O ENTREGADOR PARTE II




OPORTUNIDADES PASSAREM. NEM SEMPRE HAVERA UMA SEGUNDA CHANCE.
      ROBERTO ENTAO ME ABRAÇOU FORTE.
R—PROMETO QUE NÃO DEIXAREI A OPORTUNIDADE ESCAPAR.
      ESTAVAMOS OS DOIS SEM CAMISA E SENTIA OS PELOS DE SEU PEITO FORTE COMPRIMIDOS CONTRA OS MEUS, ENTAO SUA MAO SEGUROU FORTE A MINHA NUCA E SENTI UM BEIJO NA ORELHA QUE ME ESTREMECEU ATE OS CALCANHARES.
R—EU NÃO VI O MANUAL DA CAMA. SERA QUE PODERIA ME MOSTRAR COMO ELA DEVE SER USADA?
      ERAMOS DOIS CORPOS SOBRE A CAMA, NUMA ENTREGA TOTAL E ABSOLUTA, NUS, ERAMOS DESCOBERTOS A CADA TOQUE. SEU CORPO ERA FIRME E MACIO, MINHA BOCA PERCORRIA CADA CENTIMETRO DAQUELE CORPO. NÃO QUERIA DEIXAR NADA PARA TRAS. ENTAO NOSSAS BOCAS SE ENCONTRARAM EM UM BEIJO INTENSO E FUI DESCENDO, PAUSANDO MILIMETRICAMENTE ATE CHEGAR EM SEUS MAMILOS, ONDE PERCEBI QUE MEU TOQUE ERA BOM E DEI ATENÇÃO ESPECIAL, PAREI NOVAMENTE EM SEU UMBIGO, SEU CORPO TREMIA AO MEU TOQUE ENTAO DESCI DESVIANDO DE SUA GENITALHA E PERCORRI CADA CENTIMETRO DE SUAS COXAS E PERNAS, LAMBIA SEUS DEDOS E SUBI PELA OUTRA, MASSAGEANDO ATE CHEGAR EM SEU ESCROTO. ROBERTO TREMIA E REBOLAVA AOS MEUS TOQUES. SUAS MAOS PERNDIAM FIRMES OS MEUS CABELOS, COMO QUE ME MANTENDO PRISIONEIRO ALI, AO MESMO TEMPO QUE MINHAS MAOS PERCORRIAM SEU PEITO. E DE FORMA BRUTA E NADA DELICADO ME PUXOU PRA UM BEIJO QUE PARECIA NÃO TER FIM E ERA UM BEIJO TAO LOUCO E DESESPERADO QUE ME FALTAVA O AR. QUANDO O VI ENTREGUE A CAMA PERCEBI QUE HAVIA TIDO UM ORGASMO.
R—ME PERDOE, MAS COMO DISSE FOI UM MÊS SEM NADA DISSO. NUNCA ME SENTI ASSIM TAO DESEJADO. POSSO TE GARANTIR QUE FORAM OS MELHORES CINCO MINUTOS DA MINHA VIDA E APESAR DA POUCA IDADE EU JÁ TIVE MULHERES E ALGUNS HOMENS.
      ENTAO SELEI UM DEDO EM SEUS LABIOS E PERCORRI SEU CORPO, LAMBENDO CADA GOTICULA DE SEU GOZO. SEUS OLHOS ME ENCARAVAM FIRMES E QUANDO JÁ HAVIA LIMPADO SEU ABDOMEM OUTRA VEZ NOS BEIJAVAMOS.
      DESTA VEZ SUBI SOBRE SEU CORPO, SEGURANDO SUAS MAOS E MANTENDO O CONTROLE, ENTAO DESCI E ENCARANDO-O NOS OLHOS TENTAVA INULTIMENTE ENGOLIR AQUELE CACETE AINDA UMIDO DE SEU GOZO. SUAS MAOS SEGURAVAM FORTES AS MINHAS E SEU CORPO SUBIA E DESCIA NUM DESCONTROLE TOTAL. DESCI POR SEU ESCROTO ATE CHEGAR NAQUELE CANAL QUE LIGA O PENIS AO ANUS E MORDISCAVA DEIXANDO ROBERTO AINDA MAIS TENSO. SUA RESPIRAÇÃO EVOLUIA PRA GEMIDOS INCONTROLAVEIS E ANTEVENDO R—UMA VIDA MUITO IMPORTANTE JÁ ENTROU PELA PORTA, ALEGROU A MINHA VIDA E PODE ME DAR MUITO MAIS AINDA.
N—SE JÁ ACONTECEU VOCE DEVERIA TOMAR POSSE. EU TINHA CERTEZA DE QUE NÃO ESTAVA SOZINHO DE TODO.
R—QUERIA TOMAR POSSE SIM, MAS NÃO SOU EXPERIENTE E APESAR DE NÃO PARECER SOU TIMIDO E DESAJEITADO.
N—AS COISAS ACONTECEM NATURALMENTE ROBERTO. O QUE NÃO PODE ACONTECER E VOCE DEIXAR AS SEU GOZO, O ENGOLI TANTO QUANTO FORA POSSIVEL E RECEBI TODO SEU ESPERMA, ABSORVENDO GOTA A GOTA, DEIXANDO ROBERTO ENTREGUE A CAMA.
      UM SILENCIO TOMAVA CONTA DAQUELE QUARTO. ENTAO ADENTREI ENTRE SUAS PERNAS E BUSCAVA SEU ANEL, ONDE FIZ LOUCURAS E ROBERTO BUSCANDO UM MELHOR TOQUE SE COLOCARA DE QUATRO A MINHA DISPOSIÇÃO, AINDA QUE NÃO FOSSE TOTAL
ROBERTO—SEM DEDOS OU COISA PIOR.
      PODERIA ME PARECER UM GELO, UM BALDE DE AGUA FRIA, MAS NÃO SERIA ISSO O QUE ME IMPEDIRIA DE IR ALEM. FORAM LINGUADAS E MORDISCADAS, TAPAS E BEIJOS E A CADA VEZ MAIS SENTIA SUA RESPIRAÇÃO SE INTENSIFICANDO. MEU DEDO JÁ OCUPAVA AQUELE ESPAÇO E ROBERTO REBOLAVA AOS MEUS TOQUES, ENTAO ME ARQUEI SOBRE SEU CORPO E JÁ TINHA MEU CACETE TODO INTRODUZIDO NAQUELE ANEL ATE ENTAO INTACTO E NÃO HOUVERA REPROVAS OU RECUSAS DE SUA PARTE. NENHUMA PALAVRA OU GESTO QUE ME IMPEDISSEM DO EXITO E ME SOLTEI SOBRE SEU CORPO APÓS DEPOSITAR ALI TODO O PRODUTO DO MEU PRAZER.
R—EU SEMPRE IMAGINEI UMA DOR TERRIVEL, MAS NÃO, TUDO O QUE EU QUERIA ERA SENTIR VOCE TODO LA DENTRO, CADA CENTIMETRO. NUNCA IMAGINEI QUE EU PUDESSE SENTIR PRAZER DESTA FORMA.
N—APESAR DE SER TAO DESEJAVEL, VOCE CAUSARIA DORES NOS MAIS EXPERIENTES. EU NÃO TENHO A FERRAMENTA QUE OSTENTA ALI ENTRE AS PERNAS.
      SENTI MEU PENIS SAINDO MILIMETRICAMENTE E COM MEUS DEDOS O ACARICIAVA, ALIVIANDO A DOR QUE CAUSARA. MEU ESPERMA AINDA ESCORRIA ENTRE SUAS COXAS E DE LADINHO NOS ENCARAVAMOS.
R—EU TAMBEM QUERO, AINDA QUE VOCE SOFRA UM POUCO.
N—ESTOU SOFRENDO COM A ANSIEDADE.
R—NUNCA CONSEGUI IR ATE O FIM, ANAL EU NUNCA FIZ DE VERDADE E TER UM CACETE DESSE NÃO E MUITA VANTAGEM QUANDO VE QUE NUNCA CHEGA AO FIM.
      ROBERTO TINHA SEU DOTE DE 24 CMS E SUA GROSSURA ERA ALGO COMO UM COPO, 6 CM DE DIAMETRO E SABIA QUE NÃO SERIA UMA EMPREITADA NADA FACIL. MAS AINDA ASSIM NÃO O DEIXARIA POR MENOS.
      ANOS DE EXPERIENCIA E TECNICAS, MAS ESTAVA EM SUA CASA E NÃO TERIA ALI OS RECURSOS QUE TERIA EM CASA. PRECISAVAMOS DE UM BANHO E PRA QUE EU TIVESSE MAIS CONFORTO E SEGURANÇA PEDI UMA CERVEJA. SABIA QUE NÃO HAVIA ALI E QUE ELE DESCERIA AO BAR DA ESQUINA .
R—SERIO QUE VOU TER QUE DEIXAR VOCE AQUI?
N—NA VERDADE PRECISO DE UM TEMPO E ME PREPARAR PRA VOCE. O ALCOOL TAMBEM VAI ME AJUDAR.
      DEI DINHEIRO E PEDI QUE TROUXESSE ALGO MAIS FORTE QUE TIVESSE LA, UMA VODKA, CAMPARI OU ALGO ASSIM.
       EU JÁ SAIA DO BANHO QUANDO ELE RETORNOU.
R—AQUI ESTAO TUAS BEBIDAS. EU VOU TOMAR UM BANHO.
N—CLARO QUE NÃO! QUERO ESSE MACHO CHEIRAND A SEXO, A SUOR E AO CANSAÇO DE UMA TREPADA. APOSTO QUE LA NO BAR TINHA MULHER E QUE SENTIU ESSE CHEIRO?
R—OUVI COMENTARIOS, MAS CONFESSO QUE ME FIZERAM BEM. SOOU COMO ELOGIOS A TUDO O QUE ACONTECEU AQUI. FODA MESMO FOI SENTIR QUE MEU RABO ARDIA E PODIA SENTIR ALGO QUERENDO SAIR.
N—ENGRAÇADO E QUE JÁ TEM ALGO QUERENDO ENTRAR DE NOVO.
R—SERIO? EU DEIXO. ALIAS DEPOIS DE HOJE EU DEIXO VOCE FAZER O QUE QUISER.
      DEITADOS EM UM 69 E APESAR DE SUFOCO E FALTA DE AR EU BUSCAVA ENGOLIR CADA CENTIMETRO.
R—CUIDADO, NÃO PRECISA SE SACRIFICAR POR ALGO QUE SABEMOS QUE E IMPOSSIVEL.
      ENTAO TOMADO DE UMA FORÇA ESTRANHA E INCONTROLAVEL EU SUPLIQUEI.
N—ME ARREBENTE, ME TIRE O AR, ME SUFOQUE, MAS SO PARE QUANDO CONSEGUIR. QUERO OSTENTAR ESTE TROFEU.
R—JÁ MERECE TODOS OS TROFEUS, ACABOU DE DESVIRGINAR UM CU QUE JAMAIS TERIA UM CARALHO LA DENTRO NÃO FOSSE TUA HABILIDADE EM CONDUZIR A COISA.
      ENTAO ME POSICIONEI COM A CABEÇA FORA DA CAMA E ELE DE PE A MINHA FRENTE.
N—ME ESTRAGUE INTEIRO, ME USA E ABUSA, NÃO ME DAREI POR SATISFEITO ANTES DE SUA VITORIA.
      ERA UM 69 NOVAMENTE. ROBERTO ME ENGOLIA CADA CENTIMENTRO, NÃO ERA NADA TAO CONFORTAVEL ASSIM, DIANTE DE SUA INEXPERIENCIA E DESCONFORTO. MAS ME TINHA INTEIRO E NÃO TINHA CORAGEM OU AUDACIA PRA SER BRUTO COMO EU QUERIA.
N—NÃO SEJA CUIDADOSO COMIGO, PENSE NO QUANTO QUEREMOS ISSO.
      ROBERTO SE POSICIONAVA MAS PARAVA DIANTE A UM PEQUENO RECUO, ENTAO CRAVEI MINHAS UNHAS EM SUAS NADEGAS E O PUXAVA CONTRA MINHA GARGANTA QUE SE MOLDAVA PARA RECEBE-LO E DEPOIS DE ALGUMA TENTATIVAS SENTIA SUA CARNE PELUDA ENCONSTANDO CONTRA MINHAS NARINAS. ESTAVA SEM AR, SEM FOLEGO E ENGASGAVA E NÃO O SOLTAVA. ROBERTO ESTAVA TODO ALOJADO EM MINHA GARGANTA E UMA BABA GROSSA E DENSA ESCORRIA DE MINHA BOCA, ENTAO SENTI AQUILO SE ENGROSSANDO E PULSANDO EM MINHA GARGANTA, JORRANDO PORRA QUENTE E TOMBANDO AO MEU LADO. ME JOGUEI SOBRE ELE E LIMPAVA VITORIOSO, O SEU CACETE RIGIDO FEITO PEDRA. LAMBIA SEU SACO E OUTRA VEZ DEVORAVA SEU ANEL E O PENETREI IMPIEDOSO, SEGURANDO FORTE SEUS CABELOS, BEIJANDO ORELHA, MORDISCANDO E BEIJANDO O PESCOÇO E FINALMENTE DESPOSITANDO OUTRA DOSE DE PORRA LA DENTRO.
ROBERTO—TO GOSTANDO TANTO DISSO QUE VAI ME TRANSFORMAR EM UMA PUTINHA PARTICULAR.
N—ESTOU ADORANDO ISSO TUDO, TROFEU MELHOR NÃO HÁ. NA MESMA NOITE QUE DESVIRIGINO UM CU LINDO E MACIO EU DOU AO MEU MACHO O PRAZER DE TER ESSA TROLHA ENORME DENTRO DA MINHA GARGANTA. ALEM DE TUDO ISSO NA COMPANHIA DE UM MACHO LINDO E DESEJAVEL. AGORA SO ME FALTA O TROFEU DE RECEBER A GALADA LA NO FUNDO, AINDA QUE EU CHORE E GRITE NESSA CACETA ENORME.
Foto 1 do Conto erotico: O ENTREGADOR PARTE II

Foto 2 do Conto erotico: O ENTREGADOR PARTE II

Foto 3 do Conto erotico: O ENTREGADOR PARTE II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92355 - Como se deu minha escolha FINAL - Categoria: Gays - Votos: 2
92278 - Como se deu minha escolha II - Categoria: Gays - Votos: 0
92192 - Como se deu minha escolha - Categoria: Gays - Votos: 2
90604 - CHURRASCO DO SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
90562 - O ENTREGADOR FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
90549 - O ENTREGADOR PARTE III - Categoria: Gays - Votos: 5
90547 - O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 5
90338 - GALADA TRIPLA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
89799 - MEU VIZINHO BEBADO--NO CONTROLE - Categoria: Gays - Votos: 4
89733 - O VIZINHO BEBADO FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
89696 - VIZINHO BEBADO PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 6
89550 - VIZINHO BEBADO - Categoria: Gays - Votos: 10
88475 - banheiro do poupa tempo - Categoria: Gays - Votos: 7
87606 - INICIANDO UM HETERO EM BH PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 4
87507 - INICIANDO UM HETERO EM BH - Categoria: Gays - Votos: 7
86381 - MUDANÇA DE ARES - Categoria: Gays - Votos: 3
85143 - LOTAÇÃO MINEIRA - Categoria: Gays - Votos: 6
83594 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
83576 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS II - Categoria: Gays - Votos: 4
83537 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS - Categoria: Gays - Votos: 5
83416 - HETEROS--O RETORNO II - Categoria: Gays - Votos: 7
83398 - HETEROS O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 11
83324 - sauna de sampa - Categoria: Gays - Votos: 8
64676 - OPORTUNIDADES SAO UNICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
64584 - FISSURA SEXUAL - Categoria: Gays - Votos: 1
63303 - SESSAO SURUBA II - Categoria: Gays - Votos: 7
63213 - SESSAO SURUBA - Categoria: Gays - Votos: 15
62543 - ENTREGA FORA DE HORA 4 - Categoria: Gays - Votos: 1
62273 - ENTREGA FORA DE HORA 3ºPARTE - Categoria: Gays - Votos: 2
62239 - ENTREGA FORA DE HORA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
62217 - ENTREGA FORA DE HORA - Categoria: Gays - Votos: 16
62151 - MECANICO OFICIAL, A TARA - Categoria: Gays - Votos: 8
62133 - DOIS HETEROS EM CASA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
62060 - DOIS HETEROS EM CASA - Categoria: Gays - Votos: 24
61976 - CARGA E DESCARGA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 3
61879 - CARGA E DESCARGA - Categoria: Gays - Votos: 9
61772 - MEU VIZINHO MECANICO--CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 13
61705 - MEU VIZINHO MECANICO - Categoria: Gays - Votos: 15
50500 - PROBLEMAS MECANICOS - Categoria: Gays - Votos: 24
40717 - O BRT MOB BH - Categoria: Gays - Votos: 20
40657 - coisas do cotidiano - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil nelson xavier
fetichesefantasias

Nome do conto:
O ENTREGADOR PARTE II

Codigo do conto:
90548

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3