Parados pela PRF



Oi queridos, voltei com mais uma aventura bem gostosa a vocês.
Estávamos precisando comprar para nossa casa, alguns utensílios, como porcelanas, taças, talheres etc...
Resolvemos que iríamos ao Paraguay, pelos preços e a proximidade, saímos no sábado pela manhã, o dia já prometia ser bem quente, coloquei uma saia e uma blusinha bem leve que me daria conforto e mobilidade também.
Chagamos a Ciudad Del este, por volta de 10:00 da manhã, e começamos a maratona de compras, a cada compra retornávamos ao estacionamento onde encontrava-se o nosso carro.
Um sobe e desce de escadas, shoppings, percebia os olhares gulosos de machos atentos a minhas pernas e quem sabe algo mais, pois minha saia, não era nada cumprida.
Terminamos as compra por volta de 15:00 hs, e resolvemos que iríamos comer em Foz do Iguaçu, paramos em uma churrascaria que tem uma ótima comida, agora sem pressa alguma, fui ao banheiro e ao retornar meu maridinho já tinha pedido chopp e caipirinha pra mim, pois ele dirigindo não poderia beber.
Comemos muito bem, e pegamos a estrada de volta pra casa, depois de 2 caipirinhas e 2 cervejas eu estava bem acesa, fazia um calor infernal, levei o banco para trás ao Maximo estiquei as minha pernas, sobre o painel pra melhor conforto.
Vínhamos tranquilamente conversando, rindo, falando das peças bonitas que havíamos comprado, foi quando por volta das 18:30, fomos parados no ultimo posto de controle de PRF, antes de chegar em casa.
Pediram documentos do alto e a CNH do meu marido, como eu estava eu fiquei, minha uma perna sobre o painel e a outra sobre o banco.
Já estava escurecendo e um policial olhava os documentos e outro verificava externamente dando a volta no carro co uma pequena lanterna na mão chegou próximo a minha porta e direcionou a lanterna ao meu rosto, depois as minhas pernas, parou por um tempo maior ali, deu um paço à frente e ficou olhando pelo para brisa dianteiro, era possível ele ver minha calcinha, isso eu sabia, dei uma olhada em meu próprio corpo curvando um pouco a cabeça para ver qual era a sua visão, a calcinha estava enterrada em minha bucetinha que tinha os lábios aparecendo, olhei pra ele e sorri, e pude perceber que um volume delicioso se formara em sua calça justa.
Ele logo se dirigiu ao outro policial que fazia perguntas ao meu maridinho, chamou-o de lado falou algo e foi para a parte traseira do carro.
Pediram que meu marido abrisse o porta malas, e começaram uma revista minuciosa no veiculo.
O outro policial que estava com os documentos nas mãos deu a volta pela frente do carro e se posicionou na posição que o outro estava antes, sabia que aquilo iria demorar um pouco mais que o necessário, e resolvi dar uma ajuda a eles, abri um pouco mais as pernas deixando ainda mais exposta a minha bucetinha, aquela situação já me deixou com tesão, adoro fardados. Rrrrs
Meu maridinho nada via, pois estava atrás do carro juntamente com o outro policial.
Perguntei a ele se tinha algum problema com o veiculo, e ele respondeu que não era revista de rotina, perguntei se iria demorar e ele respondeu que sim, então perguntei a ele se poderia usar o banheiro do posto policial, pois queria fazer xixi, ele prontamente me ofereceu o banheiro deles.
Quando abri a porta ele me deu a mão e me ajudou a sair do carro, sem tirar os olhos de minha bucetinha, fui até meu marido e disse a ele que iria ao banheiro fazer xixi e que esperaria a revista La fora, pois estava abafado sem o ar ligado no carro.
Atravessei a BR junto com o policial que me levaria até o banheiro, ele me levou até uma sala com camas onde tinha armários e um banheiro grande e bem limpinho.
Fazia meu xixi e pensava na situação e minha bucetinha latejava de tesão, e ao sair do banheiro ele estava parado me esperando, perguntou-me se desejava água, disse que adoraria pois estava morta de calor ai ele disse só calor, pois eu transpirava muito, eu respondi que o calor era o principal e que o restante estava sob controle e riiiii.
Disse que queria chegar logo em casa e tomar um banho gelado, ele respondeu que banho poderia tomar ali mesmo se eu quisesse, apontando pro banheiro.
Eu disse será... Ele disse tem tempo pra isso só estamos começando a vistoria no veiculo, eu falei mais nem tenho toalha, ele disse te enxugo em um instante minha linda, não resisti, e disse vou avisar meu marido, ele disse deixa que eu digo que vc esta aqui na sala de espera, e no condicionado.
Dirigi-me ao banheiro, a bucetinha ensopada, sabia que iria rolar uma loucura...
Tinha 3 policiais fora na pista e um dentro do posto no computador e radio...
Tirei a minha roupa e entrei debaixo da água, que delicia precisava muito daquele banho, só não podia molhar o cabelo para não dar bandeira, demorei uns 10 minutos no Maximo,
Deixei escorrer a água do corpo e abri um pouco a porta, quando vi o chamarei de P1 do lado de fora, sentado na cama, e disse a ele quer me enxugar...
P1 veio em minha direção, me pegou pela mão já me dando um beijo de tirar o fôlego, ia passando as mãos pelo meu corpinho nu, e ele foi sugando tudo meu corpo, eu gemia gostoso e baixinho, pois a todo momento ouvia o barulho do radio.
Ele me colocou deitada em uma das camas e foi mamando meus peitinhos, que tesão gente...
Ele foi descendo e eu abrindo as pernas, e ele caiu de boca na bucetinha encharcada,
Pedi a ele que fecha-se a porta pois não tava aguentando iria gritar, ele fechou a porta e voltou a chupar, ele era moreno alto e forte e ainda estava vestido, começou a chupar meu grelinho,colocava inteiro na boca e chupava, e foi enfiando o dedo buceta a dentro eu já gemia alto, pois viria ali meu primeiro orgasmo...
P1 sabia chupar como ninguém uma xaninha, ia do cuzinho ao grelinho lambuzando tudo com sua saliva, me deixando mais ensopada.
Disse a ele que queria o pau dele, ele se levantou, pois estava ajoelhado entre minhas pernas, soltou aquele cinto com todos os apetrechos e a arma, colocou do lado, e abriu sua calça.
E tirou um caralho lindo, não muito grande mais bem grosso, com veias saltadas, bem lisinho, cai de boca naquele pau, mamei gostoso, lambuzava todo ele com minha saliva, ia da cabeça até o saco.
Ele começou a urrar me chamando de vadia, puta safada, cadelinha, e eu disse pra falar baixo, pois o P2 que estava do lado de fora no radio poderia escutar, ele me respondeu que ali todos sabiam que estávamos ali e o que estávamos fazendo e que só o corno poderia não saber mais que ele estava sob controle...
Ai me senti em casa, pois sabia que iria me divertir muito, continuei a mamar aquele pau que mau cabia em minha boquinha, ele me puxou pelos cabelos e colocou de quatro na cama e foi entrando em minha bucetinha, gemi alto FDP, cachorro fode essa puta safado e ele sem dó socava gostoso, imagino que devido ao tesão enorme ele gozou rapidinho junto comigo e logo começou a se vestir, me dizendo que era pra mim ficar ali quieta que logo viria outro.
Só deu tempo de eu tomar outra ducha rápida, e quando sai o P2 estava a minha espera só de cueca.
O P2 era mais baixo que o outro mais o pau desse era bem maior e me disse vem gemer gostoso no meu cassete vagabunda, cai de boca o pau dele e ele foi logo me dando tapas na cara, ajoelhada gozei muito e ele vendo, me disse ta mijando cadela, e batia mais forte e quanto mais batia mais eu gozava...
Quase sem forças ele me pegou pelo braço e me deitou na cama, entrou na outra sala e pegou um pote de manteiga, foi untando seu pau e me disse olha o que seu cuzinho vai ganhar, cheguei a tremer de tesão.
Pegou mais manteiga e untou meu cuzinho, deitada de costas, ele ergueu as minhas pernas e ajoelhado no chão foi colocando, hummmm que delicia aquela rola me arrombando o cozinho sem ao menos pedir licença, parecia não ter fim aquele caralho..
Quando senti seu corpo tocar o meu, ele deu uma parada, beijou minha boca, mamou meus seios e começou um vai e vem maravilhoso....
Apertava meus seios, dando tapas, mordia de leve, não aguentei gozei novamente.
Ele me colocou de quatro e ai sim fodia forte, enchendo minha bunda de tapas me chamando de putinha de esquina, safada, cadela, que delicia, puxava meus cabelos,
E socava muito forte, e pedia fode o cú dessa puta cachorro fode seu puto caralhudo, senti vindo outro gozo e disse a ele vou gozar vagabundo e ele aumentou o ritmo gozando junto comigo enchendo meu cuzinho de porra....
Ficamos ali algum tempo nos recuperando ele foi tomar seu banho quando e eu em seguida, quando sai ele já estava vestido, me beijou e disse que meu cuzinho era Top.
Ele me disse que eu ficasse descansando, pois iria lá fora buscar o parceiro.
Tomei uma água gelada e estava deitada vendo o jornal local quando o P3 entrou me chamando de minha linda, disse só vou jogar uma água no corpo e já vou te encher de prazer...
Saiu do banheiro enrolado na toalha, veio me beijando com muito carinho, e começou a chupar minha bucetinha, chupava meu grelinho e socava os dedinhos em minha bucetinha, quando colocava a língua em minha bucetinha ia muito fundo me tirando gemidos, que língua safada a desse macho...
Levantou já sem a toalha, seu pau era normal, me deu seu pau pra mamar, mamei gostoso, deixando ele em êxtase, e voltou a me chupar, e ele chupava gostoso.
Foi quando levantou pegou o pote de manteiga que estava ali ao nosso lado e untou a sua mão direita, e começou a brincar em minha xaninha.
Foi colocando dedo após dedo, aquilo tava me deixando louca, e ele concentrado no que fazia, às vezes dava leves tapas em minha bunda, nem parecido com o P2.
Foi quando senti ele forçar a mão um pouco mais, eu tentei sair um pouco e ele me segurou forte pela cintura, e forçou mais ainda tirava um pouco, girava a mão e colocava de volta.
Eu estava vivendo uma nova experiência, pois sabia que aquela mão entraria em minha xaninha, e não demorou muito eu estava tensa, mais a mão foi entrando e entrou.... affff. FDP, vagabundo, vai me arregaçar toda, e ele disse já esta arregaçada meu amor, e começou a virar do avesso minha nessas alturas bucetona, foi ao ponto G, H, I, J ... de incomodo passou a prazer, e que delicia, e ele começou a socar sentia que ele tentava fechar a mão dentro da minha buceta e conseguiu, era como estivesse dando murros dentro dela, e veio um gozo avassalador, que mágico foi aquilo.
O gozo veio numa pressão absurda saindo entre a bucetona e seu braço eu gritava muito. Pedindo que não parasse, ele começou a gemer também e vejo-o gozando sem que tocasse no pau, que loucura maravilhosa.
Quando ele tirou a sua mão senti um vazio enorme nunca antes sentido...
P3 me beijos acariciou meu corpo ate que eu me recuperasse.
Eu me levantei me lavei e esperando o próximo ele se arrumou, e me disse podemos ir, eu disse mais ainda falta um, ele me respondeu ele é novato aqui e não vai provar dessa delicia não, rimos juntos...
Esperei ainda um pouco na anti sala até que meu marido guardasse tudo no carro.
Entramos no carro e meu marido comentava do absurdo que fizeram com a gente, tanto tempo parados.
E eu concordava, com tudo, achando mesmo um absurdo ter engolido com minha xaninha um anti braço inteiro.
bjs
Foto 1 do Conto erotico: Parados pela PRF

Foto 2 do Conto erotico: Parados pela PRF


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsecretoms

casalsecretoms Comentou em 16/01/2018

Delicia vc...gosta de fardas...sou do exercito...bjs

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/02/2017

excelente

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 14/10/2016

Li gostei gozei e votei

foto perfil usuario mestre69

mestre69 Comentou em 05/09/2016

Deliicia que tesão do caraio

foto perfil usuario fgar04

fgar04 Comentou em 08/08/2016

Mil votos pra voce minha linda...parabens

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/05/2016

muita delícia isso! li novamente e fiz uma homenagem a essa mulher e aos policiais!!! Muito bom! Betto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/02/2016

excitante. betto

foto perfil usuario silveirasilva

silveirasilva Comentou em 23/02/2016

Vc é muito safada adorei esse conto tbem.

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2016

Sensacional , muito bom e excitante os seus contos...e as fotos suas são um tesão Votei beijos

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 16/01/2016

Juliana VC e uma bela putaaa adoraria te fuder tmbm uso farda sou militar

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 16/01/2016

isso que é policial de sorte! estou me acabando em punhetas são de pensar na possibilidade da minha rola um dia entrar nesse tesão de buceta

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 09/01/2016

Ah! Sua puta deliciosa, safada e trada, quando vou desfrutar dessa sua louca buceta.

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 09/01/2016

ótimo.....leia meus relato....bjks

foto perfil usuario lucasshaieff

lucasshaieff Comentou em 09/01/2016

Minha putinha gozou varias vezes com vc nesse conto. estamos louco para uma oportunidade dessas.

foto perfil usuario white wolf

white wolf Comentou em 08/01/2016

Nossa, queria ter sido um destes policiais, que delicia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81117 - descobrindo o lado gay do corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
77826 - Congresso inesquecivél em SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
77657 - No ensaio da escola de samba - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
77461 - Deuses africamos Andre & Jana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
77033 - Rafael uma visita maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
76939 - Negão acabou comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
76338 - show é assim mesmo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
76321 - O Despertar de uma puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 101

Ficha do conto

Foto Perfil juliacasada
juliacasada

Nome do conto:
Parados pela PRF

Codigo do conto:
76916

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/01/2016

Quant.de Votos:
65

Quant.de Fotos:
2