Obedecendo meu pai



Essa foi a minha primeira experiência incesta. Os nomes citados são fictícios.

Há uns dois anos, minha mãe sempre viajava para visitar minha avó, e toda vez levava um de nós (eu ou meu irmão), e consequentemente meu pai ficava só em casa com um dos filhos. Chegada a véspera da viagem, estava certo que eu iria com ela, mas devido à um emprevisto, eu nao pude ir, e meu irmão foi.
Quando nós eramos crianças, sempre tinhamos costume de tomar banho junto com nossos pais, tipo, eu e minha mãe, pai e meu irmao e vice versa, e isso era algo natural para nós, sem segundas e terceiras intenções. Num domingo, a tarde, ia ter um churrasco na casa do meu tio materno, e nós iriamos, eu e meu pai, só que como era domingo, nos demos o luxo de levantar mais tarde, só que levantamos tarde demais e ja estavamos muito atrasado para o churrasco.Na época, nossa casa estava em reforma e só tinha um banheiro pronto, e no outro só havia o vaso sanitário instalado. Acordamos desesperados, pois já era 13h30, e na hora pai propôs que tomassemos banho juntos para adiantar nosso lado. Na hora, eu nem pensei, pq ja estava morrendo de fome, doido pra beber e nem liguei para isso. Peguei a nossa toalha e fomos para o banheiro.
O banho rolando, eu entrei na agua primeiro, me molhei e sai pro meu pai se molhar. Em seguida, ele pegou o sabonete e falou:

-Vem cá, Carlos, vamos agilizar. Deixa eu passar sabonete em você.

- Ta bom, pai, mas deixa que eu lavo meu pinto e minha bunda.

E assim foi, ele começou a ensaboar,começou pelo peito, braços, pernas, e pediu pra eu virar de costas pra poder passar. Virei, e quando eu menos espero, sinto a mão enorme do meu pai entrado na minha bunda, e foi logo passando o dedindo todo ensaboado no meu cuzinho. Na hora, eu levei um susto e virei pra ele e falei:

- O que é isso, pai? Falei que eu ia passar nas minhas partes íntimas.

- Foi mal, filho. Quando eu vi, ja estava quase enfiando o dedo no seu rabo, e pelo visto vc gostou, pq seu pau deu sinal de vida.

Juro que na hora, eu fiquei nuito assustado, mas tinha gostado, senti um tesão, só que não imaginei meu pau subindo. Aí falei:

-É pq to querendo mijar, por isso ta ficando duro.

-Que nada, Carlos, sei que vc gostou. Olha aqui pro meu cacete, veja com ele está duro.

Assim que ele falou, ele pegou minha mão e botou naquele mastro gostoso. O cacete dela é muito, mas muito grosso, preto, aparentemente tinha umas 19cm, com os pêlos crescendo, e um saco que pelo amor de Deus, era de dar água na boca. Nao sei como minha mãe aguenta essa jeba todas as noites. Meu pai tinha 40 anos, moreno, 1,90, um coroa com um corpo de jovem, com um peitoral saliente e coberto de pelos, tinha barba, olhoso castanhos claros. Um repleto moreno gostoso.
Quando ele botou minha mão no cacete dele, eu nao resisti, percebi o que estava pra acontecer naquele banho que meu pai propôs de propósito, e comecei a fazer movimentos de vai e vem, bem lentamente. Peguei o sabonete passei naquela cabeça avermelhada, grossa, e fiquei massageando. Ele começou a gemer bem gostoso, e segurava com uma mao no meu ombro e a outra estava ocupada com dois dedos enterrado no meu cuzao. Na hora eu não me contive, comecei a punheta-lo e me punhetar tambem. O tesao foi aumento, o sarro estava gostoso, aquele cheiro de macho dele estava me deixando pirado e consequentemente eu rebolada com aqueles dois dedos no meu rabo. Estava doido pra cair de boca naquela rôla gostosa, e pedi:

-Pai, deixa eu provar o seu pau?

-Safado! Sabia que vc gostava de mamar. Ajoelha e engole essa porra vai. Só nao aceito vc me beijar e enfiar o dedo na minha bunda.

-Eu quero só seu pau, quero provar toda a porra que sair dele.

Fui engolindo cada centímetro daquela jeba delirante, babando como nunca. Engolia, batia com ele na minha cara, cuspia, cheirava, atolava todinho na minha boca gulosa. E enquanto isso ele só gemia, bem baixo, segurando e puxando meus cabelos. Depois de uma mamada bem gostosa, feita com muito tesao, ele falou que ia gozar e tirou seu cacete da minha boca,fazendo com que ficasse na frente da minha cara. Em questao de segundos ele começa a gemer alto, intensamente, segura meu cabelo com força e eu sinto sua porra líquida me dando banho, melando toda Minha cara, olho, boca. Espirou gozo ate no meu pescoço. E na mesma hora que sentia seu gozo quente na cara, eu limpava com a mão e botava na minha boca, tomando toda aquela porra gostosa e gozei sem tocar no meu cacete, so massageando meu próprio cuzinho.
Depois dessa putaria toda, eu falei:

-Seu fdp, já tinha tudo planejado ne? Adorei sua porra, quero mais dps.

-Seu viadinho, podia dizer pra sua mãe que vc adora rola de macho. Vê se coloca senha no seu celular, pq está cheio de vídeos pornôs, macho comendo macho.

-Ah, entao foi por isso que vc sabia, ne? Espero que isso fique só entre a gente, se nao quem vai se ferrar é o senhor e sai do banho.

Depois disso, nos arrumamos e fomos para o churrasco e nunca mais aconteceu nada entre a gente. Hoje a gente nem toca no assunto, e ele nem imagina que meu irmao ja me enrabou. Mas eu adoraria sentir aquela picona no meu rabo. Confesso que sou doido por vídeos pornô, independente da categoria. Tenho varios, mas varios mesmo salvos em um pen drive e no meu celular. Todos os dias gozo assistindo uns 3.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 29/09/2016

Menino lipe .pena que estamos longe .tb queria comer seu cusinho .votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89392 - Entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 11
84168 - Servindo o cunhado - Categoria: Gays - Votos: 7
79919 - Fudendo no parque aquático - Categoria: Gays - Votos: 8
77777 - Mamando amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipealbuquerque

Nome do conto:
Obedecendo meu pai

Codigo do conto:
89743

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0