Minha esposa putinha



Sou casado com uma mulher muito gostosa e uma verdadeira putinha quando quer enlouquecer um homem, há tempos ele tem um relacionamento com outro cara, que com o ela mesmo diz: Adoro aquele pau me fudendo.

E combinamos de sairmos os 3 para uma festinha diferente, minha esposa estava louca de tesão com a ideia de ter 2 homens só pra ela, dava pra ver em seu rosto o tesão e a ansiedade pelo momento, e não posso negar que estava tb com um tesão danado de ver minha esposa gostosa com carinha de anjo com outro homem. Fomos para SP onde combinamos de nos encontrar, paramos pra tomar umas e podermos deixar o clima mais descontraído possível, o que não demorou muito, pois tava na nossa cara que o que nos queríamos mesmo era muita putaria.

Quando entramos no motel ficou um clima meio e agora, dei uma desculpa de ir ao banheiro e quando voltei minha putinha já estava se agarrando e beijando muito seu macho, fiquei do lado só observando, meu pau na hora ficou duro com a cena, eles esqueceram que eu estava lá, o que foi ótimo, tirei minha camisa e calça e sentei numa cadeira e fiquei só admirando e batendo uma punheta muito gostosa.

Então o cara começa a beijar e vai passando a mão naquela bunda gostosa que estava uma delicia numa calça jeans bem colada, e começa a descer beijando seu pescoço, e começa a tirar a camisa da minha esposa deixando ela apenas com o sutiã, e começa a apertar aqueles peitos lindos e massagea-los e ela na hora começa a gemer só com o toque, ela não aguenta o tesão e tira o sutião exibindo um pelo par de peito que na hora seu macho começa a chupar e nisso quase gozo só de ver essa cena, ela geme cada vez mais alto, e em pouco minutos ele começa a tirar a calça da minha putinha e claro como bom corno fui ajudar a tirar a calça e voltei para meu lugar para continuar minha punheta, e ela fica apenas uma minúscula calcinha, que já estava encharcada tamanho o tesão, ele começa a tocar a bundinha e a bucetinha enxarcada de tesão e coloca ela sentada numa cadeira e pra minha felicidade puxa sua calcinha de lado e começa a chupa-la, ela se transforma parece uma puta de verdade gemendo e se contorcendo na cadeira, nessa hora tive que me segurar pra não gozar pela segunda vez, ele revesa entre chupada e os dedos na bucetinha, vejo o caldo escorrendo da buceta da minha esposa, e não aguento o tesão e me aproximo e coloco meu pau bem perto da boca da minha puta ela na hora entende meu pedido e começa a chupar como uma louca, começa chupando a cabeça e vai descendo até o saco e volta pra cabeça passando a língua em td , ela goza umas 2 vezes só com a chupada do amante.

Ele levanta começa a tira a calça e ela na hora me esquece de novo, e quando ele tira a cueca na hora ela se joga no pau e começa a chupar, começa tb pela cabeça e vai descendo fazendo ele sumir inteiro naquela boquinha , volto e recomeço minha punheta meu pau ta quase explodindo de duro.Ele a pega pela mão e lava pra cama e diz:- Vem que eu quero te comer gostosa, ela treme na hora, acompanho os dois de longe, ele coloca ela de quatro na beira da cama e começa a pincelar o pau em sua buceta, ela fecha os olhos só esperando a rola invadir sua buceta toda melada, e não aguentado mais empurra a bunda pra traz e faz a rola entra inteira, ela solta um gemido de prazer como se estivesse esperando por isso a muito tempo, ele começa a meter devagar e vai aumentando a intensidade aos poucos, ela geme feito louco com o pau na buceta e começa a falar: - Vai meu gostoso me come, fode minha buceta.

Ela olha pra mim e pergunta: - E ai corninho ta gostando de ver sua puta levando uma rola de outro macho na buceta? Quase gozo com essa pergunta. Da pra ver que ele também estava com muito tesão e soca o pau com vontade na buceta, o barulho da bunda dela batendo no corpo dele é uma delicia, vou para o outro lado da cama e fico vendo o rosto de tesão da minha putinha, coloco mais uma vez meu pau em sua boca e ela vai ao delírio em ter um pau na boca e um na buceta, vejo ela dar varias gozadas, então seu macho para de fuder e fala pra mim vem come essa buceta também, não penso duas vezes me coloco atrás dela e coloco meu pau de uma vez que entra fácil tamanho o melado de sua buceta, seguro ela pela cintura e soco meu pau com vontade, e vejo ela se acabando de chupar a rola dele, não demora muito e tiro meu pau de sua buceta e gozo na sua bunda inteirinha, ela continua mamando naquela rola q ela adora enquanto isso mais uma vez como bom corno vou e limpo toda sua bundinha, e ai ela se deita e continua chupando e não demora e ele goza na cara da putinha uma quantidade imensa de porra em sua cara na hora fico com tesão de novo. Nisso vamos até a hidro pra descansarmos um pouco e não demora muito começamos a assediar a putinha de novo, começo a beija-la e seu macho vai dedilhando sua bucetinha e na hora ela começa a gemer, desço e com eco a chupar seus peitos e quando vejo estamos os dois chupando e ela gemendo cada vez mais alto, então ele para e da o pau pra ela q na hora começa a lamber e chupar a cabeça como uma louca, então me levando e também ofereço meu pau e ela pega os dois paus uma com cada mão e começa a punhetar os dois e vai revezando uma hora chupa um outra chupa o outro, então sento na beirada da banheira e coloco ela sentada de frente pra mim e começo a socar meu pau em sua buceta meladinha, ela continua chupando e falando vai corninho fode essa buceta que ta esfolada de tanta rola, depois de uns cinco minutos fudendo ela fala pro seu macho: - Vem tem um lugarzinho aqui pra vc. , e da uma empindada na bunda mostrando oque ela quer. Ele na hora atende seu pedido, vai atrás dela e paro de fuder ele começa a forçar a cabeça no cuzinho apertadinho e vejo sua carinha de dor e prazer e ela geme alto com a rola entrando no seu cuzinho, sinto a rola inteira dentro dela e começamos a fude-la junto ela geme e fala: - Vai come meu cuzinho e minha buceta, que delicia quero isso sempre agora., ela olha pra mim com aquela carinha de puta e pergunta: - Ta gostando corninho? Dou risada e começo a socar mais forte e goza varias vezes falando pro macho dela, você esta arrombando meu cuzinho com esse pau gostoso, E como ela mesmo diz “cabeçudo”, e não aguento o tesão e encho sua bucetinha de porra gozando como um louco, e quase na mesma hora seu macho fala: - Vai putinha empina bem a bundinha q vou encher esse cu de porra agora. Ele soca com força e goza ela começa a tremer e goza também, uma cena maravilhosa.

Quando tiramos o pau de dentro dela nossa porra começa a escorre pelas suas coxas e ela da um sorriso de satisfeita. Olho pro seu cuzinho e vejo ele todo aberto de tanto pau q levou, ela olha pra mim e fala: - Pode se prepara q agora vc vai ter q deixar ele comer meu cu sempre.
Eu na hora falo q isso será ótimo, e já começamos a nos preparar para o nosso próximo encontro, com novas fantasias a serem realizadas.....

Seguem algumas fotos nossas para vocês se deliciarem...

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa putinha

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa putinha

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario spctrum33

spctrum33 Comentou em 08/10/2015

Minha nossa.. muito bommmm!!!!

foto perfil usuario guimaraesguima

guimaraesguima Comentou em 06/10/2015

delicia. agora é o corno gemer na vara do macho da esposa, cair de boca, levar a rola do amante da esposa com a boca até a xana, abrir a boca para receber a porra do macho. isso é muito bom, ja fiz e recomendo. rsrsrsrsr

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/10/2015

Muito bom e excitante. Votei. Leia também os meus contos. Para melhor entender o meu percurso de vida leia o meu 1º conto "Fui GP (prostituta) durante 5 anos". Se gostar comente e vote.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/10/2015

Muito bom. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2015

Que delicia de dp

foto perfil usuario kasadocorno

kasadocorno Comentou em 06/10/2015

é muito bom ter uma mulher assim tambem adoro qaundo minha esposa fode com outros




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88410 - A vizinha casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
71861 - A morena jambo do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
70933 - A DP que a minha amante sonhava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
50371 - Nós 4. Mas ela só queria uma coisa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil soudave
soudave

Nome do conto:
Minha esposa putinha

Codigo do conto:
71860

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/10/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3