Capitulo VIII - COMO SALVEI MEU CASAMENTO



Como salvei meu casamento com o uso do cinto de castidade

Para os que não leram meus contos anteriores, sugiro que comecem pelo Capitulo I para que entendam como transformamos um casamento fracassado e fadado ao divórcio em um casamento de sucesso e que faz muita inveja aos nossos amigos.
Como disse anteriormente, externamente, somo um casal normal e a diferença está entre as quatro paredes, onde ninguém deveria “meter o bedelho”, como dizem na minha terra. Na nossa vida profissional temos nos destacados e crescido financeiramente. Minha esposa é almejada para o cargo de diretoria na empresa onde trabalha e hoje procuro incansavelmente alcançar a presidência da minha organização. Tenho certeza de que nosso sucesso está em muito embasado no nosso relacionamento doméstico e na confiança que temos um no outro. Consigo trabalhar muito e não ficar estressado justamente porque sei que ao voltar para casa, largo a função de líder para me render completamente a minha amada, atendendo-a em todos os seus caprichos.
Ao contrário do que possa parecer, não sou frouxo e muito menos fraco, apenas decidi entregar o controle da minha vida sexual nas mãos da minha esposa e deixar que ela decida quando e como irei gozar e no intervalo, proporciono a ela o maior prazer possível. Além disto, minha esposa não é uma “sem vergonha” ou “galinha”, apenas decidimos ter um estilo devida fora dos padrões normais (já que a maioria das pessoas acreditam que o homem é quem deveria ter muitas mulheres e traí-las sempre que possível). Sim, ela se relaciona com outros homens com o meu consentimento, porém apenas com o intuito de fortalecer o laço de dominação e proporcionar a ela a clareza de me manter casto o maior tempo possível e decidir qual o momento exato de me libertar.
Se sinto vontade de transar? Claro, e muito, más muito mesmo, porém traduzo este desejo em atenção e mimos a minha esposa com o objetivo de tentar abreviar o período e acreditem, sinto muito prazer com isto. Se sinto ciúmes de ver minha esposa transando com outros homens? É claro que sinto, mas sinto feliz em saber que ela está sentindo prazer e sei que ela me ama e que sou completamente dominado por ela. Além disto, tenho certeza de que quando ela me libertar, sempre será em grande estilo.
Temos tentado ajudar outros casais que estão na mesma situação que estavamos, porém sempre tomando o maior cuidado possível para não nos expor demais para evitar contaminar nossa vida profissional. Infelizmente, nem sempre isto é possível e já vimos casais ficarem escandalizados e tivemos o maior trabalho em convence-los a guardar segredo quanto ao que contamos. E até hoje tememos ser revelados. Sendo assim, decidimos que só tentaríamos ajudar outros casais conhecidos revelando todo nosso segredo em último caso e mesmo assim, apenas minha esposa contaria para a mulher nosso relacionamento e após verificar a reação e interesse, partiríamos para conversar com o homem e mesmo assim, com certo cuidado. Geralmente são eles os que mais estranham, afinal, o trabalho duro fica com a gente.  Não é fácil nos render a mulher, principalmente em uma sociedade machista como a nossa e a facilidade que temos de arranjar casos extraconjugais.
Decidimos que minha esposa só sairia com outros homens quando eu estivesse junto e se ela saísse sozinha, seria traição. Além disto, só poderia transar usando camisinha e em contrapartida, para fortalecer a relação de dominação/submissão, não seria libertado neste dia e deveria proporcionar um maravilhoso sexo oral, massageando suas partes intimas com a língua após o sexo. Pode parecer bizarro, más acreditem, isto é um afrodisíaco fantástico, me faz querer muito, más muito possuir minha esposa, ao passo que cria nela o sentimento de superioridade.
Espero ter podido ajudar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 05/09/2015

Que maravilhosa relação a vossa. Fora do comum mas muito bem construída e um óptimo resultado. E o que interessa é sempre o resultado. Parabéns.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 01/09/2015

Para mim não dá, porem respeito quem escolhe viver um casamento assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77082 - PARTE X - O Final - Categoria: Fantasias - Votos: 0
70924 - PARTE VIII - A VINGANÇA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
69751 - CAPITULO VI - LIBERAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
69750 - CAPITULO V – TESTANDO OS LIMITES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
69749 - Capitulo IV – Aumentando a relação de dominação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
69748 - Capitulo III – A criatividade da liberação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
69747 - Capitulo II – Viagem de Lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
69746 - CAPITULO I - INICIANDO O USO DO CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maridomoderno1

Nome do conto:
Capitulo VIII - COMO SALVEI MEU CASAMENTO

Codigo do conto:
70143

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/08/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0