Uma vez é pouco, duas vezes é bom, mas a terceira vez é ótima!
Pois é, o gigante G já veio aqui em casa três vezes, e dessa vez ele me trouxe uma surpresinha...
Ligou, combinou e trouxe um amiguinho, que vou chamar de R, pra brincar também; adoro essas safadezas, desde que conheça um dos envolvidos. Se já houver um pouco de intimidade e muita afinidade eu atendo dois clientes de uma só vez, numa boa: adoro ter três homens só pra mim; até porque, como todos sabem, meu marido está sempre presente e também participa, desde que os clientes concordem. E eu dou conta, viu? (rsrsrsrs)
Pois bem, eles chegaram por volta das 17h de uma 6ª feira e, como de costume, meu marido foi recebê-los, enquanto eu os aguardava no quarto.
Apresentações feitas, o G foi tomar um banho enquanto nós contávamos para o amigo como tudo acontecia. Ele parecia bastante impressionado comigo e me olhava o tempo todo, principalmente para as minhas pernas, com uma cara de safado... (eu estava com uma saiazinha curtíssima uma blusinha safada e bem perfumada, pois gosto de me arrumar bem pra receber os meus clientes). Quando G voltou do banho foi a vez de R tomar uma chuveirada...
Ficamos ali com G colocando o papo em dia; enquanto isso o meu tesão só aumentava: estava ansiosa pra começar logo a brincadeira e deixar os dois safados se divertirem comigo.
Foi quando o R voltou... Fiquei de pé e os dois começaram a fazer sanduíche de mim; eu me serpenteando e eles se esfregando tirando o maior sarro, o R pela frente e o G por trás. Os dois ficaram de pau duro rapidinho e eu já estava bem molhadinha. Eles foram tirando minha roupa lentamente e botando a mão por todo canto (que delícia!) e, quando me dei conta, já tinha alguém lambendo o meu rabinho. Adoro isso! Se quiser me agradar já sabe (rsrsrs).
Deitei-me na cama e o R já veio logo chupando minha bocetinha. E que chupada gostosa!
O G se apressou e colocou logo aquele pau enorme na minha boca. Por isso que, no começo, chamei ele de “gigante”. Pense num pau grande e gostoso!
Depois inverteram as posições e a safadeza foi ficando cada vez melhor. A essa altura eu já estava louca por pica e pedi a eles que colocassem as camisinhas e viessem logo me foder...
Enquanto isso, meu marido nos observava, sentado numa cadeira no canto do quarto, louco de tesão e se tocando.
O R foi quem começou a me foder muito gostoso por sinal. Estava uma delicia!
Mas ele precisava ceder a vez, e o G veio me foder... Nossa, no começo parecia que ia me rasgar toda! Mas ele, sempre com jeitinho, sabe como fazer eu me acostumar com o tamanho do seu pau e, logo logo, passou a ficar muito gostoso. Mas um desafio ainda maior estava por vir, pois das outras vezes que o G veio, ele não havia feito anal comigo. Só que dessa vez ele veio obstinado a arregaçar o meu rabinho (juro que achava que não iria aguentar).
Porém, como meu marido mesmo diz: na hora da excitação eu gosto de me desafiar e provar que suporto; aí o tesão fala mais alto e, mesmo sentindo um pouco de dor, eu encaro de frente, ou melhor de costas (rsrsrsrs).
Ele colocou bastante lubrificante e foi enfiando devagarzinho, com bastante carinho. Primeiro entrou a cabecinha e, depois, ele foi deslizando o resto, bem lentamente, pra dentro de mim. Quando me dei conta, aquela pica enorme já estava toda dentro do meu rabinho. Ele começou, então, a fazer movimentos lentos e depois foi acelerando. Foi quando comecei a ver estrelas (rsrsrs).. Mas aguentei firme e, quando comecei a me sentir mais confortável, fiquei dizendo pra o meu marido que ele estava me arrombando. O G não aguentou por muito tempo e acabou gozando; foi aí que eu senti ele ainda mais gigante dentro de mim...
Depois do meu rabinho arrombado partimos pra tentar uma DP, mas acabamos por não conseguir. Ver os profissionais dos vídeos fazendo se imagina que é fácil, mas na realidade não é tão simples.
Até o maridão se aproveitou e quis conferir o estrago que o G tinha feito no meu rabinho. Permissão concedida, ele passou a me enrabar na frente dos dois clientes. Nossa, é muito bom ter essa liberdade toda! Dar o rabinho pra o meu marido na frente de dois homens que me observavam loucos de desejo, foi algo que me deu um tesão enorme.
O R não resistiu e também quis provar do meu rabinho; começou a socar gostoso, mas estava demorando pra gozar. Nossa! Eu já estava ficando bem arregaçada, pois já tinha dado o rabinho pra três machos, e nada do R gozar. Com todo mundo ainda com muito tesão, o G e o meu marido começaram e se masturbar na minha frente com a clara intenção de dar um banho de porra nos meus peitinhos. Enquanto isso, o R continuava fodendo o meu rabinho...
Não demorou muito e os dois derramaram muito leitinho sobre os meus peitos, me melando toda.
Já o R não conseguiu gozar, provavelmente por timidez e por ser a primeira vez que participava de uma coisa assim...
Mas oportunidades não vão faltar...
Já combinamos que, assim que possível, essa ótima aventura vai se repetir.
Maravilha de mulher tesao, votado
Huuummmm q delicia de puta, tive uma namorada assim !
que D E L I C I A Betto
Delicia de conto...tesao nessa boquinha aberta e babando por um pau bem duro...me deixou cheio de vontade
Belo conto benefícios excitante, adoraria comer esse rabinho gostos ...
muito bom vc realmente parece muito gostosa me deixou com o pau babando adorei bjs em vc todinha
Que fotos maravilhosas. Principalmente as de DP. Vc é um tesão e me deixou com vontade desse rabo. Bjs
queria entrar nessa festa tb
Gostei muito do seu conto. Com interesse e qualidade. Votei Leia também o meu conto postado ontem com o nº 67311 "Moscovo, futebol e muito sexo" Se gostar, comente e vote.
Uma deusa da putaria! Tesaaaaaoooo!