Gostou do presente ?



    Eu te falei que hoje faria uma surpresa e tentaria algo diferente. Fiquei pensando um pouco nessa ideia e por mais que me traga um pequeno desconforto, você já me disse que tinha essa fantasia. Acho que jamais esperaria que eu fosse realiza-lá. Mas para mim, te ver tendo prazer é o que me deixa louco por você. Amo te dar prazer de todas as formas possíveis. De todas as formas que eu posso. E as vezes, não só eu. Quando você chegou em casa, eu estava preparando um jantar e você ouviu a voz de mais alguém na sala. Uma outra voz masculina. Ele estava vendo TV enquanto falávamos de futebol e tomávamos cerveja. Você ficou meio surpresa e eu o apresentei como um antigo amigo de faculdade que havia encontrado por acaso no trabalho e convidei para jantar conosco, visto que não o via ha tempo. Você percebeu algo diferente, já que normalmente não faço isso, e muito menos sem te avisar que temos visitas. Te dei um abraço, um beijo e disse para sentar no sofá enquanto terminava tudo e te pegava uma taca de vinho. Vocês dois começaram a conversar e beber juntos enquanto eu ficava na cozinha continuando com o pretexto do jantar fingindo que estava fazendo alguma coisa.
    Você então se levantou e foi até a cozinha pegar mais vinho. Eu te perguntei o que tinha achado dele, e pedi desculpas por não ter te avisado. Você disse que estava tudo bem, mas ficou meio decepcionada em saber que aquela noite não seria "nossa". Eu apenas sorri e disse que a surpresa de hoje iria te surpreender. Você pegou sua taca de vinho junto com a garrafa e voltou para a sala. Quando percebi que vocês já estavam conversando ha um tempo, fui até lá sentei ao seu lado e passei a mão em volta das suas costas te puxando para mais perto. Vocês dois estavam em uma conversa bem interessante e eu coloquei a mão na sua perna para te chamar a atenção. Você se virou para mim e antes que pudesse dizer algo, comecei a te beijar. Minhas mão arranhavam sua perna e eu rapidamente te deixei sem reação. Você ficou meio sem graça de fazer isso com ele ali do nosso lado e me empurrou um pouco para trás. Então eu sorri para você, enquanto passava a mão no seu ombro, cheguei bem perto do seu ouvido e disse: "Eu disse que tinha uma surpresa para você. Ela está bem do seu lado."
    Assim que terminei a frase, ele colocou a mão na sua perna e apertou de leve. Te senti ficando sem fôlego ao mesmo tempo que ficou surpresa. Eu voltei a te beijar forte enquanto você sentia as mãos dele passeando pelo seu corpo. Você já me beijava bem ofegante e segurou a mão dele guiando devagar para os seios. Soltou um gemido forte quando ele te tocou e eu ia descendo com a minha para sua calça. Fui deslizando com as mãos para baixo e ajoelhei na beirada do sofa. Ele te puxou pelos cabelos, trouxe seu rosto para perto do dele e começou a morder levemente seu pescoço. Enquanto isso, eu já tinha tirado sua calça e você soltou um gemido bem forte quando te toquei por cima da calcinha. Vi suas unhas cravadas no braço dele quando fiz isso e você começou a beija-lo loucamente. Puxei sua calcinha para baixo e comecei a te chupar bem forte. Nossa! Você já estava escorrendo aqui. Senti seu gosto delicioso na minha boca, e cada vez que eu chupava mais forte, você o arranhava mais fundo.
    Fui então subindo de volta até você para te beijar enquanto ele saia do sofá. Te beijei um pouco e pedi para você me chupar bem fundo. Estava com saudade da sua boca em mim. Queria que você me colocasse todo na boca e me chupasse bem forte hoje. Deitei no sofá e você veio de quatro para cima de mim. Me beijou devagar e foi descendo pelo meu corpo lentamente. Amo quando faz isso. Quando me deixa louco por você. Quando passa a boca pelo meu corpo todo até me chupar. Você então puxou minha cueca para baixo e começou a me chupar do jeito que eu queria. Molhado. Forte. Fundo. Quando olhei para você, vi que ele estava com as mãos no seu quadril te apertando de leve e escorregando elas até a sua bunda. Ele então a agarrou bem forte e começou a te chupar. Nessa hora eu ouvi seu gemido abafado e senti que começou a me chupar mais rápido. As vezes você só ficava comigo na boca gemendo bem forte e cravando as maos nas minhas coxas, me deixando todo vermelho. Eu então puxei forte seu cabelo e bati no seu rosto, mandando você não parar de chupar. Nossa, você estava quase sem saber o que fazer. Te sentia chupando forte ao mesmo que descontava o prazer que estava sentindo quando arranhava mais forte as minhas pernas. Ouvi que você parou de gemer um pouco e quando olhei, vi que ele estava passando a mão pelas suas costas enquanto você levou uma mão para trás para toca-lo bem de leve.
    Você então saiu de cima de mim e se sentou, puxando ele para mais perto enquanto o tocava. Então eu cheguei mais perto de você e pedi para se apoiar na beirada do sofá de quatro para mim, que eu estava louco para te penetrar bem gostoso. Você subiu em cima de mim, e ficou me beijando por um tempo, enquanto eu deslizava minhas mãos em você te fazendo gemer baixinho no meu ouvido enquanto te arranhava. Então, foi para a beirada do sofá e me pediu para te pegar bem forte de quatro. Que estava louca para gozar para mim naquela posição. Eu então segurei seu quadril com uma mão, seu cabelo com a outra, e te penetrei bem forte. Bem fundo. Do jeito que você gosta. Enquanto isso, vi que ele se aproximava de você, enquanto se tocava. Você o puxou mais para perto e começou a o chupar bem forte, enquanto eu puxava seu cabelo e batia na bunda que já estava vermelha. Te senti gemendo bem abafado enquanto eu te penetrava e você chupava ele ao mesmo tempo. Você estava louca. Nunca tinha te visto gemer assim, chupar assim, ficar assim. De repente, você parou de chupa-lo e começou a gemer bem alto enquanto chamava o meu nome. Te agarrei forte e disse que iria gozar dentro de você. Que você iria me sentir quente dentro de você. Que eu estava pronto para chegar lá com você. Fui te penetrando mais forte até começar a gozar, e assim que voce me sentiu, começou a gritar e se contrair toda enquanto tocava ele bem de leve. Você ficou se contorcendo e quase sem ar por bastante tempo. Senti seu corpo todo tenso enquanto a sua outra mão estava quase rasgando o tecido do sofá. Você então desmontou e seu corpo todo relaxou. Ficou por alguns minutos ali, parada enquanto eu passava a mão no seu corpo e recuperava meu fôlego. Então, fui me aproximando de você, passei a boca pelas suas costas até chegar perto do seu pescoço e perguntei com a voz bem suave: "Então, gostou do presente?"

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 24/08/2015

Um conto de qualidade. Gostei muito. Votei. Leia também o meu último conto. Se gostar comente e vote. É o conto nº 69637 Segredos de uma Acompanhante de luxo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70984 - Hoje eu quero te fuder - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
67614 - Meu carro, minhas regras - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
66381 - Viu como é bom ser obediente ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
66107 - O que você vai fazer? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65777 - Se deixe levar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65478 - Chega junto comigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65135 - Esse é para você ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
64896 - Espero que voce goste ;) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zortus

Nome do conto:
Gostou do presente ?

Codigo do conto:
69765

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/08/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0