Minha 1ª trepada com o Dani - Final

Continuando...

Ficamos embaixo do chuveiro nos beijando deliciosamente, enquanto nos beijávamos minha mãozinha acariciava aquela rola deliciosa, fui descendo e beijando o seu corpo até alcançar sua pica.

Fiquei agachada e ele de pé encostado na parede enquanto eu me deliciava chupando aquela rola mais uma vez. Eu engolia ela todinha, lambia, colocava a pontinha da minha língua no canal da sua pica de onde jorrava aquela porra grossa e quente que eu já havia tomado e que até a pouco tempo atrás havia inundado a minha bucetinha e o meu cuzinho. Chupei até deixar aquela rola dura outra vez, prontinha pra entrar gostoso no meu cuzinho.

Então me levantei, fiquei de frente para a parede e olhando para trás disse: ” Vem Dani, vem fuder o meu cuzinho de novo meu gato delicioso! Vem fode o cuzinho das sua Loirinha Putinha!!” Ele se aproximou e eu já peguei aquela rola dura como pedra e fui guiando no meu cuzinho. Encostei a cabeça na entrada do meu cuzinho e fui empurrando a minha bundinha em direção a ele fazendo aquela pica maravilhosa entrar cm por cm no meu cuzinho outra vez.

Quando senti minha bundinha tocar na sua pélvis eu comecei a rebolar a piscar o meu cuzinho apertando a sua rola dura dentro dele. Neste momento ele me segurou pelos cabelos e puxou minha cabeça para trás, deu uma leve mordida na minha orelha e disse: “Isto sua puta, morde o meu pau gostoso com este cu sua vadia. É disto que você gosta não é putinha? Mastigar uma rola grande e grossa com este seu cu guloso?”

Eu olhei para trás e disse: “Eu adoro fazer isto seu safado! Sei que vocês homens adoram sentir um cuzinho safado mordendo suas rolas deliciosas! Vai me fode! Mete gostoso esta pica no meu cu e faz gozar tomando no cu! Vai mete safado! Me enche de porra outra vez seus safado!”

Ele então começou a socar com força no meu cuzinho, eu rebolava gostoso com aquela rola de 23 cm atolada até talo no meu cuzinho. Foi quando ele parou de bombar e com a rola toda dentro do meu cuzinho foi me fazendo andar para fora do box, me levando até a pia do banheiro e mandou eu me apoiar na pia, ele puxava meus cabelos me obrigando a levantar a cabeça, como se estivesse me domando e ao mesmo tempo olhando a minha carinha de safada pelo espelho.

Para provoca-lo ainda mais eu fazia a minha carinha de puta que adoro fazer quando estou sendo enrabada como eu estava naquele momento e disse assim: “Gosto de tomar no cu de frente para o meu macho, gosto de ver o tesão no rosto dele enquanto fode o meu cu meu garanhão!”

Ele me virou de frente pra ele e disse: “Vou te mostrar como se fode o cu de uma loirinha putinha como você olhando no seu olho sua putinha!” Aí ele me fez passar meus braços por cima dos seus ombros e pegou no colo, me prensou de costas na parede e me segurou com as pernas abertas, totalmente arreganha e começou a procurar o meu cu com aquela rola deliciosa.

Quando entrou tudinho ele olhou nos meus olhos e disse: “Agora vamos dar uma voltinha minha loirinha putinha!” E começou a andar me segurando no seu colo e com a rola todinha no meu cu.

Que tesão!! Nunca tinha feito isto com nenhum outro homem, é indescritível a sensação de estar no colo de macho com uma rola de 23 todinha no seu cu sendo carregada pela casa até chegarmos a mesa de jantar. Aí ele me colocou deitada de costas naquela mesa de mármore gelada que fez os biquinhos dos meus peitos ficarem durinhos e arrepiados com o frio. Ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse: “Você fica ainda mais linda assim com estes peitinhos arrepiados e estes biquinhos duros Sheilinha! Quero te fuder muitas outras vezes Minha Gata Vadia!” Ele dizia e me comia com força, as vezes tirava tudo do meu cuzinho, esfregava a cabeça no meu grelinho e ficava me torturando me fazendo implorar por sua rola dentro de mim.

E foi me fudendo assim que eu explodi em um gozo delicioso, eu tremia sentia espasmos no meu corpo todo. Enquanto eu gozava ele ficou quietinho com sua rola todinha no meu cu. Então ele deu mais umas 4 ou 5 estocadas bem forte e anunciou o gozo.

Ele gozou forte, senti aquela porra inundando todo o meu cuzinho, ele já estava todo ardido, esfolado e arrombado. Aquele macho saciou a minha sede de pica naquele domingo maravilhoso.

Eu olhei no relógio e já passava da 01:30 da manhã, disse a ele que precisava ir embora. Fomos para a sala nos vestir, pois, nossas roupas ficaram espalhadas pelo chão. Foi aí que ele pegou a minha calcinha e disse: “Sheilinha, hoje você vai voltar sem calcinha pra casa! Esta eu vou guardar com recordação desta nossa noite maravilhosa.”

Eu peguei meu plug e disse: “Dani, coloca ele de novo em mim, senão a sua porra vai escorrer todinha e sujar o seu carro.” Disse aquilo com aquela carinha de puta que adoro fazer e deixa os homens loucos de tesão. Já fui ficando de 4 no sofá, ele me deu o plug para chupar como se fosse sua pica e disse: “Sheilinha, chupa gostoso como se fosse minha rola e deixa bem melado para entrar gostoso no seu cuzinho.”

Chupei me deliciando com aquele plug como se fosse aquela rola linda que havia me comido a noite todinha e disse: “Dani, acho que já está bem meladinho. Enfia no meu cuzinho enfia? Vou dormir com ele hoje pensando em você!”

Ele pegou o plug e foi enfiando bem devagar, até a metade que era a parte mais grossa, quando passou do meio eu suguei o plug com o meu cuzinho e ele disse: “Sheilinha, você é demais! Que tesão ver este seu cuzinho guloso engolindo isto.” Eu apenas sorri e lhe dei um beijo.

No trajeto até a minha casa fui pegando naquela rola deliciosa, punhetando ela bem devagar, quando chegamos próximo a minha casa eu me abaixei e abocanhei aquela rola que ainda estava meio mole e fui chupando e sugando sentindo ela crescer na minha boca. Fiz o último bokete na porta da minha casa. Chupei e fodi gostoso aquela rola com a minha boquinha como se fosse a minha bucetinha engolindo ela todinha.

Ele gozou na minha boquinha e eu engoli tudo, não deixei cair nem uma gotinha, e ainda continuei chupando até deixa-la limpinha e sem uma gotinha de porra sequer. Guardei aquela rola deliciosa na sua bermuda e me despedi com um beijo delicioso.

Eu estava acabada, tinha levado muita rola, muita mesmo. Estava toda porém saciada.

Caí na cama e dormi maravilhosamente bem toda nua, apenas com meu plug enterrado no meu cuzinho.

Espero que tenham gostado.

Beijos da Sheilinha!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2015

Eu gostei muito , sensacional , muito bem contado , bem excitante , teve meus votos em todos os contos dessa série.

foto perfil usuario gustavocampinas84

gustavocampinas84 Comentou em 11/07/2015

gostosa gozei 2x

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 28/06/2015

Louca, delicioooosa e maravilhoooosa! Sonhei com vc!

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2015

Seus contos são uma delícia excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2015

Seus contos são uma delícia excitantes bem escritos, uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68506 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
68255 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
68175 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
67269 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67268 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
67267 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
66945 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66918 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66917 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
66900 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
66809 - Minha primeira transa na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sheilinha
sheilinha

Nome do conto:
Minha 1ª trepada com o Dani - Final

Codigo do conto:
66961

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/06/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0