Diario de tiago 11 continuação



Julio quando entra no quarto se deita na cama com o pau duro novamente, eu me deito do lado dele também com meu pau duro.
Julio segura e balança. Entendi seu recado.

Me sento do lado dele e pego naquele cacete, retiro a pele que cobre a cabecinha e caio de boca. Lambi como se fosse um sorvete e quando coloco na boca e começo a chupar, ele segura minha cabeça e da uma forçada pra tentar engolir. Retiro a mão dele da cabeça e começo novamente. Chupei com vontade se sei o que aconteceu mais parece que era a coisa mais gostosa do mundo e conforme eu colocava mais no fundo da garganta sentia uma cosquinha gostosa e depois de muito tentar consegui encostar meu queijo nos pelos dele. Ate então não tinha percebido que Júlio era só gemidos de prazer. Para de chupar e me levanto me coloco do lado dele e esfrego meu pau na cara dele. Julio com um sorriso safado pega no meu pau e coloca na boca dando meu lambida na cabeça e me olhando com cara malandro.

Eu- chupa mano, não aguento mais.

Ele – então fode a minha boca.
Nossa foi ao céu quando ele disse isso. Viro o rosto dele coloco a cabeça na boquinha dele e começo a meter. Sabia que ele não conseguia engolir então não forcei pra ele não se engasgar.

Depois de um tempinho fazendo a boca dele de bucetinha ele sugeri que nos fizemos um 69. Ele pede pra eu ficar por cima.
Quando eu coloquei o pau dele na boca e comecei a chupar ele faz o mesmo comigo. Não tinha percebido que estava coma bunda a mercê dele. Conforme ele me chupava, suas mãos iam de encontra ao meu reguinho procurando meu cuzinho. Com um dedo ele começa a forçar e como o safado tinha lubrificado começou a sessão de massagem. Forçou o dedo devagar e começou a entrar, e com o dedo o puto de fode, fazendo vai e vem devagar, ele introduz o segundo dedo forçando o entrar e continua com a meteção. Júlio com uma mão me punhetava e com a outra me fodia com os dedos. Teve um momento que ele me pega pela cintura me abaixa me fazendo ficar com a bunda bem na sua cara e o safado mete a língua. No inicio era estranho àquela coisa quente unida na minha bunda, mais o safado começou a tentar enfiar a língua lá dentro, ou seja, ele estava querendo-me comer com a língua. Nossa muito bom aquilo cheguei a rebolar por instinto e uma sessão de dedadas e linguadas ele fazia em mim, me fazendo gemer com uma puta literalmente.

Nisto ele cuspi no meu cuzinho e pede pra eu deitar do lado dele, pois queria me comer de lado. Deito-me e empina a bunda pra ele seguro o pau e coloca a cabeça no meu anelzinho. Da uma forçadinha e a cabeça entra e ele logo tira, repeti de novo mais desta vez empurra um pouco mais ate chegar na metade e tira novamente e de novo coloca outra vez e faz o cacete sumir dentro e não sai mais. Segura na minha cintura pra eu não escapar, espera eu me acostumar. Não senti uma dor horrível como dizem, mais um desconforto.

Ele esperou uns 3 minuto eu acho mais logo começou o vai e vem. Devagar foi me comendo não chegou a tirar a rola de dentro mais com estocadas funda eu me entreguei aquele prazer. Ele me segurava pela cintura e como eu queria estar mais perto dele peguei a mão dele e coloquei no meu peito. Isso ele se achega mais perto com um braço coloca debaixo da minha cabeça e com a outra mão ele levanta a minha perna, segura no dobra do joelho e te valendo ele aumenta a velocidade me fazendo gemer mais alto. A cama começa a ranger enquanto eu ouso o barulho de pof pof pof pof da cintura dele ao encontra da minhas nadegas.

Cara nós estava num suado só.

Com um gesto de abraço ele me vira e faz eu ficar em cima dele e ele continua socando de baixa para cima. Com as mãos eu me apoio em cima da cama ele me fez ficar de croque, e a meteção continua. Falando serio eu sei que ele tem mais experiência que eu. Imagina o que ele já deve ter feito como marcos e o Fred. Que nível a foda é entre eles.
Júlio pega nas dobras do joelho me suspende as minhas pernas me fazendo deitar em cima dele fazendo eu sentar sobre seu pau, abrir caminho pro fundo. Dei um gemido alto. O sacana parecia uma britadeira me fudendo como se tivesse uma mola sem vez de bunda. Mais como sou mais pesado que ele me joga de lado novamente e acaba saindo o pau de dentro. Júlio fica de joelho e me segura pela cintura me fazendo ficar de quatro.

Ele cuspiu no meu anelzinho e se coloca atrás de mim.

Ele – fica de quatro e empina bem a bunda.

Fiquei na posição ele se levanta ficando um pouco encima cuspi no pau e encosta a cabeça no meu cuzinho e começa a forçar. O pau dele por ser envergado tinha que entrar de cima mesmo por isso que montou em mim, não teve dificuldade em entrar quando a cabeça entra, ele da uma pausa e depois continua lento ate chegar a encostar os bagos em mim. Só gemia foi uma sensação estranha, pois doeu um pouco. Ele começou a socar lento de começo, mais aos poucos ele vai aumentando a velocidade, nisto eu me canso, pois ele estava encima de mim e eu tinha que ficar de quatro com o peso dele em cima, acabou me deitando e ele veio por cima e a meteção continuou por mais 10 minutos, ate ele gozar dentro. Mais o safado não tirou e continuou a meter.

Eu - pó cara já tá bom né

Ele – não ainda estou de pau duro e você ainda não gozou? Né.

Eu – não, mais então vamos mudar de posição, tá machucando meu pau. Também estava em cima do meu pau duro com ele
virado pra baixo ainda.

Júlio sai de cima de mim e manda-me virar de frente que ele quer me comer de frango.

Viro-me ergo minhas pernas Júlio abre elas, coloca um travesseiro em baixo da minha bunda e se prepara vai o pau entrar e uma nova sessão de cocadas começa. Agora eu sei o que ter a próstata massageada fazendo ter orgasmo. “Bem teu pau fica duro como nunca ficou tipo: parecia que o sangue ia só pra lá”. E conforme Júlio socava meu coração acelera minhas pernas ficam mole e tremula, parecia que ia ter um ataque cardíaco, olho pro meu pau e uma quantidade de baba saia dele. Comecei a bater uma punheta, mais Júlio me impedi segura a minha mão e eleva ate minha cabeça e com a outra eu segurava minha coxa. Júlio olha pra mim e sorri. Acelera o vai e vem, me fazendo tremer e quando o prazer se torna uma tortura boa eu acabo gozando um três jatos de porra pelo meu peito e cara enquanto urrava, ele me segura na cintura começa a meter bem no fundinho e goza dentro de mim. Nossos paus ainda estava meio bomba e quando me levanto a porra começa a escorrer pelas minhas pernas. Filha da puta tinha acabado comigo. Fomos tomar outro banho e ver como tinha ficado meu anelzinho.

No banho me Júlio vem e me ensaboa acabo beijando ele. Mais por mais cansado que eu e ele estivéssemos nossos corpos queria mais. Depois do banho tomado, saímos e voltamos pro quarto de paus duros. Mais quando olhamos prorelogio já era17:30. Meus pai estavam pra chegar. Nos despedimos com um beijo demorado ele foi embora. No portao eu pergunto se ele pode voltar no outro dia ele disse talvez. Na escola ele dava a resposta.

Quando eu voltei pro quarto minha cama estava um nojo só. Meu lençol estava suado com mancha de porra e sei lá o que... Tive que tirar ligeiro colocar na maquina e lavar antes de minha mãe chegar e substitui por limpo e fiquei na sala esperando por eles.

Foto 5 do Conto erotico: Diario de tiago 11 continuação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109846 - DIARIO DE TIAGO 12 - Categoria: Gays - Votos: 5
94772 - Diário de Tiago 11 - Categoria: Gays - Votos: 7
94771 - DIARIO DE TIAGO 10 - Categoria: Gays - Votos: 1
73356 - DIARIO DE TIAGO 9 - Categoria: Gays - Votos: 9
73355 - DIARIO DE TIAGO 8 - Categoria: Gays - Votos: 5
72629 - DIARIO DE TIAGO 7 - Categoria: Gays - Votos: 11
72461 - DIARIO DE TIAGO 6 - Categoria: Gays - Votos: 8
72133 - DIARIO DE TIAGO 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
72132 - DIARIO DE TIAGO 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
71769 - DIARIO DE TIAGO 3 - Categoria: Gays - Votos: 22
71768 - DIARIO DE TIAGO 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
71739 - DIARIO DE TIAGO - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil diariodetiago
diariodetiago

Nome do conto:
Diario de tiago 11 continuação

Codigo do conto:
94969

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1