Na terça escola e curso.... Haaa fiquei com a Thais, mano ela é muito gata mesmo. Dei uns pega legal, mão na bunda e tudo. Só que lugar errado, mais ela já sabe que eu tenho pegada.
Quarta feira aula de novo. A tarde estava em casa fazendo trabalho de historia e um trabalho de matemática filha da puta de foda.
Bem lá pelas 2 horas tinha terminado o trabalho de historia e começo o de matemática, mais tinha uma questão que não consegue resolver então peguei o caderno e fui à casa do Marcos na torcida que ele estivesse em casa e pudesse me ajudar.
Quando chego lá, a casa esta fechada como se ninguém tivesse lá dentro, bem os pais de Marcos trabalhavam, e com Ricardo trabalhando só ficava o Marcos. Dou a volta pela casa e vou ate a janela do quarto dele, a cortina é escura então não da pra ver quem esta lá dentro, bem tinha uma musica de vídeo game baixinho lá dentro, quando me aproximo para bater na janela ouço um barulho de cama rangendo, (pó cara o Marcos está metendo em alguém, será que atrapalho) meus pensamentos foi este, mais resolvi sair dali e deixar pra lá. Ate porque não queria atrapalhar a foda de ninguém.
Pensei em ir ate a casa de Júlio, mais com o acontecido, achei melhor não. Bem só me resta o Fred, vou ate lá e peso se ele me ajuda.
Quando eu chego bato na porta, e a mãe de Fred atender, com uma cara de poucos amigos.
Mae de Fred- o que você quer.
Eu – posso falar com Fred.
Mae de Fred- NÃO ELE ESTA DE CASTIGO.
Eu – é que estou precisando de ajuda com o trabalho de matemática e precisava ver se ele pudesse me explicar.
Mae de Fred – Fred estava fazendo este trabalho também, entra Fred esta no quarto.
Ela me leva ate lá e fala pro Fred que tem um amigo dele aqui. (nossa a cara dele fica toda alegre, ate me ver e ficar seria de novo), a mãe dele e eu percebemos sua reação que não gostou de me ver, a mãe dele fala com ele pra me ajudar e eu poderia ajudar ele com o que ele não sabia.
Quando a mãe dele volta para a cozinha, olho pra ele e fala:
Eu – vai se fuder, que cara foi esta que você fez quando me viu.
Fred - desculpa é que achei que fosse o Júlio.
(haaa o Júlio por que estou achando que Júlio já jogou vídeo game com Fred). Bem Fred esta sentado numa cadeira que se arrodeia com uma mesa de escritório. Como é o trabalho de matemática é igual ao meu. Graças a Deus era. Bem deixei copiar o que tinha feito e peso pra ele me explicar o exercício Nove. Ele me explica conforme tinha entendido, bem quebrei a cabeça mais consegui resolver, Fred não era muito esperto, mais me ajudou e terminamos aquela porra de matemática.
Eu - já vou cara valeu pela ajuda.
Quando me levando Fred fala:
Fred – pó cara fica mais um pouco eu to sem fazer nada, estou de castigo.
Sento me na cadeira e Fred na cama.
Eu - por quê?
Fred - minhas notas estão baixar e tenho que estudar para aumentar elas, senão estou na merda. Mais estou de saco cheio de ficar sozinho sem ninguém pra conversar.
Eu- beleza então eu fico mais um pouco
Nisto a mãe do Fred vem olhar o que estamos fazendo. E pergunta se estamos acabando. Falo pra ela que falta mais duas questões e terminamos! Só estamos dando um tempo pra esfiar a cabeça.
Ela nos olha com uma cara de desconfiada e volta para a cozinha.
Eu- tua mãe esta de marcação serrada.
Fred - nem fala! Não me deixa fazer nada que esta direto me observando.
Nossa que chato então está com saudade da galera. (fui direto, queria ver aonde ia a SAUDADE DELE, pelos amigos, JULIO em questão). Bem na conversa ele fala que senti falta de jogar vídeo game, pergunto qual jogo? ele fala de luta, e com quem ele gostava de jogar, (adivinha galera JULIO). Dou uma risada safada, e fala na lata pra ele. Posso matar tua saudade do vídeo game.
Fred - como se to sem o PS3.
Eu - não de jogar mais das apostas que você faz.
Fred – não to entendendo, me falou com uma foz tremula e com a cara branca de susto.
Eu- não está mesmo, então eu te mostro me levanto e tiro meu pau do short...