Viu como é bom ser obediente ?



    Você disse que se atrasaria hoje. Que ficaria até mais tarde no trabalho e não chegaria cedo. Quando cheguei em casa, peguei uma Heineken na geladeira e fui caminhando para o quarto. Nem acendi a luz e fui direto para o banheiro. Vi alguns pacotes abertos em cima da cama, mas estava tão cansado que nem reparei no que era. Só queria entrar na banheira e relaxar. Fiquei um tempo aproveitando meu banho e quando saí, fui direto para cama. Nem me dei o trabalho de colocar roupas, apenas me joguei na cama e fechei os olhos pensando em quando você iria chegar. De repente ouço um barulho e as luzes perto da cama se acendem. Vejo então sua silhueta encostada na porta e digo: "Estava doido para que você chegasse."
    Te chamo para se deitar ao meu lado e você não diz nada. Você na verdade nem se mexe. Então me levanto e vou te cumprimentar com um beijo. Quando chego mais perto percebo que você está usando um espartilho preto com cinta liga e seus olhos estão com uma maquiagem bem pesada. Fico parado um tempo, apenas sorrindo e imaginando o que farei com você daquele jeito. Seus braços estão para trás e eu já chego mais perto para te abraçar. Assim que minhas mãos vão te tocar, sinto uma ardência no meu braço. Vejo que em sua mão, tem um chicote que você não hesitou em usar. Quando te pergunto o que eu fiz, você me bate de novo. Não demorou para eu entender que eu deveria ficar calado. Não demorou para entender que hoje, não seria eu que imaginaria o que fazer com você. Hoje seria sua vingança. Hoje seria minha punição.
    Você então me manda sentar na cadeira do nosso quarto e ficar quieto. Eu vejo sua expressão de seriedade e confiança. Não soltou sequer um suspiro. Nem sequer hesitou quando foi me bater. Fico então sentado na cadeira e nela já estão penduradas algemas para prender minhas mãos. Nossa! Hoje eu realmente vou ficar sob o seu controle. Você me prende e enquanto faz isso, chega o seu corpo mais perto do meu. Fico suspirando no seu pescoço e sem pensar, te mordo bem forte. Você rapidamente se afasta e me bate de novo. É, essa eu mereci. Mas deixa, não me arrependo da marca vermelha que deixei em você. Afinal, todo animal encurralado e aprisionado, fica perigoso. E é exatamente assim que eu me sinto agora, um animal completamente submisso as suas vontades.
    Você vira de costas e se estica para pegar o controle em cima da cômoda. Vejo seu corpo esticado, realçando todas as suas curvas e solto um gemido sem perceber. Você na hora vira para mim e eu apenas desvio o olhar, como se não tivesse feito nada. Você então aperta o controle, e uma musica começa a tocar. Um rock começa a invadir o quarto e você me olha e começa a dançar lentamente para mim. Vem chegando mais perto e passando a ponta do chicote bem devagar no meu corpo. Eu deliro com isso e começo a suspirar mais forte. Assim que solto esse suspiro, você me bate. Nossa, mas aí é demais. Eu realmente não vou poder fazer nada? Você sabe que eu não consigo resistir a você. Principalmente desse jeito. Acho que você reparou minha expressão pensativa e me bateu de novo. Tá, eu paro! Você então fica em pé atras de mim, onde não posso te ver e sinto suas mãos perto da minha cabeça. Nelas, vejo uma mordaça que vai direto para minha boca e você amarra bem apertada. "Agora sim vou pode me concentrar e não me atrapalhar com seus suspiros".
    Eu começo a suar frio toda vez que vez você dança na minha frente e começa a sentar lentamente no meu colo se esfregando em mim bem forte. Fico com medo de esboçar qualquer reação e me seguro muito para você não perceber que estou muito louco por você. Mas é isso que você quer. E você sempre sabe exatamente como conseguir o que quer. Você então começa a cavalgar lentamente em cima de mim. Eu respiro mais forte e sinto sua boca chegando perto da minha orelha. Fico tenso quando você morde e depois passa sua língua lentamente por ela. Não consigo me segurar, e mesmo com a mordaça, eu solto um gemido que você ouve. Você então me olha e crava as unhas nas minhas costas. Solto um gemido de dor e prazer quando você começa a cavalgar mais forte e arrastar as suas mãos pelas minhas costas. Nossa! Sinto elas ardendo e acho que em alguns lugares você arranhou tanto que chegou a sair um pouco de sangue. Principalmente na hora em que você distraída, deixa sua orelha perto do meu nariz, e eu suspiro nela bem forte.
    Depois de perceber que não pode ficar assim tão perto, você se afasta um pouco e apoia os braços no meu peito. Vai me arranhando de leve e apertando um pouco mais forte a cada vez que você desce e sobe em cima de mim. Isso está muito bom. Pode continuar assim. Pode me fazer gozar. Quando você percebe que minha respiração fica mais ofegante e eu começo a tremer o corpo e fechar os olhos, você para e desce de cima de mim. Ei, volta, você ainda não terminou. Eu faço um barulho de indignação, apenas para receber mais uma chicotada de você. Eu fico louco, doido para explodir. Mas não posso fazer nada, você me deixou completamente sem reação.
    Você ajoelha e sem demora, começa a me chupar bem forte. Suas mãos agarram minhas pernas e as puxam a medida que você me chupa com mais vontade. Eu viro a cabeça para cima e começo a gemer bem forte para você. Sinto suas unhas me arranhando toda vez que faço algum barulho, mas nessa hora, não estou nem mais ligando. Eu então começo a contrair as pernas e você sente que eu vou gozar. Você me chupa forte até eu começar a gozar na sua boca e então para e fica passando um dedo em mim lentamente para cima e para baixo enquanto eu gozo para você. NOSSA! Meus músculos estão exaustos e a ardência no meu corpo que já estava esquecida, volta rapidamente. Você se levanta, tira minha mordaça e me beija. Então retira minhas algemas e suspira no meu ouvido: "Viu como é bom ser obediente?"

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70984 - Hoje eu quero te fuder - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69765 - Gostou do presente ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
67614 - Meu carro, minhas regras - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
66107 - O que você vai fazer? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65777 - Se deixe levar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65478 - Chega junto comigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65135 - Esse é para você ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
64896 - Espero que voce goste ;) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zortus

Nome do conto:
Viu como é bom ser obediente ?

Codigo do conto:
66381

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/06/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0