Bom por questões de faculdade e trabalho passei um longo tempo sem postar minhas aventuras aqui no melhor site de contos, vamos direto ao que interessa.
Usarei nome fictícios. Moro na cidade de Camaçari na bahia enfim. Conheci uma garota a alguns meses a acabou que começamos a namorar, depois de uns 15 dias resolvi ir pedir ao pai dela para namorar na porta e tal. Ela morava apenas com o pai, ele se chama Carlos, 39 anos tem mais ou menos 1,80m, loiro cabelo liso e uma bunda de dar inveja a muitas mulheres, minha namorada é a cópia dele, ela mora apenas com o pai pois a mãe foi embora cm outro cara quando ela era bem novinha.
Chegando na casa dele me apresentei e falei que estava gostando de sua filha e queria a benção dele para namorarmos, ele foi super legal e acabou deixando, neste mesmo dia estava passando o jogo do Corinthians time que torcemos e acabou que assisti ali mesmo, tomamos algumas cervejas e trocamos mó papo, notei que de vez em quando ela dava umas olhadas estranhas em direção ao meu pau, mais nem dei bola.
Com o termino do jogo me levantei e fui no quarto de minha namorada me despedir dela, ele antes insistiu para eu dormir la mais tive que recusar porque saio cedo pra ir trabalhar. Me despedir de minha namorada e fui pra casa. Passou-se três dias e ele me convidou pra irmos jogar bola com ele em um baba que tem todo domingo da empresa aonde ele trabalha, e continuava notando ele dar umas olhadas em direção ao meu pau. Eu já estava começando a gostar, de vez em quando dava umas ajeitadas no pau por cima do short fino de jogar bola e ele continuava a olhar.
Jogamos o baba e conheci alguns amigos de trabalho dele, quando estava jogando ele ficou do lado de fora alegando está cansado, notei ele ir para o vestiário com um amigo dele, quando sair do baba fui até o banheiro pois ele estava demorando muito.
Quando entro no banheiro esta tudo em silêncio e no fundo ouvia baixos gemidos, fui lentamente até o final dos banheiro e me deparei com o meu sogro ajoelhado chupando o pau do amigo, no momento me assustei mais fiquei olhando pelo canto da porta, ele chupava com uma gula que parecia que iria arrancar o pau do cara, depois de uns minutos ele recebeu uma jorrada de esperma no rosto, eu estava de pau duro gostando do que via, entrei em um banheiro vazio e me escondi, ao saírem ouvir o carinha falar uma coisa que me assustou e me deixou feliz ao mesmo tempo. - 'agora que me chupou, vai tentar da o cuzinho pro seu genrinho meu viadinho'. Quando ouvir isso gozei na cueca sem tocar no pau, dei uma gemida um pouco alta e eles se assustaram, - quem está ai, quem está ai. Tentaram abrir a porta mais conseguir segurar, entao meu sogro olhou por cima e me viu, soltou uma gargalhada e falou - conseguir oque eu queria.
SE GOSTAREM EU CONTINUO ....
MORO EM CAMAÇARI SE ALGUÉM DE SALVADOR TIVER INTERESSADO NUMA FODA ENTRAR EM CONTATO