Meu ex-namorado tesudo



Olá me chamo Wendell, tenho 30 anos, sou moreno claro, 1,75 alt, 80 kg, cabelo e olhos castanhos escuros, 18 cm de rola, flex na cama.
O que vou relatar neste conto aconteceu a algumas semanas atrás.
Geralmente a minha relação com meus ex-namorados é em maioria amistosa, dentre os motivos que levaram ao fim da maioria dos namoros foi o fato de me acharem muito "certinho", cheio de regras, um tanto apático ou distante para a relação, pouco interessado em me aprofundar na intimidade emocional. Apesar do defeitos citados anteriormente, na cama sempre fui muito fogoso, libidinoso, insaciável e audacioso, fazendo com que mesmo depois do fim dos namoros, eu ainda conseguisse ter noites de prazer e tesão com eles.
Dentre os meus ex's um se destaca pelo carinho com que me trata e pelas transas quentes que tínhamos quando namorávamos.
Esse ex se chama João, um moreno de 1,82 alt, 98 kg, robusto, olhos e cabelos escuros, pernas grossas e torneadas e um dote de 17 cm.
Até antes desse dia, o João sempre me tratava com muita formalidade, mas também era atencioso, hospitaleiro e carinhoso nas vezes em que eu visitava sua casa para conversamos, pois o mesmo é formado em Psicologia, me fazendo assim procura-lo em momentos oportunos para arrancar algumas consultas gratuitas, rsrsrsr...
Nesse dia, o João estava com visitas na sua casa, no entanto me recepcionou com muita simpatia e disse que tinha comprado um notebook e queria que eu ajudasse a instalar um antivirus. Eu me ofereci para a ajuda, e ele me conduziu até o seu quarto onde estava o equipamento sobre a cama, me pediu para ficar à vontade, e retornou até as suas visitas, me deixando sozinho no quarto com o aparelho.
Depois de mais ou menos uma hora, o João aparece no quarto, sorridente, atencioso, perguntando sobre o programa, se já havia sido instalado. Eu disse que estava em andamento e que ainda ia demorar um pouco para ser concluído.
Nisso, ele deita na cama, atras de mim, e me vendo sentado na beira da cama um tanto desconfortável, me pede para me acomodar melhor. Não pensei duas vezes, me joguei para trás, fazendo minha cabeça repousar sobre a sua barriga. Percebi na semblante dele o susto pela minha ação, mas logo ele se conformou e olhando nos meus olhos disse: "Não faça isso, que você me tenta desse jeito!" Meu riso foi imediato e eu disse: "Tentar em quê?". Ao dizer isso, a reação dele foi em aproximar o rosto do meu e me beijar. A principio um beijo tímido, talvez achando que eu ia inibi-lo, mas quando viu que eu correspondi, foi intensificando mais, me arrancando o folego!
Minutos se passaram e o tesão estava criando um clima erótico e quente no quarto. Ele colocou o notebook no chão, desligou a luz do quarto, deixando apenas a tela do notebook iluminando o recinto, tirou sua roupa, ficando totalmente peladão e deitou na cama. Fui tirando a minha roupa na cama mesmo, e depois de pelado, beijei-o com muita vontade, apalpei cada pedaço daquele corpo gostoso, e quando finalmente peguei no seu cacete, comecei a punheta-lo fazendo-o gemer intensamente. Minutos depois lá estava eu chupando aquele dote como se fosse uma barra de chocolate, mamava a cabeça daquela tora com tanta avidez que o João segurava a minha cabeça pedindo para parar senão ele gozaria naquele momento. Logo em seguida, fomos para a posição de frango assado, onde ele chupou bastante o meu cuzinho e minha rola alternadamente, me deixando louco de tesão e logo depois ele sobe ate minha direção, muitos beijos são trocados enquanto ele enfia suavemente seu pau gostoso no meu rabo, a cabeça entrou dolorida, me fazendo gemer muito, depois o resto do cacete entrou rasgando, me fazendo contorcer de prazer e dor. Depois de alguns minutos em movimentos lentos, João começou a enterrar com mais força e os movimentos ficaram mais intensos. Meu tesão aumentava quando ele dava fortes socadas enterrando até o talo o cacete no meu cú, me arrancando gritos de prazer. Mudamos de posição, onde ele me comeu de quatro. Suas estocadas eram muito fortes, a cama tremia, eu me segurava para não gritar alto, mas estava adorando aquela violência, é um prazer inexplicável, uma sensação deliciosa de sentir um cacete invadindo o interior até o mais profundo possível.
Outras posições nós fizemos, mas a que me deixou louco mesmo foi eu ficar na beira da cama curvado com os pés no chão e as mãos na cama e ele me socar fulminantemente por trás. Caraca, parecia que ele queria entrar totalmente em mim pelo meu cuzinho, socava com tanta força que fazia eu jogar o meu corpo no dele, me fazendo sentir o peito peludo dele nas minhas costas, me deixando mais putão ainda!
De volta para a cama, de ladinho, o João socou intensamente seu cacete, e nisso eu pedi: "Goza dentro de mim, enche meu cuzinho com o teu leite!!" E ele respondeu: "Vou encher sim..vou deixar meu leite aqui dentro, ja estou quase gozando, aahhh que delicia, estou gozando...gozando...que gostoso....aaahhhhh!!!" Foi tanto leite jorrado que eu sentia escorrer cuzinho afora.
Depois desse êxtase, trocamos muitas carícias e beijos, relembrando as fodas que tivemos no passado, e prometendo repetir outras vezes aquela atividade tão gostosa.
Apesar do namoro ter acabado a bastante tempo, nossa amizade prevalece, mais íntima e confiável. Uma verdadeira amizade colorida!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69552 - Minha primeira vez como ativo - Categoria: Gays - Votos: 2
69416 - Minha primeira vez como passivo - Categoria: Gays - Votos: 6
69045 - 2 colegas e um fetiche - Categoria: Gays - Votos: 8
68752 - Meu amigo Edy e a despedida - Categoria: Gays - Votos: 3
68750 - Meu amigo Edy, eu e o amigo J.P - Categoria: Gays - Votos: 2
68680 - Meu amigo Edy, eu e o bombeiro guloso - Categoria: Gays - Votos: 4
68672 - Edy, meu amigo íntimo - Categoria: Gays - Votos: 4
68074 - O Vizinho Tarado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 10
68049 - O motoqueiro desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 2
68043 - Sacanagem a três - Categoria: Gays - Votos: 6
68006 - O Vizinho Tarado - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil erosexo
erosexo

Nome do conto:
Meu ex-namorado tesudo

Codigo do conto:
68097

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0