A chantagem !!!



Finalmente chegou o dia da inauguração das suítes e da quadra de vólei no sítio do Beto, aguardávamos ansiosamente porque sabíamos que rolaria sexo extraconjugal além é lógico de desfrutar de uma bela festa.

Como de praxe não fizemos sexo para guardar todas nossas energias, tomamos nosso banho ficamos cheirosos e partimos, chegamos por volta das 22:00 e já tinha bastante gente a maioria trabalhava com Beto.

Paramos o carro e Carla veio em nossa direção nos receber, super feliz já foi avisando que hoje tava difícil falar com Beto ele quer dar atenção pra todos, ela nos levou pra cozinha nos apresentou a Gerente do Buffet deixando claro para nos atender no que precisávamos.

Pediu licença e foi fazer a social pois a festa tava bombando, pegamos algo pra beber e fomos dar uma volta logo escutamos um chamado era Laura e André sentados numa mesa com mais dois casais, Laura é uma das Gerentes e nos apresentou ao Diretor da empresa mias um Gerente e suas respectivas esposas.

Falávamos sobre vários assuntos mais eu discretamente sempre atento no que rolava, visualizei Beto estava numa roda que logo foi pra outra e pra outra até parar numa rodinha onde pude ver Cíntia e seu marido.

Quando o papo já tinha dado, André babava na minha esposa Laura e outro Gerente babavam pro diretor então achei que era hora de dar uma volta, pedi licença e fui em direção a cozinha pegar algo pra beber, sai e fiquei na varanda num local onde era escuro sentei liguei o radar.

Via Beto todo alegre e acelerado, via Carla toda meiga e simpática como realmente é, via minha esposinha garantindo sua foda pra mais tarde e Laura esfregando na cara do Diretor, de repente vejo Cíntia vindo em direção a casa.

Fiquei apreciando seu corpo uma mulher bonita na faixa dos seus trinta e poucos anos, fiquei pensando Beto tem razão ela é bonita e gostosa e sei que é safada também fode com o amigo do trabalho e ainda trás o marido na festa dele.

Passou perto de mim mas não me viu, aonde estava era escuro entrou na cozinha e logo saiu descendo em direção as suítes e eu acompanhando seus passos e pra minha surpresa vejo Beto vindo por trás da quadra de vólei que inclusive tinha algumas pessoas brincando.

Me levanto e vou até o final da varanda ver aonde ele ia, olho pras suítes estava escuro mas conseguia ver uma sílueta e Beto foi em direção a ela, voltei meu radar em direção ao marido de Cíntia que estava todo alegre e sorridente com seus amigos.

Procuro por Carla e vejo em uma outra roda olho direto pra minha esposa que ainda se encontrava no mesmo lugar, então decidi ir atrás dos dois sai pelo final da varanda onde ninguém podia me ver e fui chegando sorrateiramente perto da porta.

A chave estava do lado de fora logo pensei, que burro quando coloco ouvido na porta escuto os baixos gemidos de Cíntia e o barulho dos dois corpos se batendo tiro a chave da porta e abro de surpresa e vejo Beto de pé na ponta da cama com as calças arreadas até os joelhos.

Cíntia de quatro na ponta da cama também com as calças arredas até os joelhos sendo socada, eles dão um pulo e logo sobem suas roupas com Beto me xingando seu FDP você me mata do coração ela começa chorar compulsivamente e eu digo ela vai chupar meu pau.

Beto fala poxa Xu num é assim nem parece meu amigo, eu digo amigo é aquele que divide a puta se ela num chupar meu pau vou la contar pra sua esposa e pro seu marido o que estavam fazendo, nisso Beto já se liga que o esquema estava armado e começa a se fazer de vítima.

Poxa Xu você vai arruinar a nossas vidas e ela gaguejando e falando eles não vão acreditar, dei risada e disse então como eu sei que você está de calcinha rosa e Beto de Cueca preta? Ela desaba novamente em prantos, e eu digo com vós áspera se em um minto você não estiver ajoelhada aqui na minha frente me chupando vou fazer o maior barraco.

Cheio de marra volto a dizer e é o seguinte num vai ser só ela que vai me chupar você também Beto tem um minuto pra ajoelhar na minha frente, ai ele gostou olhou pra Cíntia e falou vamos logo fazer o que esse maluco quer pra irmos embora daqui.

Estava eu ali de pé com as duas mãos pra trás rindo de toda cena Cíntia me chupava chorando e Beto aproveitou bem a brincadeira ficando com o que ela não engolia, via sua vontade de colocar meu pau na boca e foi o que fiz tirei da boca dela e coloquei na dele.

Ela olhava espantada, deixei ele mamar um pouco puxei ele pelos cabelos e disse agora você vai tomar conta do maridinho corno dela que ela vai continuar me chupando, ela implora pra que ele não vá mas ele se levanta falando pra ela fica calma que vai dar tudo certo.

Ela chorando diz não me deixa aqui sozinha olho pra ela e digo, cala boca vadia chupa logo essa porra antes que seu marido vem atrás de você e ai vai ser bem pior, Beto sai e começo a dizer, você é muito puta em, traindo marido debaixo do nariz dele sua vagabunda.

Começo a foder sua boca e não aguentando mais de tezão começo a gozar, seguro sua cabeça e digo, se deixar uma gota vai apanhar na cama, a esta altura ela já não chorava mais e fez tudo direitinho porque seu pavor era maior, mal sabia ela que seria incapaz de fazer algo.

Quando não tinha mais o que sair puxei ela pelos cabelos e falei ainda vou comer sua buceta vagabunda e empurrei que acabou caindo sentada me olhando assustada eu voltei a dizer agora você fala pro seu corno que ficou na fila do banheiro e sai.

Voltei pra festa e fui atrás da minha esposa que ainda estava no mesmo lugar só que apenas com André, sentei junto perguntei pelo pessoal falaram que já tinham ido embora e Laura estava circulando Mi perguntou onde você tava, respondi dei uma volta depois fiquei na varanda ali atrás das redes a apontei.

Quando apontei vejo Beto e Cíntia conversando na porta da cozinha em seguida parece sair irritada, levantei e fui em direção a ele e perguntei e ai a menina tá mais calma e começamos a rir com ele falando cara você quase matou agente do coração ela tá preocupada que você possa falar algo.

Falou até que iria embora eu tinha reservado uma suíte pra ela e outra pra Laura, falei então cara num pode deixar ela ir tem que por ela na suíte onde rolou tudo e voltamos a dar risada nisso a galera começou a ir embora e Carla se juntou a nós falando que estava morta.

Cíntia veio em nossa direção com o marido quando chegaram forem logo falando que iam embora sendo interpelados por Carla e Beto (cara de pau) mas porque? Separamos um quarto só pra vocês inclusive já havíamos combinado de estrear a quadra de vólei.

Carla ainda pergunta que você está sentindo, tenho alguns remédios na farmacinha, ela responde estou indisposta, logo Beto fala pro seu marido Paulo, ow Paulinho acho que a Cíntia bebeu um pouquinho a mais leva ela pro quarto da um banho nela e coloca pra dormir.

Vira e fala pra Carla, amor me da a chave Carla olha pra ele e fala mas eu dei na sua mão, nisso tiro a chave rápido do bolso e falo está comigo peguei do Beto pra ver como tinha ficado é que ele tá bêbado também, e ainda disse se a cama estiver desarrumada fui eu que dei uma deitadinha.

Cíntia me olha com semblante de raiva e medo Paulo por sua vez se mostrava a fim de ficar pegou a chave da mão do Beto e levou sua esposinha pra suíte de onde ela tinha estado a pouco tempo atrás traindo ele.

Falei pra minha esposa eu também estou cansado vou deitar, mal acabei de falar Carla falou o mesmo e disse, amor você libera o pessoal do buffet depois que todos forem por favor, Beto bravo diz porra Carla você vai me deixar sozinho??? Minha esposinha mais do que depressa diz, pode deixar eu fico com você e resolvemos tudo.

Nisso André e Laura chegaram próximos dizendo que estavam exaustos também e Beto foi logo providenciar a chave do outro chalé, fui no carro peguei minha mochila e fui para o quarto de hóspedes onde estamos acostumados a ficar.

Passando alguns minutos batem na porta e abre devagar ela Carla eu estava jogado na cama olhei pra ela e disse, to tão cansado Carlinha que to até com preguiça de tomar banho ela sorrindo disse vem pro meu quarto que vou te dar banho.

Peguei minha toalha e ela foi me puxando pela mão, entramos no seu quarto ela me da um leve beijo na boca levanta meus braços tira minha blusa junto com a camiseta, solta meu sinto desabotoa minha calça e puxa de uma vez junto com a cueca.

Me empurra na cama tira meu tênis puxa minha calça me deixando pelado, estica as duas mãos pra eu segurar me puxa e vamos pro banheiro, ela abre o chuveiro e me coloca debaixo eu estava super cansado apoio as duas mãos na parede fico com o corpo meio inclinado e deixo a água bater na minha nuca.

Carla colocou minha cabeça debaixo da água e lavou, ensaboou meu peito minhas costas e minhas pernas, ai foi a vez de lavar meu pau ela se ajoelhou na minha frente lavou com todo carinho e colocou na boca, chupou lambeu as bolas foi para trás de mim e começou a lavar meu cu.

Deixou limpinho e começou a lamber, abria minha bunda com as duas mãos e enfiava sua língua o mais fundo que podia eu pirei, ela voltou a chupar meu pau e eu disse, acho melhor você parar porque vou acabar gozando e você fica na mão.

Ela sorrindo responde num tem problema Xu, eu to muito cansada quero dormir abraçadinho com você igual da última vez, pegou meu pau começou a punhetar e chupar dizendo me da porra, goza na minha boca e não demorou muito pra encher sua boquinha.

Carlinha mamou até ficar molinho, tirou da boca e lavou novamente, eu já de banho tomado e saciado fui pra cama e me joguei deixando Carlinha tomar seu banho, quando ela vem pra cama se ajeita na minha frente de conchinha e não demorou muito pra desmaiarmos.

ESSA PARTE FICAMOS SABENDO SÓ NO DIA SEGUINTE:

Beto e minha esposa resolveram tudo, ambos cansados foram pro quarto quando abrem a porta estamos babando nem escutamos, fecharam e foram pro outro quarto quando foi de manhã acordaram loucos pra tomar um banho.

O quarto fica de frente pra cozinha, Beto e Mi saem pelados segurando apenas toalhas dão de cara com Cíntia e Paulo tomando café, choque para os quatro por frações de segundos ninguém sabia o que fazer os dois com os olhos arregalados até que Mi sai correndo pro banheiro e Beto atrás.

Ai começa uma nova história com Cíntia !!!

Bjossssssss



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/10/2016

Conquistar com sedução é meu lema! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
71439 - Surpresa de Carla 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
71321 - Surpresa da Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
69027 - Nossa suruba com BI Fem e Masc !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
67920 - Nosso segundo Ménage !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65994 - Meu segundo Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
65374 - Nosso primeiro Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
65067 - Nosso segundo Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
63013 - Nossa conversa pós Swing - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
61038 - Nosso primeiro Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
51819 - O reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 4
39781 - Levando a filha pra balada - Categoria: Incesto - Votos: 53
39738 - Liberando na cam - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38268 - Nova era de um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
A chantagem !!!

Codigo do conto:
86113

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/07/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0