Eu saia da escola todos os dias e ia para casa dela pois morava mesmo do lado. Como o marido é camionista passava muito tempo fora e em viagem. As filhas dela geralmente estavam na escola e tinham atividades ate tarde. Eu sempre que não tinha aulas ou saia mais cedo ia para casa da minha tia.
Se estivesse mais gente em casa ficava no escritorio vendo porno.
Se estivesse só com ela, ficava sentado na sala mexendo no meu pau sem ela ver observando tudo o que ela fazia.
Se estivesse sozinho a primeira coisa que fazia era subir no quarto dela e observar as roupas intimas dela e experimentá-las.
Um dia cheguei como era normal e nao tinha ninguem e eu ja tinha os meus truques caso ouvisse um barulho sabia como me esconder e ninguem dar por nada. Mas nesse dia a minha tia ja estava em casa sem eu saber, pois ja desconfiava.
Entao eu vesti um sutiãn, cueca de renda branca, uma cinta de ligas rendada branca e umas meias 7/8 de ligas rendadas. E fui me observar para o espelho dela, continuando a ver outras roupas.
Nesse momento a minha ti me surpreende e entra no quarto vestida de roupão e não fala. Eu fiquei sem saber o que dizer a tremer. E ela veio suavemente ao pé de mim e sussurrou no meu ouvido: calma lindinha. Eu continuei a tremer mas fiquei com um tesão enorme.
Ela começa a passar a mão pelo meu corpo olhando um no outro no espelho e começa a dizer que eu tenho um corpo lindo que sou uma princesinha.
Eu nao tirei os olhos da cara dela e empino o meu rabinho contra ela. Nesse momento ela diz: Tu és a anjinha e eu sou a diabinha! E tira o roupão e estava com a mesma lingerie, o mesmo conjunto mas em preto! Ela vira-me de frente para ela e diz: Só te falta uma coisinha que são essas maminhas aqui!! Enfia a minha cara bem naqueles seios enormes.. meu pau ficou durissimo.
E ela pega em mim pelo pau em direção a cama e me joga para la.. eu fiquei de frente e ela diz: Na na não! Vocé é minha princesinha hoje.. vira de quatro!
Eu fiquei de quatro e ela agarra nos meus quadris e soca com o corpo dela na minha bundinha.
E comeca a passar os dedos bem no meu rego. Nisto eu nao aguento a tesão da novidade e gozo para os lençois dela muito leite.
Quando eu pensava que ela nao ia gostar, ela começa a passar a mão no leite nos lençois, lambe e mete de novo os dedos no meu cu
Comeco a sentir o meu anus todo molhadinho, uma mistura de leite com saliva da minha tia.
Quando ja nao havia mais leite nos lençois para limpar ela deita-se por baixo de mim e comeca a lamber o meu pau todo melado e a enfiar os dedos no meu anus.
Eu comecei a gemer de prazer e ela para de chupar e diz: Olha que a princesinha também tem de saber lamber e tira as cuecas dela para o lado e fico com aquela vagina bem na minha cara. Comecei a lamber tudo e passado uns 5 min. voltei a vir-me na boca da tia e ela veio-se de prazer tambem na minha.
Ela com a boca ainda cheia de leite deita-se ao meu lado abraçadinha a mim e da um beijo cheio de esporra e muita lingua que durou uns 5 min. com muitos gemidos e de vez enquando passava os dedos na vagina e voltava a por nos nossos labios e bocas.
No fim ela diz vamos dormir um pouquinho agarradinhas, este é o nosso segredo e vamos ter que repetir!
A partir desse dia a minha fez muitas fantasias comigo até eu deixar a escola perto de casa dela. Comprava-me roupas e fantasias fingindo que eram dela para eu usar e vestir quando estávamos sozinhos.
Quero uma tia assim. Bjus
Interessante. Gostei. Votei. Leia também os meus contos.