Morena Gostosa




Olá pessoal, após algumas manifestações sobre nosso último conto e algumas trepadas bem gostosa e safada, resolvemos relatar mais um fato real que aconteceu comigo (Bad). Logo que comecei a uma nova vida conjugal com minha recente companheira, tive algumas fantasias que realizei e uma delas foi transar com uma travesti. Moramos em São Paulo e circulo sempre pela região central da cidade, mais precisamente na região da rua Rego Freitas, mas vamos ao relato.
Em uma noite quente de São Paulo, uma sexta-feira qualquer, sai de meu trabalho, que também é na região central, tomei algumas cervejas com meus colegas, informei minha esposa, novamente vou chamá-la de Rose, sobre onde me encontrava, ela como me incentiva em uma boa trepada com alguma amiga de trabalho ou uma puta safada, já me mandou uma mensagem no celular, dizendo: está procurando alguma buceta né?! Safado! neste momento fiquei excitado e disse que não estava procurando mas se aparecesse alguma gostosa, porque não. Continuamos trocando mensagens e neste ponto já estava bastante excitado e com meu pau duro. Me despedi de meus colegas e peguei meu carro, circulei pelo centro, ainda excitado por conta das mensagens trocadas com minha esposa. Quando me aproximei à região da Amaral Gurgel, resolvi passar por ali e apreciar as travestis gostosas que se exibiam pela rua, expondo seus seios deliciosos, suas bundas gulosas por uma pica e algumas com seus pintos enormes balançando e as vezes punhetando. Com o efeito das cervejas e com tesão, retornei àquelas ruas e já estava decidido a fazer contato com alguma delicia daquelas.
Depois de algumas voltas, encontrei uma morena que era LINDA! Tinha um corpo malhado, barriga chapada, uma bunda deliciosa, moldada pelo efeito de muitos exercícios, um maiô finíssimo que ficava socado em sua bunda, os seios eram pequenos, porém naturais, ainda sob o efeito de hormônios provavelmente, não resisti e parei. Ela logo se aproximou da janela de meu carro e pude constatar que era realmente linda e para completar tinha pelos pelo corpo, ela era morena e seus pelos eram loiros ou descoloridos. Uma conversa breve, e ela se insinuando e eu com meu pau estourando dentro da calça, combinamos valores e perguntei onde poderíamos fuder gostoso, ela indicou um hotelzinho próximo, comum na região. Parei o carro perto do hotel e ela foi na frente, confesso que fiquei impressionado com aquela bunda rebolando na minha frente, nem me dava conta que se tratava de uma travesti, entramos no hotel e até entrarmos no quarto a visão era maravilhosa, aquela bunda morena com pelos loiros rebolando na minha frente me excitava cada vez mais.
Ela se deitou na cama abriu suas pernas e enfim retirou seu maiô, aí sim pude ver seu pau, depilado, pequeno, era menor do que o meu, estava um pouco mole ainda. Tirei minha roupa fiquei somente de cueca e fui para cima daquela delícia, caí logo de boca naqueles peitinhos e para minha surpresa, acho que foi a melhor coisa que fiz, ela soltou um gemido e murmurou algo como, isso chupa meu peitinho gostoso, isso me deixou ainda mais excitado, neste momento eu já estava deitado completamente sobre aquela morena gostosa, já sentia seu pau mais duro e roçando em minhas pernas, ela com tesão devido as chupadas em seu peitinho, colocou sua mão por dentro de minha cueca e começou a punhetar meu pau, não contive o tesão e tirei minha cueca. O tesão era muito, e sem pensar comecei a punhetar aquela delicia que não parava de gemer, neste momento já chupava seus peitos como se fosse um verdadeiro bezerro, chupava seu pescoço e descia até sua barriga, chupava e punhetava seu pau, passei minha língua por sua virilha, neste momento seu pau tocou meu rosto, aquela morena maravilhosa levantou seu quadril como se pedisse que eu mamasse seu pau, algo que ainda era muito para mim.
Depois de alguns momentos nestas preliminares peguei uma camisinha coloquei em meu pau e continuei chupando sua virilha e deixei escorrer bastante saliva até seu cuzinho que piscava como se pedisse por meu pau, passei meu dedo por algumas vezes e posicionei meu pau na direção de seu cuzinho. Aquela morena gostosa, feminina, com seu pau ereto apontado para cima, com as pernas abertas e agora flexionadas junto ao seu peito expondo aquela bunda deliciosa e aquele cuzinho se abrindo para mim, enfiei meu pau devagarzinho. Aos poucos meu pau foi sumindo dentro daquele cu maravilhoso, sentia a pressão em meu pau ela gemia de prazer, eu alternava entre chupadas em seus peitos, lambidas em seu pescoço e orelhas, o tesão era tanto que quase nos beijamos, nossos lábios chegaram a se tocar, mas ela virou de lado evitando o beijo que já era quase inevitável diante do prazer e o tesão que sentíamos naquele momento. Continuava metendo gostoso, socava meu pau até o fim, fazendo com que meu saco batesse em sua bunda, tirava meu pau todo e colocava ele todo novamente dentro daquele cu delicioso, neste movimento por alguns minutos e cheios de tesão, deixei meu pau dentro daquele cu, retardando um pouco mais meu gozo que estava muito próximo, para proporcionar mais prazer, comecei a punhetar aquele pau, ela se contorcia com meu pau socado em seu cu e levantava seu quadril, eu naquela punheta devagar, pois queria proporcionar prazer àquela morena deliciosa, as vezes aumentava a intensidade e diminuía alternadamente, sentia meu pau sendo pressionado por aquele cuzinho delicioso, neste momento decidi socar com força, me debrucei sobre aquela morena, punhetando e socando, agora sem dó naquele cu, continuei socando com força quando senti em minha mão algo quente escorrendo, ela havia gozado, continuei punhetando, sua porra lubrificou a punheta e me deu mais tesão, não resisti e gozei gostoso dentro daquele cu.
Logo após aquela gozada nos refazemos e fomos ao banho, pude constatar que aquela morena era realmente linda, observei ainda melhor aqueles pelos pelo seu corpo e via ela se secando e colocando novamente aquele maiô fino, como se cortasse aquela bunda e parecia que a intenção era de ferir e castigar aquele cuzinho.
Nos despedimos e fui para casa, saciado e imaginando como contaria esta aventura para minha esposa. Prometo contar como foi a reação de minha esposa ao descobrir sobre minha relação com uma travesti deliciosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 03/08/2020

Conto muito bom te meu voto

foto perfil usuario

Comentou em 21/11/2018

Muito bom. Muito excitantw

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 08/04/2018

excelente

foto perfil usuario sissymaidsp

sissymaidsp Comentou em 18/11/2017

Quero saber mais...delicia

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/06/2016

Gosto de TGirl...o difícil é encontrar uma confiável, que não te exponha...são lindas, algumas...muito! Betto

foto perfil usuario alien

alien Comentou em 02/06/2016

que delicia de conto. depois desse, minha namorada quer que eu arranje uma boneca pra nos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78966 - Como tudo começou parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 20
78890 - Como tudo começou... Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil casal7788tesao
casal7788tesao

Nome do conto:
Morena Gostosa

Codigo do conto:
83989

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
27/05/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0