Ele tirou minha regata e começou a chupar meus peito, tirou meu shorts q estava todo molhado pois não estava usando calcinha, e começou a passar o dedo:
- Calma !
- O que foi ?
- É que... Eu ainda sou virgem.
- Como?... A onde ?
- Em tudo.
- Então pode deixar comigo que vou te ensinar direitinho...
- Mas tem uma coisa.
- O quê ??
- Não coloca nela.
- Nela?
- Na minha xotinha. Coloca no meu cuzinho então, mas bota com carinho.
- Não se preocupa maninha, vou faze certinho pra não doer.
Ele me chupou como se não houvesse amanhã, e gozei muito em sua boca, ele me deixou de bruços e disse que ía pegar uma coisa, ele voltou com um pode de KY, lambuzou o dedo e meu cuzinho, foi colocando um dedo, que já entrava com dificuldade, mas ele forçou, era uma dorzinha gostosa, que dava tezão, colocou doi dedos, e colocou três, com o pau já estralando pedi para que se sentasse, chupei até ele gozar na minha boca, nossa foram litros de porra, ok não tudo isso, mas muita porra mesmo, melecou toda a minha boca, mas era gostosa, grossa, bem branca e quentinha.
Me pediu que ficasse de quatro, lambuzou mais um pouco meu cuzinho e o pau e foi botando bem devagarzinho, estava me rasgando, doia muito, mas com muita tesão naquela dor e aquela pika enorme não ajudava muito, mas enfim entrou metade, onde ele não teve dó e meuteu a outra metade com toda a força, não tive força para segurar e acabei escorragando e ficando de bruços para ele meter, disse que me fizesse sua putinha, e foi o que ele fez, meteu até gozar dentro do meu cuzinho, onde só tirou o pau depois que ficou mole, passou o dedo na porra que escorria do meu cú e chupei tudo, e chupei ele também, onde ficou duro como pedra.
Fomos para o banheiro tomar banho, e ele obviamente fudeu meu cu denovo, estavamos de pé e ele metia muito, como naquela posição o pau não entrava todo foi mais tranquilo, ele gozou dentro denovo e dessa vez eu empurrei tudo pra fora, ele lavou meu cuzinho e fomos dormir juntinhos, mas nossa mãe chegou cedo, e nos viu dormindo juntos abraçainhos no quarto dele.
Quando fomos tomar café e percebemos sua presença, ficamos quietos e não tocamos no assunto ele como de costume foi tomar banho para ir pra escola e eu fui dizer bom dia pra nossa mãe.
- Oi mãe tudo bem???
- Tudo filha, escuta porque você estava dormindo com seu irmão?
- A mãe, é que eu tive uns pesadelos e não estava conseguindo dormir...
- Nossa filha, igualzinha quando pequena, sempre vinha dormir comigo e com seu pai.
A partir daquele dia eu e o mano sempre tranzavamos quando posível, ele sempre pedia para foder minha xana, mas isso çá é história para outro conto.
Beijos, espero que tenham gostado, pois tenho MUITO mais para escrever e contar.
Delicia de irmã
Delícia de conto. Votado.
delicioso conto juliana fiquei com inveja do sei irmão kkkkk
delicia,adoro faze isso, fode um cuzinho virgem, bom de mais, votei sim, gostei e vou continuar lendo, bjs
AI QUE DELICIA DE CONTO.AHHHHHHHHHHH GOSEIIIIIIIIIIIIIIII. QUERIDA VC NASCEU PARA SER PUTINHA E DESCREVER SUAS AVENTURAS EM FORMA DE CONTOS MUITO ERÓTICOS. ME CONVIDA PARA FAZER PARTE DE UM DE SEUS DONTOS.
Votado...muito bom, adorei seu relato.
JU coloca algumas fotos
GOSTOSA. QUE BELO CONTO.DÁ ESSE CUZINHO DELICIOSO PARA MIM TAMBÉM DA????
que delicia, fiquei louco por um cuzinho agora!!!
"Ele me chupou como se não houvesse amanhã, e gozei muito em sua boca" e que bom deve ter sido... :)
que delicinha de putinha, obrigoado por mais um punheta deliciosa que me proporcionol gozei gostoso
Boa noite bjus nesta linda piriquita, gostei muito e estou esperando a continuação bjus.nesta
VOTADISSIMO...se puder leia meus relatos tb....bjks