Fudendo no parque aquático



Olá, leitores, estou eu mais uma vez descrevendo para vocês que adoram ler uma putaria já vivida. Primeiramente, moro no interior da Bahia, sou um cara novo, adoro novas experiencias e já curti mais do que a idade que tenho. Sem mais enrolação, esse fato aconteceu no final do mês passado (fevereiro), em uma festa no parque aquático.
Como de costume, eu bebo muito nas festas em que vou, e nessa não seria diferente, rs. Depois de já está meio 'alegre', me veio a vontade de ir ao banheiro e assim eu fui. A maioria dos banheiros tem os boxes individuais e tem o urinol que é livre, e claro, eu como adoro ver rola de macho, fui nesse livre. Chegando lá, não tinha ninguém no banheiro, fiquei chateado por não ter nem um macho ali, pra pelo menos eu ver o pau dele. Mijei e voltei para festa com a intenção de voltar no banheiro, pra quem sabe achar algum macho por ali. Foi dito e feito. Depois de alguns minutos, voltei ao banheiro. Chegando lá, me deparo com um homem alto, cabelo baixo, branco e braços fortes. Assim que eu entrei, ele me olhou, mas continuou mijando e mexendo no celular. Eu como sou muito safado e já imaginando uma foda que poderia acontecer, não me contive, botei o pau pra fora já meio duro e comecei a mijar. Acho que ele percebeu a situação, e já estava afim também, olhou para o lado e falou:

- Nossa, ta mijando de pau duro, como você consegue? E aliás, que pau grande, hein?!

- Que nada, não é maior que o seu, e que aparentemente já está bem duro. Vamos ali atrás rapidinho? Respondi eu.

Daí terminamos de mijar e fomos direto para uma parte escura, que ficava perto das piscinas. Não demorou muito e começamos a nos beijar. Ele era muito gostoso, macho casado e que tava com muito tesão. Eu tambem não ficava atrás, tava doido pra enrabar aquele cuzinho enorme e delicioso. Então, tirei a calça e a cueca dele, e aquele mastro maravilhoso, cheiroso e com pêlos aparados, pulou logo pra fora, em direção a minha cara. Não me segurei e comecei a mamar aquela pica branca, da cabeça rosadinha, muito grossa e grande, que chegava a bater no umbigo. Mamava sem parar, e ele gemiar intensamente. Enquanto eu dava conta daquele cacete, eu enfiava dois dedos no rabo lisinho dele e outro dedo na boca. Ficamos nisso por alguns minutos. Eu não aguentava mais de tanto tesão, estava muito gostoso, já estavamos perto de gozar, mas é claro que não poderia gozar, sem antes arrombar aquele cuzinho. Botei ele de quatro, com as mãos apoiadas em uma árvore e os joelhos sobre as nossas calças que tiramos, e assim que ele ficou nessa posição, começou a pedir por pica e eu dei. Empurrava meu cacete de 21 cm, grosso, todinho na boca dele. Era prazeroso ver o jeito em que ele se engasgava com minha rola na boca. Não demorou muito e fui logo fuder aquele rabão. Colei a camisinha e meti sem dó e sem piedade. Fudi muito aquele cuzinho. A cada socada, ele gemia mais alto e pedia por mais. Meti dois dedos junto com minha pica e assim foi até ele sentir meus jatos de porra quente no cuzão dele. Depois ele queria gozar, e eu não podia deixa-lo na mão. Me ajoelhei e cai de boca naquela pica deliciosa. Enquanto mamava, eu punhetava ele. Até que ele gemeu e anunciou: "Vou gozar, caralho". Botei minha boca na cabeça do pau dele e comecei a engolir aquela porra deliciosa. Ele ainda não estava satisfeito. Me jogou na árvore e sem falar nada, começou a me mamar, até sentir meu gozo escorrendo pela cara dele. Depois que gozamos, entramos na piscina rapidinho para nos lavar e voltamos pra festa. Não peguei o contato dele, porque o mesmo é de Brasilia e eu só fui para aquela cidade por causa da festa.

Este foi o meu conto, galera, um de muitos que já vivi. Em outra oportunidade, conto a experiencia que tenho saudades até hoje. Desculpem-me pelas redundâncias, é que enquanto eu escrevo, eu to batendo uma punheta lembrando de como foi bom.
Espero que gostem e que gozem muito lendo essa foda entre dois machos. Até a próxima!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89743 - Obedecendo meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 9
89392 - Entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 11
84168 - Servindo o cunhado - Categoria: Gays - Votos: 7
77777 - Mamando amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipealbuquerque

Nome do conto:
Fudendo no parque aquático

Codigo do conto:
79919

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0