Após 20 anos depois, dei para meu ex



VINTE ANOS DEPOIS, DEI PARA MEU EX.

Estava um dia estressante, problemas no serviço, funcionários que não apareceram, fornecedor que não entregou mercadoria. Não via a hora de ir embora, tomar um banho e descansar. Jogar tudo para o alto enquanto marido e filhas estivessem fora.
No horário de sempre, fechei minha sala, deixei equipe trabalhando e fui embora. Porém era preciso ir comprar um presente (Havan), alterei o caminho e segui afim de agilizar rápido e ir para casa.
No caminho carro começou a fazer um barulho diferente, me assustando e me irritando ainda mais. Foi preciso parar o carro para que o estrago não fosse maior. Sem ideia do que estava acontecendo. Sorte que parei próximo de lojas de carro e apenas seria preciso solicitar uma ajuda. Olhei em volta para ver as lojas e qual iria pedir socorro. Nisso avistei a loja de um antigo caso de anos atrás e fui até lá, pois sabia do atendimento da empresa e era melhor do que pegar desconhecidos nessa hora.
Entrei, e fui atendida por um rapaz que me pediu 5minutos que já iria comigo ver o que estava ocorrendo. Como era um galpão grande, avistei meu antigo caso a distância, em sua sala lá em cima. Não durou nem 1 minuto o mesmo olhou para o lado e me reconheceu. Deixou de lado o que estava fazendo e veio me dar um oi. Pediu o que estava acontecendo, falei que um de seus funcionários j[a estava indo me ajudar.
- Deixe que ele vá até lá e verifique o que aconteceu, venha na minha sala, vou te servir algo. – Disse ele.
- Não precisa, estou com pressa e nervosa com o dia de hoje. – Falei a ele.
- Então mais um motivo para nesse tempo que ele verifica, vc senta, tomar um café. Vou mandar preparar um Chá quente. – Disse ele.
Seguimos para sala dele, onde a muitos anos atrás apesar do tempo que passou, trazia a lembrança do sexo que já fizemos lá na mesa. Entramos, encostou a porta sentamos no outro lado da sala, onde não conseguia avistar os funcionários. Existia um sofá para clientes e revistas. Sentamos, começamos a conversar até entrarmos no assunto de 20 anos atrás. Começou a lembrar das nossas saídas, de como o tempo passou e enfim. Minutos depois bate em nossa porta seu funcionário informando que o carro estava no estacionamento e já estava tudo ok, apenas havia soltado um cabo. Deixou a chave comigo e ao sair informou que todos estavam indo embora. Foi aí que percebi que o horário havia passado e que deveria ir embora logo. Ele percebendo minha preocupação, levantou e passou por trás de mim. Senti uma sensação estranha, senti minha buceta ficar molhada, uma leveza no corpo. Foi aí que ele chegou por trás e colocou as suas mãos no meu ombro.
- Você está muito estressada, relaxa- disse ele
Começou a apertar meus nervos fazendo uma massagem, tentei sair porem ele me fez ficar e permanecer, e eu já estava sendo envolvida novamente pelo meu tesão. Sabia que, se continuássemos iriamos transar já que estávamos sozinhos. Rapidamente chegou com sua boca perto do meu pescoço e deu uma mordida me fazendo suspirar. Olhei para ele com cara de quem já havia cedido ao prazer e nos beijamos. Levantei e nos beijamos, nisso bateu o remorso e tentei escapar, mas fui puxada por ele que me agarrou fortemente e puxando meus cabelos, beijava meu pescoço e apertava minha bunda, já sentia o pau dele duro na calca. Comecei a passar a mão e rapidamente quando me dei conta, já havia tirado o pau dele para fora e estava chupando. Ele se encostou na mesa e eu chupava ele até engasgar. Me levantou me jogou na mesa e começou a chupar minha buceta, eu já não aguentava mais e nem lembrava da hora e menos ainda do dia estressando que tive. Não durou muito para aquela língua me fazer gozar loucamente. Já me sentindo toda molhada, pedi a ele que me comesse logo pois minha buceta estava fervendo e precisava sentir ele novamente. Não esperou eu terminar, me puxou pelas pernas em cima da mesa e meteu, meteu tudo, me segurando. Senti o pau entrar todo e perder a cabeça. Comecei a xingar ele, implorar para me comer com mais forca, meter tudo.
- Aí que delicia, mete tudo, mete gostoso fdp, me come, me come como cansou de me comer a anos atrás, quero dar pra vc, quero que me faça gozar muito sentindo esse pauzão – dizia a ele. No qual metia sem dó alguma, me xingando de vagabunda, de safada.
- Safada, continua gostosa hein, continua metendo como nunca, que buceta deliciosa, quanto tempo levei para comer ela novamente, perdi muito tempo. – Dizia ele.
Me puxou, me virou e me fez apoiar na mesa. Me pegou pega cintura, empinando a bunda e metendo com força, la dentro sem dó. Senti entrar tudo e começamos a mexer gostoso, falando palavrões um para o outro e pedindo para não parar de me comer que queria gozar novamente.
Ele já estava ficando com pau inchado e iria gozar. Parei virei para ele me agachei e meti o pau na minha boca, intercalando com uma punheta que batia para ele e olhava para cima vendo a cara de prazer dele.
- Pare, pare, pare. Não estou aguentando, vou gozar, vou gozar. Sua boca sempre me deu tesão. Não estou aguentando. Vou gozar já – dizia ele
- Quero que você goze, quero fazer vc gozar bastante em mim – dizia para ele, metendo ainda mais o pau na minha boca.
Ele não aguentou e começou a gozar enquanto o pau estava ainda dentro da minha boca. Engasguei e começou a escorrer pela minha boca. Enquanto ele ainda gemia do prazer ocorrido.
Ele queria que eu chupasse ele novamente para que o pau dele ficasse duro e me comece mais um pouco, mas precisava ir embora, já havia feito loucura de mais num dia que tudo estava dando errado.
Nos limpamos, tomamos um café e antes de sair pela porta da sala dele, me puxou novamente, me beijo, nos abraçamos, me olhou rindo de tudo que ocorreu após tantos anos.
- Que loucura, que loucura gostosa. Jamais imaginava que iria ter você aqui novamente, que iria sentir essa sua boca, essa sua bunda mexer gostoso. Jamais. – Disse ele
- Pois é, quem diria. Meu carro estragou, entrei aqui rapidamente arrumaram e ainda transamos que perdemos a noção do tempo. Preciso ir embora. Foi uma delícia, vou chegar em casa tomar um banho lembrando dessa trepada maravilhosa que demos. Você ainda continua metendo gostoso. Não vou esquecer.
Nos despedimos e partimos cada um para sua casa. No caminho, apenas lembranças e minha buceta ardendo e ainda com tesão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 13/10/2016

Tesão e energia. Gostei muito.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 05/10/2016

Divinamente delicioso este relato que me fez ate tocar uma por vc! rsrsrs

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 29/08/2016

nossa muito bom, super excitante, e que coisa do destino o carro quebrar justo na frente do serviço do ex,muito bom votei

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 19/07/2016

Parabéns, votado, muito excitante.

foto perfil usuario

Comentou em 05/07/2016

Umh!!...relato muito interessante :) Beijinhos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88717 - Putarias gostosa no motel com amigos. DP gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
86048 - Fui o jantar do marido e do amigo dele. - DP total - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
84824 - Dando gostoso para o amigo do marido, escondido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
84822 - Puta de 02 homens na casa de Swing - Marido viu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
84720 - Dia que marido me comeu junto com minha amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 14
84719 - Após 20 anos, dei para meu ex - SEGUNDA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
83108 - So dar tempo e toda mulher mostra sua safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil curitibanighthot
curitibanighthot

Nome do conto:
Após 20 anos depois, dei para meu ex

Codigo do conto:
84718

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/06/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0