Macho gostoso

Estava de viagem a São Paulo, como sempre, sozinho. Isso não me incomoda. Alias, adoro, pois assim posso curtir um pouco mais a viagem, se é que me entendem. hehe
Pois bem, cheguei ao hotel e no balcão da recepção estava um homem de uns 35 anos, bonito, cheiroso e sexy. cabelos escuros, barba bem feita... me aproximei do balcão para fazer o check in e dei uma olhada discreta para ele, o que de imediato foi retribuida. Feito o check segui para o elevador e enquanto esperava, ele se aproximou para esperar tambem. Fiquei na minha. Entramos no elevador, selecionei o meu andar e coincidentemente era o mesmo que o dele. E para me deixar ainda mais com tesao, seu apartamento era ao lado do meu.
A noite desci para jantar e encontrei ele na porta do hotel falando ao telefone, enquanto esperava um taxi ele terminou a chamada e se aproximou para conversar comigo. Apresentação amistosa, começamos a conversar ate que por fim decidimos jantar juntos e continuar a conversa agradavel que haviamos começado ali.
Ja no restaurante, conversamos amenidades, ate que chegamos no tema de sexo. Ele se dizia bi, estava solteiro e muito afim de aproveitar os dias de estadia e tals. Eu apenas comentei que tambem era bi e que igualmente gostaria de aproveitar o tempo ali. Terminamos o jantar e seguimos para o hotel. Ao entrar no elevador ele pergunta:
- E então, esta afim de curtir hoje?

Eu sem pestanejar disse que sim e fomos para o meu apartamento. Ao entrarmos ja foi me abraçando por tras, esfregando a pica dura na minha bunda e lambendo minha orelha. Nos beijamos e fomos para a cama. Tiramos a roupa e nos pegavamos deliciosamente. Beijei seu peito e fui descendo rumo aquele volume delicioso. Ao me aproximar pude ver sua cueca marcada pela baba que a molhava. Tirei sua cueca e saltou um pau bonito, grosso, cabeça rosada linda, uns 19 cm e super apetitosa. Abocanhei e me deliciei, deixando-a toda molhada de saliva. Lambia suas bolas grande e depiladas. Tanto o cheiro quanto o gosto da pica era adocicado. Me excitava demasiado. Me puxou me beijando e desceu. Deu uma lambida deliciosa do cu ate a cabeça da minha pica e a engoliu, enquanto massageava a portinha do meu cuzinho que piscava de tesao e ja louco para sentir aquela verga me penetrando.
Me chupou por uns 10 minutos intercalando entre o pau e o cuzinho, seguido me colocou de bruços e deitou sobre mim colocando a pica entre minhas pernas e sussurrou ao meu ouvido:
- Quero te foder durante toda a noite!!
Juro que por um instante me assustei ao ouvir aquilo, pois havia um tempo que nao dava a bunda. Entao eu disse:

- Vem macho, enterra essa pica em mim e me faz gemer nela!

Foi palavra de ordem rsss. Deu uma cuspida no pau e salivou bem o cuzinho e começou a forçar a entrada aos poucos para que fosse relaxando e entrando aos poucos. Quando passou a cabeça, empinei a bunda fazendo com que entrasse a metade daquele pau pulsante e quente dentro de mim. Fui as nuvens quando senti seu saco encostar no meu por tras e seus pelos pubianos roçarem minha bunda. Que delicia! Eu estava em ecstase e entregue aquele homem que havia conhecido algumas horas antes.
Levemente começou o vai e vem enquanto beijava meu pescoço e aumentando a velocidade das metidas que massageavam minha prostata fazendo meu pau babar e molhar o lençol. Meteu de lado, de quatro de frango assado e por fim pedi para cavalgar sobre ele. Sentei gostoso e cavalguei por uns 10 minutos ate que ele arfando anunciou o gozo. Senti sua pica engrossar e pulsar dentro de mim. Aumentei a velocidade e me agarrando pela cintura meteu fundo, gozando e enchendo meu cu de porra quente. Continuou dentro ate seu pau amolecer e sair por conta. Assim que saiu, senti sua porra escorrer. Vendo que ainda nao tinha gozado, começou a me chupar e dedar meu cuzinho melado de leite me fazendo explodir num gozo farto e forte em sua boca.
Esta primeira noite fodemos mais uma vez e dormimos. De manha, demos uma foda de ladinho bem calma e nos arrumamos para sair cada um para seu compromisso.
Ficamos uma semana hospedados ai, e dormimos juntos e fodemos todos os dias. Ao final, voltou para Floripa e eu para Curitiba. Porem, sempre que tinha um feriado ou fim de semana livre, ia visita-lo e repetirmos a dose.

Logicamente que aconteceram outras transas gostosas com ele. Caso queiram que relate, votem e comentem. Pois assim me animo em escrever pra voces!!