Visitando o veterano no EUA



Mais um conto cambada! Para quem não me conhece, descrição segue abaixo.
Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, sou branco, cabelos castanhos escuros e lisos, olhos da mesma cor que os cabelos, 1.72m 74kg, coxas grossas, bunda grande, não sou magro, nem gordo, barriguinha bem de leve, rola de 19cm grossa, sou universitário (medicina) e praticante de jiu jitsu, moro no estado do rio de janeiro, niteroi.
Enquanto eu estava no quinto período da faculdade, Guilherme estava se formando, ou seja meu veterano. Por esses dias ele foi convocado a estudar com bolsa nos Estados Unidos da América, uma universidade bem renomada para o doutorado da área dele. Fiquei muito feliz por ele, trocamos altas ideias sobre, então ele foi e ficou combinado que no final do ano, isso em 2014, eu iria para os EUA fazer intercâmbio e poderia ficar no AP dele.
Guilherme é um moreno alto, cabelos pretos e curtos, estilo militar e olhos pretos, que te hipnotizam, malhado de academia, 1.80m uns 81kg.
Quando cheguei ele foi me buscar no aeroporto, eu iria dormir no sofá do ap dele, já que a cama dele era de solteiro, mas o sofá até que era bem confortável. Um ap pequeno, para estudante, mas muito confortável e bem organizado.
Com o passar dos dias me incomodava, que Guilherme usava cueca branca em casa, pra tudo quanto é lado, na verdade esse não era o problema, o problema é que eu não conseguia desviar o olhar da pica dele, que dentro da cueca branca, contrastava com seu corpo moreno, apresentava-se pesada e preenchia bem a cueca.
Eu jurava que ele não percebia, mas um dia de tanto eu olhar ele para repentinamente, quando estava indo para a cozinha (estilo americana), que ficava do lado da sala, ou seja, bem do lado do sofá e vê eu olhando para a rola dele. Ele da aquela segurada na mala e fala: -Ta gostando de ver todos esses dias né? Tu não para de olhar pra minha rola!
Eu gaguejo, não esperava essa reação, minha boca abre e fecha umas 2x, mas eu volto ao normal e falo... puts bro, mas a culpa não é minha, você que tem uma piroca gigante! A minha já é grande, mas a sua é absurda! As minas devem sofrer na tua vara!
Ele: -elas sofriam sim, até eu me encher e agora comer só caras, ao menos me dão prazer e sem reclamar, na verdade eles adoram!
Guilherme fala isso e vai abaixando devagarzinho a cueca, usando somente o dedo indicador da mão esquerda, com os olhos fixados no meu e quando a cueca libera aquela vara grande eu chego a babar e olho descaradamente.
-bonita né?
-muito
-quanto você acha que ela tem dura?
-18?
-não, mas pode descobrir, quer?
-eu, eu não faço essas coisas brother, só fiquei impressionado mesmo!
Ele foi se aproximando de mim, como o sofá lá tem costume de ser baixo, eu também estava baixo em relação ao chão, ele sobe no sofá e deixa a pica bem na minha cara, eu sinto aquele cheiro de rola limpinha, cheiro másculo que eu adoro e eu não resisto, olho nos olhos dele e paço a ponta da língua na cabecinha do pau dele.
-vai, pode se divertir calouro, eu deixo.
Eu comecei a chupar e a piroca foi crescendo na minha boca, até que só cabia a metade, o que estava acostumado, a pica dele tinha 21cm e sem mentira alguma.
-Chupei, chupei muito, passava a língua na cabeça, no corpo da rola toda, lambia o saco, colocava cada bola na boca, pau todo lisinho e saco também, duas bolas grandes proporcionais ao corpo todo, uma obra de arte! Papai e mamãe trabalharam bem aquele mlk!
Quando a pica ficou bem dura, ele tirou da minha boca, me deu um beijo muito molhado, desceu pro meu pescoço, mordiscou, lambeu minha orelha, mordeu a pontinha, desceu pra nuca, que é onde eu sou mais sensível, me virou de costas e foi me deitando no sofá, tirou minha bermuda muito rápido e não sei como! Abriu as bandas da minha bunda e viu meu cuzinho piscando loucamente, meteu a cara lá e lambeu muito, enfiou e tirou a língua várias vezes, eu delirava e só sabia gemer naquela língua gostosa!
Ele pegou uma camisinha, na gaveta da mesinha do lado do sofá, encapou o bicho, lubrificou meu cu e a pica dele com um lubrificante que não era KY, era outro bem melhor e foi metendo a rola devagar, bem devagar, até entrar tudo e falar no meu ouvido:
-todinha dentro meu puto gostoso! Porra calouro, seu cuzinho é quentinho e apertado!
-é? Então alarga ele pra mim, fode cara, quero te dar todo dia!
Ele ao escutar isso, ficou louco, foi aumentando o ritmo aos poucos pra não me machucar, até fazer um ir e vir gostoso da porra, com velocidade e fundo! Eu comecei a rebolar involuntariamente e a gemer mais alto e ele só falando putaria, montado em cima de mim até que ele pediu pra eu ficar de quatro e eu fiquei, com o rabão todo empinado pra ele ter livre acesso para o que era dele! Depois de uns 15 minutos ele me vira e me põe de frango assado, posição que eu mais gosto e soca, olhando no meu olho enquanto eu passava a mão nas costas dele, até que ele me beijou e gozou, quando senti o pau dele pulsando eu gozei junto.
Foi a melhor foda da minha vida, na verdade tanto quanto as outras, porque fodemos por 3 meses.
Acordava e era:
-bom dia
-bom dia
-chupa
Eu caia de boca até ele me dar leite pra beber e depois tomarmos café, mas na mesa da cozinha eu sentar naquela vara e quicar muito! Mais sexo em alguns horários específicos quando ele voltava da universidade e eu do curso!


Quem quiser entrar em contato mande 1/2mail para lucas.rj.leqshow “arroba” gmail.com

Ps: uns putos me enviaram e-mail, começaram a conversar mas pararam de responder do nada! ¬¬ fala o tamanho da pica depois some, me deixa com água na boca! Isso não vale, é crueldade!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brown_25a

brown_25a Comentou em 26/04/2015

Show de bola, queria ter um boy assim pra fuder todo dia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69720 - Open house pt 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
63538 - pegação com o amiguinho jujiteiro - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas.st

Nome do conto:
Visitando o veterano no EUA

Codigo do conto:
64050

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/04/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0