Descobrindo meu fogo de mulher.



Tenho recebido alguns emails curiosos a respeito do seguinte comentário feito em um site de relacionamentos, “EU GOSTO DE SEXO”. Muitos perguntam quem sou eu. Então resolvi finalmente me expor.
Casei-me muito jovem, com 16 anos conheci meu marido namoramos e fiquei grávida. Família do interior muito rígida meu pai me obrigou a casar. Hoje tenho 26 anos de casada. Tentei ser uma esposa exemplar. Mas sempre faltava algo a mais no meu casamento. Em relação a sexo, eu ainda era bastante ingênua, fui aprendendo aos poucos com ele, afinal é mais velho que eu 12 anos. No inicio isso não era importante, pq eram aqueles os únicos momentos que eu tinha carinho, mas o tempo passou e era sempre a mesma rotina. Minha vida era um ritual, eu me deitava, abraçava e beijava ele na boca. Ele dormia e pouco notava minha presença, outras vezes fazia logo o que era necessário, nem sempre eu tinha orgasmo, pois sentia que minha obrigação de esposa era agrada-lo como uma submissa.
Com o passar do tempo comecei a sentir a necessidade de abraço, carinho. Queria que ele me beijasse me chupasse, queria me sentir mulher amada e desejada, me deitava a noite querendo algo mais, ele porem quando desejava se saciava em seguida dormia.
Depois de algum tempo passei a observar e desejar outros homens. Trabalho em um local onde tenho um cargo privilegiado, mas jamais deixei algum homem se aproximar de mim por receio. Mas desejava e imaginava como seriam eles na cama, e o que faziam com suas esposas.
Um dia decidi, criei um falso perfil, e comecei a conversar com outros homens e mulheres. A essa altura eu já não tinha mais relações sexuais com meu marido, ou seja, a 4 anos aproximadamente. Conheci um homem e logo nos tornamos amigos, amantes virtuais. Sou branquinha, olhos claros, loira, seios grandes, 1,65m e ele era bem moreno, um espetáculo de homem. Combinamos de encontrar pessoalmente.
Foi uma loucura. Ele disse que eu era linda, beijou meus pés, foi subindo, beijou meu corpo, me deixou louca de tesão e gozei de imediato.Senti-o passando a língua e saborear todo aquele meladinho. Eu quis retribuir lógico, comecei lambendo, depois o chupei que delicia, nunca fiz algo tão bom até aquele dia. Quando menos esperava senti um jato quente que foi até minha garganta, quase engasguei, não sabia se engolia ou não. Não tive muita opção, engoli e depois lambi até não ficar uma gotinha.
Passado algum tempo eu queria mais. Partimos para um 69, e ele bateu na minha bunda, assustei e quase pedi para parar, mas foi gostoso aquele ardido, e eu queria mais. Ele pediu que eu ficasse de 4, particularmente amo essa posição, e sem a menor cerimônia me penetrou com força e bateu na minha bunda, eu gozei de imediato. Eu nunca fiz anal, mas não quis arriscar naquele momento tive medo. Foi uma tarde maravilhosa, fiz loucuras e fiquei saciada.
Não tenho saído com frequência com outros homens, sempre me envolvo com alguém virtualmente. Com o tempo descobri que meu marido tinha uma amante, uma colega de trabalho. Depois que descobri eles terminaram. Senti-me muito machucada, pois ela era mais velha que ele e frequentava a minha casa, ela teve tudo àquilo que eu não tive.
Mas já passou, hoje procuro fazer o que gosto, discretamente é claro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 12/09/2016

Te chupo todinha, como VC quiser

foto perfil usuario maythe

maythe Comentou em 05/09/2016

Gostei muito do seu relato, me senti na sua pele, estou tentado dar um passo decisivo e aproveitar a vida sem arrependimentos.Votado

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 06/08/2016

Muito bem escrito e comentado com simplicidade e sem rancor, ódio ou raiva, parabéns, agiu certo e bem e agora sabe como aproveitar e viver a vida de outra forma, mais livre, solta e leve, parabéns e votado e, ele que perdeu.

foto perfil usuario madmax69

madmax69 Comentou em 06/08/2016

Encantadora....uma delicia de relato...e mais ainda que deliciosa descoberta. Parabéns por se permitir viver....

foto perfil usuario danbbc

danbbc Comentou em 06/08/2016

Que bom que conseguiu a "liberdade". Desejo que encontre homens que te mereçam, sempre. Beijos.

foto perfil usuario geni

geni Comentou em 05/08/2016

Nós somos os maiores responsáveis pela nossa felicidade e vc demonstrou isso nesse belo relato. Te desejo mais beijos, abraços, chupadas, estocadas e gozos!

foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 05/08/2016

Parabéns pela forma como você descreve a sua busca pela liberdade. Att. Marcelo

foto perfil usuario

Comentou em 05/08/2016

parabens por sua descoberta e evolução adorei o conto bem narrado explicado detalhado algo envolvente e real votado

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 02/08/2016

Belo conto Fernandita, alguns homens não dão a devida atenção a suas esposas, e depois reclamam quando as perdem. Parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2016

Hmmm, adorando seus textos, espero ler outros em breve. Bjs e leia os meus tb

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/06/2016

Quando vc volta ao Espirito Santo? Quero te conhecer! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2016

Conto muito bom, parabéns..votado.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 22/05/2016

E eu aqui doido pra ter uma mulher assim pra dar muito beijo...muito cheiro e carinho e esse camarada tem e não cuida direito...que foda isso...mais está votado...e caso queira conversar...estou sempre aqui...

foto perfil usuario charmant

charmant Comentou em 19/05/2016

hummmm, quem sabe numa dessas saidas discretas a gente não se encontra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88918 - Meu ginecologista - Categoria: Coroas - Votos: 26
88870 - Visita ao advogado - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
85378 - Férias inesqueciveis - Categoria: Coroas - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil fernandita
fernandita

Nome do conto:
Descobrindo meu fogo de mulher.

Codigo do conto:
83529

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/05/2016

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0