Em Milão como prostitutas (sonho realizado)

Depois das compras voltámos cedo para o hotel para descansar um pouco pois que a noite anterior tinha sido muito cansativa especialmente para a Carmo.
Por volta das 7 da tarde tomamos um duche e vestimo-nos a matar. Na véspera a Carmo tinha marcado encontro com aqueles dois desconhecidos que estavam no bar. Pedimos ao Pedro, telefonicamente, ajuda. Não tínhamos nenhuma ideia de quanto cobrar a um cliente como GP`s. Respondeu que €750 no mínimo por 1 hora e por uma noite de €3000 a €4000. Com estes valores comecei a pensar se não seria mais rentável do que trabalhar na empresa do Pedro (risos). Desejou-nos boa sorte e pediu para lhe contarmos todos os pormenores.
Logo no ascensor demos nas vistas pois tanto a Carmo e eu estávamos com enormes decotes. No bar do hotel, o garçon quando nos viu disse-nos que os clientes tinham ido aos quartos e que avisaram que estavam a chegar. Depois de um dia de trabalho tinham ido refrescar-se.
Chegaram de seguida, dois jovens executivos de sucesso, viviam em Roma onde eram administradores de uma multinacional americana. Estavam em Milão em viagem de negócios.
Como bons italianos começaram logo a mexer com as mãos. Pediram bebidas, convidaram-nos para jantar e logo perguntaram se estávamos disponíveis para passarmos a noite juntos. Eu disse que sim e a Carmo disse que tudo dependia do preço que eles estivessem dispostos a pagar. Perguntaram quanto. A Carmo respondeu que uma noite seria €4000 para cada uma. Um deles disse que estavam de acordo e o outro perguntou quanto custaria fazermos um programa a quatro. Mais uma vez foi a Carmo a responder. Um total de €12000 para as duas. Negócio fechado. Um deles, levantou-se e foi à recepção dizendo que voltava de seguida. Voltou com dois envelopes entregando um a cada uma de nós. Guardámos sem abrir. O que foi à recepção chamava-se Mario e disse que já tinha marcado uma mesa num restaurante para jantarmos. Fui ao banheiro, contei o dinheiro (eram €6000) e enviei uma mensagem ao Pedro dizendo que já tínhamos recebido €12000 para fazermos uma festa a quatro durante toda a noite. Respondeu excitado e dizendo para não perdermos o avião no dia seguinte pois que estava morto de saudades nossa. Muito querido.
Já depois de alguns amassos e beijos na boca fomos então jantar. A mim calhou-me o Paolo.
Saímos, esperava-nos uma limousina e entámos os quatro para a enorme parte de trás. Logo no carro o Paolo quis que o chupasse enquanto com as mãos percorria todo o meu corpo. Não vi o que acontecia com os nossos parceiros mas não devia ser muito diferente do que se estava a passar connosco.
Para quem não conhece Milão juro que existe mais do que um restaurante. Coincidências das coincidências, imaginem que fomos ao mesmo restaurante onde na véspera tínhamos ido com os outros. Outra vez o célebre Cracco.
Os criados lembravam-se de nós e falaram-nos efusivamente. Foi bom pois que o Paolo e o Mario ficaram a pensar que eramos frequentadoras assíduas. Para reforçar essa ideia, quando escolhíamos o jantar a Carmo recomendou um prato muito bom que tínhamos comido na véspera dizendo que ali faziam muito bem. O jantar correu muito bem e muito animado sempre sobre temas de calçinha molhada. Peruntaram se estaríamos dispostas a fazer um stripe em conjunto e nos envolvermos as duas. Fizemo-nos caras e dissemos que iriamos tentar. Perguntaram se já tínhamos brincado as duas e aí respondemos a verdade.
Fomos para o hotel, passámos pelo bar para mais uma bebida e fomos os quatro para o quarto de um deles. O quarto tinha um equipamento de som muito bom e o Mario ligou o Iphone dele ao equipamento e tinha músicas fabulosas e bem adequadas ao nosso strip.
Começámos as duas a dançar de forma bem sensual e íamo-nos despindo uma à outra e roçando-nos neles também os fomos despindo lentamente. Nós as duas, já totalmente despidas e deitadas ali no chão do quarto beijávamo-nos prolongadamente na boca e lambíamos o corpo uma da outra com muita paixão e verdadeiramente sentida. Entretanto, eles com os paus muito compostos masturbavam-se suavemente e estavam prontos para entrar em acção. Mas ainda tinham que esperar um pouco mais. As duas entramos num gostoso 69 lambendo gulosamente as xoxotas uma da outra. Quando parámos fomos atacadas pelos dois, que nos arrastaram para a enorme cama e começámos a brincar a quatro. Comecei por lamber o pau do Mario que ainda não tinha saboreado e o mesmo a Carmo fazia ao Paolo.
A festa durou toda a noite. As duas fodemos com os dois, os dois nos enrabaram com muita maestria e cada um se veio nas nossas bocas. Depois dessa intensa maratona, ainda arranjaram forças para me presentearem com uma dupla penetração enquanto iam beijando e apalpando a Carmo.
Exaustos pediram bebidas e uma pequena ceia. Passado pouco mais de meia hora foi a vez de a Carmo ser penetrada duplamente. Enquanto eles a penetravam eu beijava-a na boca e tentava também lamber um pouco do pau deles nem sempre com êxito pois que os movimentos deles eram muito intensos.
Foi uma verdadeira orgia. Exaustos adormecemos os quatro muito agarradinhos e só acordámos já de manhã. Ainda pediram o pequeno almoço e gratificaram-nos com mais €1000 para cada uma de nós..
Nessa tarde voltamos para Lisboa mas cheias de vontade de voltar a Milão.

Foto 1 do Conto erotico: Em Milão como prostitutas (sonho realizado)

Foto 2 do Conto erotico: Em Milão como prostitutas (sonho realizado)

Foto 3 do Conto erotico: Em Milão como prostitutas (sonho realizado)

Foto 4 do Conto erotico: Em Milão como prostitutas (sonho realizado)

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 17/09/2015

É bom seu estilo e muito louca sua vida... ah; não esqueci do conto que me pediu para escrever, em breve terei um pouco de folga aqui no trabalho e poderei me dedicar mais à prática literária...rsrsrs Beijos

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 12/09/2015

Não sei se alguma foto é tua, mas as histórias estão bem ilustradas.

foto perfil usuario donsnaider

donsnaider Comentou em 10/09/2015

Muito bom, excitante pacas.

Comentou em 10/09/2015

muito bom, uma delicia de se ler ...

foto perfil usuario brunoerebeka

brunoerebeka Comentou em 09/09/2015

Um belo conto, muito excitante, parabéns.

foto perfil usuario comedor19cm66

comedor19cm66 Comentou em 09/09/2015

muito bom! excitante.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 09/09/2015

delicia de relato, queria vc sendo minha putinha por uma noite, votei minha linda portuguesinha, bjs

foto perfil usuario carlossv1978

carlossv1978 Comentou em 09/09/2015

Muito bom! Queria participar...

foto perfil usuario skalasa

skalasa Comentou em 09/09/2015

Votado bjs muito bom

foto perfil usuario evandrogatao

evandrogatao Comentou em 09/09/2015

Nossa como queria eu estar junto participando desta festinha

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 09/09/2015

Gostei muito deste conto. Acho que a experiência que viveram em Milão ainda vai fortalecer mais o vosso triângulo amoroso. Se forem com frequência a Milão digam-me. Sou amigo do director dum dos melhores hotéis daquela maravilhosa cidade. Ele pode ajudar. VOTADO

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 09/09/2015

Amei este conto. Um relato muio bom e fiel. Que fotografias tão boas e de qualidade. Que belos decotes. Nota máxima com o meu voto. Estás mesmo de parabéns.

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 09/09/2015

Como eu vos invejo. Continuo se coragem para dar esse passo. Parabéns pela vossa determinação e polo teu relato. Fantástico. Votei com gosto.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 09/09/2015

Bela viagem! não podia ter acabado melhor!!! ADOREI o relato!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 09/09/2015

Minhas loucas Se passarem por Paris digam. Arranjo programas garantidos. E tragam o Pedro. Tenho admiração por ele. Deve ser parecido com o Michel. Pena só poder votar uma vez. Beijos para as duas.

foto perfil usuario vieirardelima

vieirardelima Comentou em 09/09/2015

Delicioso conto....excitante e bem escrito....bjs grandes em vc todinha.

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 09/09/2015

Amei o teu conto. Excitante e quero mais, mais e mais. Votei

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 09/09/2015

E claro, tens o meu VOTO merecido. Beijos

Que parelha. Um começo brilhante e uma carreira promissora. O difícil é parar. É o que me diz a experiência. Uma vez por brincadeira, outra vez e mais outra. Ficamos imparáveis.

foto perfil usuario sexoamoroso

sexoamoroso Comentou em 09/09/2015

Que ambiente. Que requinte. Uma descrição fantástica e uma escrita perfeita. Não tens um tempinho para escreveres todos os dias. Este site ganhava com isso. Beijos e parabéns. Votado

foto perfil usuario vascovascovasco

vascovascovasco Comentou em 09/09/2015

Que maravilha de conto. Que maravilha de mulheres. Uma maravilha de decotes e que lindas fotos. E escrito por uma das deusas deste site. Não vou nomeá-las porque todo o mundo sabe quem são. Votei com muito gosto

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 09/09/2015

Que sorte tem o Pedro. Vive com dois vulcões.

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 09/09/2015

Ficaram com o bichinho. Mas não há dúvida que começaram de forma muito original. Parabéns e votado.

70634 - As prostitutas voltaram de Milão. Agora em Lisboa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
70425 - Em Milão como prostitutas - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
70098 - TRIÂNGULO AMOROSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
66679 - Milão (Moda) Sexo, sexo, muito sexo- Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
66639 - Milão (Moda) Sexo, sexo, muito sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
66362 - Jantar e sexo com a mulher do patrão - Categoria: Lésbicas - Votos: 44
66130 - Jantar com muito sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
66084 - Viajem de trabalho com muito sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
65916 - Sexo só entre mulheres, que bom! - Categoria: Lésbicas - Votos: 57
65672 - Sexo a três rapidamente passou a quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 76
65596 - Sexo a três num barco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 139

Foto Perfil erossexoeros
erossexoeros

Em Milão como prostitutas (sonho realizado)