Meu segundo Ménage.

Passando o domingo normal entre família, chegou a hora de irmos pra cama e assim fizemos, estava louco pra conversar com minha Mi sobre a festinha que fizemos de banho tomado eu nu e minha Mi só de calcinha estávamos abraçadinhos nos acariciando onde pergunto...

E ai amor me conta... como foi ter dois caralhos a sua disposição? Mi... Aiiii Xuuuu foi muito bom, muito muito muito, tanto que pode ir se preparando que vou querer novamente. Não acreditava o quanto minha mulher estava puta e eu corno, mas estava gostando das brincadeiras, Carla era deliciosa e nossa intimidade com o casal estava ficando cada vez maior.

Falei... aaaaaa éeeee putinha... só que vai ter que esperar porque nossas brincadeiras estão apenas começando então enquanto isso vai ter que se contentar com seu brinquedinho, Mi faz cara de choro, faz bico e diz tudo bem fazer o que né, mas que eu vou querer de novo eu vou.

Olhei pra minha Mi e disse... amorrrr como você ta safada, ela olha pra mim com um sorriso mais safado do mundo e diz... Aaaaaaaaaa Xuuuuu paraaaaa você não está aproveitando com a Carla também !!! E até prefiro que seja ela é minha melhor amiga e sei que posso confiar.

Então você esta gostando de ver eu comendo sua amiga ? Lógico amor e a Carla também gosta de dar pra você, fico olhando a carinha de safada que ela faz provocando o Beto. Aaaaaa então você sente tezão em ver eu metendo na sua amiga e em ver e carinha de safada que ela fica?????

Eu fico Xu e você não fica com tezão em ver o Beto me comendo? Pensei e disse sim e não, sim porque vejo o tezão que você tem no pau dele e não porque ele usa desfruta e abusa da minha esposinha. Ela olha pra mim e diz... uéee você faz o mesmo com a esposa dele e até mais você come o cu dela e ele não.

E continua... vamos parar de falar que já estou ficando molhadinha e nu posso fazer nada ainda estou ardida eu também estava com o pau meia bomba então resolvemos dormir pra encarar e segundona.

Segunda a noite Mi diz que falou com a Carla e que a mulher está alucinada, falou que no próximo encontro nem sorteio vamos fazer que será ela com você e Beto... caímos na risada e continua... ela não contente em querer saber tudo do Beto me ligou e quis saber tudo de mim também e rimos novamente.

E ainda pediu pra eu pegar leve com você que ela me queria com força total... e caímos na risada.... disse, por mim tudo bem Mi o que você acha.... Aaaa Xuuu lógico que tudo bem a menina ta maluca se falar pra ela que não vai ser assim ela enfarta e caímos na risada e disse, então convida eles pra pizza sexta a noite se não der aqui em casa iremos numa pizzaria.

E assim foi feito no meio da semana demos uma foda básica de ladinho bem de levinho, convencemos nossa filha a ir dormir na casa da avó porque queríamos retribuir a recepção que tivemos e sexta feira chegou e nos aprontamos para receber os amigos.

Toca campainha e fomos recebe-los Carla entra toda sorridente entra já me dando selinho e o mesmo Beto fez com Mi , entramos sentamos comemos e fomos pra sala e antes de sentarmos Carla já foi falando... olha gente hoje não vai ter sorteio próximo sabado será eu Beto e Xu... e todos riram, Carla rindo ainda disse... não quero escutar nenhum tipo de reclamação continuamos rindo e fomos sentando porem estranhei porque Carla sentou ao meu lado e Mi ao de Beto.

E continuou... então gente eu estava falando com Beto e gostaríamos de saber se da pra você amanha Xu... Mi olhou pra mim olhei pra ela com cara de como quem diz... da né tudo bem e concordamos em nos ver no dia seguinte, ela toda contente meu deu um belo beijo de língua e me agradece... Brigaduuuuu Xuuuuu.

Aproveitei a deixa abracei ela e disse... aaaa Carlinha ninguém vai reclamar da sua escolha e falei no ouvido dela ta gostando de ser a minha puta??? Carlinha responde baixinho... gostoso... faço que não entendi e pergunto novamente... como ???? Carla responde baixinho estou adorando ser sua puta Xuuuu.

Continuei falando no ouvido dela só que agora puxando seus cabelos dizendo... adoro mulher vadia você vai tirar meu pau pra fora, vai chupar bem gostoso até eu gozar na sua boca e depois vai dividir minha porra com o corno do seu marido.

Carla louca de tezão já foi tirando meu pau pra fora e começou uma chupeta frenética tamanho era sua vontade que aos pouco foi acalmando com uma chupada mais suave, olho pra minha esposa e ela já esta de joelhos entre as pernas do Beto onde vejo apenas sua cabeça subindo e descendo e o cara pirando.

Falei baixinho pra Carlinha... sentiu falta do seu macho??? Carla tira meu pau da boca e responde baixinho... Muita Xuuu ... perguntei, você deu o cu pro Beto ??? Carla... Não, meu cu é só seu agora eu que como o cu do Beto.

Hummmm o corninhu viadinho gosta de da o cu.... Carlinha com meu pau na boca responde apenas um HUMM HUMMM, não falei mais nada e deixei ela se deliciar com meu caralho porem já maquinando em fazer ela bem putinha e vadia e ele bem corno e viado.

Minha esposa já tinha se transformado numa “vagabunda” não dava a mínima importância com que estava acontecendo comigo e sua amiga, quando estava próximo ao pau do Beto aproveitava ao máximo como se fosse o ultimo pinto da sua vida.

De repente vejo Beto explodir de tezão, minha Mi num para a mamada vejo seu corpo tendo espasmos e segurando a cabeça da minha esposinha pra que saísse até ultima gota, olho pra Carla e digo baixinho... o corninho já gozou agora faz teu macho gozar pra levar leitinho pra ele.

Quando acabo de falar e levanto a cabeça minha Mi está ao meu lado segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um beijo na boca, detalhe com a boca cheia de porra do Beto, nossaaaaaaa aquilo me deixou muito puto, no começo até tentei parar mas logo me liguei que era pura sacanagem da minha Mi, deixei rolar aquele beijo horrível com porra escorrendo pelos cantos da boca.

Mi para de me beijar e me olhando com um sorriso mais safado do mundo, nossas bocas lambuzadas olhando pra ela passo a língua ao redor da minha boca como se estivesse pegando o melado que estava ao redor ela morde os lábios e faz o mesmo, olho pro Beto e mando um beijinho pra ele.

Agora é a minha vez de gozar e começo a incentivar Carlinha... vai putinha faz teu macho goza, mostra pro corninhu o quanto você gosta de chupar meu pau, Carla começa a gemer e eu indo no mesmo embalo ela tira meu pau da boca e diz... ME DA PORRA.... foi a deixa pra encher a boquinha da nossa amiga era a minha vez de urrar e Carlinha segurar toda aquela porra em sua boquinha.

Carla se levanta vai em direção ao marido que fica com seus olhos fixos nos dela e recebe o beijo de sua esposa sem nenhum sinal de repudio aceitando normalmente minha porra invadir sua boca, minha Mi já sentada ao meu lado vendo a cena com sorriso no rosto, comecei achar que aquilo era armado pelas duas.

Vivia me beijando com gosto de porra do cara, na semana passada fez pegar no pau dele, hoje fez questão de me beijar quase que na marra com a boca cheia de porra e da maneira que ela olhava a amiga fazer o mesmo com sorriso descarado, tava se entregando.

Pensei... tudo bem ela me paga, todos recompostos cada esposa ao lado do seu marido já marcando para o dia seguinte onde Beto e Carla viriam me pegar, já na hora de ir embora acompanhamos o casal até a porta onde começaram os beijos e abraços, dei um belo beijo na boca da Carla e Mi fez o mesmo com Beto na hora de despedir do Beto estendi a mão para comprimenta-lo e a outra puxei ele pela nuca e dei um selinho.

Ameninas arregalaram os olhos e Carla disse pra Mi.... NOSSAAAAAAA VOCÊ VIU ISSO AMIGA ???? Mi com cara de perplexa porem sorrindo respondeu... VI SIM AMIGA... Carla continua... É AMIGA PARECE QUE ESSA FESTINHA VAI SER DIFERENTE... e caímos todos na risada, eles foram embora eu e Mi fomos pro banho nos preparar dormir.

Já no banheiro Mi rindo me pergunta por que você fez aquilo Xu ??? Eu já esperto ligado na trama das duas respondi... UÉ NÃO ENTENDI POR QUE O ESPANTO DAS DUAS, VOCÊS ACABARAM DE DESPEJAR PORRA NA NOSSA BOCA, VOCÊ FEZ EU SEGURAR O PAU DELE E TÁ ESPANTADA COM UM SELINHO????
Mi... eu estranhei você é cheio de machismo, mal sabia ela que estava preparando o terreno para foda que estava por vir e para quando fossemos transar com Carla... Respondi... UÉ NÃO É FANTASIA QUE ESTAMOS REALIZANDO ENTÃO... Mi... Xuuuuu então você tinha fantasia de beijar um homem???? Não amor... não tinha e não tenho só estava descontraindo.

Minha Mi ficou com cara de desconfiada mas deixou pra lá, fomos dormir por que no dia seguinte tinha que estar bem preparado e assim fizemos, já no dia seguinte Mi veio novamente tocar no assunto... Por que não beijou ele quando estávamos nós três... PORRA MI, EU NÃO BEIJEI NINGUEM FOI APENAS UM SELINHO MEIA BOCA.

Novamente se calou mas não aceitou, mas tudo bem minha cabeça estava foca na noite que estava por vir, tomo meu banho e fico esperando eles na sala abraçadinho com minha Mi e ela falando... eu queria ser uma formiguinha pra ta la, dei risada e disse como se eu e sua amiga não vamos contar tudo pra você e ela responde, mas eu queria ver... MAS QUERIA VER O QUE MI ???? Ahhhhh a transa de vocês... novamente dei risada já ganhando a armação.

Toca meu telefone era eles avisando que estavam chegando, minha Mi me beija me desejando boa sorte mas com cara de quem queria estar participando, entro no carro e fomos em direção ao motel e eu sem perder tempo acariciava os seios dela por cima da blusa deixando seus biquinhos bem durinhos.

Entramos no quarto, Carla com seus vistidinhos que apenas num abaixar de zíper já fica de calcinha e soutien eu e Beto mais que depressa já estávamos nu, Carla deita de barriga pra cima, eu deito do seu lado direito e Beto no esquerdo começo a beijar sua boca e Beto já virando Carla de lado pra soltar seu soutian aproveitando o embalo tira sua calcinha e deixa sua esposinha peladinha.

Novamente Carla deita de barriga pra cima e Beto já se acomoda entre suas pernas pra chupar sua buceta eu brincando com os biquinhos dos seus seios e Carla batendo uma de leve pra mim, começo lamber chupar e morder seus seios onde arranco gemidos de tezão e dor, pela primeira vez percebendo em Carla o prazer pela mistura.

Fico de joelhos com o pau bem próximo ao seu rosto e começo a passar a cabeça nos seus lábios, ela abre a boca tentando chupar, eu tiro e continuo só passando nos seus lábios, olho Beto já todo lambuzado não tirava os olhos de nós, Carla de olhos fechados gemendo, olhando pro Beto digo pra Carla... chupa o pau do teu macho que já já estará dentro da buceta que o corninho ta preparando pra mim.

Beto chupava sua buceta e seu cu, enfiava dedo na buceta e no cu, Carla com meu pau na boca se contorcia de prazer Beto já não agüentando mais levantou as duas pernas dela quando apontou sua anaconda para penetrar gritei... para para para... Beto parou olhou pra mim e eu disse... Amigo... deixa eu meter primeiro depois você arromba sua mulher.

Rimos e trocamos de lugar, levanto novamente as pernas dela e me deparo com uma buceta melada, encharcada sedenta por um pinto fiz exatamente o que Beto iria fazer passei a cabeça do pau nos seus lábios pra abrir e soquei, que delicia de buceta gostosa, quente, melada, comecei a meter gostoso na Carlinha enquanto ela mamava seu marido.

Era tudo que Carla queria, ser comida sentir um pinto duro na sua buceta boca e cu, queria ser usada e abusada ser a nossa puta, ela gemia realizada de prazer em ter dois machos a sua disposição eu olho pro Beto e digo... olha cara, olha como a puta da sua esposa geme no meu pau... Beto olha ele entrando e saindo molhado da buceta.

Ela não é uma puta Beto??? (Já havia percebido que isso deixava eles com mais tezão então continuei a falar) Beto não respondia... perguntei novamente com tom mais áspero... sua esposa não é uma puta, responde !!! Ele me olha e responde EÉÉÉ... eu... é o que diz !!! Ele fala UMA PUTA... falei olha pra ela e chama de puta vagabunda.

Ela geia cada vez mais alto, Beto olha pra ela e começa a dizer... SUA PUTA VAGABUNDA...
Carla começa a pirar eu começo a aumentar os movimentos e digo pergunta pra ela se esta gostando de ser comida por outro macho na sua frente, Beto faz a pergunta e Carla não responde... eu continuo RESPODE VADIA... DIZ PRO CORNO QUE VOCÊ ADORA METER COM OUTRO PRA ELE FICAR OLHANDO QUANTO PUTA VOCÊ É.

Carla começa a gozar, solta o pau do seu marido e soluçava continuava gemendo só que agora bem baixinho eu diminuo os movimentos e falo pro Beto... pronto amigo agora você pode arrombar sua esposinha.

Eu deito na cama com meu pau melado do leite dela, Beto já vai colocando Carlinha de 4 que ainda estava mole e já ia receber a segunda rola Beto da duas pinceladas na sua buceta e soca, Carla da um pequeno gemido, acho que foi de dor mas Beto não para começa a meter na sua esposa d 4.

Eu olho pra ele e digo... xinga ela cara... BETO COMEÇA... TOMA SUA PUTA VAGABUNDA, É PINTO QUE VOCÊ QUER ENTÃO TOMA.... aeeeeeeee Beto mostra pra ela que você sabe a esposa que tem, manda ela chupar meu pau... E BETO ORDENA... ANDA VADIA CHUPA O PAU DO XU.

Não estava acreditando no que ouvia pois Beto nunca abria sua boca, Carla já estava novamente sedenta por rola que de imediato abocanhou meu pau e começou uma chupeta levando os trancos do seu marido que já metia com mais força, como disse estávamos ficando cada vez mais íntimos e a cada transa eles se soltavam um pouco mais.

Já pensando na minha armação disse pro Beto... então Betooo ela num te chama de corno viadinho... agora chama ela de puta lésbica, Beto no embalo e gostando da brincadeira começou a chamar... AHHHHH ESSA VAGABUNDA ALEM DE PUTA É LESBICA TAMBEM !!!

Eu falei.. éeeeeeeeeeee é sim, Carla me olha achando que eu diria algo sobre ela ter masturbado Mi... mas logo tranqüilizei dizendo... é sim Beto ela tem 2 paus só faltava uma buceta pra ela chupar.

Para meu espanto geral Beto diz.... IA SER GOSTOSO VER ESSA CADELA LAMBENDO UMA BUCETA... isso Beto ia ser delicioso ver a Carla se lambuzar... ela também não estava acreditando em tudo que acontecia pois como disse Beto quase nunca falava e agora já estava dizendo em pra esposa lamber uma buceta.

E é lógico que a buceta em questão seria a da minha esposa e é lógico que nós três pensamos isso no momento e é lógico que eu estava adorando essa idéia, Carla não conseguiu gozar e foi deitando seu corpo em cima do meu e Beto veio no embalo já com movimentos bem lentos e deita em cima da Carla.

Eu totalmente esmagado peço pra sair estava ficando sem ar Beto continua deitado em cima da Carla que sumia debaixo do seu corpo beijava seu pescoço orelha rosto e boca com seu pau enterrado na sua buceta sem movimentos.

Ao lado dos dois comecei a olhar a bunda do Beto e passar a mão bem de leve pra ver a reação ele não fez nenhum movimento então continuei, passei a ponta do dedo no rego vi sua bunda arrepiar como sei que Beto gosta de uma dedada no cu simplesmente lambi meu dedo e comecei a massagear seu anus até meu dedo começar entrar aquilo começou a me dar um tezão tão grande por que Carla estava ali debaixo dele sem imaginar que seu marido estava levando uma dedada no cu e estava cheio de tezão.

Comecei a falar pro Beto... ai amigo vai avisando sua esposinha que ela vai dar a bundinha pra mim que ainda não chegou o descanso, falando isso com o dedo enterrado no cu dele... e continuando... você sabe que gosto de comer o cu da sua esposa e sabe também que ela adora dar a bunda pra mim então da mesma maneira que você preparou a buceta pra eu meter agora vai preparar o cuzinho.

Beto se levanta e eu de imediato tiro dedo do seu cu, ele se ajeita entre suas pernas, abre sua bunda e começa o trabalho Carlinha dava leves gemidos fui bem perto do seu ouvido e falei já já meu pau vai ta dentro do seu cuzinho só que antes você e seu corninho vão dar uma chupada nele, teu macho quer vocês dois chupando entendeu vagabunda.

Carla morrendo de tezão e entregue aos desejos apenas balançava a cabeça que sim, era minha vez de beijar boca buxexa nuca e comecei a descer pelas costas até chegar no reguinho Beto me olhando perguntei... TA PRONTO ESSE CUZINHO PRA EU METER????

Beto não diz nada apenas foi se levantando para eu assumir aquele cuzinho, fiquei de joelhos na cama bem próximo a ele e disse... agora me chupa pra ele entrar deslizando no cu da sua esposa, Beto fica vermelho e me olha com espanto, nisso Carla que estava deitada de bruços se vira olha para o marido e diz... VAI AMOR... DEIXA ELE MOLHADINHO PRO XU COMER MINHA BUNDINHA.

VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO PRA SUA ESPOSINHA ???? Eu e Beto de joelhos na cama Beto olhava espantado pra sua esposa, olhava pra mim depois olhava meu pau apontado pra ele e não dizia nada, Carla vem engatinhando até minha direção pega meu pinto começa a punhetar olhando pro marido e diz... vem amor, vem me ajudar e cai de boca.

Coloco a mão no ombro do Beto e digo... vem cara tua esposa ta pedindo, estava nítido na sua cara a vontade de me chupar mas estava com medo do julgamento da esposa, fui pressionando seu ombro pra baixo e disse... tudo bem fica bem pertinho pra ver Carlinha me chupar.

Beto vai abaixando e fica com o rosto bem próximo ao de Carla fico acariciando os cabelos dela e os dele num movimento rápido tiro pau da boca dela e bato com ele na boca dele Beto da uma afastada e Carla continua so que lambendo a extensão, seguro forte nos cabelos dele e digo com voz bem calma.

Sua esposinha pediu com tanto carinho pra você ajudar, você não vai fazer essa desfeita pra ela né??? Já quase com uma mecha de cabelo nas mãos, Beto olha pra esposa que não esboça nenhuma reação continua chupando e lambendo meu pinto, ele começa a passar a língua de leve na cabeça eu forçando sua cabeça em direção ao meu pau mas ele apenas lambia.

Até que Carla pegou meu pau, deu umas três chupadas bem forte, tiro da boca e apontou pra ele, Beto olha pra ela mais uma vez e cai de boca, nossaaaaaaaa pirei, quase gozei em ver ele me chupando na frente da esposa e ela dando força, falei...

ISSOOOOO ASSIMMMMM QUE GOSTOSOOOOO AGORA SIM SUA ESPOSINHA PODE TE CHAMAR DE CORNINHO VIADINHO, estava uma delicia tinha se tornado uma disputa de quem ficava com meu pau na boca, sabia que era um peso que ele tirava das costas ele queria muito mas tinha medo da Carla.

Já não agüentando mais falei... bom gente já está mais do que babado, prontíssimo pra comer esse cuzinho, Carla entendeu recado e já foi deitando de bruços pegando um travesseiro colocando sob sua pelve pra ficar mais arrebitadinha, peço pro Beto abrir a bundinha dela e vou apontando meu pau pro seu cuzinho.

Começo a meter bem devagar brincando de por e tirar a cabecinha e dizendo pro Beto... como é gostoso o cu da sua esposa ele fazia questão de deixar bem aberto fui descendo meu corpo até deitar sobre ela onde ele tirou as mãos começo a meter devagar e cadenciado falando em seu ouvido.

TAVA COM SAUDADE DE SENTIR ESSE PAU NO SEU CUZINHO???? Carla... humm rummm ... E SEU MARIDINHO JÁ SABE QUE VOCÊ GOSTA DE DAR O CU PRA MIM??? Carla... sabe Xuuu... VOCÊ CONTOU PRA ELE??? Carla... contei Xuuu... VOCÊ CONTOU PRA ELE QUE ESSE CUZINHO AGORA É SÓ MEU????

Carla já enlouquecida responde... não Xuuuu não contei... ENTÃO FALA... ANDA... Amorrrr agora meu cuzinho é só do Xu ta !!! Beto responde... ta bom amor.... AGORA PERGUNTA PRA ELE SE TODA VEZ QUE EU QUIZER COMER ESSE CUZINHO ELE VAI DEIXA??? Amorrrr, você deixa???? Beto.... deixo amor... deixo tudo que você quiser, AGORA PERGUNTA SE ELE VAI TE AJUDAR DEIXAR BEM MOLHADINHO PRA COMER ESSA BUNDA???

Carla já não agüentando mais de ver seu maridinho tão submisso fez a pergunta gaguejando anunciando seu gozo Carla começa a gozar eu paro de meter pra não gozar junto, Beto responde... ajudo amor... se você quizer eu ajudo.

Eu ali paradinho, imóvel pra não gozar Carla mole tentando voltar pro seu corpo e Beto do nosso lado alisando anaconda, levantei e fui tomar um banho FRIO quase gozei e tinha a diplomação da Carlinha e teria que ser em grande estilo, não poderia gozar logo.

Estava feliz corria tudo como planejado 50% já realizado, tinha os três sob controle sabendo o que cada um quer e como quer, mas falta os outros 50 que pelo andar da carruagem iria acontecer nos próximos encontros.

Volto do banho e vejo Carla pagando um boquete, deito ao seu lado ainda me enxugando ela larga o pau do marido e vem beijar minha boca (na hora pensei comigo, é armação) mas tudo bem, deixei rolar dei um beijo de língua bem molhado mostrando nem me incomodar que ela estava chupando seu marido antes de me beijar.

Carla já de costas pro Beto me beijando e pegando no meu pinto ainda mole tentando reanima-lo ainda meia bomba ela não se contentou em esperar e caiu de boca, Beto passando a mão na sua buceta e cu, nós nos olhávamos e eu mandava beijinhos, ele me olhava com uma vontade pouca de ser possuído e socava os dedos na buceta da sua esposa.

Vendo esse desejo olhando pra ele falei pra Carla... por que você não pede ajuda do corninho??? Carla para de me chupar e diz... vem corninho viadinho me ajuda a chupar o pau do Xu ele me olhando com cara de desejo e eu mordi o lábio inferior mostrando tezão e a bicha foi junto com sua esposinha dividir meu caralho.

Eu gritava... NOSSAAAAAAAA QUE TEZÃOOOOOO VER VOCÊS DOIS ME CHUPANDOOOOO... CARLA SUA VAGABUNDAAAAAA... BETO VIADOOOOOOOO... QUE CASAL TEZUDO CARALHOOOOOOO... os três já estavam em ponto de bala novamente... continuei... CARLA ENFIA O DEDO NO CU DO SEU MARIDO.

Carla se levanta deixa Beto sozinho me chupando vai atrás dele e começa a enfiar o dedo ele começa a gemer e eu digo... olha Carlinha como ele gosta de chupar um pinto e levar no cu o que seu maridinho é???? Carla... CORNO VIADO... ele ta gostando de da o cu Carlinha???? Ele gosta Xuuuu esse viado gosta de da o cu até a Mi já comeu ele.

Se isso continuasse eu iria gozar já estava de bom tamanho para meus planos falei pra Carla... pede pro seu corninho parar de me chupar e deitar, Carla se sentia dona da situação adorava mandar e humilhar seu marido, ANDA CORNO VIADO TIRA ESSE PAU DA BOCA E DEITA PRA EU SENTAR EM VOCÊ.

Beto não esboçava nenhuma reação apenas obedecia parece que a coisa já estava bem definida no casal, na cama ela é uma puta e ele um corno viado obediente, Beto se deita ela já sobe em cima dele segurando seu pau em riste e vai sentando bem devagar até sua buceta engolir todo, Carla deita no peito dele arrebita a Bunda e diz....

Carla olha pra trás e diz... VEM XUUUU METE NO MEU CU... nossaaaaaa isso me deu maior tezão e comecei... AHHHHHH A VAGABUNDA QUER DA O CU É???? Carla... EU KERO DOIS PAU DENTRO DE MIM, VEM METEEEEEE... não aguentaqdo mais aponto a cabeça do pau e começo a enfiar seu cu já estava laceado e meu pau foi deslizando pra dentro sem maior dificuldades.

Quando ela já estava com os dois caralhos totalmente enterrados nela olhei pro Beto e disse... pronto amigo agora ela já está diplomada e começo a socar dizendo... É ISSO QUE VOCÊ QUERIA SUA PUTA VAGABUNDA.... Carla já alucinada de tezão gritava... METE SEUS CORNOS... METEEEE TO ADORANDO SER PUTA VAGABUNDA...

Carla é das minhas e adora entrar na brincadeira ela se solta e se transforma numa verdadeira vadia e eu amo... E SEU MARIDINHO, SERÁ QUE ELE ESTÁ GOSTANDO DE SER CORNO VIADO??? Carla olha pra ele e pergunta... TA GOSTANDO CORNINHO DE VER O XU FAZER DA SUA ESPOSA UMA PUTA E DE VOCÊ UM VIADO???

Beto embriagado de prazer respondia baixinho... EU TOOO... Digo pra Carla... acho que ele não está gostando... ela pergunta novamente e ele responde da mesma maneira começo a socar forte no cu dela e digo... DA NA CARA DEXA BIXA PRA VER SE ELE RESPONDE... Carla começa a dar tapas na cara do marido e dizer ... RESPONDE... RESPONDE... RESPONDE... dar na cara dele pra Carla foi o ápice e começou a gozar como uma louca.

Eu já não agüentava mais fui despejando minha porra em seu cu Beto veio no embalo e foi uma gritaria generalizada dessa vez foi minha vez de deitar em cima da Carla e ela em cima do Beto ficamos assim por alguns minutos e fomos tomar banho por que nosso horário já tinha estourado, saímos do motel todos felizes e contentes com vários comentários e brincadeiras até que me deixaram em casa, me despedi dos dois com um selinho em Carla e um tapa nas costas do Beto.

E assim foi meu segundo ménage e os outros 25% dos meus planos virão no próximo conto...

Bjossssssssssssss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 18/08/2015

Muito bom cara cada vez fica melhor bjus na piriquita de Carla na da Mi e de sua filha

foto perfil usuario umagalinha

umagalinha Comentou em 19/07/2015

Lemos todos os seus contos (eu e meu marido), achemos sensacional, envolveu tudo de muito bom, carinho, respeito, cumplicidade e parceria, rimos de algumas partes e amamos outras, muito bem escrito, super excitante. Tem nosso voto e espero que continuem suas aventuras e escrevendo-as. Beijos.

foto perfil usuario jenkis

jenkis Comentou em 07/06/2015

Puro tesão...Merece ser compartilhado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 06/06/2015

gosteiiiiiiiiiiiiiiiiii.precisamos melhorar este site e prestigiar quem escreve,assim como você ,vamos ler e votar em quem vota nos nosso contos. adorei .mil bjos Laurenn leia os meus bjos muitos Laureen,afinal somos a matéria prima deste site kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Meu segundo Ménage.

Codigo do conto:
65994

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/06/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0