Dando gostoso para o amigo do marido, escondido.



Apos primeira transa com nosso amigo, a relação esquentou, sexo aumentou e o prazer então nem se fala.
Após saímos do motel no primeiro conto (So dar tempo e toda mulher mostra sua safadeza ) e deixarmos nosso amigo em casa, abri a calca de meu marido e chupei ele bem gostoso falando tudo que fizemos e tudo que ainda quero fazer, e também que quero repetir com o mesmo amigo e sozinho sem marido.
Ele não aguentou minha chupada e gozou todo em meu rosto, primeira vez que ele gozou na minha cara e posso dizer, adorei aquela sensação de prazer e ao mesmo tempo puta, puta do meu marido.
No caminho para casa paramos comer algo e ficamos conversando a respeito da loucura que fizemos. Falei que queria dar para ele ainda, na nossa cama ou dentro da garagem do prédio. Mas também queria dar para nosso colega sozinho no dia seguinte na hora do almoço, sair do serviço no horário de almoço para dar gostoso para outro. Ele permitiu desde que ele comesse minha amiga durante a semana. Topei imediatamente pois sabia que nossa amiga queria ambos. Chegamos no prédio e para lembrar nossa loucura me encostei no capo do carro, ele veio por trás. Minha buceta já estava em chamas novamente. Jamais achei que daria tanto num dia como estava fazendo ate aqui. Ele arrancou minha roupa, passou a mão na minha buceta ..
- Nossa amor, buceta em chamas, escorrendo prazer.
- Isso foi pela noite que você permitiu. De agora em diante será assim para mais amor, darei gostoso para você e para seu amigo, todos os dias se quiserem. Me come logo que não aguento esse tesao - falei para ele.
Ele me penetrou puxando meu cabelo, fazendo deitar meus peitos no capo do carro e jogar a bunda para trás. Meteu tudo, me levando a loucura, gemendo e segurando os gritos dentro da garagem.
- Amor, que delicia, me come com força, quero ser sua puta para sempre. Adoro dar, adoro pau duro forcando dentro de mim. Quero que coma meu cuzinho agora antes de irmos para cama
Sem pensar duas vezes tirou de minha buceta e enfiou com tudo dentro do meu rabinho. No início doeu e queria parar , mas ele me segurou com forca , deixando me acostumar e começamos a mexer gostoso.
Não demoramos, pois, o medo de alguém entrar na garagem era muito grande e precisávamos descansar já que eu poderia sair com o amigo na hora do almoço, para um grande almoço executivo e sentir aquele pauzão novamente sem puder e com toda safadeza que não ocorreu na frente do meu marido.
No dia seguinte, tomei um banho, coloquei uma calcinha bem pequena e sexy, um salto alto e uma roupa elegante e sai para o trabalho, percebi olhares quando chegava no serviço pelo decote e por estar diferente dos outros dias. Sentei para trabalhar, e mandei meu primeiro torpedo ao meu safado casado. 5minutos depois chegou mensagem dele, dizendo que a noite toda sonhou em me pegar e estava de pau duro. Precisou comer a mulher dele hoje quando acordou. Falei se ele gostaria de almoçar comigo e rapidamente aceitou, marcamos num estacionamento e ai entraria no carro dele. A manha foi demorada devido ao tesao que estava e o horário parecia que não passava.
Chegou o horário, nos encontramos, entrei em seu carro, olhei com aquela cara de safada de quem quer devorar um homem, apertei o pau dele por cima da causa e beijei fortemente ele. Saímos imediatamente para o motel. No caminho já apertava o pau dele que crescia cada vez mais. Pediu para chupar, disse que só iriamos fazer algo no motel pois de dia era muito perigo. Chegamos pegamos uma suíte completa. Entramos arrancamos nossas roupas. Ele me jogou na parede, lacei ele com minha perna e meteu rapidamente, gritei de prazer, receber aquele pau naquela hora jamais havia pensado após casar. Depois empurrei ele e chupei gostoso o pau dele. Fomos para cama onde me chupou até gozar, enfiando ao mesmo tempo dedos na minha buceta e no meu cuzinho. Não via a hora de dar de 4 meu cuzinho para esse gostoso., virei e implorei para ele me pegar com forca sem piedade. Ele me segurou pelo quadril e meteu lá no fundo, quase morri de dor, mas a dor foi passando e o prazer, somente vinha o prazer. Metia com forca, puxava meu cabelo e beijava minha boca.
- Vai gostoso, mete forte na sua putinha, quero que me coma bem forte e goze dentro do meu rabo. Me bata na bunda, adoro levar tapas ... vai safado mete, mete que não to aguentando, mete que vou gozar...vai não para, não para não para....
- Empina mais essa bunda quero que lembre desse dia, vai ... vou gozar dentro de você, junto com você sua putinha.
- Goza, goza que não vou aguentar mais... vai, vai, mete, meteee... , - dizia para ele suando e perdendo as forças já.
Senti ele gozar lá dentro, me lambuzando toda. Caímos para uma pausa na cama, rindo da loucura, e do tesao que sentimos. Fomos tomar um banho e lá começamos novamente, ele se abaixou, coloquei a perna por cima do ombro dele e começou a me chupar, minha buceta já estava ardendo de prazer e meu rabinho então nem se fala... dois dias dando para esses dois machos, e ainda teria que dar para meu marido ao chegar do trabalho e contar tudo... mas isso contarei outro dia, pois dei muito a noite...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/07/2016

Delicioso seu conto...adorei..! votado

foto perfil usuario carinhoso53

carinhoso53 Comentou em 23/06/2016

Nossa querida !!! Que conto excitante... Vc é uma verdadeira puta .Adorei o conto.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 22/06/2016

uma puta mesmo, adorei , vai dar muiiiiiito eu quero tb.bj

foto perfil usuario rafa1501

rafa1501 Comentou em 17/06/2016

Continuação do nossa história virtual? Bem criativa hein... mostra o fogo dentro desse corpo... falta andamento

foto perfil usuario bigdickdepg

bigdickdepg Comentou em 15/06/2016

Conto delicioso, fico imaginando a felicidades desse amigo do seu marido e ja fico de pinto duro aqui, quero te provar gostoso e mostrar que sou melhor que esse cara do conto. ME adicione




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88717 - Putarias gostosa no motel com amigos. DP gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
86048 - Fui o jantar do marido e do amigo dele. - DP total - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
84822 - Puta de 02 homens na casa de Swing - Marido viu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
84720 - Dia que marido me comeu junto com minha amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 14
84719 - Após 20 anos, dei para meu ex - SEGUNDA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
84718 - Após 20 anos depois, dei para meu ex - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
83108 - So dar tempo e toda mulher mostra sua safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil curitibanighthot
curitibanighthot

Nome do conto:
Dando gostoso para o amigo do marido, escondido.

Codigo do conto:
84824

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/06/2016

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0