Como tudo começou parte 2



Naquela manhã, após transarmos deliciosamente, por conta de nossos planos, que era para eu arranjar outra mulher para transar com a gente. Para terem uma noção vou descrever-nos, minha esposa é branca tem aproximadamente 1,60m pesa 50 kg, bunda gostosa e empinada, seios pequenos de bicos grandes, eu tenho 1,75m peso aproximadamente 79 kg, possuo pelos pelo corpo e atualmente adotei cabeça raspada.
Como ficou por minha conta providenciar outra mulher para participar de nossas transas, não perdi tempo e logo liguei para uma colega de um antigo trabalho, vou chamá-la de Carla, minha colega ficou de pensar, mas logo respondeu positivamente. Somente pela resposta já fiquei muito excitado, informei rapidamente minha esposa e ficamos de marcar. Logo definimos local e data para nos encontrarmos. Minha esposa estava um pouco nervosa e eu também. Quando nos encontramos, nos cumprimentamos e entramos no carro, nossa amiga estava bonita vestia uma saia não era curta, estava discreta, sentou no banco de trás do carro e ficamos um pouco em silêncio. Para quebrar o gelo coloquei minha mão para trás e toquei em sua perna, minha esposa viu más não comentou nada, depois descobri que ela se excitou muito neste momento. Fomos para um motel em uma rodovia próxima de São Paulo, minha amiga se abaixou no banco de trás e entramos.
O quarto era bonito, tinha um móvel para facilitar as transas, fui logo para cima de Carla, minha esposa foi ao banheiro, quando voltou me viu beijando nossa amiga e passando minha mão pelo seu corpo, tirei sua saia e sua blusa, ela usava uma calcinha preta cavada, não quis tirar seu sutiã, virei ela de costas para mim e dei uma encoxada gostosa, minha esposa neste momento já estava na cama, ficou parada observando. Comecei a beijar Carla e ela começou a gostar da situação, coloquei ela no móvel, abri suas pernas e comecei beijar sua buceta, sugava aquela buceta gostosa, estava encharcada, minha esposa se aproximou, já despida e posicionou sua buceta na boca de Carla, que a chupou até minha esposa gozar em sua boca. Minha esposa ainda esfregava sua buceta nos peitos de Carla, que neste momento já não os escondia. Voltamos para a cama e meti na buceta de Carla de quatro com minha esposa de lado, logo minha esposa se posicionou embaixo de nós e via o vai e vem de meu pau entrando e saindo da buceta de Carla, sem perder tempo ela beijava e chupava aquela buceta dando assim mais tesão para Carla que neste momento já havia gozado várias vezes. Meti gostoso em Carla com minha esposa mamando em sua buceta.
Após gozar, deitamos na cama e em seguida fui ao banheiro tomar um banho para me recompor, quando voltei vi minha esposa e Carla deitada na cama, uma do lado da outra, nuas e conversando, fui ao encontro das duas, desta vez parti para cima de minha esposa, que começou uma chupeta deliciosa, neste momento Carla só observava. Meti gostoso na buceta de minha esposa e logo fui para o seu cuzinho, Carla ficou observando e fazia comentários, dizendo que não aguenta uma pica no cu, já havia tentado mas desistia antes da penetração total. Minha esposa como adora que eu coma seu cuzinho pedia para eu meter cada vez mais forte, Carla observava de perto e chegava tocar a bunda de minha esposa que rebolava com meu pau socado em sua bunda. Gozei em seguida minha esposa neste momento já estava totalmente entregue a situação. Fui ao banheiro novamente, mas desta vez fui seguido por Carla que se aproximou de mim e ficou dizendo coisas, como: - É isso que você queria né cachorro, fuder duas putas, ver elas se pegando, uma lambendo a buceta da outra, não é?! Isso me excitou novamente e a agarrei ali mesmo no banheiro, comecei a beijá-la e passar minha mão em sua buceta, Carla dizia que não queria mais e já teria que ir embora, mas continuei e com Carla de frente para mim levantei uma de suas pernas e fui enfiando meu pau em sua buceta, em pé na porta do banheiro. Minha esposa percebendo nossa demora foi até o banheiro e presenciou minha foda com Carla que neste momento gemia e pedia para ser fodida bem gostoso. Minha esposa não perdeu tempo e mais uma vez, se abaixou e ficou à frente da buceta de Carla ela tinha aquela visão do meu pau entrando na buceta, não perdeu tempo e começou a chupar a buceta de Carla, lambia ela toda, hora chupava a buceta, hora passava sua língua em meu pau. Gozei novamente. Tomei um banho com minha esposa e fomos embora, trocamos algumas mensagens, mas não aconteceu de novo. Nossas transas foram intensas por muito tempo por conta desta aventura, até a minha vontade de comer uma travesti aflorar, minha esposa também foi envolvida nesta nova aventura, mas fica para o próximo relato.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlamadura

carlamadura Comentou em 12/01/2021

Maravilhoso trio.. loucura total

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 03/08/2020

Mais um belo conto

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 08/05/2020

Nossa que maravilha poder ler a parte2

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 16/09/2016

Um ótimo relato! E como e bom né amigo poder comer duas já tive esta sorte. rsrsrsrsrsrsrs

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 06/05/2016

votado, pergunte a ela se ela não quer mais um homem, estou aqui, só me chama abraços

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 22/04/2016

Não sou bi mas adoro chupar e ser chupada por outra mulher, desde que tenha um macho junto com pau bem duro. Sonho também com um traveco de pau bem grande, deve ser bem diferente. Pena que tudo tem que ser escondido do meu marido.

foto perfil usuario kazado

kazado Comentou em 10/03/2016

delicia de conto bjos

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 15/02/2016

perfeito, vc conseguiu realizar a fantasia que todo homem casado sonha em fazer, já fiquei com uma travesti é uma delicia, mas gostaria que minha esposa estivesse com a gente, pra ver a travesti fudendo ela enquanto eu fodia o cuzinho da travesti... mas aguardo seu conto, votado....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83989 - Morena Gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 16
78890 - Como tudo começou... Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil casal7788tesao
casal7788tesao

Nome do conto:
Como tudo começou parte 2

Codigo do conto:
78966

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/02/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0