Gerente Safado 3

Confesso que despertou meu tesão novamente, mas estava realmente satisfeito de tanta rola, mas acabei abrindo uma cerveja e fiquei pensando no tio, que também não era de se jogar fora. Depois do jantar, ao pedir para tirar a louça, que viesse também mais três cerpinhas.
Mas ai eu conto depois, como foi à noite e o domingo de surpresa!
Dando continuidade:

Terminei o jantar e quase não ligo para pedir ao tio de Marcos para vir buscar a louça do jantar, pois estava realmente cansado de levar rola e meu cu estava ardido e um pouco dolorido, em função de ter levado de todas as formas e ate com violência, alem de não ser uma simples rola, pelo tamanho e grossura.
Mas acabei ligando, já que se não fizesse, com certeza iria azedar e ficaria com mal cheiro no quarto. A capainha tocou e ao abrir, o tio estava na porta sorridente, entrando e já pagando a louça e limpando tudo. Enquanto ele fazia isso, eu me deitei na cama próximo e de bruços, olhava a TV, onde passava um filme desses que só assistimos, porque queremos pegar no sono. Ele limpou tudo e se aproximando de mim, ainda em pé, se curvou sentando na beira da cama e passou a alisar minha bunda e dizendo o quanto ela era deliciosa e que dava muito tesão. Virei-me pra ele e já mostrando que tinha gostado do alisado, deu para notar que eu já estava de pau ficando duro e ele, com um grande volume na sua calça. Ele falou:
-“esta vendo como estou ficando?”
-Hummm, acho que despertei um moço ai dentro de sua calça
-“esta duríssima, quer ver?”
Nem cheguei a dar a resposta, ele se levantou e baixou as calças junto com a cueca e já pulou uma rola um pouco maior do que a de Marcos, mas com quase o mesmo calibre na grossura. Falei que não estava em condições de dar novamente, mas que iria aliviar ele numa boa chupada.
Chupei por mais de 20 minutos, batendo no rosto, na boca e varias vezes, punheta ate que ele se esticou e encheu minha boca, e rosto de porra.
Me levantei o beijei ainda com a boca melada e fui me lavar. Ele se vestiu e me desejou boa noite.
Deitei exausto, duas rolas o dia todo, realmente deixou-me, cansado.
Acordei no domingo, por volta das 9 horas, e depois de um bom banho, desci para o café. Depois peguei o carro e fui para o centro dar uma volta no mercado Ver o Peso. La pelas 12 horas voltei para o hotel e fui direto ao AP, trocar de roupa, vestindo a sunguinha novamente e fui para a piscina. Como era domingo, tinha mais gente e nesse caso, não poderia mergulhar sem antes olhar, se já estava mais vazia, assim, na hora de sair, ninguém veria minha sunga transparente.
Já eram 2 horas, quando senti que só tinha um grupo de rapazes que estavam tomando cervejas e em conversa bem animada e poucas pessoas nas cadeiras de sol.
Levantei e Marcos ficou olhando. Mergulhei e fiquei um bom tempo dentro, ate que Marcos falou que já ia sair. Falei para ele pegar a chave do AP e ir, deixando a porta encostada, que eu iria depois. Ele saiu e depois de um tempo, sai da piscina. Não deu outra, tinha um dos rapazes que estava na piscina também, tinha nadado ate perto de mim e eu não tinha notado e ele ficou logo atrás, na hora que eu subi na escadinha. Quando sai da piscina, olhei pra trás e vi os olhos do rapaz na minha bunda e como fica muito colada, pois é de tamanho bem menor, ela entra na bunda e como abri bem as pernas para subir, ele deve ter visto ate meu cu, e lógico, depois de tanta rola no dia anterior, seria fácil notar. Ele saiu e deu uma ajeitada na rola, como se tivesse visto tudo e já teria sentido o estimulo para seu instrumento dar sinal de vida.
Fui ate a mesa, peguei a toalha e me enxugando, passando nas pernas e bunda e passou por mim e falou bem baixinho: “que bunda tesuda!”.
Olhei pra ele e agradeci.
Peguei minhas coisas e sai para o AP, subi já muito tesudo. Cheguei no AP, e ao abrir a porta, notei que Marcos estava deitado na minha cama, completamente nu e seu tio, também nu, olhando as revistas que deixei em cima da mesa.
Ele se levantou e me beijou. Entrei no banheiro para tomar banho, mas ele me puxou pelo braço e me deitando na cama de bruços, mostrou para o tio, como eu estava na piscina e que ele não estava gostando, porque com aquela sunga, todos iam ver meu cu gostoso.
Dizendo isso, já foi tirando minha sunga e enfiando a língua nele. Nem deu tempo de me arrepiar direito, pois o tio já foi logo ocupando minha boca com sua rola dura. Chupei e fui chupado por alguns minutos, ate que senti Marcos enfiando sua potente rola no meu cu e deitando por cima de mim, cravou tudo ate o fundo. Enquanto ele me comia, eu chupava seu tio. Ficamos assim por um bom tempo ate que seu tio, saiu da minha boca e trocou de lugar com Marcos e enterrando tudo também ate o talo, me comeu gostoso. Ficamos assim por varias horas, revezando na minha bunda e boca, ate que de frango assado, era um troca- troca danado, hora um, hora outro, ate que Marcos gozou me enchendo de porra, deitando por cima de mim, ate que sua rola amoleceu e, veio seu tio, ocupando o lugar já bem melado, onde escorregou já amolecendo e veio seu tio com tudo e depois de umas boas bombadas, também despejou toda sua porra. Ficamos deitados por mais de meia hora, ate que fomos banhar e no banho, iniciamos outra sessão de rolas. Passei o domingo assim, com dois machos me comendo de todas as maneiras, me deixando com o cu esfolado, mas feliz por ter dado prazer a dois machos famintos.
Eles saíram por volta das 18 horas e eu fiquei deitado, me recuperando e já preparando a bagagem, pois iria seguir viagem no dia seguinte para Manaus, por volta das 12 horas. Me preparei para dormir, vestindo uma camiseta rosa e uma cuequinha sunga, também rosa, bem macia e justinha.
Estava assistindo Faustão, quando a capainha toca.
Fiquei sem saber quem estava na porta, achando que era Marcos, que poderia ter deixado alguma coisa, já que não tinha pedido nada. Já eram 10 horas da noite e fui abrir.
Ao abrir, tomei o maio susto, pois era o rapaz da piscina, só de bermuda e camisa polo, com um sorriso largo me cumprimentou:
-“ oi boa noite, te atrapalho em alguma coisa?”
-não, só estou surpreso!
-“ eu vi você saindo da piscina e perguntei depois na portaria qual seu apartamento, pois queria conhecer você melhor...fiz mal?”
- não...entre.
Ele entrou e sentou na cadeira da mesa e me olhou de cima a baixo, me vendo com aquela cuequinha minúscula:
-“ já ia dormir?”
- sim, já estava pronto para isso.
-“nossa, você vai dormir mais bonito e tesudo do que na piscina!”
Demos um bom sorriso e sentei na outra cadeira.
Ele perguntou se poderíamos conversar na cama, pois era mais confortável.
Confesso amigos, que realmente não estava afim, mas ele era um gatinho lindo, corpo atlético, nos seu vinte e poucos anos, cabelos castanhos, boca carnuda e pelo visto na piscina, um balo pau.
Ele deitou encostado na cabeceira da cama, ficando quase sentado e me olhando ainda em pé, não parava de me elogiar.
Quando deitei ao seu lado, ele pegou na minha mão e colocou em cima de sua rola, já duríssima mostrando toda sua potencia de uma rola de uns 19cm.
Ai amigos foi uma loucura, nos beijamos e eu tirei sua camisa mostrando um cara sarado de academia, depois ao tirar sua bermuda e cueca, aquela coisa maravilhosa, dura e linda, bem rosada e já pedindo uma chupada. Chupei, chupei e chupei, muito ate ele ficar excitadíssimo, ai ele tirou minha cueca e eu fui pra cima dele, colocando sua rola já na porta do meu maltratado cu, e sem piedade, sentei, alojando aquela obra de arte, ate o fundo, não deixando nada de fora. Curvei-me e comecei a beija-lo e ao mesmo tempo, cavalgando bem devagar, para aproveitar o Maximo aquele momento mágico.
Foram horas de beijos carinho, e muita rola no cu, ate que ele me colocou de quatro e com uma velocidade bem mais acelerada, sua rola foi crescendo mais ainda e com meu cu, já ardendo, mas pedido mais, ele começou a gozar. Foi mágico, pois ele continuava a bombar e ao mesmo tempo, urrava e depsjava rios de porra, parando com tudo atolado no fundo e dando as ultimas golfadas, sentido ainda sua rola pulsando. Ele deitou por cima de mim e aos poucos sua rola foi amolecendo e saindo, deixando o rastro de porra.
Nos beijamos, trocamos telefones e nos despedimos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/03/2016

Seus contos são uma delícia,excitantes e bem escritos, deuses de luxúria, quero fazer amor com o casal e navegar na beleza de seus corpos nus. Beijos,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


85279 - Alem de puta, corno de novo? 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
85161 - Alem de puta, corno de novo? 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
84670 - Alem de puta, corno de novo? - Categoria: Gays - Votos: 6
83507 - Ja era putona de meu pai. Final! - Categoria: Gays - Votos: 11
82109 - Ja era putona de meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 15
81279 - Ja era puta de meu pai - Categoria: Gays - Votos: 17
81178 - Ja era putinha de papai - Categoria: Gays - Votos: 18
80972 - Como me tornei putinha de meu pai 2 - Categoria: Incesto - Votos: 28
80919 - Como me tornei putinha de meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 31
79799 - Gerente Safado 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
75132 - Gerente Safado 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
74508 - Gerente safado - Categoria: Gays - Votos: 9
72210 - Comido no armazém e agora Gerente 8 - Categoria: Gays - Votos: 2
72209 - Comido no armazém e agora viajante 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
71960 - Comido no armazém e agora viajante 6 - Categoria: Gays - Votos: 7
71408 - Comido no Armazém e agora Viajante 5 - Categoria: Gays - Votos: 4
68618 - Comido no armazém e agora viajante 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
68560 - Comido no armazém e agora viajante 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
68003 - Comido no armazém e agora viajante. - Categoria: Gays - Votos: 13
66009 - Fui comido no armazem - Categoria: Gays - Votos: 18
65754 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 6 - Categoria: Gays - Votos: 10
65628 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 5 - Categoria: Gays - Votos: 6
65427 - Fisioterapeuta e Massagista Bissexual 4 - Categoria: Gays - Votos: 5
64927 - Massagista e Fisioterapeuta 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
64188 - Uma verdadeira maratona dando o cu 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
64187 - Uma verdadeira maratona dando o cu 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
63705 - Meu analista 4 - Categoria: Gays - Votos: 4
63703 - Meu analista 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
63693 - Meu analista 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
63692 - Meu analista 1 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil gost
gost

Nome do conto:
Gerente Safado 3

Codigo do conto:
79931

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0