Não de nota 5, aprendendo a pompoar



Que namorada maravilhosa, médica, pequena, magrinha, um rosto lindo, tinha uma família religiosa, adorava sexo, é mulher para casar, para satisfazer gregos e troianos, mas eu tinha um problema com ela, quando transávamos meu bilau fino ficava dançando dentro dela, parecia que eu enfiava o bilau numa gelatina, não era muito gostoso, até que um dia ela me perguntou que nota eu dava para ela no sexo, e eu que sempre fui sincero, dei a nota 5,0 na mesma hora foi aquela choradeira ela dizia que eu não gostava dela, que se gostasse eu diria que era a melhor foda da cidade e etc. etc. tampei a boca dela e pedi 10 minutos calada. E comecei explicando que o meu bilau é fino e quando penetrava sentia ele folgado, mas que a amava e eu podia ate fazer penitência mas queria ela comigo, chorou muito, disse que a culpa não era dela, foi por causa do primeiro namorado que tinha uma geba imensa, e quando transou a primeira vez com o cara, saiu tanto sangue que foi parar no hospital, inventou que tinha sido assaltada e estrupada pelo marginal (acho que até hoje o pai dela procura o bandido). Depois que sarou o cara continuou a transar com ela, todo dia era um massacre, ela tinha um fusca, parava no autódromo (ou como muitos preferem metodromo) e punha a geba para fora ela pulava para cima dele e cavalgava horas até ele gozar, pior era quando ele punha ela de 4 no banco traseiro do carro ele bombando naquele entra e sai rapidíssimo, sem ter para onde correr (num fusca) ela dizia que não sentia nem prazer, só dor e acabou ficando grande por dentro (afinal o corpo se adapta as situações mais adversas possíveis) com ela falando sobre as transa com o namorado eu fui ficando excitado e acabamos transando gostoso, depois da transa veio o baixo astral, ela lembrou dos 5,0 e ficou aquele clima ruim, lembrei de um filme que eu tinha assistido que foi a solução, nesse filme três tailandesas, uma enfiava uma bola na piriquita e expulsava essa bola a dois palmos de distancia, a outra colocava cigarros na piriquita e puxava fazendo com que fosse tragada a fumaça para dentro da buça e depois soltava a fumaça, era uma boca fumando com a diferença que era a boca mais em baixo e a terceira com uma banana acho que verde né, colocava até a metade e depois ela fazia a banana sumir dentro dela e depois ela cuspia um palmo de distancia, então comecei a ler sobre isso e descobri que chamava "pompoar", eu ja tinha ajudado uma amiga casada que teve um parto normal e ela estava de cirurgia marcada de períneo, disse a ela que tinha uma ginastica que ela poderia fazer em casa que era melhor que a cirurgia, acreditou em mim, desmarcou a cirurgia, passei a ensinar o que eu lia nos livros e 6 meses apos, ela me deu um beijo de despedida me agradecendo, porque o resultado estava ótimo o marido dela que o diga. Voltando para a minha namorada eu disse:
--- Quer resolver o problema ? ela disse que sim, então peguei um dedo e coloquei ele na periquita dela bem la dentro e pedi para ela fazer os movimentos igual quando ela termina de mijar, para ela fazer força para fechar, contar até 10, soltar, e vai repetindo esses movimentos.Percebi que quando ela fazia força, sentia uma leve pressão no dedo, então retirei e disse que era daquele jeito mesmo que ela tinha que praticar esse exercício várias vezes por dia, e nem precisava do dedo dentro, quando estivesse vendo novela, namorando, toda hora e em pouco tempo ela ia sentir a diferença. A partir desse dia eu percebia que toda hora ela praticava os exercícios, com 3 semanas eu já sentia uma diferença incrível, fui numa sex shop, comprei umas bolas tailandesas, outros vibradores, para facilitar o treinamento dela. Ela amou essas bolas tailandesas, sempre que íamos fazer uma caminhada ela introduzia as 2 bolas na periquita (elas tem uma esfera de metal pesada dentro das bolas) e íamos fazer a caminhada, de quilometro em quilometro ela me abraçava e pedia para segura-la que estava tendo um orgasmo, corríamos para casa e transávamos adoidados. Ela ficou com a periquita tão forte que teve um dia que eu estava para gozar naquelas gozadas rápidas que estraga uma foda, e ela apertou meu pau da tal maneira que impediu o meu gozo, foi maravilhoso, ela é que comandava nossas trepadas, essas ginásticas fizeram um bem tão grande a ela, elevou sua alto-estima, passou a sentir mais prazer e mais feliz por proporcionar mais prazer para o homem. E foi aí que eu me estrepei, quando ela estava “apertadíssima” ela reencontrou o antigo namorado e ele depois de constatar a oitava maravilha, não deixou ela voltar para os meus braços, voltaram a namorar ela alegou que eu não sentia prazer com ela, que ela era so 5,0 e que o amigo dela disse que ela era 10 então ia ficar com ele. Que pena quando comecei a colher os frutos das ginásticas me abandonou, senti tanta falta dela, que hoje se eu transar com uma boneca de plástico e me perguntarem que nota eu dou para o desempenho da boneca eu falo que é 10.
quem quiser ver o vídeo é só pedir que envio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 25/09/2020

Maravilhoso muito bom seus relatos

foto perfil usuario

Comentou em 24/03/2019

Oiêêêê Somos um casal Lemos e votamos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈 .. Apesar de nossos contos serem classificados como "fantasias", eles são reais, é que não existe outra classificaçao mais adequada no site para eles, esperamos que entenda...Queremos novos amigos ... Leia nossos contos mais recentes estão muito bons! Beijos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈

foto perfil usuario calibre8

calibre8 Comentou em 11/04/2017

gostaria muito de ter esse vídeo. me adiciona pra conversarmos. Valter. ozuna

foto perfil usuario

Comentou em 21/04/2016

gostei do conto interessante, devo dizer que você é uma otima escritora

foto perfil usuario gatopraiagja

gatopraiagja Comentou em 04/01/2016

Conto muito interessante e de utilidade para maioria das mulheres, serve para se conhecerem melhor e aumentar sua autoestima e o prazer durante o sexo.

foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2015

Seus contos são uma delícia, excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade e seu fiel escudeiro.Gostaria de conhecer o casal, realizar nossas fantasias e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é o corpo nu da deusa. Beijos,

foto perfil usuario linito

linito Comentou em 19/07/2015

gostei e votei; tu e frouxo e teve foi sorte com esse macho que somente sacou a tua esposa e tu ficou livre; quase sempre o macho quer fazer o corno manso para ele sustentar a vaca e so macho que come ela; nao estou criticando porque eu tambem sou corno e frouxo e eu e que sustento a vaca e o macho e ainda apanho do macho; mas ele fala que corno e para isso mesmo e que tenho mais e que obedecer.

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 18/07/2015

Conto muito bom, com final triste! Parabens, votado.

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 18/07/2015

Interessante e excitante. Bem escrito. Adorava ver o vídeo. Meu email é luisaeroscosta

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/07/2015

Gostei mesmo muito

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/07/2015

História excitante. Muito bom. Conto de muita qualidade. Voto com nota máxima. leiam também os meus últimos contos. se gostarem comentem e votem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197815 - Cris ganhando uma marmita do VEREADOR III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
197587 - Cris ganhando uma marmita do VEREADOR II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
197285 - Cris ganhando uma marmita do VEREADOR I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
130789 - Viramos refém - Categoria: Traição/Corno - Votos: 70
130715 - Comedores de esposas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
113038 - Sexo na Marra 1 continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
113036 - Fazendo sexo na marra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
101276 - 7º Pat na boate com show de streep tease - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
101017 - O Amigo Marajá - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
101010 - Esposa aprendendo a transar com qualquer um. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
100988 - 6º As cabeleleiras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
100655 - Num barzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
100653 - 5º Demi e a Kenga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
91819 - A Lua de Mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
90601 - Primeiro boquete da minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
90268 - Namorada participando de um menage - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
90266 - Minha namorada Pat - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
87115 - Segunda esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
85023 - Minha esposa se vendeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
69731 - O Amigo Insuportável - Categoria: Traição/Corno - Votos: 126
69480 - A corrida do milhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
69053 - A hitória do pinto grande - Categoria: Traição/Corno - Votos: 148
67270 - Viviane a rapidinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
54194 - Competição de caiaques na Pousada do Rio Quente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
54121 - Tortura no computador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 160
53007 - Um vereador escondido no guarda-roupas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 92
52753 - 2º Primeiro Menage a Troi masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 135
52661 - Casal Jovem x Casal Maduro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 214

Ficha do conto

Foto Perfil cristina23livre
cristina23livre

Nome do conto:
Não de nota 5, aprendendo a pompoar

Codigo do conto:
67922

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/07/2015

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0