O vigilante do Serviço 3.



Continuando.
Chegou mais um plantão de Jairo no dia 13/04/16 e fiquei na expectativa de rolar um bis. O tempo foi passando e nada dele aparecer. Desci para ver se o instigava a subir e o encontrei na portaria; ele me cumprimentou educadamente sem manifestar nenhum sinal. Voltei para minha sala e esperei dar meu horário de saída, desci e ele ainda estava na portaria; me despedi e fui embora.
Veio o outro plantão e ansiosamente esperava ver Jairo à noite. As 18:00h desci e o encontrei fazendo a troca de plantão com segurança do dia; fui fumar e pouco tempo depois o segurança diurno vai embora. Entrei e ao passar por ele sou segurado pelo braço e escuto: se prepara que hoje vou subir mais cedo, pois é sexta-feira e o prédio já está praticamente vazio. Rapidamente fui ao banheiro do meu andar fazer uma higiene e preparar o cú com umas dedadas para aguardar o macho.
Cerca de 15 minutos depois ele aparece e fala: Tá pronto para ser esfolado? Tendo eu respondido: Não! Estou pronto para ser fudido gostosamente! Jairo falou que “hoje vai ser gostoso porque não tem ninguém no prédio, vai ser mais tranquilo”. Ele tirou seu cinturão com a arma e abaixou completamente sua calça e tirou a camisa. Comecei a chupar seu cacete e ele segurou minha cabeça para fuder minha boca. Chupava seu pau, seu saco, lambia sua virilha e ele soltando gemidos de prazer. Uns 15 minutos na chupação o telefone de Jairo toca, ele olha a chamada, tira o pau da minha boca e faz sinal para que eu fique em silêncio. Atendeu o telefone e disse: Cara não ouvi. Estou no 4º andar dando uma olhada nos corredores. Vou descer já! Desligou o telefone e falou que o motorista de plantão, que tinha saído para atender uma ocorrência, que a princípio demoraria muito, havia retornado. Jairo se vestiu apressadamente, pediu para que o aguardasse na sala para informar se continuaríamos ou não. Passado cerca de 20 minutos o tel da minha sala toca e era Jairo informando que o motorista ainda estava no prédio, mas que não demoraria a sair novamente; falei para ele que estava Ok, pois só sairia as 20:00h.
Desci para fumar e ao olhar em direção à copa do serviço o motorista estava lá, me olhou e me cumprimentou. Aproveitei e fui a copa tomar um café e saber o que estava rolando, pois era o mesmo motorista que ficou me olhando no dia 11/04/16 (descrito no conto anterior). Quando cheguei a copa o motorista falou que achava que todos tinham ido embora, tendo eu respondido que saio as 20h. Ele me perguntou onde morava e ao falar o bairro ele disse que poderia me dar uma carona caso a demanda que estava esperando se concretizasse, pois era num local próximo. Aceitei a oferta e disse que quando fosse sair passaria na copa para saber se ele estava. Perguntei sobre o vigilante e ele disse que o mesmo havia subido para verificar as salas. Fumei rapidamente e subi; ao chegar ao meu andar encontrei Jairo e ele disse: “porra cara! Estou te esperando e você sumiu.” Disse que tinha ido fumar e perguntei sobre o motorista, pois tinha ficado desconfiado ao ver os dois conversando no dia 11/04/16. Ele falou que o motorista era de boa e que não falou nada porque não é otário e que não quer que saibam que está me pegando, pois além de ficar mal para ele, pode perder o emprego.
Entramos para a sala e comecei a chupa-lo novamente e ele falou que queria me comer logo, pois com o motorista no térreo não dava para demorar. Chupei mais um pouco e peguei uma camisinha e encapei seu cacete e disse que queria sentar nele. Ele se ajeitou na cadeira, peguei seu pau e direcionei para o meu cú e fui sentando devagar até a tora está atolada no meu cú. Fiquei um tempo parado e comecei a subir e descer, fudendo o pau de Jairo com meu cú. Fiquei quicando no seu pau e ouvia ele gemer. Levantei e deitei na mesa e pedi para ele me fuder de frango. Pela primeira vez via a cara de Jairo enquanto ele me fudia. Ele segurava minhas pernas e ficava mordendo seus lábios numa mistura de tesão e força. Ele socava minha bunda e sua pélvis fazia um estalo ao bater na minha bunda. Estava me sentindo totalmente preenchido, quando ouvimos um barulho no corredor. Paramos e ficamos tentando ouvir novamente. Nada! Levantei e cheguei perto da porta para ouvir e nada. Olhei por debaixo da porta para ver se tinha alguma sombra e não vi nada. Voltamos e ele pediu para deitar com a barriga na mesa e as pernas no chão e meteu o pau de uma só vez. Mesmo já alargado por ele, doeu. Jairo socou rápido e fundo por pouco tempo e gozou, mas travou seu urro. Tirou o pau rapidamente, se livrou da camisinha, se limpou apenas com papel, colocou a roupa e desceu. Fiquei ali de cú aberto, pau duro e sem gozar. Me limpei e aguardei um pouco dar o meu horário.
Ao ir embora, passei na copa e não vi o motorista e ao passar por Jairo perguntei por ele e me informou que devia ter ido atender a ocorrência, pois quando desceu ele não estava mais. Perguntei se havia mais alguém por ali e com sua negativa, falei para ele: Me largou sem ao menos eu ter gozado. Ele disse que ficou bolado devido ao barulho, achando que fosse o motorista e por isso desceu logo. Passei a mão no seu pau por cima da calça e falei: Quero gozar. Fomos para o banheiro que fica ao lado da copa e Jairo me dedou com 03 dedos enquanto me acabava na punheta. Gozei e fui embora.
Estava no ponto de ônibus fazia uns 10 minutos, quando um carro para e buzina. Olhei e era o motorista me oferecendo a carona. Entrei no carro e ele disse que estava do lado de fora me esperando sair, tendo dito a ele que achava que ele já havia saído. Falei que ainda não sabia seu nome e ele disse se chamar.........
Foto 1 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 3.

Foto 2 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 3.

Foto 3 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 3.

Foto 4 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 3.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/05/2016

Que delícia! Será que JAIRO curte uma bunda branquinha e lisinha? Pergunta...e me passa o endereço do prédio! Moro em Guarapari e posso dar um trato no Jairo, em sua ausência! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2016

Delícia de conto, de fotos. Parabéns! Adoraria estar com um vigilante e um motorista destes. Aguardo continuação.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 03/05/2016

DElicia de conto....delicia de fotos....delicia de trepada...quero Jairo....e quero o motorista tbém.

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 03/05/2016

Eita que está interessante, terão. Na certa o motorista estava vendo a putaria toda.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 03/05/2016

DElicia de conto....delicia de fotos....delicia de trepada...quero Jairo....e quero o motorista tbém.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 03/05/2016

DElicia de conto....delicia de fotos....delicia de trepada...quero Jairo....e quero o motorista tbém.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82072 - O vigilante do Serviço 2. - Categoria: Gays - Votos: 20
81742 - O vigilante do Serviço. - Categoria: Gays - Votos: 28
72235 - 10 dias de Putaria – parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
72039 - 10 dias de Putaria – parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
69668 - A MUDANÇA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 15
55056 - A MUDANÇA (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 14
53796 - O Putão Virou Putinha - Categoria: Gays - Votos: 14
51504 - Os Cachorrinhos e os Cachorrões - Categoria: Gays - Votos: 16
49236 - O PM Negão - Categoria: Gays - Votos: 34
48966 - Da Raiva a Compaixão - Categoria: Gays - Votos: 9
48495 - O Vigia de Obra Caralhudo - Categoria: Gays - Votos: 30
48412 - O Pescador Hetero - Categoria: Gays - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil capixababi
capixababi

Nome do conto:
O vigilante do Serviço 3.

Codigo do conto:
82723

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4