O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos



Bom amigos, como prometi segue o relato de meu encontro ontem a noite com minha coroa .
Como falei estava esperando o chamado dela após a amiga dela ir embora o que aconteceu por volta da 17 hs . Assim que desliguei o telefone tomei um banho e rumei para seu apartamento e chegando lá fui recebido por ela sorrindo e logo me beijando no fechar da porta. Ela estava vestida com um vestidinho curtinho de pano fino, uns botões abertos mostrando parte de seu sutiã de oncinha, pernas a mostra por completo e pude notar que sua calcinha era da mesma estampa e bem pequena . Aqueles beijos calorosos foram me fazendo ficar de pau duro mas resolvi deixar a coisa fluir e deixar tudo acontecer no ritmo que estava.

Ela me deixou super a vontade, me ofereceu uma bebida a qual recusei por estar pensando apenas em seu corpo e nada mais, em determinado momento eu a peguei nos braços em um beijo envolvente e a carreguei até o sofá da sala e me sentei colocando ela ajoelhada com as pernas abertas e eu encaixado entre elas fazendo ela sentir meu pau duríssimo roçar em sua bucetinha fazendo ela soltar gemidos leves e suspiros de prazer e desejo. diante de tantos beijos, abraços e passadas de mão, perguntei-lhe onde era o quarto e ela apenas apontou a direção e eu mas uma vez a tomei nos braços e rumei para seu quarto e ao entrar a coloquei na cama e comecei a percorrer seu rosto, pescoço, decote com minha boca e ela apenas de olhos fechados e suspirando.

Retirei seu seio esquerdo do sutiã e chupei delicadamente por alguns segundos e logo em seguida fui para o direito ai comecei a descer até chegar em sua buceta e fiquei dando mordidinhas e lambidas em volta de sua buceta sentindo o perfume de desejo e tesão que exalava daquela que se mostrou pouco tempo depois ser uma das melhores que já pude saborear se não a melhor . A partir dai comecei a ficar maluco e puxei sua calcinha de lado e enfiei a língua sem medo de ser feliz (rsrsrs) e pude provar um mel delicioso que teimava em escorrer para me enfeitiçar e me fazer perder todos os sentidos da razão e da vida me deixando totalmente a mercê daquele encanto . Chpei com vontade, com gosto, com desejo tamanho que não demorou nada e ela estava gozando e se retorcendo em minha boca gemendo como uma louca e aquilo só aumentava me tesão . Nossa como o sabor daquele gozo me deixou louco, não queria parar de chupar e ela em seguida teve outro orgasmo e este foi ainda mais forte e molhado que o primeiro . Uma coisa de louco.

Em seguida, fui tirando seu vestido, sutiã e calcinha e deixando ela como verão na foto abaixo. UMA DELICIA .
voltei a chupar ela e mais outro orgasmo veio intenso como o ultimo deixando ela totalmente mole na cama sem muita ação . Aproveitei para tirar uma foto pois achei linda deitada daquela maneira entregue e estasiada .

A partir daquele instante ela criou vida e veio pra cima de mim me beijando e arrancando minha roupa e tomando meu pênis as mãos e o massageando deliciosamente me olhando nos olhos fixamente até começar a me beijar e em seguida sem muita demora levar ele a sua boca me deixando maluco com sua chupada onde ela passeava por toda extensão do meu pênis com os lábios e ficava passando a língua na glande me trazendo arrepios gostosos, mas o mais gostoso foi quando ela tentou colocar ele todo na boa e não conseguindo ela me olhou nos olhos e falou. Qual o tamanho dele ? eu respondi, 18x9cm e ela falou. Nossa na boca está difícil, imagino na buceta, vai me deixar alargada. Eu dei risada e falei, vamos ver isto agora mesmo. Dei mais uma boa chupada nela e parti para cima dela colocando ela deitada e toda aberta para a penetração.

Imaginem. 55 anos, 1.60m ,45 kilos e a buceta mais apertada que já tive (tirando as que desvirginei claro) Entrou com dificuldade mesmo ela estando ensopada, pingando e meu pau bem lubrificado .

Foi uma penetração apertada, demorada e muito gostosa, tive que ter muita calma para não machucar ela . Demorou mas coloquei tudo lá dentro e sentir a cabeça do pau bater em seu útero e ela fazer uma carinha de dor e prazer ao mesmo tempo, dei um tempinho e comecei a fazer movimentos de entra e sai leves e contínuos observando seu comportamento e sentindo as contrações dela apertar meu pau a cada investida que eu dava. Fiquei assim por uns cinco minutos e foi quando ela falou que era para eu meter com mais força, fui aumentando o ritmo e a força das estocadas gradativamente até que comecei a meter sem pena e tirava tudo e metia de uma só vez vendo ela delirar e começar a falar que era bom demais, que estava doendo um pouco mas não era para eu para de maneira alguma pois ela estava adorando receber pica assim depois de muito tempo sem sexo. Foi uma loucura a partir dai , eu metia bem gostoso e me segurava para não gozar, já ela, tinha um orgasmo atras do outro. Pasmem, mas ela gozava a todo instante, parecia que não ia para de gozar mais quando ela mesma pediu para eu parar pois não aguentava mais tantos orgasmos seguidos e me falou que já tinha sido seis só neste inicio. Eu pensei nossa, esta mulher é incrível. Demos um tempo e ficamos nos olhando e beijando por um tempo e foi quando ela subiu em cima de mim e começou a esfregar o meu pau na entrada de sua buceta e de repente começou a gozar apenas com isto e no meio do orgasmo ela despencou o corpo fazendo meu pau entrar de uma só vez naquela buceta tão gostosa o que fez que ela tivesse mais um orgasmo logo em seguida e ela entrou em transe revirando os olhos e falando coisas que eu tentava entender mais não conseguia. Ela não parava de subir e descer no meu pau e começou a pedir para eu xingar ela de tudo quanto foi nome pois, ela adorava quando era xingada. Eu falava . Vai puta gostosa senta no pau do seu macho senta, se acaba neste pau que agora é seu vai. ela parou e perguntou. É meu mesmo, só meu ? e eu respondi . Apenas seu meu amor ela me olhou nos olhos, me deu um beijo incrível e começou a rebolar como uma louca em meu pau e gozou mais uma vez .

Dei uma pausa e fomos beber uma cerveja para reanimar e reunir um pouco mais de forças .

Dai pra frente, eu tomei as rédias da situação a joguei na cama e passei a chupa-la com força e vontade, estava louco por aquela buceta tão gostosa e de sabor inigualável. Chupava e ela gritava de tesão, pedindo para diminuir o ritmo pois estava para gozar e eu falei goza na minha boca minha putinha safada , goza , foi ai que ela se descontrolou e gozou aos gritos e eu saboreei aquele gozo gostoso e fiquei olhando ela de olhinhos fechados e foi quando para minha surpresa, ela me puxou pelos cabelos e disse chupa que vou gozar de novo porra. não tive como não chupar, ela gozou em segundos e eu fiquei com a cara ensopada pois ela pingava tanto que parecia estar mijando. AMEI.

Coloquei ela de 4 e passei a estocar com vontade, ela apenas pedia mais e mais , Mete meu gostoso, mata sua puta de tanto fuder, mete, me fode toda, arromba minha buceta . hoje quero ficar arrombada . Eu estava em transe, metia sem parar e dava tapas na bundinha dela deixando vermelha de tanta força que eu batia. Pirei mesmo, mas ela apenas pedia mais e mais.

Mudei ela de posição e a coloquei de lado e enfiei sem pena mais uma vez. foi quando ela falou que estava gozando outra vez e eu pensei: Nossa como esta mulher goza com facilidade.

Metia como um cavalo metia numa égua, xingava ela de tudo quanto é nome . nunca fudi com tanto gosto. era sexo mesmo sem pudor e sem frescuras. queríamos nos acabar um no outro até que eu sai de dentro dela e a coloquei em pé apoiada na janela e meti por trás dela sem ela esperar e ela foi mais uma vez a loucura pois tinha um prédio a uns 150 metros a nossa frente e poderia sermos vistos e o tesão dela aumentou e ela acabou gozando mais uma vez perdendo a força das pernas e caindo ajoelhada no chão sem dar tempo de eu segurar ela , carreguei ela para cama e dei-lhe um beijo bem gostoso e fui a cozinha pegar água para nos dois . Nossa estava sendo uma loucura tudo aquilo.

Relaxamos um pouco e eu retornei a chupar ela mais uma vez só que com mais delicadeza e carinho. ela me pediu para vir para cima de mim e começou a rebolar devagar falando que agora só queria me sentir todo dentro dela com calma e carinho. Sempre me olhando nos olhos e me chamando de gostoso etc...

Aquilo era bom demais . ficamos um bom tempo assim até que comecei a mexer com mais vontade e avisei que iria gozar ela simplesmente falou que quando eu fosse gozar avisasse a ela pois ela queria sentir o sabor de meu gozo assim como senti o dela . comecei a gozar e avisei a ela e ela prontamente saiu de cima de mim e engoliu meu pau até onde ela suportava e eu explodi em sua boca . Foi uma gozada enorme mas ela sorveu todo meu esperma e depois se deitou ao meu lado e derramou meu gozo em seu próprio corpo e espalhou falando que adorava aquilo . Nossa perdi afala naquele momento, mas ai ela me surpreendeu mais uma vez colocando o que sobrou na buceta e começou a se masturbar num frenesi incrível que parecia que eu nem estava ali e gozou mais uma vez . Fiquei maluco.

Foi quando olhei o relógio e vi que já passava das 22hs e falei que iria embora e ela disse :

Você só vai embora quando eu não aguentar mais receber esta pica gostosa , se quiser durma um pouco mais saiba que ainda quero mais e que vou lhe acordar com uma chupada e trate de dar conta . Fiquei feliz pra caramba, tinha achado a mulher que eu tanto queria encontrar, uma puta de verdade e que adora fuder .

Liguei a tv e ficamos abraçados assistindo e caímos no sono quase que juntos , acordei por volta das 01 da manhã com ela abraçada a mim dormindo profundamente . Sai da cama fui ao banheiro e depois fui a cozinha beber uma água e retornei ao quarto só que quando eu entrei encontrei ela deitada dormindo e com as pernas abertas e eu não resisti, meu pau subiu na mesma hora e eu fui pra cama e comecei a chupar ela com vontade e ela acordou meio que assustada e quando se deu conta de minha língua toda enfiada deu um sorriso e falou chupa sua puta meu macho safado, nunca me acordaram com uma chupada gostosa assim. Ai chupei com mais vontade ainda e ela anunciou mais um gozo e eu parei imediatamente e falei, quer gozar agora é putinha ? e ela falou quero não, vou. volte logo a chupar seu puto.
Eu disse não, agora quero comer este seu cuzinho e ver você gozar com meu pau todo enfiado, quero ver você gemer de verdade. ela falou: Adoro dar o cu mas, hoje você vai ficar apenas na vontade pois, eu quero pica é na buceta, meu cu você come na próxima visita eu prometo, na proxima visita se quiser só comerá meu cu. mas agora quero e na buceta , rasgue ela vá, me deixe toda arrombada seu sacana . não tive como não meter naquela buceta de novo, ela falou com tanto gosto que esqueci o cuzinho dela na mesma hora . Meti e fiquei bombando até ela gozar mais uma vez e falei que queria gozar em cima dela e ela falou que queria que eu gozasse dentro da buceta dela . como não atender esta mulher ??

Coloquei ela deitada de barriga pra cima na beira da cama e meti a pica com ela de frango assado até que não aguentei mais e anunciei o gozo. Ela entrou em transe e gritava, enche a buceta de sua puta de gala vai safado, faz ela pigar de porra meu macho, goza dentro de sua puta goza, eu me acabei dentrodela e soltei meu gozo todo lá dentro sentindo a buceta dela piscar e apertar cada vez mais meu pau , Cai ao seu lado e puxei ela para mim e ficamos calados e abraçados até dormimos outra vez .

Acordei as 8:20 e ela não estava na cama, levantei e a encontrei na varanda fumando um cigarro. Quando ela me viu falou. Meu gostoso acordou ? que bom. pois antes do café eu quero porra na boquinha já estava indo acordar você com uma chupada. me pegou pelas mãos e me levou até o sofá e mandou eu sentar . Já sentei de pau duro e fui mamado até gozar e encher sua boca de porra a qual ela engoliu tudo e falou. Agora estou alimentada , vamos tomar um café ??

Tomei um belo café da manhã que ela preparou antes e voltei para o quarto para me arrumar e ir embora quando ela entrou atras de mim e falou

Quero você aqui no sábado a noite para eu poder me deliciar com você e cumprir nosso acordo .

Perguntei, Que acordo ??

Ela respondeu . Meu cuzinho esqueceu, acha que eu não quero te dar ele também não é ??

Terminei de me arrumar em meios a beijos e promessas de um sábado mais louco ainda .

Alguém aqui acha que eu não irei no sábado ?????????????


Olhem na foto a delicia que ela é .

Mulheres de salvador que queiram um parceiro para suas noites de solidão e desejo basta entrarem em contato
71-99316-6985 Pequeno dotado

Foto 1 do Conto erotico: O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos

Foto 2 do Conto erotico: O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos

Foto 3 do Conto erotico: O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2016

Show, nota dez nas fotos

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 09/11/2015

Excelente conto e que coroa gostosa. votado.

foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 09/11/2015

Votado, que coroa gostosa. Parabéns

foto perfil usuario reelix

reelix Comentou em 09/11/2015

Belíssimo conto queria ver fotos de vcs fedendo.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 07/11/2015

Excitante e belas fotos. Amei. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73560 - O tesãozinho de coroa - Categoria: Coroas - Votos: 6
70728 - UMA BELA DECISÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68824 - A empregada de minha tia (Um domingo nota mil ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
68669 - Sandra - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68646 - Coroa danada - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil pequenodotado
pequenodotado

Nome do conto:
O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos

Codigo do conto:
73670

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
06/11/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3