Meu ginecologista



Eu já estava a alguns dias sem sexo, já estava ficando irritada. Mas tive que me segurar, pois havia marcado uma consulta com o ginecologista. Como sei que consultas ginecológicas são demoradas, marquei para o último horário do dia, assim eu poderia ir descansada e sem nenhuma preocupação.
Cheguei à clinica como sempre, comuniquei a secretaria e fiquei aguardando na recepção. Ela me disse que o médico iria atrasar um pouco, o que eu já imaginava.
Sentei em uma poltrona e fiquei observando as pacientes que ali aguardavam. Tinha uma moça de aproximadamente uns 32 anos pele clara toda miudinha, e notava a barriguinha saliente. Com descrição comecei a observa-la. Imaginei aquela mulher na cama, como seria e quem seria o pai daquela criança, viajei pensando nos momentos de carinho que aquela criança foi concebida.
Eu com 43 anos, sou uma mulher desejável, ainda tenho minha sensualidade e durante aquela espera, começou a aflorar meus desejos.
Chegando minha vez, já não me aguentava mais e fiquei constrangida ao entrar para avaliação e o médico pedir para deitar na maca, pois era uma visita formal e ele tinha que me examinar.
-Por favor, pode entrar no banheiro e vestir uma camisola.
Putz...e agora, eu molhada de tesão e ele ia olhar minha bucetinha, e a auxiliar dentro da sala. Que vergonha, mas encarei com a maior naturalidade.
Deitei na maca, perguntas e respostas de rotina e finalmente ele pede para eu me colocar naquela posição de pernas abertas para o exame.
Quando ele tocou gemi sem querer, não sei se ele percebeu no momento.
Mas o sacana estava propositalmente fazendo tudo diferente. Introduziu dois dedos e começou a massagear meu clitóris com o polegar. Ele pergunta se está tudo bem. Olhei para ele com uma carinha bem sacana e disse que estava ótimo.
Ele pediu a secretaria para providenciar algo para o consultório e disse que já sou paciente há bastante tempo que ficaria tudo bem.
Por dentro eu estava sorrindo. Já havia me fantasiado com ele varias vezes. Ele é o tipo de homem que me atrai, estatura mediana, cabelos grisalhos, olhos pretos, voz calma, corpo normal, nem magro e nem gordo, cinquenta e poucos anos ou quase sessenta.
Depois que ela saiu, ele ficou de pé e perguntou se eu estava gostando, e eu disse que sim, estava muito bom.
Ele falou que era meu médico que não poderia continuar.
Pedi para não parar, eu estava louca de tesão por aquele homem.
Ele falou:
-Faremos o seguinte, vamos terminar o exame e nos encontramos fora do consultório.
Não gostei da ideia, mas respondi.
-Ok. Vou esperar.
Terminou o procedimento fui para o estacionamento frustrada. Mal entrei no carro meu celular toca.
-Menina me espera ao lado do meu carro. Explicou-me onde estava estacionado.
Quando ele saiu vindo em direção ao carro, não consegui me conter e recebi-o com um beijo.
- Menina, sou o teu médico, cuidado!
- Lá no consultório, agora é como qualquer outro homem. E me provocou, agora tem que aguentar. Não quero nada de vc além de sexo, quero vc e quero agora.
A resposta foi um delicioso beijo na boca e seguimos para o motel.


Chegando ao motel, beijei-o novamente, abri a sua camisa, beijei seu peito e desci pela sua barriga, por cima da calça senti seu pênis roçando meu rosto. Não resisti e coloquei-o pra fora e passei a língua sobre ele e chupei. Ele tirou a roupa e continuamos a nos beijar.
Segurei sua mão e pedi a ele para deitar na cama. Beijei sua boca e mordiscando seus lábios perguntei a ele o que gostaria que eu fizesse. Ele respondeu, sou todo seu sempre desejei vc faça tudo que vc quiser.
Ajoelhei na sua frente e peguei seu pênis e levei na boca, olhando ele nos olhos comecei a masturbar.
Ele gemia e isso em dava mais tesão. Comecei lambendo sua glande, depois chupei, amo sexo oral e pra fazer tem que ser bem feito ou então é melhor nem começar.
Eu ouvia seus gemidos e eu sugava, lambia seus testículos, fiquei nesse vai e vem com calma saboreando aquele momento.
Ele levantou e me deitou na cama, beijou minha barriga e colocou minhas pernas em seus ombros e começou a me chupar. Não existem palavras para descrever como ele chupa maravilhosamente bem. Mas eu estava quase gozando e ainda não queria. Fiquei de quatro e pedi a ele que continuasse a me chupar, essa posição é uma delicia. Ele lambia e chupava introduzindo a língua o mais profundo possível, foi impossível resistir e gozei no seu rosto, na sua boca.
Cai na cama, cansada e ele me virou e me penetrou. As sensações do orgasmo ainda não tinham acabado e aquela penetração me deu prazer e me levou novamente a loucura.
Gemi, gritei de tanto tesão e gozei e ele continuou com estocadas rápidas e fortes. Ele gozou e novamente me senti aquela sensação maravilhosa me invadir novamente.
Ele deitou do meu lado, me abraçou e disse que nunca imaginou que seria tão bom assim. Foi maravilhoso que ele se sentiu um adolescente. Eu sorri e o beijei e agradeci, afinal depois de um bom tempo na seca consegui ficar com aquele homem maravilhoso.
Bom, depois de banho tomado, cada um pra sua casa e eu vou esperar a próxima consulta, quem sabe dessa vez não acontece dentro do consultório.
Bjs até o próximo conto.

Foto 1 do Conto erotico: Meu ginecologista

Foto 2 do Conto erotico: Meu ginecologista


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/11/2016

Vindo ao ES, me procura, para nosso prazer! Betto

foto perfil usuario charmant

charmant Comentou em 10/11/2016

É Fê se fosse esse médico tbm teria metido fundo em vocè, lembra quando vier aqui no ES me procura.

foto perfil usuario santiago027

santiago027 Comentou em 21/10/2016

Que delicia, gozei gostoso

foto perfil usuario

Comentou em 20/09/2016

Muito excitante me imaginei no lugar do seu médico .

foto perfil usuario

Comentou em 14/09/2016

Delicia de conto, poxa, como queria fazer tudo isso contigo de verdade, tua buceta deve ser uma delicia..adorei o conto e votei..

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 12/09/2016

Esse conto me deu um tesão delicioso, VC é bem safada e sabe o que faz, bjs tesuda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88870 - Visita ao advogado - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
85378 - Férias inesqueciveis - Categoria: Coroas - Votos: 40
83529 - Descobrindo meu fogo de mulher. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil fernandita
fernandita

Nome do conto:
Meu ginecologista

Codigo do conto:
88918

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/09/2016

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2