Fui o pagamento do estuprador



Sábado estava se aproximando, o que eu iria fazer? Se fosse, eles poderiam me matar, e se não fosse poderiam me matar também, além de que, minha namorada poderia sofrer alguma consequência. Então, na quinta-feira à noite, resolvo ir e começo a me preparar, mas antes, escrevo uma carta caso acontecesse algo comigo.
Chega o sábado, e ele me manda uma mensagem informando qual era o local, e dizendo que me esperaria uma esquina antes para falar comigo. Eu muito nervoso, saio de casa umas 2h para não chegar atrasado, chego lá por volta de 2:45 e ele já me esperava na esquina como combinado.
Toreba: E aí! Vou lhe passar as coordenadas e você vai seguir direitinho.
Eu: Coordenadas? Não sabia que bandido sabia falar bonito.
Toreba: Eles estão lhe esperando em uma casa no final da rua, estão sem mulher, por isso, estão loucos pra gozar. Faça tudo que eles mandarem, entendido?
Eu: Quantos são?
Toreba: Cinco.
Eu: Você ficou maluco? Você acha que eu vou dar minha bunda, pra cinco caras que estão sem mulher e devem estar no maior tesão. Sinceramente, não dá!
Toreba: Você não tem escolha, é você ou ela.
Eu me dirijo até o local combinado, e ao chegar lá vejo que tem um homem na porta a minha espera, caralho, o que faria agora. Chego na porta, e ele ja manda eu entrar na casa.
Quando entro deparo-me com 5 caras, todos negões, uns com pele mais clara e outros mais escuras, mais todos negão.
Fico espantado até que um deles fala.
- Somos 5, todos nós estamos com muita fome, se é que me entende. Então, acho bom você obedecer tudo o que a gente mandar, porque o Toreba ja havia me falado que você é um pouco dificil de lidar.
Eu com a cabeça baixa respondo: - Tudo bem!
- Agora tira a roupa que vai começar a putaria.
Eu retiro toda minha roupa e eles também, vejo que jã estão todos excitados, com o pau latejando. Eles fazem uma roda, me põem no meio da roda, e mandam eu mamar.II
Começo a chupar o primeiro, enquanto os outros iam se masturbando. O primeiro, era uma rola média, o cara todo peludo e com cara de bravo. Vou para o segundo cara, que já estava com o pau muito duro, ele pega minha cabeça e ja vai socando, me fazendo engasgar. O terceiro, era mais calmo, sua rola parecia ser um pouco torta para a direita. O quarto cara, era todo valentão, e já foi enfiando sua rola toda de uma vez.
Quando penso que ja tinha visto de tudo, chego ao quinto cara, o chefe da trupe, o mais valentão de todos, e o que tinha a maior rola que ja vi até então. Fico perplexo quando vejo aquilo, até o momento em que ele diz:
- Vamos logo, enfia minha caceta na boca seu puto.
Eu com muito medo, faço um esforço pra conseguir chupar aquele pau que parecia ter aproximadamente 23 cm. Chupo, até o momento em que ele diz.
- Eu vou foder esse cuzinho primeiro. Gozo! E depois me mando.
Eu paro de chupar na mesma hora, e respondo-lhe: - Não! Eu não vou aguentar lhe dar de primeira, não dá, vai doer muito.
Ele me da um tapa na cara e responde: - Você não tem que escolher nada. Eu vou comer esse seu rabinho agora, vou foder ele bem gostoso.
Eu começo a chorar por medo do que iria acontecer, até que um outro cara fala: - É bom colocar algo na boca dele, pra que ele não grite muito alto.
Um deles pega a minha cueca box preta, e mija nela até que outros dois repetem a mesma coisa, já outro cara que estava muito excitado, bate uma e goza litros na minha cueca e enfia na mesma hora na minha boca. Acabo me melando todo com aquele gosto de porra e mijo na boca. Feito isso, o chefe põe uma camisinha rapidamente, e vai enfiando aquela tora toda de uma vez no meu cuzinho, eu tento gritar, porém nao consigo por conta da cueca que estava em minha boca.
Ele bate várias vezes em minha bunda e soca com toda força e voracidade do mundo, parecia estar comendo uma buceta.
- Ai que delicia, puta que pariu, que gostoso esse cuzinho. Caralho! Toma pica seu safado.
Eu fico ali de quatro esperando que ele gozasse o mais rapido possível, enquanto isso, ia segurando a dor que ja estava passando, e fazendo-me sentir um pouco de prazer a ponto de me deixar de pau duro, e um deles ver que eu estava começando a gostar.
- Oh chefe, pode foder ele, que esse safado tá gostando tá até de pau duro.
Vendo que eu já estava acostumado, o chefe manda que retirassem a cueca melada da minha boca e socasse pica pra eu mamar.
Um deles toma iniciativa e ja manda eu chupar sua rola. Começo a chupar aquela rola, até que sinto o chefe retirar o pau do meu cú e se dirigir a minha frente, gozando no mesmo instamte no meu rosto, e deixando-me cheio de porra na cara.
- Puta que pariu, que delicia! Agora que ja gozei, vou embora, comam ele com moderação ( risos). E só é liberado gozar apenas uma vez, exceto para o Marcos que já gozou e vai foder agora.
Marcos se posiciona atras de mim, e começa a me comer, enquanto os outros se masturbam e mandam eu chupar. Marcos soca, até que anuncia o gozo, e goza na minha bunda. Logo após vem o terceiro, penso eu, agora só faltam mais dois.
O terceiro cara é rapido, goza dentro do meu cú porém na camisinha e vai embora. Depois vem o quarto cara, que deita no colchão e manda eu cavalgar enquanto chupo o outro cara. Ele soca bastante em minha bunda, depois manda eu levantar- me para meter de frango assado. Ele mete e goza em minha barriga.
Eu já estava muito cansado, com o cú doendo e não aguentava mais, porém ainda tinha o quinto e ultimo cara, que vem com sua rola já enfiando toda no meu cú na posição de frango assado. Não demora muito, ele goza e vai embora me deixando sozinho naquela casa, jogado no chão com cú doendo e sangrando.
Minutos depois o Toreba chega...
Foto 1 do Conto erotico: Fui o pagamento do estuprador

Foto 2 do Conto erotico: Fui o pagamento do estuprador


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 18/03/2016

Delícia...5 negros...!!!! Sou tarado em homens negros, não importa se são ativos ou passivos, o importante para mim é ter mta melanina.

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 18/03/2016

Eita poha, gente! Que isso!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80885 - Continuação- O Estuprador - Categoria: Gays - Votos: 9
80197 - O estuprador fazendo exigências - Categoria: Gays - Votos: 13
80103 - O estuprador voltou e trouxe um amigo - Categoria: Gays - Votos: 19
72528 - Estuprado em casa - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jaguilar

Nome do conto:
Fui o pagamento do estuprador

Codigo do conto:
80520

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2016

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
2