UMA BELA DECISÃO



Olá amigos, acabo de chegar deste episodio e vim direto contar para vocês .

Fui a um shopping aqui perto de casa pagar umas contas e comprar uma camisa para a festa que vou amanhã a noite e resolvi tomar um chopp na praça de alimentação, apenas um só não estava pensando e nem procurando nada . Peguei meu chopp no balcão e sentei numa mesa vazia e tinha algumas tb vazias próximas a mim .

lá pelo segundo gole reparei uma mulher loira de aproximadamente 45 anos a duas mesas da minha, ela tinha algo diferente, um brilho em seu olhar, o jeito de se vestir e se portar. Não sei, mas ela me deixou pensativo e desejoso por ela . Ela estava fazendo um lanche virada de frente para mim e logo notou meus olhares mas, não deu a minima para mim e continuou seu lanche . Eu fascinado pelo seu encantamento não parava de olhar para ela até que, ela se levantou pegou sua bolsa e foi embora ai pude ver seu corpo dentro de uma saia preta destas tipo executiva, um belo sapato de salto baixinho junto com uma meia preta que realçava suas pernas e uma blusa longa bege com uns bordados no peito de cor mais escura que destacava seu visual.

Ela foi se afastando e eu fiquei todo bobo olhando aquela magnifica mulher indo embora e disse para mim mesmo. Deveria ter ido até ela e dito o que eu achava dela , perdi.

Tomei meu chopp e resolvi pedir mais um ( ÉS A BELA DECISÃO ). Quando estava na metade do chopp, já querendo deixar de beber e ir para casa. Vejo distante um semblante conhecido e voltei o olhar e descobrir ser a mulher que estava na mesa . Ela veio vindo em minha direção visto que eu estava no corredor de aceso da praça de alimentação e passou direto sem antes cruzar o olhar com o meu. Mas ela me olho de maneira diferente, olhou como se me avalia-se e com aquele mesmo jeito de antes . Pensei em olhar para trás e ver ela indo e, mas algo me segurou e não olhei. Passou alguns segundos, sinto uma mão no meu ombro e uma voz suave em meu ouvido que me perguntou.

Olá, você está esperando alguém ? Respondi que não e ela perguntou se poderia sentar ali comigo pois, queria fazer um lanche e não gostava de comer sozinha .

Foi quando falei meio sem querer. Você estava ali na outra mesa comendo sozinha agora a pouco.

Ela respondeu, Foi sim e deus um sorriso lindo e falou, Sou de brasília e estou aqui sozinha e só vou embora daqui a dez dias e não conheço ninguém e vi você ai sozinho e resolvi arriscar uma amizade nesta cidade. Sem contar também que estou de saco cheio de tanto trabalho, hotel, trabalho, hotel....

Nisto foi logo sentando e perguntou com o que eu trabalhava, o que eu fazia e ficamos de papo e quando vi já estávamos no quinto chopp juntos o que para mim já era o sétimo rsrs


Ela falava mais que eu e nestes momentos eu ficava apenas admirando ela caladinho, Olhava ela nos olhos e depois contemplava seu corpo em seguida mais sempre bem discretamente.

O papo fluía e ficávamos cada vez mais íntimos em nossa conversa até que ela me fala. Não vejo aliança nem marca dela em seus dedos casado vc não é, noivo tb não. Tem namorada ?

Eu disse: Porque a pergunta, está querendo me pedir em casamento é ?

Ela riu e disse que era apenas curiosidade.

Eu respondi: Tenho, mas ela está viajando e só retorna daqui a 20 dias .

Foi ai que eu pude saber qual era realmente a dela . Ela sorriu e disse: Então está livre para uma balada a noite para eu conhecer um pouco mais da cidade ?

Eu disse . Sendo aqui por perto pode ser pois estou sem carro e não tenho como lhe levar aos mais distantes e melhores da cidade.

Ela disse que não era problema pois, a firma dela disponibilizou um carro para ela se locomover aqui .

Eu falei que então tudo bem. Ela me perguntou onde eu morava e eu falei que estávamos bem próximos de minha casa e que poderíamos marcar ali mesmo no shopping para se encontrar a noite . Ela insistiu em me deixar em casa pois, assim saberia onde me pegar e me deixar caso eu bebesse demais e não lembrasse onde eu morava . rsrsrs

Dei uma gostosa risada e falei que eu não iria beber na frente de uma cliente minha mesmo que por pouco tempo . rsrsrs

Ele me perguntou que cliente e eu respondi VOCÊ .

Desde que me pediu para mostrar um pouco da cidade a você, me contratou como guia . Agora é cliente . rsrsrsrs


Ela entendeu e deu uma gostosa e comportada gargalhada .

Foi quando perguntou se este serviço seria muito caro e eu respondi:

Se você parar de me presentear com estes sorriso vai sair muito caro.

Ela rui e falou, Pode deixar vou pagar alegremente .

Trocamos telefone e marcamos o horário de se encontrar a noite e fomos pegar o carro dela na garagem e quando encontramos o carro ela me deu as chaves e falou dirige pra mim, estou cansada de entrar em ruas erradas e deu risada .

Dirigi até minha casa pouco mais de três minutos de tão perto que é. Explicando a ela como voltar. Entrei em casa e ela se foi,

Já em casa sozinho pensei comigo, Ela vai desistir e me dar um bolo, nem vou me arrumar. Acabou aqui. E fui tomar um banho e me deitar um pouco para relaxar e adormeci.

Mas .......Mais uma vez fui surpreendido.

Ela me ligou falando que já estava pronta perto do horário que marcamos . Se já poderia passar em minha casa para me pegar ?

Nossa..... GELEI QUANDO OUVI A VOZ DELA .

Dei um pulo na cama e falei que tive uns contra tempos e que estava indo pro banho naquele momento e que iria demorar um pouquinho que ela esperasse uns dez minutos para poder vir me buscar assim daria tempo para eu tomar um banho e me arrumar . Ela falou , Ok então.

Corri para o chuveiro, tomei um banho caprichado, fiz a barba , coloquei um jeans, tênis e uma camisa polo, escovei os dentes e desci para aguardar ela e ela já estava me esperando.

Me aproximei do carro e ela desceu e mandou eu trabalhar já que ela era a cliente . Entrei no carro e perguntei o que ela gostaria de fazer e ela me disse que gostaria de sorrir muito para não ter que pagar uma conta alta pelos meus serviços .

Levei-a a um bar na beira da praia onde servem um delicioso camarão alho e óleo .

Chegamos nos sentamos lado a lado e começamos a conversar amenidades, coisas rotineiras até que ela disse :

Sua namorada deve ser bem bacana pois, você é um cara legal e divertido, dei sorte .

Perguntei a ela sorte de que ?

Ela disse: De te encontrar, já pensou se em vez de você aqui, tivesse um serio e sem alegria como você ? Minha noite seria um tédio como meu trabalho. e deu risada

Me animei mais e pedi uma cerveja e foi quando ela falou que funcionário dela não bebia na frente dela e eu falei que o expediente tinha terminado e que podia e ela disse :

Ufa..... Que bom que o expediente acabou, já estava aqui para demitir você e deu uma gargalhada.

Perguntei porque e ela disse : Que me preferia mais alegre e solto e que iria permitir que eu tomasse uma cerveja, mais apenas uma pois eu que estava dirigindo.


Disse ok e seguimos brincando cada vez mais quente em nossas perguntas .

Ela me perguntou porque eu aceitei seu convite e eu disse que além de não ter compromisso algo naquela noite, estava pensando em sair quando ela fez o convite mas.... que quando eu olhei para ela sentada a minha frente pela primeira vez me encantei e não poderia recusar o convite por nada naquela noite .


Ela ficou seria e perguntou me olhando nos olhos :

Você me acha atraente ?

Eu respondi:

Desde que te vi no shopping só vejo beleza em você, já te avaliei quase por completa, buscando motivos para não estar aqui com você e não encontrei nenhum ainda pois, fico estasiado admirando você e me sentindo feliz por estar com você que sou muito suspeito para responder tal pergunta .

Ela disse :

Hummm... Então dê uma nota de 0 a 10 !

Eu disse :

5 pelo sorriso
3 pelos olhos (Azuis)
E 1 pela sua roupa

Ela me olhou e disse sorrindo :

Não tem nada mais para ganhar o ponto que falta para ela ser um 10 ?

Eu disse que tinha mais já era pedir demais .

Ela sorriu mais uma vez e disse :

Peça, vai que está para acontecer ou não ?

Eu disse :

Olhando dentro dos olhos dela . Você ser minha .

Ela me olhou firmemente e disse que isto poderia sim acontecer visto que ela tinha gostado de mim pela forma que sou divertido e atencioso com ela mas... teria que ser nosso segredo pois, eu tinha namorada e não queria ser o pivô de uma separação. Pegou minhas mãos e perguntou.


Estamos acertados ?

Não deu tempo nem de pensar na resposta e ela colou os lábios dela nos meus e demos um beijo bem demorado e gostoso. ( Ela beija magnificamente bem ) que me deixou sem ação e ao meso tempo feliz.

perguntei em que hotel ela estava e ela falou que se eu continuasse a mexer com ela como estava fazendo logo logo eu descobriria qual hotel ela estava . e ficamos trocando beijos, rindo e nos divertindo até quase duas da manhã .

Foi quando eu disse a ela para irmos embora pois eu queria ir a praia amanhã cedo e já estava tarde e ela falou que tudo bem sempre sorrindo pois, já estava meio altinha

Pagamos a conta e fomos pegar o carro e eu falei, te deixo em seu hotel e pego um taxi para minha casa e ela disse apenas ok , me deu um sorriso e falou:


Você acha que eu vou deixar você ir para casa ? Você vai dormir em meu hotel e de manhã passamos em sua casa pra vc se arrumar e vamos a praia juntos .


Pensei, fudeu esta é daquelas que grudam no pé vou sair fora .

Dei uma desculpa que ainda iria ter que levar minha mãe no medico antes de eu ir a praia e ela disse relaxa, vc vai no meu carro, leva sua mãe no medico, passa aqui e me pega para a praia até pq vou ter que comprar um biquíni antes pq eu não trouxe .

Ai não tive como escapar. Fiquei sem saída literalmente já que também queria muito dormir com ela . resultado :


Subi com ela e perguntei se poderia tomar um banho e ela disse fique a vontade e faça o que desejar . Entrei no banheiro e tomei um banho bem quente para relaxar o corpo e em seguida u frio para poder despertar.

Foi neste momento que ela entrou no banheiro enrolada numa toalha e perguntou se eu iria demorar mais ou ela teria que tomar banho comigo ?


A penas estendi a mão e ela deixou a toalha cair e se juntou a mim no banho e ficamos se beijando e passando sabonete um no outro . Até que as coisas foram esquentando e começamos a nos pegar de verdade dentro do box .

Comecei a chupar ela de maneira forte mostrando meu desejo por ela e ela apenas gemia e falava que era a melhor loucura dela . chupei bastante até ela gozar em minha língua e ficar de pernas bambas e olhos fechados sentindo o final do orgasmo que estava tendo. Levantei e dei um belo beijo em sua boca onde suguei sua língua com vontade e volúpia e ela me abraçava fortemente falando que as pernas estavam tremendo ainda de tão gostoso que eu chupei.

Passamos uns dois minutos nos beijando quando ela se abaixou e colocou todo meu pau de uma vez só na boca e eu me espantei pois, 18x9cm nem todo mundo faz isto não. Ela era uma especialista em boquete e eu descobri isto da melhor maneira possível e tive que me segurar para não gozar em sua boca rapidamente . Foi quando perguntei a ela se ela ainda poderia ter filhos e ela disse que só por milagre pois, não tinha mais útero aos 53 anos de idade . Fiquei espantado e admirado ao mesmo tempo e ela notando isto perguntou :


Porque me olha assim ? E eu disse que estava espantado por ela ter esta idade visto que eu não dava mais que 45 e comecei a olhar e analisar o corpo dela inteiro.

Vou contar para vocês. Ela tem um corpo de dar inveja a muita menina de 20/25 anos .

Ela tem um corpo bem feito, bem cuidado, pernas lisas e sem varizes, pés bem cuidados, cintura fina e acentuada, uma bunda bem empinada e durinha para sua idade, seios tamanho 40 bem distribuídos, firmes e rosados com bicos bem salientes e o colo coberto por sardinhas . Tudo isto em 1,68 m e 67 kg . Uma delicia de mulher .

Ela ficou toda envergonhada e feliz com minha admiração por ela e disse vem cá.

Me puxou pela mão até chegar a cama e falou bem dengosa para mim:

Me faz feliz.

Joguei ela na cama e fui direto chupar aquela buceta rosinha e sem um pelinho se guer e tirar gemidos mais altos dela a cada instante até que mais uma vez ela gozou, mas gozou de maneira mais intensa e eu disse, Foi bom e ela apenas falou que queria muito mais que isto e pegou meu pau mais uma vez e o levou até a boca chupando bastante e deixando a saliva escorrer até molhar ele todo e em seguida mandou eu me deitar e fechar os olhos por um instante e montou em mim colocando o meu pau lentamente em sua buceta que estava muito apertada e quente .

Aquela penetração parecia não ter fim de tão devagar que ela descia . Não aguentei esperar e enfiei o restante de uma só vez o que fez ela ter mais um orgasmo imediato naquele instante. Nossa. subiu um calor em mim e me descontrolei a meter sem pena nela e ela apenas gemia de maneira gostosa e pedia para fazer ela feliz .


Logo tirei ela de cima de mim e coloquei ela deitada de pernas abertas e fiquei alternando entre chupadas e metidas e ela tinha um orgasmo atras do outro até que me pediu para parar um pouco para ela se recompor . Demos uma pausa para água e voltei a chupar ela de maneira mais calma e ela falava que estava uma delicia e que agradecia pela noite e não queria que aquilo acabasse nunca mais .

Coloquei ela de 4 e passei a chupar a buceta dela e aproveitava e dava uma linguadas naquele cu rosinha e fechadinho que depois de um tempo começou a relaxar e notei que ela se animava mais com minha língua em seu cu que em sua buceta e comecei a passar o dedo nele também até que enfiei o dedo e ela deu um gemido e me chamou de safado.

Tirei o dedo de seu cuzinho e comecei a me preparar para comer aquela buceta deliciosamente cheirosa e lisa .

Peguei o pau e direcionei até seu pinguelinho e fiquei a bater uma punheta friccionando ele e levando ela a loucura e ela dizia, ME COME LOGO SEU SACANA , PRECISO DESTA ROLA DENTRO DE MIM, VAI EMPURRA..... e tentava encaixar a buceta em meu pau mas eu fiquei fujindo torturando ela mais um pouco até que empurrei todo para dentro de uma só vez mais de maneira sutil fazendo ela sentir toda a extenção do meu pau por inteiro.

Nossa que buceta gostosa, estava apertada e encharcada ela tinha uma lubrificação maravilhosa . virei ela de frente e passei a meter mais forte e ao mesmo tempo beijando ela e chupando seus seios e ela pedindo para eu gozar dentro dela para ela sentir a buceta toda melada e eu não aguentei mais e gozei. Gozei como um cavalo . Foi uma gozada como nunca eu tinha dado e me deixou fora do ar um tempo. e ela vendo minha falta de ação deu risada e falou:

É só isto ?

Disse que estava apenas começando e que a festa tinha acabado de começar . Ela riu e falou bom demais para ser verdade .

Depois de uns cinco minutos olhei pra ela e perguntei se tinha gostado do meu pau e ela falou que ele era ótimo e estava adorando ser dela mesmo que por pouco tempo. Eu falei que não parecia pois, ela não estava fazendo carinho nele . Ela entendeu o recado e começou a bater uma punheta calma e gostosa enquanto me beijava . Depois, começou a chupar ela com vontade, parecia que era o ultimo pau da vida dela. Engolia tudo chegar a engasgar e me olhava com uma cara safada e eu disse a ela que iria gozar em pouco tempo assim e ela perguntou se eu queria gozar em sua boca ou em sua bunda ?


Amigos, vou te contar. Fiquei na duvida .


Mas como bom brasileiro, virei ela de 4 e comecei a chupar aquele delicioso cuzinho triando gemidos maravilhosos dela enquanto ela falava que estava maravilhoso, que nunca tinham lhe chupado o cuzinho e que ela estava quase gozando de novo só com minha língua em sue cuzinho.

Parei de chupar e fui logo metendo naquele cu . Que cuzinho apertado da zorra. deu trabalho. Mas consegui entrar e pelo espelho pude notar sua expressão de dor e tesão en seu rosto e quando ela sentiu minha virilha em sua bunda ela deu um suspiro alto e falou que achava que não iria aguentar e eu perguntei se queria que eu tirasse e ela disse que eu não era louco de tirar e que começasse a meter gostoso e com calma .

Era bom demais, aquele cu apertando meu pau e eu vendo meu pau sumir dentro dele, até que ela mandou eu meter com vontade e falava. ME FODE, ME LASCA, DEIXA ESTE CU ARREBENTADO, ACABA COM MINHAS PREGAS E ENCHE ELE DE PORRA SEU SAFADO, METE , METE GOSTOSO EM SUA CORAOA VAI, ME FAZ FELIZ, ME FAZ GOZAR, ME FAZ MULHER DE VERDADE ME FODEEEEE.


Entrei em estado de alerta e meia sem pena sentindo aquele cu se contraindo e relaxando sem parar. Foi uma loucura, meti por quase dez minutos sem parar até que explodi em mais um gozo alucinante caindo por cima dela sem forças e ela em baixo de mim de olhos revirados e arfando como uma égua .


Assim, levantei da cama para pegar uma água pois estávamos secos de sede. Voltei e me deitei ao seu lado, bebemos água e eu abracei ela fazendo ela deitar em meu peito, ela se ajeitou toda em meu peito e eu fiquei fazendo carinhos em sua cabeça e acabei adormecendo . De repente sinto uma coisa boa em meu corpo e abro os olhos meio que saindo de um sonho e me deparo com ela de 4 em minha frente, me chupando o pau que já estava duro e ela me falou que ee subiu e que ela iria baixar ele com a boca pois queria sentir meu gozo em sua língua e assim o fez, me chupou até eu gozar em sua boca e ela beber tudinho.

Dormimos abraçados e o pior, acordamos abraçados também.


Fui de manhã cedo levar minha mãe no medico e ela me perguntou onde eu dormir e de quem era o carro e eu falei que dormi na casa de um amigo e que o carro era dele. Minha tia iria pegar minha mãe mais tarde e eu fui em casa mudar de roupa para ir a praia, fui buscar ela no hotel e fomos comprar um bikine para ela numa loja moda praia e ela comprou um bikine branquinho que ficou lindo nela e claro que eu que escolhi, ficou bem cavadinho atrás e valorizou ainda mais seu corpo.

Fomos para uma praia badalada e ela fez sucesso pois, os caras torciam o pescoço para ver ela passar com aquele bikine enfiado na bunda .

Ficamos na praia e sempre que íamos na água eu tirava umas lasquinhas e cheguei até penetrar ela dentro da água e ela ficou toda animada e ao mesmo tempo envergonhada pois alguém poderia perceber, Mas foi maravilhoso tudo isto.


Voltamos para o hotel e fomos tomar banho juntos mais uma vez e ela saio do banheiro primeiro que eu .

Quando sai do banheiro ela estava de 4 na cama e falou para mim :

Agora sim vou te amarrar a mim. coma meu cu seu gostoso safado, mete nele e se apaixone e não me deixe só nem mais um segundo. quero ser sua por inteiro, me use como quiser, me fode bem gostoso

Fui e mandei a pica pra dentro sem pena e ela só gemia e dizia que tava gostoso. aquilo foi me deixando cada vez mais acesso até que não aguentei e explodi dentro de seu rabo tão gostoso que me perdi no tempo.

Ela falou que vai querer dormir comigo todos os dias que ela estiver aqui, fazer o quê né ??

PS: ela está aqui ao meu lado lendo e rindo aqui deste conto e falou que nossa relação está eternizada .


Bem, vou comer um pouco mais está gostosura de mulher enquanto vocês votam em meu conto.

E vocês mulheres que vão passar uns dias aqui em Salvador a trabalho ou ferias que quiserem um companheiro como eu, é só avisar pelo meu email.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 06/11/2015

excelente conto, nos presenteie com fotos dela

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 19/09/2015

excelente conto beijos

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 13/09/2015

Muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73670 - O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos - Categoria: Coroas - Votos: 12
73560 - O tesãozinho de coroa - Categoria: Coroas - Votos: 6
68824 - A empregada de minha tia (Um domingo nota mil ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
68669 - Sandra - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68646 - Coroa danada - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil pequenodotado
pequenodotado

Nome do conto:
UMA BELA DECISÃO

Codigo do conto:
70728

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/09/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0