Logo depois desse contato a Carol me ligou informando que estaria conosco nesse atendimento, pois era um cliente dela. Fiquei super empolgada com a ideia de vê-la novamente. Fazia tempo, desde a ultima vez que nos encontramos.
No dia marcado, no final da manhã, Carol chegou com um shortinho lindo que realçava bem suas curvas e o cliente, um cara bem afeiçoado, ao seu lado. Na lata, pensei: “vou me dar bem!” (rsrsrs).
Chegando no quarto, onde tudo acontece, conversamos um pouco e, quando me dei conta, a Carol já estava de lingerie e o cliente quase pelado. E eu ainda estava toda vestida: super atrasada (rsrsrs). Logo eu também tratei de ficar mais à vontade, só de calcinha e soutien.
Os dois começaram a se beijar gostoso e eu não quis ficar de fora dessa brincadeira boa: me posicionei entre eles e começamos um beijo triplo delicioso. Daí, começou uma esfregação em nível altíssimo entre os 3. O Fábio aproveitou para elogiar a Carol “o tempo passa e a Carolzinha fica cada dia melhor e mais gostosa”. Eu também achei (rsrsr).
Depois de um tempo nessa safadeza começamos a dar um trato nele, nos revezando entre beijos na sua boca e chupadas caprichadas no seu pau, que era bem grosso (mal cabia na minha boca) e estava com a cabeça latejante denunciando o tesão que ele estava sentindo.
A seguir, ficamos as duas dividindo aquele pau duro e, entre uma mamada e outra, os nossos lábios se tocavam. Hummm!!! Carol, por já ter mais intimidade com ele, ia tomando as iniciativas. E a safada foi logo me oferecendo para ele!
Deitei na cama e ele partiu para fazer um oral na minha xotinha, já toda molhadinha. Enquanto isso, Carol deitou ao meu lado, me beijando e acariciando os seios. Ele colocou a camisinha e veio com tudo pra cima de mim. Ele enfiou aquela trolha de uma vez só, Aiii que delícia!!! Enquanto eu levava aquela rola toda a Carol continuava a me acariciar.
Fechei os olhos e fantasiei, imaginando que a Carol tivesse trazido o “namoradinho” dela para me comer. E isso me excitou ainda mais! E foi assim que me senti o tempo todo: como se ela estivesse me oferecendo o próprio “namorado”. Como eu senti que rolava uma intimidade muito grande entre os dois, isso facilitou a minha fantasia, tornando a transa ainda mais gostosa.
Com movimentos rápidos e profundos ele terminou gozando na minha boceta deixando ela toda larguinha. Safado!
Pausa para um bom papo até que ele, ao se recuperar, voltou suas atenções para a Carol. Aí foi a minha vez de retribuir o que tinha recebido dela. Enquanto ela cavalgava em cima do pau dele eu fui para frente dela e a beijava, abraçava e acariciava seus seios.
Como sempre, Fábio observava e se tocava. Nesse encontro decidimos torturá-lo e ele teve de se contentar só em observar.
Enquanto a Carol cavalgava o “namoradinho” e eu estava com os seios dela na minha boca, o cliente começou a querer colocar um dedinho no meu cuzinho (um prelúdio do que iria terminar acontecendo).
Nisso fui beija-lo e o coloquei pra chupar meus peitinhos. A Carol cavalgou aquela pica grossa até que ela veio a gozar. Mas, o cliente não!
E aí, não deu outra: a safada ofereceu o meu rabinho para ele. Aí não teve jeito: me pus de 4 eles me prepararam, colocando bastante gel, para que eu pudesse aguentar legal aquela rola grossa.
Ele foi colocando bem devagar e eu fui me arrepiando toda: no início parecia que ia me rasgar. Mas, depois, com carinho e com jeitinho fui acomodando direitinho e logo ele já estava metendo à vontade dentro do meu rabo.
A Carol ficou muito excitada e procurou uma posição que desse para ver aquele pau entrando e saindo no meu cuzinho, antes tão apertadinho.
A safada não se contentou em ver e ficou abrindo mais meu rabo para que a rola do “namoradinho” pudesse entrar toda com mais facilidade. Ela aproveitava para ficar dando tapinhas, me fazendo de putinha safada mesmo! Ele meteu mais forte ainda no meu rabinho e explodiu em gozo! Me senti usada (kkkkk).
Mais uma pausa, com direito a beijos e carinho. Ele no meio e nós duas mimando ele! Não demorou muito e ele já estava pronto para a próxima!
Carol partiu para cima dele envolvendo-o com beijos quentes e logo estava montada de novo em cima da pica do dotado. A safada queria mesmo era gozar!
Foi quando eu coloquei a bocetinha na cara dele e fiquei de frente para a Carol. Que delícia! Ela montada no pau dele e eu montada na sua língua. E foi assim, até que a cachorra gozou de novo...
Nesse momento eu resolvi partir para cima do pau dele também e dei umas cavalgadas bem gostosas até que ele pediu para que eu me deitasse e partiu para um papai e mamãe.
Com uma boa pegada e com estocadas fortes ele socava aquele pau bem fundo na minha xotinha, eu gritava e gemia naquele cacete. Anunciei que ia gozar, ele acabou vindo comigo e gozamos juntos!!!
A Carol, vendo aquela sintonia que rolou, até brincou dizendo: “Que lindo! Assim eu vou ficar com ciúmes!” (rsrsrs).
Depois dessa putaria toda, o cliente teve que voltar ao trabalho, se vestiu e saiu, mas a Carol já sabia que teria que continuar comigo pois no caminho para minha casa lhe informei que outro cliente já tinha confirmado mais um atendimento em dupla.
E eu, aproveitando que a Carol já estaria por aqui, acertei tudo com ela.
Mas isso já é historia para um outro relato...
puro tesão! Betto
Conto interessante e excitante. Votei Se puder leia o meu conto nº 71545 "coisas sérias, sexo e comprimidos" publicado há dois dias. Para melhor entender o meu percurso de vida comece por ler o meu 1º conto. Se gostar comente e vote.
Maravilhoso, carinha de sorte ele, votado...
Lindas fotos lindo conto maravilhoso
Delícia meus parabéns.
Que delicia que deve ser voces duas, muito bom, muito excitante! voteii
Adorei !! voto certo !!