Realizando um desejo da Adolescência



Como falei no primeiro conto comecei muito cedo a minha vida sexual. E aproveitei muito na adolescência, principalmente com os vizinhos.

Depois de passada a adolescência a putaria tomava conta do meu corpo e era frequentador assíduo de diversos cines eróticos que tinham na minha região. Na minha cidade especificamente inaugurou um muito discreto bem no centro.

Comecei a frequentar tive várias experiências fantásticas. Mas uma realmente foi a campeã de todas.

Certo dia na penumbra da sala escura vejo um cara bem do jeito que seduz, idade regulando com a minha, altura regulando com a minha e bem gordinho. Comecei a seguí-lo pela sala, quando percebi seu rosto e vi que era um vizinho com o qual nunca tinha saído. Na verdade sempre tive tesão nele, porém como ele sempre se achava a última bolacha do pacote nunca fui de ter amizade com ele.

No final das cadeiras existia um corredor e ele estava parado no parapeito que dividia o ambiente. Me aproximei fiquei ao lado dele encostado mesmo braço com braço. Ele não se moveu ou reclamou.

Então abaixei minha mão e fui tateando sua coxa até chegar ao seu pau por sobre a calça de moletom. E ele institivamente foi tateando minha bundinha. Foi quando ele me puxou pelo braço e fomos sentar no meio da sala numa área bem vazia.

Abri minhas calças para ficar mais livre e comecei a trabalhar. Fui aí que percebi que o meu desejo de tantos anos era só ilusão sua pica mesmo dura não passava dos 13cm, porém aproveitei ao máximo o momento. Mamei a pica de todos os jeitos já que cabia inteira na minha boca e sobrava espaço. E ele tateando meu cuzinho com o dedo.

Em determinado momento me puxou e me deu um beijo maravilhoso. Mamei em seu peito gordinho e cabeludinho de falso hétero e ficamos nessa sacanagem um bom tempinho. Derrepente ele forçou minha cabeça para baixo e entendi. Mamei por mais 2 minutos e senti os jatos quentes na minha boca. Isso não posso reclamar apesar de pequena a pica gozava muito.

Bebi tudo direitinho e no final ele ainda me beijou mais um pouco. Aproveitei para lamber a tatuagem que ele carrregava no braço com o nome da esposa, só para marcar o território.

Depos dessa aventura ficamos tempos sem nos vermos e recentemente nos reencontramos e tivemos duas fodas completas que relato depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69924 - Da brincadeira de infância a putaria - Categoria: Gays - Votos: 9
69205 - Mamada Fantástica no Cine em SP - Categoria: Gays - Votos: 3
68979 - Aprontando na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 3
68642 - Aventura Louca Rumo ao Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 5
68575 - Carnaval dos Prazeres - Categoria: Gays - Votos: 5
68532 - Relembrando a infancia - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lmarcello

Nome do conto:
Realizando um desejo da Adolescência

Codigo do conto:
68882

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/08/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0