Não só me comeu mais maltratou




Me chamo Mirian, tenho 1.67 e 21 anos tenho os olhos cor de mel um belo corpo, mas o que mais chama a atenção em mim é minha bunda e coxas…embora tenha seios fartos também.

Uma vez, eu e meu marido fomos viajar, era viagem de um dia apenas, eu me vesti da maneira que sempre me visto, uma calcinha fio dental bem atoladinha, como eu gosto e um sutiã comum, não pode ser pequeno porque se não não aguenta meus seios rsrs. Porem, “do lado de fora” fui mais comportada, camiseta manga comprida, e uma saia não justa que ia ate um pouco acima do joelho.

Era por volta de umas 5 horas da tarde, estavamos voltando ja, pois tinhamos saido cedo, o carro estragou e o pior, bem no meio de uma rua deserta e do lado só tinha mato.
Um homen moreno alto apareceu pra ajudar e a besta do meu marido aceitou…e ate concertar foi tudo bem, meu marido agradeceu e soltou a frase: Nem sei como posso retribuir. É mas ele sabia.

Logo de cara ele segurou o braço do marido e disse: Você eu não sei,tua esposa pode soltar esse rabinho pra mim. Nisso começou a rir, eu fiquei assustada, meu marido tentou lutar contra o cara mas só levou um soco na cara e desmaiou, dai um ele veio ate mim me segurou por tras, com uma mão colocava na minha boca para eu não gritar e com a outra aproveitava para alisar meu corpo, desde a minha xaninha ate meus peitos…ele me levaou pro meio do mato e guardou o carro no mato pra ninguem ver e trouxe meu marido, amarrou ele em uma arvore e acordou ele pra dizer:
-Assiste ao show que eu vau fazer com essa tua putinha.

E ria, e como ria, só fazia isso…eu estava chorando, meu marido tentava se soltar mas sem sucesso, ele estava amordaçado. entao ele disse…se gritar, eu te bato…ou melhor, bato no seu marido primeiro…vai se coportar vadia??

Eu acenei com a cabeça dizendo que sim e então ele mandou eu tirar a saia.

Eu o fiz, desci a saia ate os meus pés e ele me mandou me virar, expondo minha bunda para ele. Ele gostou do que viu, mas não era cavalheiro com os elogios, o que eu escutava era:

-Que mulher gostosa esta sua esposa corno.
-Puta de primeira
-Rabão gostoso ein
-Essa dai deve aguenta muita pica.

Depois dessa ultima frase ele foi ate meu marido e falou que ja tinha ensinado ele arrumar o carro e agora ele ia ensinar a fuder uma esposa vagabunda

que uma vagabunda gostosa como eu merecia mais.

-Meu …que olhos lindo ela tem e…tem fogo no olhar…essa tua putinha vc nem deve faze cócegas nesse bundão. Ai o linda…puxa a calcinha pra cima e deixa ela mais atolada do que ja ta…quero ver bem esse teu rabo.

Eu fiz, chorando, mas fiz…obedecia tudo o que ele mandou eu fazer, mandou eu tirar a blusa e assim o fiz. Dai colocou uma música no carro…bem baixinha pra ninguem ouvir, e mandou eu dançar e ficar rebolando…eu não conseguia fazer direito mas ele estava adorando aquilo…eu estava completamente submissa a ele…fazia tudo o que ele pediu . Me sentia uma puta e com vergonha
Rsrs
Depois de um tempo olhou para eu e falou:

-Agora chega, ta na hora de meter muito safada.

Dai ele foi em minha direção e começou a me beijar, passar a mão em mim, alisar minha bunda…acariciar minha xaninha, por dentro da calcinha ate tirar ela totalmente.

Estava completamente nua, o cara me colocou de 4 e começou a me comer. Eu devo ser uma puta mesmo porque estava adorando aquilo. Mas meu marido estava vendo então eu fingia que não gostava…

Ele as vezes dava uns tapas na minha bunda e metia com toda a força, sem dó nem piedade na minha bucetinha.

Depois de ficar uns10 minutos daquele jeito, ele trocou, e eu continuei, levando tora na xana e pagando um bokete pro meu marido . Ele assistia tudo e chorava. Ele me comeu de varios jeitos, fez eu chupar os dois caralhos aos mesmo tempo, nem sabia como iria aguentar dois paus na minha boca, mas eu aguentei, e chupei muito. Depois ele falou pro meu marido:

-Ta vendo como se faz, é assim seu corno …não ve que essa puta ta adorando.

Depois disso, ele voltou pra mim e falou

-Agora olhos de mel , teu cuzinho vai sofrer.

Eu olhei o pau dele apavorada que pau grosso as veias até saltava, não ia aguentar, e pior, fiquei de 4, mas dai não paguei boquete, acho que ele queria me ouvir gemer e gritar.

Primeiro foi um, sem camisinha, lubrificante nada…só mandou ver e quase me rasgou toda. Ele mandou olhar pra ele adorava ver meu rosto de puta.. Eu ate aguentei, de fato deveria ter um rabão mesmo, foi o primeiro anal…só que dai ele pentetrava sem dó …isso foi o pior…eu não aguentava mais, so que tive que aguentar…depois de tudo…ele tirarou fotos minha tambem, mas quer sabr, eu fiz ate umas poses bem safadinhas, tava toda suja de porra…ele gozou em todo o meu corpo…eu tava adorando ta labuzada daquele jeito… o moreno sabia fuder

Depois disso ele me agradeceu , ve se pode. Dai foi em bora…ha, ele tambem deixou uma nota de 2 reais falando que era pra me pagar, que aquilo era o que eu valia.

Eu estava toda rasgada, fui completamente fudida, humilhada e adorei aquilo… aquela pika grossa me rasgado meu corninho vendo eu ser puta e me lembro ate hoje do que falou quando foi embora.

Gata, olhos de mel deixa um homem doido…você é a melhor puta que eu já comi

As palavras não me saem da cabeça…

Se querem saber, soltei meu marido e 3 horas depois, ja era noite, ele voltou com policiais, e eu FIZ QUESTÃO DE NÃO FAZER B.O…so o meu marido corno que fez.

Eu disse aos policiais que adorei aquilo…ele queria me comer tambem mas eu não deixei…tava toda fudida…meu marido nao entedeu nada .

Espero que tenham gostado…tenho certeza que aquele moreno nunca vai esquecer a os olhos de mel que encontraram na estrada. rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107655 - Coelhinha não tem jeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
107396 - A coelhinha 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
106348 - A coelhinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89471 - Dúvida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
83368 - Garota sedutora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
81538 - Desejos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
64568 - fantasia ou realidade? - Categoria: Fantasias - Votos: 2
53902 - Ensinando o ex a tratar uma mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
49902 - pingos de prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
49901 - a viagem do prazer - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
48789 - A Ursupadora - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
48672 - ex amiga da esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
48659 - Minha esposa e eu no metrô - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
48389 - SO GOZO SENDO ESTUPRADA....] - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil lutte
lutte

Nome do conto:
Não só me comeu mais maltratou

Codigo do conto:
82532

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/04/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0