Eu, a gata e o amigo na sauna... Não prestou! kkkk



Publiquei meu primeiro conto outro dia e agora me animei para dividir com vocês mais uma putaria que aconteceu lá em casa. Para quem não leu o conto “O moleque que realizou a nossa fantasia”, vou me apresentar: sou Marcelo, 34 anos, 1,82, 82Kg, corpo normal, 18cm de pau grossinho, moreno, cabelos lisos, casado com Paula, 32 anos, 1,65, 58 Kg, gostosa, morena bem clarinha, cabelão liso abaixo dos ombros, cor de mel... Somos um casal mais ou menos liberal. Rs! Mas depois que aconteceu o episódio com o Pedro estamos nos liberando mais.

Há um tempo, houve uma reestruturação na empresa onde trabalho e com isso passei a trabalhar diretamente com o Hugo. De início ele pareceu tímido, mas como fazemos a mesma coisa e sentamos juntos, fomos nos conhecendo, almoçando juntos todos os dias e, com isso, uma amizade foi surgindo.

Ele tem uns 32 anos, 1,80, 75 kg, corpo normal, bem branquinho e o cabelo encaracolado. Além de boa pinta, o cara é muito gente boa! Passados uns 3 meses, estávamos bem amigos e conversando sobre tudo. Apesar da timidez e educação, o cara adora falar de sacanagem, mulher gostosa e trocar uns vídeos de putaria... Hehehe

Nisso, descobri que o Hugo é casado com uma mulher (Dani) lá em Juiz de Fora há uns 7 anos, mas eles nunca moraram juntos. Ele sempre vai ou ela vem para passarem o final de semana juntos. Isso porque ela tem um emprego estável lá e ele não muito. Já morou em Sampa, BH, Rio... Numa dessas vindas da Dani, saímos juntos numa sexta à noite e passamos o dia na praia no domingo. A Dani é super gente boa! Foi um dia ótimo, mas sem nenhum tipo de putaria. KKKK

Dani tem uma filha do relacionamento anterior e havia marcado uma viagem com a menina para a Disney, só as duas. O casal ficaria sem se ver por 3 finais de semana consecutivos. O Hugo estava de boa e entendia.

A viagem chegou. Na segunda feira, após o primeiro final de semana que eles não se viram, eu perguntei como ele estava e ele disse que estava bem. Apesar do tédio, ele tinha ficado resolvendo várias coisas em casa... Eu o convidei para ir lá pra casa no final de semana seguinte, mas acabou que ele não foi. Na segunda feira seguinte, ele disse que se arrependeu de não ter aceitado o convite, pois como não tem amigos no Rio, ele ficou mega deprimido e tal. Daí fechamos que no findi seguinte ele iria lá pra casa. Eu falei que chamaria uns amigos, faria um churrasco etc.

Como eu estava prevendo algo KKKK, não chamei ninguém e nem avisei que tinha piscina... Domingo bem cedo eu fui buscá-lo de carro num local mais fácil e no caminho já avisei que o pessoal que havia chamado tiveram uns problemas e que só estaríamos nós em casa.

Ao chegar, a safada da minha esposa já nos recebeu com um micro biquíni enfiado no rabo e já tratou de nos encher de cerveja. Falei pra ele trocar de roupa para cairmos na piscina, mas como já era esperado ele estava sem sunga. Subimos e ofereci a mesma sunga branca pequena que tinha oferecido pro Pedro. Trocamos de roupa ali na frente um do outro e ele ficou meio sem graça. Como o cara é desses branquinhos mega pentelhudos e com pentelho escuro, ficava meio transparente... KKKK. Quando ele me mostrou e perguntou se tinha outra, eu disse pra ele relaxar! Mas falei: “ Pô cara, nunca ouviu falar em máquina não?” Rimos e tal. Ele disse que nunca tinha raspado, apesar de ter vontade. Falei que era ótimo, que o pau parece maior e que o melhor era receber uma linguada no saco totalmente depilado. Ele falou que tinha medo de ficar esquisito, da mulher dele não gostar e tal... Daí baixei novamente minha sunga e mostrei que na virilha eu só aparava, que era ótimo e tal. Nisso, rimos um bocado e descemos.

Lá na piscina, conversamos muito, e claro, depois de muito beber o papo foi pro lado da putaria... Conversamos sobre esse tempo todo da mulher dele longe e de como ele devia estar subindo pelas paredes. Minha mulher logo falou que não aguentaria, que ela precisava muito trepar. Ele também falava que estava subindo pelas paredes. E como aconteceu da outra vez, ficamos de pau duro. Assim como o Pedro, o Hugo também tentava disfarçar (adoro essas situações!), mas eu fui lá zoar ele e falei que ele iria estourar minha sunga. O pau dele não era como o do outro; devia ter uns 16 cm...

Eu perguntei o que ele estava preparando para a volta da mulher e tal e ele disse que não tinha pensado em nada diferente, que talvez a levasse num motel. Daí eu propus: “Por que vc não apara os pelos e raspa o saco?! Minha mulher estranhou a minha fala e perguntou o porquê... Daí eu disse que tinha visto lá em cima e que o pau dele era quase coberto de pentelhos. Ela deu a maior força e disse que certamente a Dani iria adorar e ficou botando a maior pilha. Eu ficou meio em dúvida, disse que nem sabia como fazer, que tinha medo de se cortar... E a Paula, animadinha que só, foi lá em cima buscar a máquina, gillete, espuma... KKK.

Na volta ela ligou a sauna e falou pra gente ir lá. Eu também estava precisando dar um tapa no visual... KKKKKKK

Fomos pra sauna e ela ficou do lado de fora, claro. Mas ficava toda hora falando que queria ver o resultado final, zoando a gente. Lá dentro ficamos esperando a sauna esquentar e quando estava bem quente, falei: “Bem, agora vamos ter de ficar pelados, né? Relaxa. Somos homens e de mais a mais isso é parada nossa, não sai daqui”. Ele tava tranquilo e tal de ficar nu. Tiramos a sunga. Ambos de pau meia bomba... De primeira, eu passei a máquina a pilha em mim e fui mostrando como fazer. Passei pente um. E do lado de fora a Paula zoando, dizendo que queria fazer sauna... KKKK. Eu ficava fingindo de ciumento e mandando ela aquietar o fogo dela lá na piscina. Depois foi a vez dele. Ele não conseguia passar direito, principalmente no saco. Eu ficava só orientando. Mas vendo a enrolação dele, falei: “Cara, senta aí no segundo degrau e me dá essa máquina aqui. Relaxa, que eu vou passar essa porra pra vc não se machucar”. Ele riu pra caralho e falou: “ Pô, vai pegar no meu pau?!” Eu ri: “Caralho cara, eu pauzinho aí, tenho medo disso não."

Ao ouvir isso, a Paula entra na sauna e diz, rindo: “Ah, desculpe, mas essa eu quero ver! Meu marido comedor pegando no pau de outro cara!!!”

“Você tá maluca, sua doida! Olha como a gente tá aqui!!!”, eu disse rindo tb.

Como ela não saiu, continuamos a porra da depilação. Quando terminou a máquina, peguei o creme de barbear, passei no saco dele e o cara foi a loucura com aquela menta no saco! Kkkk. Eu disse que quanto terminasse ficaria ainda melhor no saco depilado. Acabou que eu continuei a raspar o saco do cara... A cabeça do pau do Hugo parecia que ia explodir e toda hora ele falava que a gente era louco.

Quando terminamos estávamos os dois depilados e com os paus mega duros. A Paula foi olhar e disse que estavam lindos e que a Dani iria adorar! E falei que ele iria adorar quando outra pessoa acariciasse o pau dele e fizesse um boquete, pois o saco estaria muito mais sensível.

Ele disse que não via a hora disso acontecer. E isso foi a deixa pra safada da minha mulher dizer: “Ah é? Não seja por isso. Vamos fazer um test drive aqui...”. Nisso, ela começa acariciar o saco do Hugo e ele me olha. Eu fiz um sinal pra ele ir em frente. Daí começa uma sessão de boquete, chupada... Ela em nós dois.

Na sequência eu fui juntando nós três, fazendo uns beijos triplos e tal, uns abraços e amassos entre os três e fui vendo que ele não se importava das nossas pirocas se roçarem, de acabar roçando o corpo no meu... O cara estava com muito tesão!!! Paula atiçou tanto ele, até que uma hora ele disse que precisava muito meter!!! Daí eu falei que era de boa, mas que se ele metesse nela e eu ia brincar no rabo dele! KKKK De cara ele não curtiu, mas eu disse que ia só roçar e tal, que não ia meter não. Ia ficar só com o dedo pq senão eu ficaria de fora. Nisso a Paula atiça tanto, que o Hugo concorda e já parte pra cima dela igual um animal. E eu atrás dele roçando, colocando o dedo, e cabeça do meu pau na portinha do cú dele. O cara tava tão doidão que eu ainda dei umas enfiadas e ele nem se importou. Estava com tanto tesão, que só depois quando terminamos tudo e caímos na piscina que ele falou: “Tú é o maior filho da puta, né? Vc me comeu, né Marcelo?” KKKKKKK. Rimos muito e eu disse: “Claro! Tu come a minha esposa e o que eu vou ter de garantia que vc não vai espalhar isso por aí?” KKKKKK.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90595 - Eu e o sobrinho na praia de nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
77210 - O moleque que realizou nossa fantasia... - Categoria: Fantasias - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil peladaocarioca
peladaocarioca

Nome do conto:
Eu, a gata e o amigo na sauna... Não prestou! kkkk

Codigo do conto:
80346

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/03/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0