Eu estava tentando encontrar um modo de correr de compromissos. Depois de um mes fora queria botar ordem no ap e curtir um pouco o meu cantinho. Ainda mais que iriam outros 2 casais de amigos dele com filhos, e eu não estava muito afim de fazer social, mas também seria uma oportunidade de descansar um pouco. Disse a ele:
- Vou organizar minhas pendencias e te confirmo ate sabado de manhã.
- Gatinho, não faz assim. Sábado ja estarei lá!
- Tudo bem, me envie o localização que te encontro la no final de semana.
- Melhor esperar sua confirmação! Vou esperar hein! - e desligamos.
Pagar as contas do mes, fazer compras e arrumar o ap foi mais rapido do que poderia imaginar, so me restava levar o carro para a revisão estava tudo certo para pegar a estrada pra praia no final de semana. Isso era uma sexta feira de manhã por volta de umas 11 quando deixei o carro na concessionaria, mas o carro so ficaria pronto no sabado á 1 da tarde. Então mandei uma mensagem a ele avisando que iria, mas que iria chegar depois do almoço. Fernando me pediu então que fosse ao seu apartamento para irmos juntos. Nao entendi a logica da coisa, pois eu ir ate la e ele passar por minha casa daria igual, sem muitas perguntas desligamos e assim foi.
No sabado de manha arrumei minha mochila com algumas roupas e fui buscar o carro para em seguida passar por seu apartamento para irmos juntos. Haviamos marcado as 13:30 hrs. Liguei avisando que estava na portaria, ele autorizou a entrada na garagem e guardei meu carro na outra vaga dele. Subi ate seu apartamento e me deparei com ele apenas de sunga de banho me esperando na porta do elevador. Fervi de tesão com aquela imagem dele e aquele volume meia bomba marcado na sunga, numa mão um cigarro e na outra um copo de whisky. O cumprimentei com um beijo e uma pegada no pacote dele e soltou uma exclamação:
- safado! que bom que você veio! - me entregou um outro copo de whisky e voltamos para o elevador. Apertou o botão (TR) do terraço, me indaguei e disse:
- A garagem fica la embaixo! - Ele apenas me deu uma piscada safada, um beijo e subimos. Ao abrir a porta do elevador dei de cara com um helicoptero. Olhei pra ele assustado e olhei pra ele bastante surpreso.
- Vamos gatinho, sua carruagem esta pronta.
Fiquei bobo ao ver aquilo, literalmente sem reação. Ao meio ao barulho da turbina ele disse quase gritando:
- Eu falei que iria estar na praia, apenas vim te buscar!
E embarcamos rumo a sua casa de praia.
Continua...
Pessoal, a historia é real, nada inventado ou aumentado. Ate porque, não tenho muita criatividade para criar historias fantasiosas. Votem, comentem e em breve a *parte 3 - Praia II*.
Abraços a todos!