Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo I



            Num final de semana, minha família resolveu ir para um sitio que temos no interior do Rio de Janeiro. Nossa, o sitio é muito legal. Tem uma piscina enorme, tirolesa, campo de futebol, e uma casa com inúmeros quartos. Fomos eu, minha irmã Mariana, meus pais, meu meio irmão Victor, fruto do primeiro casamento do meu pai, meus tios (irmão e esposa por parte de mãe), minhas primas Susana e Alice, meu primo Marlon e meus avós por parte de pai.
          Nós, os mais novos, sempre fomos muito ligados, tirando meu irmão Victor, que pouco estava com a gente. No sábado nos divertimos muito. Foi um dia muito agradável. Muita piscina, churrasco, bebida. Mas apesar da diversão, decidimos que ficar com os mais velhos estava chato e resolvemos fazer uma pequena trilha que dava num riacho perto de uma cachoeira. Meu primo Marlon estava sempre fazendo Victor ficar mais próximo da gente. Quando chegamos no riacho, minha irmã e prima logo se jogaram na água. Eu, Marlon e Victor ficamos embaixo de uma árvore conversando e rindo.
          Nós três estávamos conversando sobre vestibular e o que faríamos quando estivéssemos na faculdade. Victor, que já estava no segundo ano tentando vestibular, falava o quão difícil eram as provas e tal. Meu primo Marlon, mudou o assunto e foi contando de mais uma de suas conquistas amorosas. Ele sempre foi desses que a cada semana chegava com uma menina diferente em casa. Deixava minha tia maluca.
          Marlon começou dizendo: Vocês não sabem a gata que estou pegando. “Quem é a otária da vez?”, perguntei eu em tom de deboche. Ele riu e continuou contando suas aventuras sexuais com a menina que mais a frente descobri ter o nome de Marcela. Ele contou vários detalhes das relações deles, deixando eu e Victor com tesão. Ele contou que uma vez ele foi a casa dela e foderam por horas. Nesse dia do nada essa Marcela correu no quarto dela e voltou com um tubo e KY e um consolo. Pediu que ela metesse no cu dela enquanto enfiava o consolo na buceta. Eu só olhava pro meu meio irmão, sentindo meu rosto corar, meio sem jeito de ouvir aquelas coisas. Victor olhava de volta pra minha com um sorrisinho de canto de boca. Uma cara de safado. Victor que não quis ficar pra trás, resolveu contar vantagens também.
         Senti que pra me recompor, precisava de um mergulho. Pedi licença aos meninos e disse que ia dar um mergulho. Meu primo me sacaneando disse que seria bom eu dar um mergulho porque pela minha cara eu devia estar molhada e com tesão. Olhei pra ele e mostrei o dedo do meio e ri em tom irônico. Ele rindo me jogou um beijinho no ar. Me afastei um pouco deles e fui tirando minha roupa pra entrar na água. Fingindo estar distraída, pude ouvir eles comentando sobre mim e sobre meu corpo. Ouvi meu primo dizendo que eu estava “gostosinha e peituda”. Pude ouvir Victor dizendo: “Pára com isso, cara. Ela é minha irmã.” Marlon retrucou: “Ela nem é sua irmã de verdade. Só por parte de pai. Deixa de ser otário que olhar não tira pedaço.” Eu não me sentia tão gostosa assim. Eu me achava normal. Não era gorda, nem magrela, realmente tinha seio grandes e bumbum definido.
       Depois de algumas horas, resolvemos voltar porque logo logo iria escurecer. Voltamos e percebi que os meninos estavam diferente. Eles me olhavam de outro modo. Me olhavam com desejo. Jantamos, vimos televisão e todos resolveram que estava na hora de deitar. Na hora de dormir, apesar dos vários quartos, as meninas resolveram ficar juntas no mesmo quarto. Eu não quis ficar com elas. Elas eram em média uns 3 anos mais novas que eu. Não iria aguentar aquela conversa de amor platônico pelo ídolo. Fui para meu quarto, liguei a televisão e acabei adorcemecendo.
Acordei com alguém batendo na minha porta. Olhei o relógio meio desnorteada, eram quase 2h. Abri a porta e vi que era Victor. Perguntei o que ele queria, afinal já era tarde. Ele disse que não conseguia dormir e como ouviu barulho da minha tv, imaginou que eu ainda tivesse acordada e resolveu vir conversar. Eu disse que estava tudo ok, que ele poderia ficar. Disse pra ele deitar na cama e escolher um canal maneiro e que eu ia a cozinha pegar umas cervejas pra gente.
Fui à cozinha, abri a geladeira, mas lembrei que as cervejas estavam no isopor da varanda. Acabei demorando mais tempo que eu imaginava. Peguei um isopor menor com algumas. Quando cheguei ao meu quarto, ouvi uns gemidos e fiquei assustada, entrei e fiquei boquiaberta com a cena. Meu primo estava vendo filme pornô e se masturbando. Na cena uma mulher estava chupando a buceta da outra e uma delas estava gemendo bem gostoso. Fechei a porta batendo forte pra ele perceber minha presença. Ele se assustou e pediu desculpa. Disse que demorei demais e achou esse canal e o tesão falou mais alto.
Sentei com ele na cama, entreguei um cerveja a ele e bebi a minha. Ele pediu desculpas e mudou o canal. Eu disse pra ele deixar no pornô porque aquela cena estava muito gostosa. Tomamos as cervejas e deitei totalmente na cama me cobrindo. Estava bem alegrinha já. Aquele filme tinha acabado e já estava em outro. Eu estava bem excitada com os filmes. Sem que ele percebesse, tirei minha roupa, peguei na mão dele e ele olhou pra mim com uma cara sem entender nada. Puxei o braço dele em direção ao meu corpo. Ele ficou passando a mão na minha barriga, meio desconfiado. Tirei a coberta que estava em cima de mim, deixando ele chocado. Sentei em cima dele e comecei a beijá-lo.
Ele sem pensar duas vezes, me agarrou e me puxou num beijo. Eu roçando minha buceta no pau dele por cima da cueca, sentia o pau dele crescendo. Tirei a regata dele, deitei sobre ele colocando meios seios nele. Ele me jogo na cama e veio por cima de mim, tirou a cueca. E pude ver o pau dele. Que delícia. Ele me beijando da boca, desceu em direção ao pescoço, apertando meus seios com as mãos. Foi descendo até alcançar um dos seios com a boca. Ele chupava e mordia. Sentia ele mamar como um bebé faminto. A mão que estava no outro seio foi descendo até minha buceta. Ele foi abrindo minha buceta com os dedos e ficou friccionando meu grelo. Eu gemia baixo pra ninguém ouvir. Ele desceu até minha buceta e meteu a boca no meu grelo e começou a chupar e mamar. Eu gemia mais e mais. Era maravilhoso. Eu estava tão melada que sentia meu mel escorrer. Ele em chupava, metia a língua dentro da minha buceta, descia até meu cuzinho e lambia me chupava eu gemia e me contorcia, sentia meu orgasmo chegando.
Ele aumentou o ritmo e eu gozei bem gostoso. Ele chupou todo meu gozo, subiu e me deu um beijo maravilhoso. Senti meu gosto na boca dele era sensacional. Virei ele e desci em direção ao pau dele e coloque tudinho na minha boca. Eu chupei com toda a vontade do mundo. Mamei o pau dele bem gostoso, sentia o pau dele latejar e bicar todo babado. Parei de chupar, subi e sentei no pau dele. Comece a quicar. Eu gemia e sentia o pau dele me completar. Ele me puxou num beijo e começou a aumentar a pressão. Metia em mim e eu gemia e sussurrava no ouvido dele: “Fode sua maninha, vai. Mete em mim. Mete.” Ele dizia o quanto eu era safada e gostosa. Metia no fundo da minha buceta.
Ele abafava meus gemidos e me dava tapinhas na cara. Gozei novamente. Estava maravilhoso. Senti o pau dele latejar até que ele gozou na minha buceta. Foi incrível. Ele gozou e urrando meu nome . Ainda estava em cima dele quando vejo a porta se abrir. Nós dois assustados, nem deu tempo de reagir. Olhamos pra porta e de repente meu primo entra rindo. Ele disse: ”Rá, sabia que eram vocês. Ouvi do meu quarto. Sabe, seria uma pena se os pais de vocês soubessem disso... Se ao menos eu participasse, não iria abrir a boca pra ninguém.” Nós três nos olhamos e ficamos em silêncio por um tempo...

GENTE, VOTEM E COMENTE. SE GOSTAREM, VOU PUBLICAR A SEGUNDA PARTE :)
BEIJOS MOLHADOS

Foto 1 do Conto erotico: Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo I

Foto 2 do Conto erotico: Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 20/10/2016

sensacional

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 06/09/2016

Boa noite: muito bom este conto é uma maravilha ter irmãos te.ho 5 irmãs. e era muito bom brincar com elas de vc sabe o q bjus na piriquita dela.

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 06/09/2016

P U T I N H A DELICIOSA, ADOREI.....

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2016

Hmmm, que festinha em família mais gostosa!!! Vou correndo ler a continuação... bjs

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 08/08/2016

Que delícia de conto, bem escrito e com detalhes que o deixaram muito excitante, realmente delicioso, poderia ter uma continuação, contando como foi com os dois, votado.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/03/2016

Maravilhoso! BETTO

foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 18/12/2015

VOTADO gostei muito continue escrevendo para nosso deleite Bjs.

foto perfil usuario alexdias

alexdias Comentou em 29/09/2015

Continue pois quero saber como foi essa aventura com os 2 ao mesmo tempo... Que tesão gata!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89886 - Vi meu namorado foder com minha sogra. - Categoria: Incesto - Votos: 47
89669 - Meu irmão tirou meu cabaço - Categoria: Incesto - Votos: 24
89376 - Viciada em dar o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
89076 - Meu ex-cunhado tirou a virgindade do meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 42
88894 - Depois de dar o cuzinho, mamei meu tio-avô - Categoria: Incesto - Votos: 30
88772 - Dei gostoso pro instrutor da autoescola - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
88739 - Meu vizinho é a cara de um ator pornô - Categoria: Coroas - Votos: 25
88738 - Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo II - Categoria: Incesto - Votos: 23
39411 - Vovô comeu o cuzinho da netinha - Categoria: Incesto - Votos: 96
36080 - A amiga da minha mãe - Categoria: Lésbicas - Votos: 97
35004 - Sou a putinha do meu titio - Categoria: Incesto - Votos: 65
32292 - Meu amigo negão comeu meu cuzinho - Categoria: Interrraciais - Votos: 42
32240 - Vovô deu leitinho pra netinha - Categoria: Incesto - Votos: 94
29485 - Mijando no meu namorado - Categoria: Fetiches - Votos: 41
29476 - Dando pro pai da minha amiga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
29475 - Fodida por 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
29470 - Trepando com o namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
29469 - Sendo puta no Réveillon - Categoria: Heterosexual - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil jullynovinha
jujubarj

Nome do conto:
Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo I

Codigo do conto:
71385

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/09/2015

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
2