Comido no armazém e agora viajante 6



No dia seguinte no domingo, viajei de volta para Fortaleza, chegando a noite, pois são 550 km de distancia.
Ai amigos veio a maior surpresa com minha mulher. Que conto depois.

Dando continuidade:

Ao chegar em casa, minha mulher estava a mil de tesão. Tomei banho e fomos direto para o quarto. As crianças ficaram brincando com a secretaria. Deitei e ela já caiu de boca na minha rola e viramos num 69 delicioso, pois ela estava bastante melada de vontade, chupei com tanta vontade que ela gozou logo e eu enchi sua boca de porra, no que ela degustou, lambendo os lábios. Ela adora porra, tanto na buceta, cu e boca, uma verdadeira puta.
Dormi e ela foi colocar as crianças para dormir. Acordei por volta das 7 horas e ela ainda na cama, já esfregando a buceta na minha perna, para mais uma seção de sexo. Levantou o lençol e tirou minha cueca e já caiu de boca. Depois de bem durinho, ela sentou na minha rola e começou o vai e vem freneticamente, como ela sempre adorou gozar. Não demorou a vir o primeiro gozo, que vieram mais um ou dois em seguida, já se contorcendo e pedindo rola, que queria se acabar em cima e etc. Gozei muito e ficamos abraçados beijando. Ai ela me falou que papai tinha passado lá no sábado e que assim que chegasse, para entrar em contato com ele. Como eu estava entrando de férias coletivas de fim de ano, eu ia passar três dias no Hotel Remanso, que fica na serra de Guaramiranga perto de Fortaleza, mas que nessa época por ser alto, fica bem frio, um clima bem gostoso. Eu ia com ela e as crianças mais a secretaria na quinta feira, e voltaria só no domingo. Liguei e marcamos de nos encontrar na quarta feira. Preparei todo material de trabalho e fiz a ultima reunião do ano na terça feira e na quarta, almoçamos todos juntos, na confraternização. A tardinha fui me encontrar com meu pai, num motel. Ao chegar, ele me abraçou e sem uma palavra, tirou minha roupa e fomos pra cama, onde depois que ele ficou nu, iniciei um boquete de matar a saudade. Depois de quase 10 minutos de chupadas, lambidas, esfregões no rosto, e muitas punhetas, passei minhas pernas por cima dele e sentei com tudo, entrando tudo de uma vez. Ele notou como a rola entrou com facilidade e foi logo perguntando.
- hummmm....essa rola entrou muito fácil!!! andou dando esse cu???
- sim pai, la no Crato!
E já estava na maior cavalgada, com a rola entrando e saindo num vai e vem delicioso...já quase gozando.
-Esse cu é meu, e você é minha mulherzinha meu filho...hummmmm...ahhh!!!! você tem que guardar para mim gozar nele, entendeu???? Vou gozarrr....!!!!!
Sua rola foi inchando e ele já atolando com força e eu numa cavalgada alucinante e também já gozando. A rola inchou ao Maximo e senti-o urrando e despejando rios de porra no meu cu, enquanto eu já gozando também, despejava minha porra na sua barriga. Parecia que não ia mais acabar, pois meu corpo tremia todo, num verdadeiro choque espasmódico, onde a próstata já dormente completava o gozo no cu. O melhor gozo que existe, é o gozo proporcionado por uma rola no cu...nada igual. Minha mulher simplesmente adora e toda mulher ou homem, que levam rola no cu, sabem perfeitamente do que estou falando.
Fiquei mais de uma hora deitado com ele, descansando e conversando sobre meu trabalho e como andavam as coisas e etc.
Me despedi dele e fui direto pra casa da mamãe para conversar com ela, pois iria viajar no dia seguinte cedo, e ainda teria que ajudar a arrumar nossa bagagem.
Em casa a mulher perguntou o que meu pai queria e eu falei que coisas bestas, nada de mais, só saudade, e que tinha passado na mamãe para vê-la.
Arrumamos as malas e fui tomar banho. Ao sai do banho, dei de cara com minha mulher nua, me esperando na cama e confesso que não estava a fim. Deitei e ela como sempre, caiu de boca num boquete delicioso e isso amigos, ela sabe fazer muito bem. Quando a rola ficou dura, sentou devagar ate encostar a buceta na minha pelve, e cavalgou ate gozar. Coloquei-a de frente num papai mamãe, e enterrei a rola ate o talo e fudi por mais de 5 minutos, onde ela começou a gozar novamente e me chamando de puto gostoso e etc. Enchi a buceta dela do que restou de porra e fomos dormir.
Saímos de casa por volta das 09,00 horas, e chegamos para o almoço no hotel, por volta das 12,30 horas. Nos instalamos e fomos almoçar.
Depois nosso filho foi dormir e nós fomos descansar da viagem e curtir um pouco, pois estava com uma chuvinha e bem frio. À noite ficamos ate tarde no restaurante, pois ficamos tomando uns drinks. Quando chegamos ao quarto, nosso filho já estava dormindo com a secretaria no quarto vizinho e fomos deitar. Só que eu estava num incomodo só no cu, pois ele estava dolorido, já que tinha levado muita rola de meu pai e ele nem tinha ficado legal, depois de ser comido no Crato. Eu sempre levo supositório antiinflamatório e pomada, pois em caso como esse, ele alivia muito.
Tomei banho e já estava abrindo o envelope do supositório, quando minha mulher viu e perguntou o que era. Eu falei que estava com um pouco de desconforto abdominal e que era para aliviar. Minha surpresa! Ela pediu para aplicar.
Deitei de bruços e ela veio por cima, abrindo minha bunda, falou:
- Amor...esse seu cuzinho esta vermelho...está inchado!!!
-deve ser pelo desconforto amor.
Ela colocou o supositório e ao enterrar, entrou com tudo indo ate o meio do dedo indicador dela. Ai ela parou um pouco e falou:
-Hum amor...ele entrou fácil!!! Você esta me escondendo alguma coisa?
-Não amor, nada!
Ela já estava nua e encostando a buceta na minha bunda, começou a esfregar e falando:
-Hummmm...eu acho que vou comer essa bunda também, pois aqui tem segredos...muitos segredos!!!
Fiquei calado e ela se esfregando com força como se tivesse me comendo, começou a gozar forte, muito forte e intenso, sem parar. Gozou uma, duas, três ou sei lá quantas vezes, nuca tinha visto ela assim com tanto tesão. Terminou de gozar, caiu por cima de minhas costas e ficou quietinha, ate que rolou para o lado e se aninhando no meu braço dormiu. Deixou minha bunda toda melada de seu gozo.
Ao amanhecer, falou para a secretaria ir tomar café com nosso filho e ficar com ele brincando nas imediações que depois deveríamos.
Ela voltou para a cama e começou a pegar na minha rola e alisar minha bunda e cu, no que começamos a nos beijar e ela caiu de boca na rola. Depois de uns minutos de chupadas, sentou na minha rola, enterrando tudo e passando uma perna para o lado, sem tirar de dentro, deitou no meu ombro e começou a mexer bem devagar, já falando.
-Amor, vi seu cu esfolado e bem aberto, alem de notar que você gosta que eu meta o dedo nele e adorou eu comer sua bunda. Você gosta de dar o cu, não é amor?
-Amor...que é isso?
-Eu senti isso em você, eu sei que você gosta, não adianta negar!!! pois já tive namorados e sei quando é aberto e dou meu cu a você e sei que quando ele leva rola, fica igual. Não tem problema amor!!! Eu adorei!!
- É isso mesmo amor, eu dou desde menino e amo você, mas eu gosto também de uma putaria com macho.
-Hummm...eu estou com muito tesão e quero mais e mais...me conta como foi que tudo começou...contatudinho!!! viu????nossssaaaa...que tesão!!!
Nem deu tempo de começar a contar, pois ela já estava gozando a mil, alucinadamente e sem parar. Gozou tanto que ficou quieta por mais de uma hora. Amigos, ficamos mais fudendo do que passeando, onde a cada coisa que contava a ela, ela enlouquecia e gozava sem parar.
Ai voltamos no domingo e foi ai, mais uma surpresa, que conto depois!

Foto 1 do Conto erotico: Comido no armazém e agora viajante 6

Foto 2 do Conto erotico: Comido no armazém e agora viajante 6


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario noty10

noty10 Comentou em 16/10/2015

esse cu de quem é eesse pau

foto perfil usuario kasadocorno

kasadocorno Comentou em 09/10/2015

delicia de conto.fiquei excitado aqui..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85279 - Alem de puta, corno de novo? 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
85161 - Alem de puta, corno de novo? 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
84670 - Alem de puta, corno de novo? - Categoria: Gays - Votos: 6
83507 - Ja era putona de meu pai. Final! - Categoria: Gays - Votos: 11
82109 - Ja era putona de meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 15
81279 - Ja era puta de meu pai - Categoria: Gays - Votos: 17
81178 - Ja era putinha de papai - Categoria: Gays - Votos: 18
80972 - Como me tornei putinha de meu pai 2 - Categoria: Incesto - Votos: 28
80919 - Como me tornei putinha de meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 31
79931 - Gerente Safado 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
79799 - Gerente Safado 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
75132 - Gerente Safado 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
74508 - Gerente safado - Categoria: Gays - Votos: 9
72210 - Comido no armazém e agora Gerente 8 - Categoria: Gays - Votos: 2
72209 - Comido no armazém e agora viajante 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
71408 - Comido no Armazém e agora Viajante 5 - Categoria: Gays - Votos: 4
68618 - Comido no armazém e agora viajante 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
68560 - Comido no armazém e agora viajante 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
68003 - Comido no armazém e agora viajante. - Categoria: Gays - Votos: 13
66009 - Fui comido no armazem - Categoria: Gays - Votos: 18
65754 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 6 - Categoria: Gays - Votos: 10
65628 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 5 - Categoria: Gays - Votos: 6
65427 - Fisioterapeuta e Massagista Bissexual 4 - Categoria: Gays - Votos: 5
64927 - Massagista e Fisioterapeuta 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
64188 - Uma verdadeira maratona dando o cu 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
64187 - Uma verdadeira maratona dando o cu 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
63705 - Meu analista 4 - Categoria: Gays - Votos: 4
63703 - Meu analista 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
63693 - Meu analista 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
63692 - Meu analista 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
62600 - Massagem dos DEUSES! - Categoria: Gays - Votos: 7
62598 - Brincando na Sauna. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
62548 - Levei pau como uma puta. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
62524 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
62523 - Massagista e Fisoterapeuta Bissexual 1 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil gost
gost

Nome do conto:
Comido no armazém e agora viajante 6

Codigo do conto:
71960

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2