O moleque que realizou nossa fantasia...



Olá galera. Há muito venho lendo os contos daqui, mas hj tomei coragem e decidi falar um pouco de mim... Hehehe. O que vou relatar aconteceu há uns dois anos.

Me chamo Marcelo, tenho 34 anos, 1,82, 82 kg, corpo normal, 18 cm de pau grossinho, moreno, cabelos lisos e sou casado com a Paula, 32 anos, 1,65, 58 kg, gostosa, morena bem clarinha, cabelão liso abaixo dos ombros com cor de mel...

Moramos numa casa bem legal em um bairro tranquilo aqui do Rio. Certo dia, eu estava me exercitando nos aparelhos que ficam na pracinha do condomínio e fiz amizade com o Pedro, um rapaz de apenas 23 anos. Muito gente boa, ele me ajudou a fazer vários exercícios e me deu dicas tb. A partir daí nos encontrávamos lá na praça esporadicamente, até que a amizade foi se consolidando e passamos a marcar os horários e dias de malhação.

Minha mulher é muito sacana (e bem putinha na cama - Rs!) e já estava me zoando por estar vendo minha disciplina na malhação, já que bem sou daqueles que começa na segunda e para na terça... eheheh. Mas eu apenas respondia que queria ficar gostoso pra ela e tal... Até aí eu não estava com maldade alguma. Apenas estava mais assíduo porque tinha o estímulo de ter um amigo malhando junto, poder conversar e tal...

Certa vez, por ocasião de uma viagem a trabalho, fiquei duas semanas sem ir à praça fazer meus exercícios. Eu não tinha o telefone do Pedro e nem me toquei de avisá-lo, pois não era uma regra malharmos juntos; era algo que acontecia naturalmente... Ele, que é uma moleque mega maneiro, ficou preocupado, perguntou na guarita onde era a minha casa e foi lá para saber de mim. Ao chegar, minha esposa o atendeu e disse o que estava se passando comigo...

Bem... Para vocês visualizarem melhor, vou descrever o Pedro... Hehehe. Ele é bem esguio, tem 1,85m, uns 75 kg, forte, ombrão largo, branquinho, cabelo castanho claro meio ondulado... E geralmente malha sem camisa, com um short comprido bem fininho, que marca bastante o volume do pau dele... Como já estávamos há uns dois meses malhando juntos, estávamos mais íntimos e eu brincava com ele para cobrir aquela anaconda, pois na hora que ele fazia barra parecia que aquela porra ia me picar! J

Minha esposa não me falou da visita do Pedro enquanto eu estava viajando...

Ao voltar de viagem eu estava que era puro tesão... Apesar de ter batido punheta umas poucas vezes, não via a hora de comer a safadinha da minha mulher. O ritmo estava tão tenso de trabalho que nem uma sacanagem por telefone ou câmera fizemos.

Cheguei em casa e felizmente nosso filho estava com a minha sogra! Assim já pude começar ali na sala uma sessão de putaria, que foi durou a madrugada toda. Minha esposa preparou uma noite daquelas, com banheira, champanhe etc. E estava especialmente mais puta na cama!

A certa altura, enquanto estava socando forte na buceta dela, ela elogiou meu desempenho e me perguntou se aquilo era resultado da minha malhação intensa... KKKKKK... Eu respondi que não, afinal eu sempre comia ela daquele jeito e só estava malhando há poucos meses... E na sequência do arsenal de putaria que a gente fala na cama, ela disse que eu devia malhar mais vezes por semana, e se possível, lá no jardim de casa. Eu nem entendi a indireta, mas fui dando trela.

- “Por que você quer que eu malhe aqui no jardim??? Pra me ver suadinho, gostoso e poder trepar comigo ali mesmo?”

Ela riu e me respondeu: - “Hummmm, mas daí eu teria que dar pra dois né? Pra você e praquele gostosinho do seu companheiro de exercícios...”

Eu ri e perguntei como ela tinha conhecido ele. Daí ela me falou que ele foi lá e tal... E fui atiçando... Ela me falou que ele chegou lá todo suadinho, com o pauzão marcando no short e que ela tinha ficado molhadinha... Nisso eu socava mais fundo minha pica na buceta dela. A safadeza só ia aumentando...

- “Você ficou com a buceta molhada quando viu o moleque é? Ficou com vontade de dar pra ele é?”

- “Fiquei toda molhadinha, se o Léo (nosso filho) não estivesse aqui acho que tinha feito uma loucura... Tinha engolido aquele pau e dado pra ele na sala mesmo!”

Enfim... Terminamos a foda fenomenal que estávamos tendo, tomamos banho, dormimos e na minha cabeça não se passou mais nada. Afinal, já tínhamos transado falando essas putarias outras vezes, mas nunca tínhamos ido pros finalmentes! J

Segunda-feira chegou, e na volta do trabalho fui malhar como de costume. Encontrei o Pedro, que estava muito feliz com a minha volta. Me falou que sentiu a minha falta e tal, que já tinha se acostumado a malhar conversando comigo... Falou que tinha ido lá em casa. Eu agradeci muito a ele pelo carinho e tal. Disse que fiquei bem feliz e que não esperava isso dele, e parece que a partir daí, apesar da diferença de idade, ficamos bem amigos.

Nessa altura, ele contava coisas da namorada dele. Eu contava coisas íntimas do meu relacionamento... Algumas vezes os dois casais saíram juntos, convidávamos eles para nossa casa... Essas coisas normais de casal. Tanto eu, Paula e meu filho estávamos loucos por ele (a namorada era meio chatinha). A gente zoava falando que ele era nosso filho mais velho.

Passado uns meses o Pedro terminou o namoro... Ele ficou arrasado. A menina havia sido seu primeiro namoro sério. Enfim, pra dar uma força passei a chama-los mais vezes para ir a piscina, fazer um churrasquinho, essas coisas. Quando meu filho não estava, nós três sempre conversávamos sobre tudo. Perguntávamos se ele já tava pegando alguém ou se tava comendo geral... Coisas desse tipo J. Ele ficava meio tímido, mas levava de boa e respondia tranquilamente, afinal éramos bem próximos. Eu não achava nada demais, pois minha mulher sempre foi de falar besteira mesmo e eu o via como um moleque...

Até que um dia, numa daquela transas especiais com a Paula, ela mais uma vez incorporou o rapaz na nossa putaria... Voltou a falar do tamanho do pau dele; da sunga que marcava os ovos; daquela carinha lisinha e tal... Para atiçá-la ainda mais eu falei que realmente o pau dele era muito grande e grosso, que já tinha o visto e que mole devia ter uns 10 cm. E já tinha mesmo. Nessa altura do campeonado já havíamos nos trocado um na frente do outro algumas vezes e de boa... J Ela ficou louca!

Não sei o que aconteceu, mas dessa vez fiquei com isso na cabeça. Eu já tava meio querendo partir um pouco para a prática... KKKKK. Dez anos que estávamos juntos e essa putaria ficava somente na teoria!!!

Num dia de sol ele foi lá em casa... Era normal ele ir sem avisar. Perguntou se iríamos ficar por lá e respondemos que sim. Ele perguntou se poderia ficar conosco, pois seus pais haviam ido viajar, seus amigos estavam indisponíveis também, e ele estava meio entediado... Apesar de termos despachado nosso filho para minha sogra para nos curtirmos um pouco, o convidamos para entrar e ficar conosco. O Pedro adorava a nossa casa porque tinha piscina e na dele não... Hehehehe.

Ele disse que ia em casa se trocar, pois não estava de sunga e eu disse que não precisava. Disse pra ele entrar logo, que estava muito sol e eu emprestava uma sunga pra ele. Levei-o pro meu quarto e já na má intenção dei uma sunga branca bem usada, que estava meio apertada em mim para ele usar... Ele pos e tal... Ficou olhando... E me perguntou se não era melhor ele por um short, que a sunga estava meio pequena...

- “Nada, moleque! Estamos só nós aqui. Tá com vergonha da gente po!”

Fiquei rindo, pus a minha sunga e descemos.

Enquanto a Paula estava preparando os petiscos, fomos pra piscina. Com ela longe, abordamos um papo mais íntimo. Ele me contou que tava sentindo falta de namorar, que tava meio desanimado etc.

Para animar ele eu fui levando o papo pra sacanagem dizendo que ele tava com saudade era de ter uma bucetinha fixa para comer quando quisesse, coisas assim... J

Ele foi entrando na zoação dizendo que é claro que estava sentindo muita falta disso, que já fazia mais de uma semana que não comia ninguém! Que estava subindo pelas paredes... E nisso eu botava mais lenha, falando mais putaria!

- “Quer dizer então que você não tá recebendo nem um boquetezinho gostoso??? Uma linguinha bem quente passando pelo seu pau???”

- “Para, filho da puta!” – Ele respondia e ríamos.

Daí eu mandava mais putaria! Kkkkkkk

Nessa altura ele estava quase estourando minha sunga, com o pau muito duro! Estávamos deitados na espreguiçadeira e ele ficava com a perna meio retraída tentando esconder o pau, mas eu puxava a perna dele. Eu também estava de pau duro e ele me zoava, puxava também minha perna pra me zoar a brincadeira estava muito maneira!

Até que a Paula chegou e a gente deu uma comportada... Ela, obviamente, quis saber o que estava acontecendo e eu fiquei falando que o Pedro estava na seca, que estava estourando a minha sunga com aquela jeba dele... Ela ria muito e, bem putinha, falava que queria ver!!!

Daí eu falei: - “Mostra, seu safado! Taí estourando minha sunga com esse cassetete, po!” No clima da brincadeira eu puxei a perna dele e abaixei na espreguiçadeira... Daí ficou aquele pirocão esgarçando a sunga branca lá... Ele fez questão que eu mostrasse minha sunga pra ela também. Rimos muito!

Nisso, a conversa prosseguiu naquele ritmo... E a bebida descendo... Como havia apenas duas espreguiçadeiras, a Paula deitou em cima de mim... Ela com a barriga para baixo ao encontro da minha. Com a desculpa de que ela não gosta da marca de cima do biquíni, eu o tirei e joguei bem longe... Ela ficou ali com o peito grudado ao meu. Ao ver aquilo, aí é que o pau do Pedro não baixava mesmo! Nessa altura ele não estava mais tímido de mostrar o pau duro. Conversávamos de boa daquele jeito.

Até que a cerveja acabou. E numa atitude que não esperava, a Paula se levantou e foi até a cozinha para buscar mais... Ficamos zoando ela, e eu disse que assim o pau do menino iria explodir! Mas achei que na volta ela se cobriria, né??? Só que não!!! Ela voltou com os peitos a mostra numa boa a se sentou junto a mim, só que de frente!

Mais zoação! Ele falou que aí era golpe baixo! E ela mandou ele parar de palhaçada, que ela era como uma tia dele! Ríamos, ríamos e ríamos.

Para não perder a deixa eu falei: - “Caralho, Paula, tu vai matar o moleque, ou de anemia, ou porque o pau dele vai empedrar!!!” :-D E emendei: - “Calmae, vou perder minha sunga, deixa eu fazer uma coisa!”

Nisso fui com a mão até o pau dele e puxei a sunga pra baixo. Nisso pulou um caralhão de uns 22 cm! Apesar de assustado, ele só ria!

- “Pronto, meu filho, pode respirar” – eu disse!

Daí com a desculpa de ficar igual a ele, eu tirei minha sunga também e ficamos os dois lá de pau duro...

Nisso, a Paula surpresa, porém bem alegrinha disse: - “Agora a maldade é comigo né??? Eu aqui olhando esses dois paus lindos na minha frente, passando vontade???”

- “E você tá com vontade de fazer o quê???” – perguntei.

Nisso ela foi e pegou nos nossos paus e começou uma leve punheta... Que tesão!!! Eu sentado ali bem grudado ao Pedro e ela de frente massageando as duas picas simultaneamente. O pau do moleque gigante, vermelhão, quase explodindo. Ele estava com uma cara de bobo, como se não estivesse acreditando no que estava acontecendo... J

Paula emendou num boquete maravilhoso... Ela chupava um pouquinho o pau de cada um... Chupava tudo: a cabeça, o pau, o saco. Ela estava voraz!

Eu confesso que estava louco pra pegar no pau do Pedro também e num dado momento eu segurei na base do pau dele e com a outra mão fui forçando a cabeça dela. Depois tirei a cabeça dela do pau dele e a pus para me mamar um pouco... Com a mão direita continuei batendo punheta pro moleque... Ele já estava completamente entregue! Me deixou ali punhetando ele na boa! Hehehe

Paula adorou o que estava acontecendo e pediu para que ele me punhetasse também... Ele ficou meio tímido, mas falamos que aquilo não sairia nunca dali... E não demorou muito pra ele topar! Kkkk... Aquela puta estava louca pra ver a gente trepando! Uma hora ela passou a buceta na minha boca e mandou que nós dois nos beijássemos. Vou te dizer que adorei! Saímos das espreguiçadeiras e fomos pra cama... A partir dali foi uma pegação geral! Eu e ele nos revezávamos para comer a Paula e nos beijávamos e roçávamos muito um no outro. Na verdade, eu já estava com muita vontade de pegar aquele moleque! A única coisa que não aconteceu foi um comer o outro... :-D A Paula ainda tentou... Ela queria ver um comendo o outro, mas daí nós não topamos... Ainda era cedo naquele momento... Hehehehe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/01/2018

QUERO CHUPAR VCS

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/02/2016

Excitante BETTO

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2016

este conto é a expressão de uma fantasia minha, meus parabens

foto perfil usuario saviom

saviom Comentou em 16/01/2016

o pau ficou duro na hora. ah, um pau agora para chupar

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 14/01/2016

Delicioso conto fiquei com a rola explodindo

foto perfil usuario showdebolarj

showdebolarj Comentou em 13/01/2016

Parabéns pelo belíssimo conto!!! Gostaria de conhecer os três!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90595 - Eu e o sobrinho na praia de nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
80346 - Eu, a gata e o amigo na sauna... Não prestou! kkkk - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil peladaocarioca
peladaocarioca

Nome do conto:
O moleque que realizou nossa fantasia...

Codigo do conto:
77210

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/01/2016

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0