Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4



Continuando...

Me levantei e fiquei em pé de costas pra ele e me empinei novamente meu rabinho e disse: “Vem, meu macho gostoso, vem tirar o plug do cuzinho da sua Loirinha Putinha vem! Tira o plug porque eu quero esta rola deliciosa todinha dentro dele. Quero sentir sua porra jorrando no fundo do meu cuzinho. Vem enrabar a sua Loirinha Putinha vem! Meu cuzinho está tão carente! Vem comer meu bem gostoso Meu Macho pauzudos, vem esfolar o rabo da sua Loirinha Putinha!”

Disse isto olhando por cima do meu ombro e fazendo aquela minha carinha de putinha que deixa os homens loucos de tesão.

Ele se levantou, pegou um banquinho destes de barzinho mais altos e disse: “Venha Sheilinha, sente-se aqui e empine gostoso este rabinho pra mim Minha Loirinha Vadia!”

Antes de me sentar no banquinho que ele pegou eu lhe dei um beijo delicioso e fui descendo minha boquinha pelo seu corpo até chegar naquela rola deliciosa que tinha acabado de fuder a minha bucetinha.

Peguei aquela rola e fui engolindo ela todinha. Sou uma mestra na arte de mamar uma rola, eu adoro ficar me deliciando com as rolas dos meus machos na minha boquinha.

Continuei fazendo um bokete delicioso pra ele. Eu engolia a rola dele todinha, tirava da boca e esfregava no meu rosto, passava aquela cabeça deliciosa nos meus lábios como se estivesse passando um brilho nos lábios, lambia ela todinha, colocava suas bolas na boca e ficava brincando com minha língua nelas, parava de chupar suas bolas e ia chupando por trás daquele saco lindo até quase chegar no seu cuzinho e a cada lambida destas eu chegava mais perto do seu cuzinho até que chupei o seu cuzinho brincando com minha língua na portinha dele, enquanto punhetava ele de leve sentindo sua rola crescendo cada vez mais na minha mãozinha.

Depois de ficar brincando com a rola dele na minha boquinha e de chupar gostoso o cuzinho dele eu me levantei e me sentei no banquinho. Me sentei de frente para o encosto do banquinho e me inclinei sobre ele empinando ainda mais a minha bundinha para ele.

Empinei tanto que estava praticamente de 4 em cima do banquinho e naquela posição ele poderia fuder tanto o meu cuzinho quanto a minha bucetinha que estava toda babada escorrendo a porra que ele havia acabado de jorrar dentro dela.

Quando me posicionei sobre o banquinho eu olhei para trás e disse: “Vem meu gato tesudo! Vem fuder o cuzinho que te deixou louco na churrascaria, tira o meu plugzinho e mete gostoso esta pica no meu cu! Vem me enraba gostoso, mete esta pica todinha no meu cu Dani. /mete com força mete, quero ralar meu cu todinho na sua pica, quero sentir aquele ardidinho no meu cu quando tomar banho para ir trabalhar amanhã!”

Naquele momento ele já estava com aquela lança maravilhosa duríssima como se fosse a sua primeira trepada do dia, tamanho o tesão que ele estava para fuder o meu cuzinho. Ele pegou aquela pica maravilhosa e pincelou na minha bucetinha que estava a disposição dele também para molha-la no meu gozo e na sua porra que ainda pingava da minha buceta. Ele enfiou tudo de uma vez na minha buceta e me fez gemer de tesão implorando pra ele comer o meu cu.

Eu olhei pra ele de novo e disse: “Vem safado, para de me torturar e fode o meu cu, soca esta rola todinha no meu cu, quero ralar esta pica com meu cu seu safado, olha como ele está te chamando seu safado!” Disse isto e comecei a piscar meu cuzinho pra ele.

Quando ele tirou o pau da minha buceta e viu o meu cuzinho piscando ele ficou louco e disse: “Sheilinha, sua puta! Vou fuder seu cu todinha sua vadia! Vou te arrombar este cu todinho sua puta!” Ele foi dizendo isto e empurrando com força aquela pica no meu cu me fazendo gemer e gritar de tesão.

Ele socou tudo no meu cu e ficou parado com tudo dentro dizendo no meu ouvido: “Era isto que você queria, não era sua puta? Você hoje já saiu de casa com aquele corno pra caçar um macho de verdade pra te fuder como uma cadela, não foi sua piranha? Então sente o meu pau todo no seu cu sua vagabunda! Sente meu pau te fudendo o cu, te arrombando todinha sua cadelinha!”

Que tesão ouvir aquilo com pau no cu eu fui a loucura ouvindo aquilo e disse: “Isto mesmo seu puto safado, é isto mesmo que eu quero! Quero uma rola grande e grossa me fudendo o cu bem gostoso! Vem safado fode o meu cu com força, soca com força e arromba o meu cu seu safado! Foi isto mesmo safado, eu sai de casa louca pra achar uma rola de verdade para fuder o meu cu! Vem puto me fode gostoso seu puto. Para de falar e me fode com força Meu Macho Pauzudo!”

Quando ele ouviu isto parece que ele entrou em transe e começou a fuder o meu cuzinho deliciosamente, ele tirava aquela rola quase toda do meu cuzinho deixando só a cabecinha dentro de depois empurrava tudo de novo, com força e até o fundo do meu rabinho. Eu estava amando ser enrabada daquela forma.

Aquele safado sabia como comer o cu de uma putinha como eu. Ele ia bombando com força, tirava quase tudo e socava tudo de novo. Eu apoiava meus pés nos pés do banquinho e me levantava um pouco deixando meu cuzinho ainda mais exposto para o meu macho pauzudo.

Eu empinava ainda mais o meu cuzinho e rebolava deliciosamente com aquela rola de 23 cm toda dentro do meu cuzinho. Enquanto eu rebolava com aquela piroca me fudendo o cu o Dani pegava nos meus peitinhos e apertava eles gostoso, me segurava por eles e me socava com força no cuzinho.

Então aquele safado foi descendo uma das mãos pelo meu corpo até a minha bucetinha e começou a mexer no meu grelinho, ia me dedando e socando aquela pica no meu cu. Ele ia mexendo no meu grelinho e passando os dedos bem no meio da minha bucetinha abrindo ela bem gostoso, tirando o melzinho dela misturado com a sua porra e levava os dedos a minha boca para eu chupar.

Eu chupava seus dedos como se estivesse chupando sua pica, chupava fazendo pressão com a boca, lambia os seus dedos. (Que tesão já estou toda molhada)

Depois de chupar gostoso seus dedos ele voltou com a mão para a minha bucetinha e eu pensei que ele fosse me dar mais melzinho para chupar, mas, ao invés disto o safado enfiou 2 dedos na minha buceta e começou a falar no meu ouvido: “Era isto que você queria sua puta? É assim que você gosta Sheilinha? De uma pica na buceta e outra no cu sua putinha?” Ele ia dizendo e fudendo a minha buceta toda melada com 2 dedos e socando aquela rola deliciosa no meu cu me esfolando todinha.

Nesta hora não consegui me segurar e gozei deliciosamente mais uma vez, gozei com seus dedos me fudendo a buceta e com sua pica no meu cu. Ele percebendo que eu estava gozando disse: “Isto Sheilinha, goza com a pica do seu macho no cu e com os dedos na buceta, goza safada, goza putinha! Goza gostoso porque eu vou encher seu cu de porra! Vou gozar tudo no seu cu Minha Loirinha Putinha! Isto rebola no meu pau sua vadia! Rebola para o seu macho gozar!”

Ele foi dizendo isto e eu já senti seu pau dar aquela pulsada anunciando o jato de porra. Ele gozou gostoso me inundando o cu de porra!

Ficamos ali naquela posição até o seu pau amolecer e sair do meu cu. Neste momento ele me ajudou a descer do banquinho me deu um beijo delicioso e disse: “Vamos tomar um banho juntos Sheilinha, vou te dar um banho bem gostoso pra você relaxar Minha Loirinha Linda! Vem vamos tomar banho, e tomar um vinho! Vamos brindar a este nosso encontro maravilhoso Minha Loirinha!!”

Tomamos um banho demorado onde eu chupei aquela rola deliciosa mais uma vez deixando ela dura de novo, transamos embaixo do chuveiro com a água caindo sobre nossos corpos, mas isto já é outra história.

Continua...

Bjs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2015

Sensacional....muito excitante seus contos.....votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68506 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
68255 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
68175 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
67269 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67268 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
67267 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
66961 - Minha 1ª trepada com o Dani - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
66918 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66917 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
66900 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
66809 - Minha primeira transa na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sheilinha
sheilinha

Nome do conto:
Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4

Codigo do conto:
66945

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/06/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0