Eu sempre quis ser encornado porque gosto de vestir roupas da minha namorada e meu sonho é ser putinha com ela e seduzir as duas juntinhas.
Então encontrei o Pedro(fake name) na internet e combinamos uma cilada para ela.
Ela é muito gata, corpo perfeito e muito bonita.
Eu sou magro, corpo normal e cara bonitinha.
Pedro era muito musculado e gato.
Então comecei a preparar falando que tínhamos de ser mais liberais etc. um dia combinamos uma saída só os dois para uma festa cheia de gente. Onde estaria o Pedro sem ela o conhecer.
Quando chegamos o Pedro veio ter comigo falando que era um amigo de universidade e ficou connosco bebendo e falando.
Eu sei que ela fica mais excitada quando bebe mais um pouquinho, então fomos bebendo bastante propositadamente.
Então a noite foi aquecendo, muitas piadas, alguns abraços e danças no meio de todo o mundo. Então percebi que era o momento, fiz sinal ao Pedro para avançar um pouco mais e fui dando força e me afastando também. E fui uma primeira vez ao wc e juntei os dois para dançar.
Quando voltei ele já estava bem próximo dela então eu fiquei um pouco mais ao lado curtindo o som, ela olhou para mim e eu dei uma piscadela de que estava tudo bom, quase incentivando os dois.
A música parou um pouco e fomos beber shots para ficar ainda mais no clima, ai eu comecei a dizer coisas, falando que o Pedro era forte, tinha músculos e era giro. Ela começou a observar com mais atenção , já estávamos bem doidos. Ele ali mesmo a abraçou duas vezes, na segunda, beijou o pescoço dela e sussurrou ao ouvido. Ela assustou-se um pouco mas sorrindo, olhou para mim e eu sorri também mostrando satisfação.
E voltamos para a música e eu falei que nessa noite valia tudo! E celebramos os 3 já alegres e continuamos a dançar, voltei a dar uma força nele e disse para se divertirem.. Dei um beijo na cara dela e uma festa no rosto dele e fui ao wc de novo.
Quando voltei ja estava ele de novo dançando colado nela e a beijar no pescoço ela estava meio a gostar meio com receio e eu fiquei mais afastado e olhei para ela com ar de "beija ele".
Então ele agarrou-a com vontade e deu um beijão nela. Ela olho para mim e chamou-me para junto deles e eu sorri e mostrei felicidade pelo beijo. Ela beijou-me também e eu voltei a juntar ela a ele. Eles deram mais um beijo e eu estava a ficar excitadissimo por ver ela com um macho todo bom.
E ficamos ali mais um pouco, até que sugeri irmos para casa. Bebemos mais um shot e fomos e eu disse que dirigia o carro. E disse para ela ir atrás mais ele que era melhor que estávamos muito doidos. Vivia perto então levar o carro foi numa mais de eles se juntarem de novo. ele não perdeu tempo e começou a passar a mão no corpo da minha namorada e ela rebolando, também de loucura.
Entramos os três em casa e como estava quente tirei logo a t-shirt e disse ao Pedro para tirar também que estava muito calor.
E disse alto que ele era gato! Ele perguntou para ela o que ela achava. Ela olhou para mim e eu incentivei logo: Diz que é verdade. E ela confirmou. E eu disse para ele a beijar que estava a adorar os dois juntos. Ele chegou nela mesmo gostoso e Beijou puxando-a contra o corpo dele com os dois braços ela derreteu-se toda no corpo dele.
Ele começou a beijar o pescoço descendo em direção ao seios que quase saltavam fora do top largo que ela tinha. Nesse momento ela olha para mim e eu mostro uma cara de prazer mordendo o labio e percorrendo a minha mão ate as minhas calças. Ela fica tesudinha e estica os braços para o ar para ele puxar tirar o top dela.
Nisto eles se enrolam em beijos e amassos e eu começo a tirar as calças dos dois.. ficamos os dois de boxers e ela em lingerie. Ele já estava com uma tesão como a minha, mas a pica dele era bem maior. Eu começo a mexer na pila dele e pego nas maos dela para mexer também.. em gemidos dos 3.. eu enfio a mao dela dentro do boxer dele e desaperto-lhe o sutiã. eles continuam em amaços. Ele agarra bem firme a bunda dela.
Eu estava doido de prazer vendo ela se derretendo naquele machão forte. E começo a beijar também o corpo dele e tiro de vez os boxers dele. Ela estranhou a minha atitude passiva mas não parou porque eu mostrava que estava adorando e cheio de tesão e ela sentia o mesmo. Mas para ela sentir confiança eu beijo-a tambem e conduzo o nosso beijo na direção do pau do Pedro que estava enorme.. E pego nele com as maos e levo a boca dela que começa a lamber de alto a baixo. Eu não resisti e comecei a lamber também junto dela.
Eu falava coisas como: hum tao bom pedro.. e comecei a dizer que queria que ele desse prazer ela. Ele disse vem cá linda e enfiou o pau toda na boca dela. E eu fui massajando a coninha dela por cima da cueca que ja estava a ficar humida.
Nisto tudo ja estavamos a entrar no quarto. Ele pega nela ao colo. Ela beija-o imenso e eu dizia: humm sim beija-a, tao bom. Ele com ela ao colo ja tinha o pau tesinho no meio das pernas dela, eu comeco a esfregar o caralho dele na coninha dela. E ela gemia por todo o lado.
Ele deita-a a na cama, e fica por cima dela esfregando o pau naquela coninha húmida e lambusando os seios dela com a língua. Nisto eu puxo as cuecas dela.
Então ele pega nela vira a de quatro e começa a enfiar e a fodê-la, eu fico por baixo dele e dela e começo a lamber a cona dela enquanto ele enterra o pau bem fundo.
Nisto ele começa a lamber os dedos e a acariciar o meu cu e diz para ela sair e se sentar na minha cara que eu era bom era para chupar e lamber. E com o pau dele todo lambusado enfia no meu cu de uma só vez, nem doeu nem nada, era muita tesao e estava tudo melado que entrou logo.
Ficamos assim muito tempo. Ele a foder o meu cu, eu lambendo a coninha e eles aos beijos um no outro bem por cima de mim. Ele parava por vezes de beijar e com a saliva dos dois cuspia para a minha cara e coninha dela e ela fez o mesmo.
Ele estava quase para gozar e tirou do meu cu e disse para nos beijar-mos tratando-nos: beijem-se suas putinhas, comam-se uma a outra. e começa a bater punheta nas nossas caras até se vir todo. Um banho de esporra nas nossas caras. Nos paramos um pouco e ele obrigou-nos a continuar a beijar e lamber tudinho. Nisto eu enfio o meu pau na coninha dela tambem e gozamos os dois beijando com as caras cheias de leite.
Este foi o ínicio de uma grande aventura de um Corno que virou Putinha da namorada!
Sem Palavras para este conto, fiquei com o pau a latejar de tao duro... adorava estar assim a 3 deve ser delicioso...
Tesão de conto! Impossivel não ficar duro ao imaginar a cena...
Muito excitante! adorei, fiquei de pau duro.
Adorei!
conto excelente mto exitante amei! Tôd pica estourando tmb queria vc eé a putinha assim deste jeito !
O melhor conto q já li aqui!! Esse seu amigo foi um cara de sorte!! Tenho um sonho de ser chupado por umma putinha e seu corno..
Um conto muito interessante e imensamente excitante. Bem contado. Leia também os meus contos.
Um dos melhores contos que li. Muito tesão Gozei aqui só de me imaginar... Minha namorada sendo a sua namorada e eu sendo você...
conto muito bom, super excitante...adorei e votei...bjs