No ensaio da escola de samba



Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Fomos passar os últimos dias do ano no RJ, muita praia muito exibicionismo, muita água de coco e cerveja gelada, sem falar em muita gente bonita.
Ficamos hospedados no Leme, um cantinho delicioso, entre tudo que fizemos nesses dias poderia imaginar que rolaria em qualquer lugar, na noite no bairro da Lapa, na praia no Jardim Botânico, no Cristo Redentor, mais estava enganada...
Em uma noite de sábado fomos no ensaio de uma escola de samba, nunca poderia imaginar um local com tanta energia boa, em todos os sentidos.
Feitas as reservas todo pronto, nesta tarde fui até o salão de cabeleireiros no próprio hotel, fiz pés, mãos e cabelo, vesti um sainha branca rodada, e uma blusa Pink de alça bem leve e sandálias de salto alto, o calor forte mesmo a noite estava pegando fogo.
Uma van nos pegaria no hotel com serviço de leva e trás, descemos na hora marcada, e alguns minutos depois estavam lá.
Junto conosco na van também foram para o mesmo local três casais e dois homens e um casal de italianos.
Já fomos, nos conhecendo na van, não demorou muito e o meu maridinho já estava entrosado com os italianos por ele ser de descendência e falar muito bem o idioma.
Ao chegarmos fomos recebidos muito bem, ficamos em um mezanino tendo uma visão maravilhosa do ensaio da escola, um ambiente bom demais, o som as pessoas realmente mágico.
A escola prepara todo um circuito de visitação as dependências da escola, sala de troféus e por ai a fora, é um clima contagiante, onde não da pra ficar sentadinha só olhando, os gringos ficaram em nossa mesa, pois já estava bem a vontade com o meu maridinho, eu levantava e levantava tentando um passos de samba mais sentia até vergonha das moças da comunidade dançando, pois elas tem gingado.....
Mais nesse senta bebe levanta, percebi que tinha alguns homens na quadra que não parava de olhar pra cima, pensei será que estão vendo algo, por eu estar de saia curta!
Sim eles estavam vendo tudo rrrssss, nem preciso dizer que aquilo começou a me excitar a bucetinha começou a encharcar...
Em um determinado momento um casal da escola veio ao encontro do nosso grupo e perguntaram se gostaríamos de fazer o tur pela quadra da escola, o pessoal se animou, mais eu disse ao meu maridinho que ficaria e iria mais tarde, meu maridinho junto com os grigos e mais um pessoal, lá foram eles e eu fiquei ali só instigando os machos que estavam abaixo, facilitava ao Maximo para que a visão deles fosse a melhor possível, dançava, rebolava tentando fazer o melhor sem pagar mico....
Logo que saíram, encostou ao meu lado um negro de mais ou menos uns 50 anos bonito, um corpo legal com uma pequena barriguinha de chopp, se apresentou com Jorge e que era membro da diretoria, vestia uma calça branca com a camisa da escola e um chapéu e sapatos brancos estava muito bem alinhado.
Ficamos ali tricotando, de onde eu era com quem estava etc... ai ele me disse que tinha passado na quadra e tinha vistos os rapazes olhando pra cima e quando olhou viu uma anjinha loira sambando, e não pode deixar de subir para me dar boas vindas.
Agradeci a sua gentileza, e logo em seguida ele pediu pro garçom trazer cerveja pra minha mesa e que faríamos um brinde em nossa amizade, eu percebi que ele queria mais do que amizade, e eu embarquei junto com ele.
Sentamos e ele me perguntou se teria algum problema ele sentar a minha mesa, por causa do maridinho, eu lhe respondi que não teria problema algum e era um prazer ter sua companhia.
Como o som é bem alto ele sentou-se bem próximo a mim para que pudéssemos conversar melhor, ei lhe perguntei se ele podia matar a minha curiosidade ele disse que todas, rrrssss
Perguntei a ele se de onde os rapazes estavam abaixo de nós dava pra ver alguma coisa, Jorge me responde que se a coisa que eu estava me referindo seria uma linda calcinha branca fio dental recheada de uma linda bucetinha parecendo um capô de fusta, eu disse jura, ele disse juro tudo que você quiser....
A bucetinha nessa hora parecia que batia junto com o coração, ele com a mão por trás da minha cadeira tocava levemente meu ombro, me arrepiei com seu toque, dei um gole na cerveja secando o copo, e ele disse que se o meu marido não estivesse ali ele se atreveria a querer me conhecer melhor chamei-o de safado e ele respondeu safado não tarado por você...
Disse que eu tinha deixado-o de uma forma que se ele levantasse passaria vergonha, eu me fazendo de mal entendida perguntei mais como assim não entendi ?
Ele pegando a minha mão disse quer saber mesmo eu disse sim claro que quero, ele levando a minha mão a sua perna disse se quiser sentir um cara excitado, estou a sua disposição, não pensei duas vezes, deslizei a mão em direção ao seu pau, e como estava duro que delicia.
Discretamente apalpei mordendo os lábios e disse a ele que delicia, Jorge me disse, quer sentir ele por completo só precisamos de uns quinze minutos fora daqui...
A essa altura minha bucetinha escorria coxa abaixo, falei a ele que naquele momento não daria, mais que ele voltasse dentro de uma hora com o pretexto de me levar pra conhecer a escola como meu marido e o grupo estavam fazendo, ele respondeu fechou, deixarei tudo preparado para que não sintam sua falta.
Ele logo se retirou e eu ali continuei por mais um tempo, o meu maridinho voltou e disse que ate sambar com as mulatas ele tinha sambado, fiz charminho e tudo dei beijinhos dizendo que ele merecia muito mais do que só dançar com elas, ele me olhou nos olhos e riu dizendo se deixar eu vou mesmo....
Me contou do tur e eu fingindo interessada disse que depois iria fazer também ai ele disse que de onde estava tinha visto um senhor sentado em nossa mesa e eu disse de quem se tratava e também resaltei que ele viria depois pra me levar pra fazer o tur pela escola.
Pedimos mais cerveja , e eu não via a hora do Jorge subir pra me buscar, aquela uma hora parecia uma eternidade pra mim.
Jorge chegou se apresentou a todos, perguntaram se tinham gostado, e disse ao meu marido que ele sambava bem e que se quisesse teria lugar garantido pro desfile da escola na Marquês de Sapucaí. Rimos todos até os gringos sem entender.
Ele muito discretamente perguntou se eu gostaria de ir no grupo ou esperaria o próximo, respondi que iria com eles.
Beijei o corninho e saímos logo na escada já pude sentir sua mão na minha bunda, como tinha muita gente e tava gostando nem me preocupei com quem visse.
Saímos andando e logo entramos por uma porta a qual dava a um corredor, entramos em uma das salas, ele trancou a porta e já foi me beijando bem gostoso, suas mãos percorriam minha bunda meus seios minhas coxas.
Aquela barba serrada passando em meus lábios me arrepiava inteira, ele puxou a minha blusa e abaixando meu top foi chupando meus peitinhos, seus dedos atrevidos já puxavam a minha calcinha pro lado e entravam em minha bucetinha gulosa.
Comecei a desabotoar a sua calça o e ele mesmo terminou de abaixa-la ele não usara cueca o bicho estava livre e solto, nada de gigantesco mais bem grosso e cabeçudo.
Abaixei-me e fui chupando aquela tora negra, seu cheiro de macho suado me deixava com muito mais tesão, mamei gostoso aquela rola, e ainda abaixada olhei pra fora pois a sala tinha vidros escuros e olhando pra cima pude ver o corninho sentado tomando sua cerveja com os amigos.
Gente o tesão foi a mil, e Jorge percebendo abaixou a cabeça e vete a visão que eu tinha e disse como você é safada, eu respondi sim sou muito e vc vai me foder hoje na frente do corninho, isso era inédito eu estava transformada, era uma puta safada mesmo.
Jorge me perguntou se aquilo me excitava e respondi você nem sabe o quanto, minha bucetinha ta derretendo de tesão, e ele perguntou e ele imagina que você esta aqui eu disse nem em sonho rrrssss.
Jorge me puxou pelos cabelos me beijava a boca massageando meus seios, puxando o bico do seio me enchendo de tesão comecei a gemer que iria gozar e ele apertava mais ainda me chamando de putinha, eu dizia sou sua puta safada cachorro, me arregaça toda me macho, me fodeeeeee.
Soltei o zíper da saia e deixei descer aos meus pés, ele tirou minha calcinha, me colocou deitada na mesa e começou a chupar a minha bucetinha que não teve como não gozar em seu rosto, gritando dizia chupa filho da puta a buceta dessa casadinha safada, chupa meu macho, aquelas palavras soaram em seu ouvido como um estimulante, Jorge abriu minhas pernas me puxando ao seu encontro, deslizou seu pau até e o fundo , que delicia sentir aquele macho me preenchendo e eu deitada de costas olhando pra trás via o corninho cantando sorrindo, gozei novamente, e ele dizendo goza vagabunda pro corno ver ,e batia em meu rosto e socava o pau na bucetinha , chupava meus seios me levando ao delírio.
Ele parecia uma maquina de fuder, ambos estávamos suados, nossos corpos deslizavam entre si, queria estar em uma cama com aquele macho, ele alternava entre estocadas rápidas e lentas, como quem segura o gozo, e queria ele por completo então pedi a ele Jorge como meu cuzinho como meu macho, Jorge abriu um sorriso lindo e disse com toda honra minha rainha.
Desci ficando apoiada na, agora de frente pro corninho, que sensação maravilhosa, e ele cuspiu no meu cuzinho e colocando os dedos foi amaciando e eu disse soca esse pau vagabundo soca seu pauzão preto nesse cuzinho de cadela no cio, e ele foi entrando e me rasgando sem parar goze,i gozei, gozei como nunca havia gozado, e Jorge me chamava de vagabunda, de puta de esquina, safada, dizia que nunca havia fodido um cuzinho como o meu, delirava-mos os dois.
Não demorou pro meu macho encher meu cu de porra, que delicia sentir o pau pulsando e o cuzinho se enchendo com leite fresco, Jorge urrava gozando.
Jorge me vira de frente pra ele me beijou como poucos me beijaram com um tesão e um carinho enorme, que delicia de homem...
Recompomos-nos e voltamos à mesa, suados como estávamos eu disse ao corninho que Jorge estava me ensinando a sambar como as mulatas sambam...
Nessa noite ainda eu e meu corninho fizemos amor bem gostoso, ele deveria estar pensando na mulata e eu pensando no Jorge meu preto gostoso.
Ah e de quebra ele ainda comeu meu cuzinho todo meladinho de porra pensando ser ky.
Rrrrsss
Bjs....

Foto 1 do Conto erotico: No ensaio da escola de samba

Foto 2 do Conto erotico: No ensaio da escola de samba


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/06/2018

Delícia total! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario roccosedutor

roccosedutor Comentou em 13/01/2018

linda delicia pra ficar melhor ainda só faltou vc ter dados pra o grupo de rapazes que estava olhando lá de baixo rs

foto perfil usuario bonito-gostosao

bonito-gostosao Comentou em 09/04/2017

maravilhoso seu conto e já votado parabéns conto sensacional muito excitante

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/02/2017

sensacional

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 14/10/2016

Julia vc e uma safada mesmo o vc fez pra voltar pra mesa com o cu cheio de porra ? E depois ir na van toda gozada ? Vc e mesmo uma safada gostoza .votei

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 08/10/2016

Vc é uma gostosa safada!!!

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 15/06/2016

Que delicia, maravilhoso seu conto putinha loira linda ! Beijos e chupadas

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 04/05/2016

Mais um belo conto e já votado, parabéns pelas travessuras e as belas narrativas com que nos prestigia, continue e nós continuaremos a votar nas maravilhas dos seus conto, ótimas fotos.

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 11/04/2016

Ainda não sai nas escola do Rio, mas em São Paulo, saí na Perola Negra, Tom Maior a primeira foi Barroca Zona Sul, sempre gostei dos ensaios rs.

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 26/01/2016

q tesao q foto..q bcta linda

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 22/01/2016

Da pra imaginar o tesão de comer vc. Com seu pedido pra enrabar, então... Delícia de casadinha puta. Adorei.

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 21/01/2016

Deliciaa de cnto meu pauzao latejou aqui adoro fuder branquinhas csadas safada cmo vc Cachorra linda que bela buceta vc tm dve seer mto apertadinhaaa

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 21/01/2016

que delicia, vc é mesmo uma putinha bem gostosa, votado...

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 20/01/2016

Muito bom, excitante e provocador, votei, beijos.

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 20/01/2016

deliciosa vc

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 20/01/2016

Otimo conto como sempre, q carinha linda cheia de porra...

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 20/01/2016

sem palavras, é simplesmente muito erótico e excitante. O único senão é não ser eu o negão a te foder. Parabéns, votado

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 20/01/2016

Vc abe mexer comigo, nada comparável a sua safadeza, amo mulher assim. Nada melhor que ter uma assim, na cama.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81117 - descobrindo o lado gay do corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
77826 - Congresso inesquecivél em SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
77461 - Deuses africamos Andre & Jana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
77033 - Rafael uma visita maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
76939 - Negão acabou comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
76916 - Parados pela PRF - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
76338 - show é assim mesmo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
76321 - O Despertar de uma puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 101

Ficha do conto

Foto Perfil juliacasada
juliacasada

Nome do conto:
No ensaio da escola de samba

Codigo do conto:
77657

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/01/2016

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
2