Carona



Ola amigos,
Semana passada eu estava indo para a praia, São Paulo estava um inferno, então decidi ir pra minha casa em Camburi, no litoral norte. Tinha trabalhado o dia inteiro e mal havia comido então parei numa desta chain que tem posto de gasolina, lanchonete, mini-shopping.
Estava comendo um sanduba quando o casal na mesa da frente começou a discutir. A moça, uma GATA de uns 23, 25 anos bateu o pé e disse que não queria mais continuar a viagem com o bofe. Ela era bem decidida. O cara até chorou. Poucos minutos depois eles saíram.
Terminei meu sanduíche, paguei a conta e fui pegar o carro. Neste momento vi a moça sentada, chorando. E uma mulher bonita em apuros, claro que fui ajudar... Ela me contou que tinha descordado com o namorado e que não o suportava mais. Porém quando decidiu não seguir com ele não sabia onde estava e não tinha a menor noção de como voltar pra casa.
Conversamos, ela se acalmou então, cheia de boas intenções, a convidei para passar o fim de semana comigo, disse que era solteira e estava fugindo do calorão e tinha apenas a intenção de relaxar e recarregar as energias e que seria bom ter uma companhia. Não menti. E ela viu a sinceridade e topou.
A viagem foi super agradável, rimos bastante conversamos e o tempo passou depressa.
Chegamos na casa e ofereci a ela a opção de ficar no quarto ao lado do meu ou comigo na suíte. Ela decidiu pelo outro quarto, foi tomou banho e veio para o meu quarto ligamos a televisão, num musical abrimos um vinho e continuamos a bater papo.
Ela acabou dormindo comigo e acordei com ela abraçada de conchinha.
Com aquela luz da manhã ela estava mais linda, não resisti e a beijei, na verdade foi puro impulso. Ela acordou e me correspondeu. Dei a ela todo o carinho possível, nos beijamos e nos abraçamos por horas. Depois tirei a blusa de seu baby doll e beijei e acariciei seu torso. Ela sentia cada um dos meus toques. depois tirei seu shortinho e passei tempo acariciando e beijando seus pés, pernas e mais para cima o interior da coxa. com as pernas abertas pude ver sua xaninha branquinha de lábios rosadinhos e pelo ralinho. O clítoris pedia minha atenção, coloquei minha cabeça entre suas pernas e beijei, acariciei e suguei aquele grelinho até surgir o primeiro orgasmo.
Voltei para cima e abracei e beijei sua boca. deixei minha mão passear pelo seu corpo até chegar de volta a sua bucetinha. estava bem molhada e entrei fácil com dois dedos e comecei movimentos lentos que foram acelerando e pressionando cada vez mais ate que veio o segundo orgasmo.
Desci até a xana e com minha linguá recolhi todo o seu suco inclusive penetrando-a com minha linguá várias vezes. Ela gozou então pela terceira vez.
Foi lindo ver como seu corpo reagia aos meus toques e assim foi nosso fim de semana.
Levantamos, comemos, fomos a praia, mas quando ela implorou para ser amada de novo voltamos logo para casa.
Havia tanto tempo que não fazia amor,assim cuidando de alguém, Foi delicioso.
Está sendo delicioso,



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 16/10/2015

Votado gostei continue escrevendo para nosso deleite. Obs, ME ADD para eu saber quando vc escrever novos contos, Bjs.

foto perfil usuario

Comentou em 29/09/2015

Conto muito excitante! Votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86666 - Ouro Olimpico - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
66101 - Going Crazzy - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
63458 - Romance!!!!??? - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
59326 - A casada carente. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
54322 - Minha especialidade é lingua. - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
52390 - Uma noite de prazer. - Categoria: Lésbicas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil katemilf
katemilf

Nome do conto:
Carona

Codigo do conto:
71429

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
28/09/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0