SAIDA DE BOTECO AS CEGAS



      
      MARCELO ESTAVA COM O FILHO EM SUA CASA, SABIA QUE NÃO APARECERIA ALI, UM FOGO ME CONSUMIA E JÁ ERA UMA DA MADRUGADA, NÃO CONSEGUIA DORMIR E AQUELE FILME AINDA ME DEIXAVA MAIS AQUECIDO, SAI EXATAMENTE COMO ESTAVA, SO VESTI UM SHORTS, CAMISETA E CHINELO, FIZ UM TOUR PELO BAIRRO QUANDO VI DOIS RAPAZES SE APROXIMANDO E JÁ PEDINDO CIGARROS, JÁ FUI ACENDENDO O CIGARRO E PERGUNTANDO DO MOVIMENTO, RECLAMARAM DIZENDO QUE ESTAVA VAZIO E QUE NEM CIGARRO TINHAM TAMBEM, AINDA OS CONVIDEI A IREM COMIGO ATE MINHA CASA NO FINAL DA RUA QUE LHES DARIA UM MAÇO. NÃO ERAM NENHUM GALA OU ALGO ASSIM, MAS AQUELE ESTADO E O CHEIRO DO ALCOOL SEMPRE MEXERAM COMIGO. CONVIDEI PARA QUE ENTRASSEM E JÁ VIRAM A TEVE LIGADA, PASSAVA UM FILME DE SEXO E JÁ FORAM LOGO COMENTANDO.
JAIR—PUTARIA DA BOA.
VAGNER—COM UM BAR DESSES E COM UM FILME ASSIM NA TEVE EU NEM SAIRIA DE CASA.
PEDRO—O FILME, O BAR, MAS AINDA FALTAVA ALGUMA COISA, SAI MESMO AFIM DE SEXO, ESSES FILMES NÃO SÃO PRA VER SOZINHO.
VAGNER—MAS NOS BARES ALI O QUE VAI CONSEGUIR SÃO AQUELAS MENINAS QUE ESTAO LÁ PRA GANHAR BEBIDA DA GENTE E NÃO BASTASSE ELAS TOMAM CONTA DA MAQUINA SO COLOCANDO MUSICA RUIM. VOCE E SOLTEIRO?
PEDRO—SOU SIM, DEIXA EU PEGAR O CIGARRO PRA VOCES.
      VOLTEI E JÁ ESTAVAM SENTADOS NO SOFÁ VENDO O FILME.
PEDRO—VOCES ACEITAM UMA DOSE OU UMA CERVEJA?
VAGNER—EU ACEITO UMA CERVEJA, NÃO ME DOU COM BEBIDA QUENTE.
JAIR—O RAPAZ QUER SAIR, ACEITO UMA CERVEJA TAMBEM, ASSIM VAMOS BEBENDO PELA RUA.
PEDRO—NÃO VOU SAIR MAIS, JÁ DISSERAM COMO TA O MOVIMENTO LA E NESSAS CONDIÇOES NÃO VOU SAIR DE CASA, ALEM DO MAIS O RAPAZ AI ESTA EMPOLOGADO COM O FILME, PODEM ME FAZER COMPANHIA SE NÃO TIVEREM COMPROMISSO EM CASA.
JAIR—ESTAVAMOS INDO PROCURAR UM BAR PRA COMPRAR CIGARRO, MAS SO ENCONTRAREMOS AGORA NO GUARANI, MAS CIGARRO VOCE JÁ DEU, AGORA QUALQUER BAR SERVE, MULHER NÃO VAI CAIR NA REDE DE DOIS POBRETAO E SEXO NEM VAI ROLAR MESMO.
PEDRO—SEXO POR SEXO TEM SEMPRE UNS RAPAZES DE CARRAO QUE PASSAM POR ALI E FAZEM SEXO TAO BEM FEITO QUANTO AS MENINAS.
VAGNER—JÁ GANHEI CHUPADA E ATE UMA GRANA DE UM DESSES UMA VEZ, MAS FOI SO UMA CHUPETA NO CARRO MESMO.
PEDRO—SEMPRE APARECEM ALI, FIM DE NOITE SEMPRE TEM UM OU DOIS A DAREM CARONA E LUCRAR O DELES. EU VOU AO BANHEIRO.
      VOLTEI COM UM SHORTS E CAMISETA PRA CADA UM.
PEDRO—SE QUISEREM FICAR A VONTADE TEM UM SHORTS E CAMISETA AQUI, NÃO SEI COMO CONSEGUEM USAR ROUPA TAO APERTADA ASSIM?
VAGNER—MORAMOS NUM SITIO EM SANTA LUZIA E O ESTILO COWBOY E ROUPA APERTADA, BOTA E CAMISA.
PEDRO—VOU PEGAR UM CHINELO, ESSA BOTA NÃO TEM NADA DE CONFORTAVEL.
VAGNER—JÁ QUE A GENTE PODE FICAR A VONTADE, ONDE E O BANHEIRO PRA GENTE SE TROCAR?
PEDRO—AQUELA ULTIMA PORTA DO CORREDOR E O BANHEIRO, MAS PODEM SE TROCAR AI MESMO.
      VOLTEI COM O CHINELO E JÁ ESTAVAM VESTINDO O SHORTS. A VISAO NÃO ERA DAS MELHORES, JAIR ESTAVA COM UMA CUECA BRANCA, SURRADA, DAQUELAS CAVADAS, ACHO RIDICULAS. WAGNER USAVA OUTRA, IGUALMENTE CAVADA E SURRADA NUM AZUL MARINHO JÁ BASTANTE DESBOTADO, MAS APONTADA UM VOLUME DESCOMUNAL, O ELASTICO FROUXO DEIXAVA SURGIR OS PELOS NUNCA APARADOS. A COR BRANCA NADA FAVORECIA OTOM DE PELE BRANCO DE JAIR E NA MESMA MEDIDA O TOM AZUL DESFAVORECIA O CONTRASTE COM O MORENO DE SUA PELE E A DENSA PELAGEM PRETA PELO CORPO. COMO DISSE NÃO ERAM DOIS GALÃS, MAS NADA QUE UMA SUPER PRODUÇÃO NÃO OS FIZESSEM MAIS ATRAENTES.
PEDRO—AMIGOS, ME DESCULPEM O COMENTARIO, MAS VOU FAZER DE FORMA A AJUDAR VOCES, PRIMEIRO UMA PERGUNTA?—VOCES DARIAM PRA UM CARA VESTINDO A CUECA QUE VOCES ESTAO VESTINDO? EU MESMO RESPONDO, NÃO. PRIMEIRO QUE A PRIMEIRA IMPRESSAO E A QUE FICA, EU SOU CHATO PRA CARAMBA COM ISSO, ASSIM COMO NÃO FICARIA COM UMA MULHER COM CALCINHA DETONADA E ZUADA. ESPEREM AI QUE VOU AJUDAR NISSO E DEPOIS VOCES ME CONTEM.
      PEGUEI DUAS CUECAS, UMA PRETA E OUTRA BRANCA, BOXER, COM DETALHE NAS PÉRNAS E PEDI QUE CADA UM VESTISSE A SUA.
PEDRO—VEJA A DIFERENÇA DAS CORES, ELAS RESSALTAM O TOM DA PELE DE CADA UM, MORENO E BRANCO E VOCES ESTAVAM USANDO UMA QUE SOME TUDO ISSO, SEM CONTAR QUE A CUECA DO WAGNER NEM COMPORTAVA O VOLUME, DEIXANDO TUDO SUFOCADO LA DENTRO, SE BEM QUE ELA ESTAVA TODA ESGARÇADA, DA UMA OLHADA NESSE CACETE ENORME E VALORIZA MAIS ELE, COLOCA EM EVIDENCIA, NUNCA FOI APARADA ESSA PELAGEM TODA, E COMO UMA PLANTA QUE NUNCA FOI PODADA E DEIXARAM CRESCER SEM CUIDADOS, JÁ O JAIR NUNCA CUIDOU TAMBEM, APESAR DO PENIS MENOR ELE PRECISA SER TAO VALORIZADO QUANTO. SE ME PERMITIREM EU APARO ISSO TUDO. SO ESTOU DIZENDO PORQUE EU TENHO UMA AGENCIA E LA ISSO E FEITO TODO DIA, NO ESTUDIO VOCES PERDERIAM UM DIA TODO. EU VOU PEGAR A MAQUININHA E MOSTRAR COMO PODE MELHORAR.
JAIR—E VOCE MESMO VAI FAZER ISSO?
PEDRO—TEM ALGUM PROBLEMA, AO QUE SEI OS DOIS JÁ SAIRAM COM HOMEM E EU TAMBEM, NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM
       LEVEI OS DOIS PRO QUARTO DE HOSPEDES E FORREI A CAMA COM UM LENÇOL, APAREI AQUELA PELAGEM TODA, PUBIS E VIRILHA E USANDO DE UM APARELHO DESCARTAVEL APAREI TODAS AS ARESTAS, IMPOSSIVEL NÃO TER UMA EREÇÃO.
PEDRO—RELAXA VAGNER, ISSO E MUITO COMUM, NINGUEM RESISTE AO TOQUE, DIFICIL E TRABALHAR COM ESSE CACETE ENORME BALANÇANDO AQUI. AGORA PRESTA ATENÇÃO E VEJA COMO PARECE MAIOR E VOCE NÃO VAI NEM RECONHECER, TOMA UM BANHO AQUI NESTE BANHEIRO QUE TE LEVO UMA TOALHA DEPOIS E VOCE VESTE A CUECA NOVA, AGORA VOU FAZER O MESMO COM O JAIR
JAIR—SO DE VER O WAGNER AI JÁ TO QUASE GOZANDO AQUI SE VOCE PEGAR VAI SER OSSO.
PEDRO—SE COMEÇAR A PULSAR AQUI EU DOU UM BELISCAO COM A MAQUINA QUE PARA ESSA EXCITAÇÃO TODA.
JAIR—OH LOCO! JÁ E MENOR QUE O DO WAGNER.
    CUIDADOS OS DOIS, LEVEI A TOALHA PRO WAGNER E JAIR ENTRAVA NO BANHO.
WAGNER—CARAMBA, NUNCA PENSEI QUE PUDESSE MELHORAR TANTO, MEU PAU FICOU O DOBRO DO TAMANHO, PARECE OUTRO. ATE EU ME ACHO LINDO AGORA
PEDRO—AGORA VESTE A CUECA BRANCA E VEJA A DIFERENÇA.
WAGNER—FICOU TAO BEM QUE SE PUDESSE ANDAVA SO ASSIM, EXIBINDO ESSA BELEZA.
PEDRO—CONCORDO COM VOCE.
      DEI UMA SEGURADA FIRME E ELOGIEI DANDO UMA ENCARADA EM SEU OLHAR.
WAGNER—NÃO RESISTIU NE?
PEDRO—NA VERDADE NÃO RESISTI ANTES, MAS QUERIA TE DAR ESSE CUIDADO. UM CACETE DESSES NÃO DA PRA PASSAR EM BRANCO, SE BEM QUE EU DARIA MAIORES TRATOS COMO O CORTE DE CABELO E BARBA E VESTIMENTA.
      DEPOIS DO MEU TOQUE AQUELE PAU CRESCEU NA CUECA.
PEDRO—VIU COMO AGORA ELE CRESCE SEM FICAR SUFOCADO NA CUECA.
WAGNER—BOM DEMAIS, NUNCA TIVE UMA DESSAS. DEPOPIS DESSE RESULTADO EU DEIXO VOCE FAZER O QUE QUISER. QUERO VER COMO O JAIR VAI SAIR DQUELE BANHEIRO.
JAIR—TE GARANTO QUE TAO BEM COMO VOCE SAIU, MAS DEIXEMOS ELE SE BANHAR, NOSSA CERVEJA ESTA NOS ESPERANDO.
       JAIR NOS ENCONTROU NA SALA JÁ TOMANDO NOSSA CERVEJA E FUMANDO E SE VANGLORIAVA DA MELHORA, PEDI PRA VER E NEM ELE MESMO CRIA NA MELHORA.
PEDRO—MELHOROU NUM GERAL, A CUECA CERTA, NA COR CERTA E OS CUIDADOS DE HIGIENE, É UMA AREA QUE AQUECE MUITO E QUE EXALA MAL CHEIRO SIM, MAS ASSIM APESAR DE AQUECER NÃO TRANSPIRA TANTO E VISUALMENTE FALANDO E OUTRA COISA.
      TOMAVAMOS NOSSA CERVEJA QUANDO WAGNER SE APROXIMOU DIZENDO QUE MERECIA ATE UMA CHUPADA PRA INAUGURAR, NÃO ME FIZ DE ROGADO E O FIZ CHAMANDO A ATENÇÃO DE JAIR.
JAIR—EU NÃO QUIS FALAR NADA, MAS NINGUEM NOS CHAMARIA ASSIM PRA ENTRAR, SO NÃO DEI CONTA PORQUE NENHUM DE NOS E ASSIM TAO BELO E JÁ GANHANDO CERVEJA, CIGARRO, CUECA E ESSE TRATO TODO.
PEDRO—DIGAMOS QUE FOI UM INVESTIMENTO COM RETORNO E AGORA E SO RETIRAR O LIQUIDO.
JAIR—PODE RETIRAR A VONTADE, MAS MELHOR AINDA NA FONTE. VOCE TEM PRESERVATIVO AI?
PEDRO—COM PRESERVATIVO EU NÃO VOU CONSEGUIR APRECIAR O SABOR E QUERO DEPOSITO DIRETO NA CONTA. QUERO TODAS AS GOZADAS SEM PERDER NADA.
JAIR—TO LOUCO PRA FUDER GOSTOSO, TO ME SENTINDO VALORIZADO.
      DEPOIS DE DAR A TAO DESEJADA GOZADA NA MINHA BOCA, WAGNER JÁ BUSCAVA ME PENETRAR, E ASSIM O QUIS, QUERIA SENTIR DOR E SER FUDIDO COM FORÇA, DISSE QUE LHES ABRIRIA UM MUNDO DE NOVAS POSSIBILIDADES E PEDI UNS TAPAS, SEXO COM FORÇA, PUXAO DE CABELOS E TODA SORTE.
      ENFIM, FUI FODIDO COMO QUERIA E WAGNER SAIU PRA IR AO BANHEIRO, ENTAO CONVIDEI PRA QUE FOSSEMOS PRA AREA EXTERNA, ME SENTEI NA CADEIRA DA VARANDA E PEDI QUE MIJASSE NA MINHA CARA, FORAM PEGOS DE SURPRESA MAS NÃO ARREDARAM PE, JAIR SE ESFORÇOU E FIZERAM JUNTOS, UMA CHUVA DOURADA, QUENTE E FARTA A ESCORRER PELA BOCA, ROSTO E CORPO TODO.
WAGNER—DELICIA ISSO TUDO, ADORO ESSAS LOUCURAS QUE SO VI NOS FILMES.
JAIR—NEM EM FILMES EU TINHA VISTO, MAS CONFESSO QUE ADOREI, MAIS LOUCO QUE ISSO SO MESMO QUANDO A FODE AS EGUAS LA NO SITIO.
PEDRO—NÃO ACREDITO QUE VOCES FAZEM ISSO!
JAIR—LA NO SITIO A GENTE NÃO SAI MUITO NÃO, A GENTE VEM PRA CA QUANDO A GENTE RECEBE E VOLTAR A PE É UMA CAMINHADA, MAS AGORA DEPOIS DE HOJE, VOU QUERER VIR MAIS VEZES. TE JURO QUE TOME SENTINDO IMPORTANTE.
WAGNER—OUTRA HORA TE CONTAMOS MAIS COMO E VIVER ASSIM, COMO E SER POBRE, NAOSOMOS DAQUI, VIEMOS DE UMA CIDADEZINHA QUE NEM EMPREGO TEM E A GENTE NÃO SABE FAZER MAIS NADA QUE NÃO SEJA A LIDA NO SITIO, A GENTE MORA SO E O JAIR E O BOM NA COZINHA, MAS NA VERDADE NÃO TEM MUITO LUXO. E UMA VIDA SIMPLES.
PEDRO—REALMENTE NÃO E HORA PRA FALAR DISSO, MAS VOU QUERER SABER SIM, E QUANTO A ESSE NEGOCIO DE COMER AS EGUAS EU VOU QUERER VER ISSO, TAMBEM SO VI NOS FILMES.
      FUDEMOS DELICOSAMENTE MAIS OUTRA E MAIS OUTRA VEZ, NEM UM BEIJO ROLOU, APENAS EU ACARICIEI SEUS CORPOS E DESLIZAVA MINHAS MAOS POR SEUS CORPOS. FOI UMA FODA PRAZEROSA, TRANSAR COM HETEROS TEM DESSAS.
      JAIR—A GENTE PRECISA IR EMBORA, NESSE HORARIO NEM TEM MAIS ONIBUS.
PEDRO—FIQUEM, DURMAM AQUI. TEM OUTRO QUARTO E VOU PREPARAR ALGUMA COISA PRA NOS COMERMOS. SE EU NÃO TIVESSE BEBIDO LEVARIA VOCES EM CASA, MAS FAÇO ISSO DEPOIS QUE ACORDARMOS E TOMARMOS NOSSO CAFÉ DA MANHA. AGORA TOMEM UM BANHO QUE VOUTO MAR UM NO MEU QUARTO E CUIDAR DESSE LANCHE
JAIR—EU TE AJUDO NA COZINHA, SE BEMQUE A TUA E MUITO BONITA E NUNCA ENTREI NUMA DESSAS.
      WAGNER ACABOU SE EXCEDENDO NA BEBIDA E FOI CARREGADO POR JAIR ATE O CHUVEIRO, VOLTOU MELHOR, MAS TAO LOGO TENHA LANCHADO CAIU ADORMECIDO NO SOFA.
JAIR—TIVEMOS UM DIA DIFICIL NA LIDA, SO ERAMOS NOS DOIS LA HOJE, DEPOIS ELE BEBEU DEMAIS E A GENTE NÃO TRANSA ASSIM FAZ TEMPO. VOCE ME AJUDA A LEVA-LO PRA CAMA?
PEDRO-- DEIXE-O AI MESMO, NÃO ESTA DESCONFORTAVEL NO SOFÁ E VOCE PODE IR DORMIR QUANDO QUISER, AS CAMAS ESTAO PRONTAS E TEM COBERTORES E LENÇOIS NO ARMARIO.
       FOMOS DORMIR CADA UMEM SEU QUARTO, MAS A IDEIA DE WAGNER SOZINHO NO SOFA AINDA MEXIA COMIGO, DO MEU QUARTO OUVIA SEU RONCO, FUI A TE O QUARTO ONDE JAIR DORMIA E ESTE TAMBEM RONCAVA, ME SENTEI AO LADO DE WAGNER E MINHA OBSESSAO POR HOMENS DORMINDO FALOU MAIS ALTO. AINDA QUE NÃO HOUVESSE NENHUMA REAÇÃO CONTINUEI CHUPANDO-O ALI, DEPOIS DE UM MOVIMENTO BRUSCO ELE SE COLOCOU DE BRUÇO E PASSEI A BRINCAR COM SUA BUNDA, CHUPEI AQUELA BUNDA, METIA A MINHA LINGUA BEM FUNDO EM SEU CUZINHO E SUA RESPIRAÇÃO DEMONSTRAVA UMA CERTA SATISFAÇÃO, PINCELAVA MEU CACETE EM SUA BUNDA E ATE BRINQUEI COM FORÇANDO MEU CACETE CONTRA SUA ENTRADA E DEI UMA DELICIOSA GOZADA EM SUAS COSTAS, O QUE LAMBI LIMPANDO TUDO E FUI DORMIR. TINHA TIDO UMA EXCELENTE NOITE. O RELOGIO JÁ MARCAVA QUATRO HORAS QUANDO OUVI UM MOVIMENTO NA RUA, VESTI SHORTS E CAMISETA E FUI FUMAR NA CALÇADA COM UM COPO DE WISKY NA MAO. DE REPENTE VI MEU VIZINHO DESCENDO TROPEGO E CAMBALEANTE, ABRI O PORTAO DA GARAGEM E COLOQUEI EM PRATICA MINHA ESTREATEGIA, ELE ESTAVA BEBADO DEMAIS, ME CUMPRIMENTOU COM UM ACENO E PAROU BEM NO MEIO DA RUA. ACENEI COM O COPO E PERGUNTEI SE PRECISAVA DE AJUDA. ELE OLHOU SEM ENTENDER E LHE OFERECI UMA DOSE, ELE DEU DOIS PASSOS EM DIREÇÃO A SUA CASA E ENTAO FUI AJUDA-LO, CARREGUEI EM DIREÇÃO A GARAGEM E LHE OFERECI UMA DOSE.
FLAVIO ERA O FILHO MAIS VELHO DE UMA SENHORA CHATA QUE MORA TRES CASAS ACIMA DA MINHA. UM DOS CARAS MAIS LINDOS DA VIZINHANÇA, MAS E METIDO A MAURICINHO E VIVE EM GRUPOS DE MOTOQUEIROS, NUNCA TIVEMOS NENHUMA OPORTUNIDADE DE APROXIMAÇÃO E CERTAMENTE TINHA VINDO DE TAXI ATE ALI, POIS NUNCA O ENCONTREI NOS BARES DA REGIAO.
FLAVIO—EU JÁ BEBI DEMAIS.
       A GARAGEM ESTAVA ESCURA E ASSIM DEIXEI, ALGUMAS PESSOAS JÁ SAIAM PRA TRABALHAR E ESTAVA TENDO UM MOVIMENTO NA RUA, O COLOQUEI SENTADO NUMA CADEIRA E FECHEI O PORTAO, ACENDI A LUZ E DEI O COPO EM SUA MAO, ELE SORVEU DE UM GOLE E ME ENTREGOU O COPO. O SEGUREI LEVANDO –O ATE A VARANDA E ENTRAMOS PELA PORTA DOS FUNDOS. WAGNER ESTAVA DORMINDO NO SOFÁ E O LEVEI PRO OUTRO QUARTO, NÃO OFERECIA NENHUMA RESISTENCIA E SE ENTREGOU A CAMA SEM RECONHECER ONDE ESTAVA.
FLAVIO—EU PRECISO MIJAR.
PEDRO—EU TE LEVO, VOCE NÃO ESTA EM CONDIÇÕES DE IR SOZINHO.
      O CARREGUEI ATE O BANHEIRO E ELE NÃO TINHA FORÇAS PRA SE MANTER DE PE, TIREI TODA SUA ROUPA DESCOBRINDO UMA CUECA VERMELHA MUITO BONITA E UMA CACETA MEIA BOMBA DEVIDO AO TESAO DA URINA, O COLOQUEI NO BOX E ME AJOELHEI A SUA FRENTE SEGURANDO-O PELA CINTURA E PEDINDO PRA QUE MIJASSE, LIGUEI O CHUVEIRO ATRAS DE MIM PRA INCENTIVA-LO A MIJAR E TOMEI UM DELICIOSO BANHO DE URINA QUE ESCORRIA PELA BOCA DE TAO FARTO E ME LAVEI INTEIRO COM AQUELE JATO QUENTE E ABUNDANTE, ME SEQUEI E O ARRASTEI PRA CAMA, ONDE MINHA BOCA E MINHAS MAOS PERCORRIAM AQUELE CORPO TODO, FORTE, MUSCULOSO E AQUELA PELAGEM ERA UM ADORNO MARAVILHOSO, BRAÇOS E PERNAS E TRONCO. AQUELA BOCA AVERMELHADA, NAQUELE ROSTO LINDO E BARBA MUITO BEM APARADA. REVIREI AQUELE CORPO TODO E LAMBIA TODO O SEU DORSO, AQUELE CU PELUDINHO, BUNDA LINDA E ARREDONDADAS, ERA DIFICIL MANTER O CONTROLE, DEDILHEI E LAMBI AQUELE CUZINHO QUE SE MOSTROU BASTANTE RECEPTIVEL E QUE DE CARA SE VIA, JÁ TINHAM ADENTRADO AQUELE BURACO, LAMBI MUITO, DEIXANDO-O BEM SALIVANDO E ENTROU UM, DOIS E ATE TRES DEDOS JÁ CABIAM ALI, FORCEI UMA PENETRAÇÃO E NÃO TIVE DIFICULDADES EM ADENTRAR, APENAS UM OU OUTRO MOVIMENTO DE SEU CORPO E ALGUNS RESMUNDOS E GEMIDOS E NÃO ME CONTROLANDO TANTA EXCITAÇÃO EU BEIJAVA AQUELE CORPO TODO E EJACULEI O GOZO MAIS GOSTOSO. SO ENTAO TOMEI CIENCIA DO RISCO E DO PERIGO QUE CORRIA CASO ACORDASSE. JÁ ERAM CINCO E MEIA DA MANHA, PRECISAVA DE UM TROFEU, VESTI UMA CUECA NOVA NELE E GUARDEI AQUELA, VESTI SUAS ROUPAS E ME VESTI EM TRAJE DE SAIDA E O CARREGUEI ATE O CARRO EM MEUS BRAÇOS, DEI UMA VOLTA NO BAIRRO EPRA DAR MAIS UM TEMPO E PAREI DE FRENTE A SUA CASA. TOQUEI A CAMPAINHA E APARECEU DONA SELMA .
PEDRO—BOM DIA DONA SELMA, SEU FILHO OU SEU MARIDO ESTAO AI?
SELMA—TODOS DORMINDO AINDA, PORQUE?
PEDRO—EU ESTAVA VINDO PRA CASA E ENCONTREI TEU FILHO VAGANDO NA RUA, BEBADO E SOZINHO, ENTAO O TROUXE, MAS ESTA BEBADO E DORMINDO NO CARRO, PRECISO DE AJUDA PRA DESCE-LO DO CARRO.
SELMA—MAS E O FLAVINHO?
PEDRO—ME DESCULPA, MAS NÃO SEI O NOME DELE, SO O RECONHECI E NÃO ACHEI SEGURO DEIXA-LO LA.
      DONA SELMA VOLTOU COM O FILHO MAIS NOVO E O DESCEMOS DO CARRO, ELA ERA TODA AGRADECIDA E AJUDEI O RAPAZ A LEVA-LO ATE SEU QUARTO.
SELMA—OLHA SO QUE RISCO ELE CORREU SANDRINHO, QUANDO EU FALO QUE NÃO QUERO VOCES NA RUA ATE ESSAS HORAS, SE NÃO FOSSE O RAPAZ AI COMO SERIA? PODERIA TER SIDO ROUBADO OU SABE LA O QUE?
PEDRO—DESCULPA MAS EU PRECISO IR, ESTOU MORTO DE CANSADO E PRECISO DE UM BANHO.
SANDRO—OBRIGADO MESMO, EU NÃO SEI O TEU NOME, VOCE E O VIZINHO DA CASA VERDE NE?
PEDRO—PEDRO, SIM EU MORO ALI E ELE DESCEU DE UM CARRO PERTO DE ONDE EU ESTAVA E FICOU ANDANDO CAMBALEANDO ALI, EU NÃO O DEIXARIA APESAR DE NÃO CONHECER EU SEI QUE E MEU VIZINHO.
SANDRO—OBRIGADO MESMO, PEDRO!
      VOLTEIPRA CASA AINDA TEMENDO O DESFECHO, ELE TINHA MINHA PORRA DENTRO DELE, MAS ENFIM...ERA SO ESPERAR O TRANSCORRER DOS DIAS. ME DEITEI DEPOIS DE UM BOM E MERECIDO BANHO.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92355 - Como se deu minha escolha FINAL - Categoria: Gays - Votos: 2
92278 - Como se deu minha escolha II - Categoria: Gays - Votos: 0
92192 - Como se deu minha escolha - Categoria: Gays - Votos: 2
90604 - CHURRASCO DO SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
90562 - O ENTREGADOR FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
90549 - O ENTREGADOR PARTE III - Categoria: Gays - Votos: 5
90548 - O ENTREGADOR PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 4
90547 - O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 5
90338 - GALADA TRIPLA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
89799 - MEU VIZINHO BEBADO--NO CONTROLE - Categoria: Gays - Votos: 4
89733 - O VIZINHO BEBADO FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
89696 - VIZINHO BEBADO PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 6
89550 - VIZINHO BEBADO - Categoria: Gays - Votos: 10
88475 - banheiro do poupa tempo - Categoria: Gays - Votos: 7
87606 - INICIANDO UM HETERO EM BH PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 4
87507 - INICIANDO UM HETERO EM BH - Categoria: Gays - Votos: 7
86381 - MUDANÇA DE ARES - Categoria: Gays - Votos: 3
85143 - LOTAÇÃO MINEIRA - Categoria: Gays - Votos: 6
83594 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
83576 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS II - Categoria: Gays - Votos: 4
83416 - HETEROS--O RETORNO II - Categoria: Gays - Votos: 7
83398 - HETEROS O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 11
83324 - sauna de sampa - Categoria: Gays - Votos: 8
64676 - OPORTUNIDADES SAO UNICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
64584 - FISSURA SEXUAL - Categoria: Gays - Votos: 1
63303 - SESSAO SURUBA II - Categoria: Gays - Votos: 7
63213 - SESSAO SURUBA - Categoria: Gays - Votos: 15
62543 - ENTREGA FORA DE HORA 4 - Categoria: Gays - Votos: 1
62273 - ENTREGA FORA DE HORA 3ºPARTE - Categoria: Gays - Votos: 2
62239 - ENTREGA FORA DE HORA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
62217 - ENTREGA FORA DE HORA - Categoria: Gays - Votos: 16
62151 - MECANICO OFICIAL, A TARA - Categoria: Gays - Votos: 8
62133 - DOIS HETEROS EM CASA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
62060 - DOIS HETEROS EM CASA - Categoria: Gays - Votos: 24
61976 - CARGA E DESCARGA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 3
61879 - CARGA E DESCARGA - Categoria: Gays - Votos: 9
61772 - MEU VIZINHO MECANICO--CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 13
61705 - MEU VIZINHO MECANICO - Categoria: Gays - Votos: 15
50500 - PROBLEMAS MECANICOS - Categoria: Gays - Votos: 24
40717 - O BRT MOB BH - Categoria: Gays - Votos: 20
40657 - coisas do cotidiano - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil nelson xavier
fetichesefantasias

Nome do conto:
SAIDA DE BOTECO AS CEGAS

Codigo do conto:
83537

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/05/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0