Bom. Como prometido aqui está o tão esperado conto:
Como eu disse, ele chagava em casa antes de mim, e um dia voltando da escola cheguei em casa e cadê ele?
Achei que ele tinha saido com algum amigo, e fui para o meu quarto me trocar, mas passando em frente a porta do quarto dele vi um vão e resolvi abrir a porta para ver se ele estava lá, e estava, estava com fones bem altos e tocando uma punheta com aquele mostro dele, me senti esquisita, comecei a sentir tesão naquilo que via, e a minha xana começava a encharcar, fui para o meu quarto, peguei minhas roupas e fui tomar banho, comecei a me tocar e terminei meu banho, saindo do banho ele estava terminando de colocar a mesa, e dizendo que iria tomar banho também. Não toquei no assunto e deixei rolar, ele tomou banho, fez o dever e como sempre foi para a sala assistir TV, já eu, fiquei trancada no meu quarto pensando sobre o ocorrido.
Não parava de pensar naquilo, até que resolvi entrar na internet para saber sobre o assunto, vi vídeos, que inclusive me deram bastante tesão, e achei algun sites de contos eróticos (não tão bons como este) vi que era bem comum textos de incesto, e comecei a ler. Passei a tarde toda com a calcinha molhada lendo MUITOS contos, vi também de zoo, nos quais me interessei bastante, mas isso é outra história.
No dia seguinte, cheguei em casa e lá estava ele denovo, batendo uma com fones altos e filmes pornô, fiquei super molhada e resolvi enfiar minha mão dentro de minha saia, fui a loucura, quase não conseguia segurar meus gemidos. Corri para o meu quarto peguei outra roupa e terminei no banho.
O dia estava correndo "normal" até aí, mas pensei: ele só deve estar querendo algo, coloquei um shortinho bem curto, na verdade entalado na xana e uma regata branca colada sem sutien e fui para a sala assistir TV com ele, disse que estava meio cansada pois tinha tido aula de educação física, e me deitei no sofá com a cabeça no colo dele, passou-se alguns minutos comecei a fingir que estava dormindo, e ele começou a passar a mão em meu braço, foi quando senti "algo" encostar, na verdade empurrar a minha cabeça, foi quando ele colocou um dedo entre meus seios tentando abrir minha regata, fingi acordar (toda molhada) e disse:
- Eiii, o que é isso ??
- Qual é mana, eu vi você me observando hj e ontem, sei que você quer.
- Como????
- Você se esqueceu que tem um espelho em cima da minha mesa?
- Nossa...
Fiquei toda vermelha e ele avançou para cima de mim com um beijo super quente e gostoso, naquela hora eu já não sabia o que eu estava fazendo, só deixei rolar, ele comandou tudo, e com vontade.
Tirou minha regata, começou a chupar meus peitos....
Continua...