Como contei no conto anterior, tenho um melhor amigo que tem uma bundinha que mds, só se imaginar fico de pau duro, bom vou ao que interessa.
Depois da mamada que ganhei no último domingo tava tentando encontrar um jeito de poder foder aquele rabinho, no último sábado fui para uma festa aonde só cheguei pela manhã, e muito bebo diga-se de passagem . Kk . Estava com uma proposta de dormir o domingo inteiro para poder curar a ressaca, mais por volta das 10:00 o jandson que é meu amigo me liga pedindo pra eu dar uma olhada no pc dele.
Meio que com sono disse a ele que já estava indo, dormir mais ou menos 1a hora, enfim acordei tomei um banho e fui na casa dele que é praticamente do lado da minha, chegando lá chamei ele e de dentro de casa ele gritou falando que o portão estava aberto.
Ao entrar notei que o carro da mãe dele não estava na garagem de imediato lembrei da mamada que ele tinha me dado no domingo passado.
Entrei na casa dele e fui direto no pc ver oque tinha acontecido, ao olhar o pc notei que a memória do mesmo tinha queimado, enquanto tava no pc ele me falou que iria tomar um banho e voltava já. Após uns 10 minutos ele volta do banheiro, não tinhado pra ele . Quando enfim olhei tomei um susto que quase caio da cadeira.
Ele estava com uma calcinha que provavelmente era da mãe dele, quando olhei pra ele, ele sorrio com uma carinha de pidão e falou.
- ta na hora de terminarmos oque começamos no domingo passado.
Levantei da cadeira aonde tava e fui em direção a ele, dei um beijo gostoso nele, prenchendo cada canto de sua boca com minha língua, depois de alguns minutos nos beijando, tirei minha camisa e quando ia tirar a bermuda ele me arrasta pro quarto da mãe dele, meu pau já estava super duro olhando aquela bundinha linda vestindo uma calcinha.
Sentei na beirada da cama e logo tirei minha bermuda, com isso ele começou a passar a lingua no meu pau por cima da cueca, em seguida rasgou minha cueca e começou a me chupar, passava a língua na cabecinha em seguida tentava engolir meu pau, quando se engasgava parava e voltava a fazer tudo de novo, depois de um bom tempo me chupando, estava quase gozando mais fiz com que ele para-se jogando o mesmo no chão.
Com o rabinho empinado ele bateu na bunda e falou.
- veemk foder sua putinha vem, quero sentir esse pauzao me lascando em banda.
Não resistir, levantei da cama e fui até ele, peguei em sua cintura lhe levantei e o joguei na cama com o rabinho empinado, coloquei a calcinha que ele estava vestido de lado, comecei a chupar aquele cuzinho, notei que ele ainda era cabacinho oque me deixou com mais tesão, depois de chupar aquele rabinho, passei um creme no meu pau e no reguinho dele, enfiei um, dois dedos e ele gemia baixinho chamando meu nome.
- Isso vaaai, fooode sua putiinha .. não aguentei possicionei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dele e fui enfiando, ele gritava de dor e apertada o cobertor, mais não pedia que eu para-se, depois que entrou a cabeça ele tentava fugir dizendo que tinha começado a doer, mais eu segurei firme em sua cintura e falei.
- você num queria ser fudido sua bichinha do crl, agora aguenta, enfiei de uma vez só meu pau no rabinho dele, ele soltou um grito mais alto. Segurei em sua cabeça e forcei contra a cama, enquanto isso ia enfiando num vai e vem mais rápido.
Depois de ter se acostumado ele começou a gemer e falar várias coisas.
- bora seu fdp é o melhor que pode fazer, fode esse rabinho, imagina que é a vadia da minha que você come ela sempre. (Fato que contarei depois) kkk. Naquele momento tomei um susto mais continuei metendo com força naquele cuzinho. Dava alguns tapas com força na bunda dele, como ele era branquinho ficava a marca das minhas mãos.
Tirei ele da cama sentado no meu pau e coloquei ele no chão com uma de suas pernas na cama, enquanto fodia ele, puxei o rosto e dei um beijo gostoso naquele viadinho.
Depois de alguns minutos nessa posição ele me empurou e mandou eu deitar na cama, fiz o que ele pediu, ele subiu na cama e ficou por cima de mim, foi descendo encaixando o cuzinho no meu pau, segurei em sua cintura e coloquei pra kikar mais rápido,
- booora sua bichinha kika no pau de seu macho vai, com isso ele ia kikando cada vez com mais força e falava. - Bora meu puto fala que sou melhor que a vadia da minha mãe vai, enquanto falava isso ele ia rebolando só na cabeça do meu pau, com mt vontade de gozar. Faleei - isso minha putinha vc é muito melhor que a sua mãe, depois de alguns minutos não estava mais conseguindo segurar e tirei ele de cima de mim.
Fiquei de pé fora da cama e coloquei ele com o rosto perto do meu pau e falei. - bora minha putinha abre a boca pra beber um leitinho vai, ele abriu a boca e enquanto me masturbava ele passava a lingua na cabeça do meu pau. - oooooh, isso sua bichinha, gooozei muito no rosto dele, enchendo a boca dele com minha gala que de imediato ele engoliu tudo, ele ainda limpou meu pau com sua lingua. Deitamos exaustos na cama e vi que ele tinha gozado sem nem ter tocado no pau dele.
Tomei um banho rápido na casa dele e voltei pra minha, muio feliz por enfim ter comido aquele cuzinho gostoso.
DESCULPA PELO TAMANHO DO RELATO, VOTEM E COMENTEM SE TIVEREM GOSTADO.