O amigo dele teve a sorte grande comigo..



O ranger do portão não me fez restar duvidas, era mesmo Lindo chegando. Ouço, ainda que de longe, ele brincando com os cachorros, batia palmas, assoviava e soltava uns urros e gritos juntamente com uma canção relacionada a futebol que ele sempre canta. Aquilo me fez sorrir, ele definitivamente havia tido um bom dia.
Mesmo que distante percebo ele adentrando na casa, percorrendo o quarto de cada uma das crianças para que sua presença seja sentida mesmo eles estando em seu sono leve igualmente pesado (leve das preocupações de uma vida adulta, e pesado pelo cansaço das molecagens de criança).
No silencio quase absoluto, rompido somente pela agua corrente da pia e louças se esbarrando no escorredor, já posso sentir seu cheiro e o calor do seu corpo se aproximando lentamente. Mesmo sem olhar pra trás, o vejo parado com uma das mãos apoiadas na porta só me observando.
Então penso –Insuportável comodismo que não fez com que eu trocasse essa roupa broxante. Ele se aproxima ainda mais, agora já sinto sua respiração. Fico imóvel sentindo aquele frio na barriga o qual sentia na época de namoro.
Seus longos dedos percorrem o caminho que leva o pescoço ate minha mão direita que esta fria e molhada, quando nossos dedos se tocam ele murmura no meu ouvido –Desculpa a demora Linda, estava com saudades! – Sinto um arrepio excitante me percorrer, livro meu pescoço dos meus cabelos e sussurro encostando meus lábios nos seus – Eh sempre um prazer te esperar. Também senti tua falta! -Ele me segura firme pelo quadril e fazendo questão que eu sinta sua estimulante ereção, me vira e me beija com muita vontade.
O frio já não fazia mais parte daquele ambiente. Continuamos nosso beijo quente caminhando e nos despindo, deixando um rastro de roupas pelo caminho que leva ate nosso quarto. Ele induz para me ajoelhar na cama e debruça seu corpo quente ao meu me beijando e me tocando com seu longos dedos da orelha ate a bunda onde sinto sua respiração profunda dizendo -Não imaginas as loucuras que pensei contigo hoje... Dou uma risadinha misturada com um gemido suspirado como resposta.
Ele mostra sua vontade rasgando minha calcinha. No meu corpo agora totalmente nu, só resta minha marquinha fio dental que faço questão de mantê-la mesmo no inverno, com ajuda de um creme autobronzeador da O Boticário. Faço isso especialmente para meu Lindo, pois sei que ele pira nessa marquinha e deixa-lo excitado me deixa com muito tesão.
Sinto sua língua tocando deliciosamente meu cuzinho, isso o faz gemer. Isso faz com que eu deseje toca-lo, mas ao fazer menção disso ele me interrompe segurando fortemente meus punhos. -Não se mova. Quero suas mãos paradas, não me toque ate que eu permita!- Ele aperta meu bumbum com vontade, esfrega seu pau nele e vira meu corpo, caio deitada agora de frente pra ele. Ele esta com um olhar controlador e malicioso. Morde seus lábios inferiores enquanto se aproxima delicadamente posicionando um de seus joelhos entre minhas pernas e o outro bem ao lado do quadril. Os braços ficam apoiados por suas mãos deixando minha cabeça entre eles, com seu olhar penetrante ele então se debruça tocando o colchão com um dos cotovelos enquanto envolve com a outra mão meu pescoço, agarrando com firmeza meus cabelos. Ele morde com delicadeza minha orelha e suspira – O que devo fazer contigo hein, me diz> o que eh que faço contigo -Ele constantemente me questiona isso, confesso que nunca sei que resposta dar. Aquilo sempre me da tesão. Acabo retribuindo com um espontâneo gemido. Acho que não era a resposta que ele esperava, por mais que eu me esforce, não sou boa com palavras na hora da transa. Não consigo raciocinar, me entrego tanto ao momento que meu silencio faz com que eu sinta cada sensação, não consigo devagar com meus pensamentos, gosto de estar exatamente ali onde estou.
Ele beija meu mamilos mordiscando e passando sua língua em volta deles. Isso faz meu corpo estremecer, seu beijo vai descendo pela minha barriga, onde ele morde minha cintura, desce mais um pouco cheirando minha virilha e beija mordendo levemente minha coxa enquanto belisca meus mamilos com força. Aquilo me faz sentir dor, e ao mesmo tempo eh muito gostoso, tão gostoso que sinto que fiquei completamente molhada, minha buceta se contrai e solto mais um gemido. Então ele resolve subir novamente, beijando com vontade meus lábios, com aquela respiração irresistivelmente quente.
Tento mais uma vez toca-lo, mas ele não permite. Ele solta o peso do seu corpo sobre o meu e consigo de alguma forma encaixar seu pau delicioso entre as minhas pernas, ele esta rígido e macio ao mesmo tempo. Cruzo minhas pernas para conseguir pende-lo ainda mais e forço meu quadril pra cima, começo a fazer um movimento de vai e vem. Estou com tanto tesão e tão molhada que seu pau desliza facilmente entre minhas pernas. Ele então segura seu pau com firmeza e esfrega a pontinha no meu clitóris. Ele sabe que isso me enlouquece a ponto de chegar ao clímax. Gememos juntos enquanto nos beijamos.
Ele me vira de lado, e nossos corpos se encaixam perfeitamente. Encaixo a só cabecinha no meu cuzinho e rebolo arrebitando meu bumbum e inclinando meu corpo pra frente. –Humm...Meus Deus, alguém precisa experimentar isso.- Seu pau desliza pra fora e ele faz um movimento de vai e vem entre minhas nádegas as apertando contra seu pau, continuo rebolando pra ajudar o movimento. –Hum...que delicia Lindo!- Começo então a esfregar o pau dele na minha buceta, ele não resiste e penetra bem fundo e gemendo gostoso, aquilo me enlouquece. Agarro seu quadril forcando para que ele continue o movimento. -Para Linda se não vou gozar- Dou um gemido, quase um grito, e o ingnoro continuando os movimentos. Ele vê que estou decida em continuar e mete bem rápido e com vontade, segurando meu quadril, ele vai fundo e cada vez mais rápido ate gozar. Sinto o calor do seu gozo dentro de mim, adoro essa sensação. Como eh gostoso.
Continuamos na posição de conchinha, ele relaxa enquanto afago seus cabelos macios, acariciando também seu lindo rosto e sua nuca. Adoro sentir nossos corpos despidos, sinto segurança, carinho, amor...Depois de um breve cochilo, ele me desperta com um beijo perto da orelha e sussurra: -Amanha quero que arrume as malas. Vamos viajar esse final de semana, só nos dois- Fico surpresa, aquilo era realmente inesperado! – Rsrsrs...Serio isso! Hahaha, legalll!!! Vamos pra onde* -Surpresa, só posso te dizer que estará calor e vamos curtir muita praia! –Ótimo!
Na manha seguinte acordamos cedo, arrumamos as malas e saímos. Primeiro destino seria a casa de minha mãe para deixar duas preciosas encomendas *nossos filhos`. Tomamos um belo café em família, e nos despedimos rumo ao nosso segundo destino. Ao chegar na BR101 seguimos no sentido norte. Aquilo era muito empolgante, eu parecia criança pequena. Em 16 anos de historia, era a primeira vez que ele me surpreendia dessa forma. Resolvi não fazer questionamentos pois não queria estragar a surpresa. Iniciamos a viagem felizes ouvindo e cantando a velha playlist do Lindo. As musicas são clássicos velhos e bregas, mas fazem parte da nossa historia e nos traz bons sentimentos, ouvimos a mesma playlist, acho que a 16 anos.
Chegamos então a capital, e seguimos para o aeroporto. No estacionamento ele me entrega um envelope. Ao abrir percebo que são nossas passagens. Bato palmas faceira da vida soltando gritos e risadinhas -me sinto ridícula fazendo aquilo, mas não me importo –Ao abrir e ler o destino não consigo me conter. Dou um grito alto e agarro seu pescoço dando um abraço tao forte que o deixo sem ar. Ele ri da cena e da minha reação infantil e questiona: -Gostou< -Rio de Janeiro< tah de bricadeira< gostei não, AMEIII.
Seguimos então ao saguão de embarque. Minhas bochechas já estão doloridas, mas não consigo tirar o sorriso do meu rosto. Quando olho para Lindo, seus olhos brilham orgulhosos por ter acertado na surpresa!
Chegamos então a cidade maravilhosa, apanhamos um taxi que nos levaria ate o hotel. Já fico encantada no caminho, ao começar pelo clima, fazia uns 35 graus, estava sentindo falta desse calor. Aquela beira mar de Copacabana eh linda...Deus realmente caprichou naquela natureza. As pessoas lá pareciam viver a vida mais que qualquer um em qualquer lugar do planeta. Deve ser maravilhoso ter esse clima tropical o ano inteiro. Todos em boa forma com seus corpos esculturais e bronzeados desfrutando de qualquer tempo livre com sabedoria e liberdade.
Passamos dois dias incríveis só curtindo as praias e a linda piscina do hotel. Nesses dois dias minha marquinha já estava bem reforçada com ajuda do maravilhoso sol carioca. Era nossa segunda noite, Lindo havia feito amizade com os rapazes do bar do hotel, na verdade um deles já era seu conhecido na época que ele modelava pela Ford Models.
Estava finalizando meu banho quando ele abre a porta dizendo –Linda, hoje será sua segunda surpresa, vou descer para beber algo com os rapazes do bar então quero que se prepare e fique ainda mais estonteante. Vista aquele seu vestido preto! Penso em alguma resposta mas já e tarde, pois ele saiu rapidamente. O que será que ele esta aprontando< Será um teatro< bom, melhor seguir suas instruções em relação a roupa.
Seco meus cabelos rapidamente e os prendo em forma de coque com uma elegante caneta prateada que havia ganhado de brinde no chekin. Com o corpo já hidratado resolvo fazer uma maquiagem leve. Estava satisfeita com meu rosto levemente bronzeado que destacava meus cabelos loiros e olhos verdes. Opto pela menor calcinha preta que tenho na mala e com dificuldade visto o vestido preto que ele escolheu. Ele eh um tubinho clássico, bem justo, mas elegante, moralmente curto, o que significa exatos 5 dedos acima dos joelhos, ou seja não correria o risco de exibir minha indecente calcinha. A dificuldade aparece por ele ter um zíper nas costas por toda a extensão do vestido. Me sinto como uma contorcionista toda vez que o visto sozinha, e quando termino, embora muitas vezes suando, confesso sentir um certo orgulho. Calço minha sandália fina, o pé fica quase nu com ela, adoro pois me sinto muito feminina quando a uso.
Após uns 40min, estou já finalizando a rápida produção borrifando La Vie Est Belle. Parece que essa fragrância foi feita para mim. De repente percebo um bilhete em cima da nossa cama que estava impecavelvente arrumada. Era uma folha sulfite A3 com a letra de Lindo que dizia: Desfrute, essa noite e sua. Te encontro amanha no almoço. E quando então sou interrompida pela campainha. –Já estou pronta amor. Um minuto! Corro em direção a porta afim de pedir mais explicações sobre o bilhete enigmático. Quando abro, já ofegante entro em choque e fico sem palavras. Não era Lindo, e sim o Amigo.
Ele esta lindo, com a barba por fazer, camisa branca com botões perolados e uma calça jeans. Seu cheiro perfumado suavemente chega ate mim como uma brisa. Palpito ser um perfume da Pollo, talvez Pollo Blue. Seu olhar, como sempre encantador esta direcionado ao chão, ou talvez meus pés, então percorre todo meu corpo ate encontrar o meu. Seu olhar parece que vai me penetrando e me sinto completamente exposta. Mordo meus lábios incrédula e enrubesço. Ele estende sua mão, com os olhos brilhando, ardentes... excitados. Aquilo me deixa ainda mais desconcertada, totalmente sem folego. Ele ainda com a mão estendida, eu ridiculamente estática –Me convida pra entrar+ -aham...claro, desculpa! Minha voz falha, não sei como agir. Seguro a mão dele. Ele surpreendentemente me puxa de forma delicada para seus braços e sinto seu corpo colado no meu, sou pega de surpresa por esse movimento. Amigo corre os dedos em volta de minha nuca segurando meu pescoço forçando-me olhar para ele. Ele olha pra mim. –Estou impressionado. Estais ainda mais Linda que a ultima vez que te vi! Aquelas palavras são como um dispositivo incendiário. Meu sangue arde. Fico novamente sem palavras. –Te disse que teríamos uma segunda chance. Tente relaxar. Ele se aproxima e beija minha boca delicadamente, depois chupa meu lábio inferior. -Por favor, Linda, me deixe ficar essa noite aqui. –Sim-sussuro, pois sei que era essa a surpresa especial para mim.
O sorriso dele eh conquistador e parece triunfante. Ele me solta, me da a mão e me conduz ate a sala do apartamento. Na mesa haviam uma ou duas velas e no ipod tocava suavemente Lost Without You. Ele me vira de costas para seu corpo, arrisca algumas frases da musica que incrivelmente se encaixavam naquela cena. Tremo da cabeça aos pés. Beija meu pescoço enquanto desabotoa a camisa. Sinto um arrepio percorrendo meu corpo, e um arrepio ainda maior quando ao tirar a camisa o ar se desloca com o movimento, trazendo ate mim uma brisa fria deixando em pe cada pelo do meu corpo, evidenciando ainda mais o seu cheiro. Agora não tenho mais duvidas, e mesmo Pollo Blue.
Não posso acreditar que aquilo esta acontecendo. Já sem a camisa ele começa a abrir lentamente o zíper do meu vestido, a medida que abre acaricia a parte das minhas costas que se encontram expostas, aquilo me parece bem erótico. Ele termina finalmente de abrir meu vestido. Ainda de costas termino de tirar meu vestido. Ele para de me tocar e so me observa. Aquilo me preocupa, pois não estava na minha melhor forma física .Ele se aproxima e sinto que já esta só de cueca, pressiona seu corpo no meu e posso sentir deliciosamente sua ereção. Ele respira fundo segura firme nos meus braços, depois me acaricia soltando delicadamente meu cabelos –Hum... cheirosa. –e me vira de frente. Nos beijamos longamente, seus finos lábios me dão um delicioso beijo quente e molhado, diferente do nosso primeiro, mas igualmente gostoso e saboroso. Queria dizer o quanto ele era cheiroso também, mas temi parecer um elogio forçado.
Ele faz uma pausa, morde seu lábio inferior balança levemente a cabeça roçando seu nariz no meu parecendo incrédulo assim como eu com todo aquele cenário. O ipod já havia tocado varias musicas que não consegui ouvir pelo nervosismo, mas naquele momento era The Jackson 5 com a baladinha Who´s Loving You. Confesso nunca ter notado nenhuma sensualidade daquela musica, mas naquele contexto ela me pareceu bem sensual. Sou induzida por ele a me sentar na poltrona. Ele desliza suas mãos aveludadas pela minha perna direita e a estica tirando minha sandália carinhosamente, faz o mesmo com a outra perna, porem finaliza beijando meu pé esquerdo, da uma mordiscada em um dos dedos e me olha bem nos olhos, da uma risadinha e solta minha perna delicadamente. Ele então lentamente se aproxima de mim, envolve com seus braços minha cintura e sussurra me olhando bem nos olhos –Não sabes quantas noites te imaginei comigo, quantas noites desejei esse momento. Meus olhos piscam no ritmo da minha pulsação. Respondo com uma voz que sai ainda com muita dificuldade algo que nem eu mesma entendo. Ele me ergue e ficamos nos beijando em pé.
Ao som de Leonard Cohen vamos caminhando e nos beijando ate a cama, Dance to Teh End Of Love nunca me soou tão brega, mas abstrai aquilo em respeito ao clássico musical e também aquele momento. Ele repete a cena de nossa primeira experiência. Me segura firme pelo quadril e me joga na cama. Me apoio nos cotovelos afim de ve-lo melhor, ele resolve tirar a cueca, e fica ainda mais lindo agora todo despido, ele então se debruça e beija minha barriga depois a parte interna das minhas coxas, me retorço de desejo. Ele prossegue o beijo pelo tecido fino e rendado da calcinha, me cheira e passa seus dedos por dentro. –Estais deliciosamente molhada. Nossa, como te quero. Ele enfia o dedo dentro de mim e solto um gemido quando ele enfia de novo. Acaricia meu clitóris, e gemo. De repente ele finalmente se senta na cama, arranca minha calcinha e joga no chão. Solto os cotovelos e me deito jogando a cabeça pra trás. Meu Deus essa sensação de borboletas no estomago não saem de dentro de mim. Tento me controlar mas não consigo. Então resolvo sentar, fico na verdade ajoelhada, sentada sobre meus pés. Afago seus cabelos macios e cheirosos, beijando seu lábios. Vou acariciando seu rosto, descendo pelo pescoço, ombros. Sinto seu rosto ao meu, não me contenho e mordisco sua orelha perfeitamente desenhada. Desço mais tocando agora seu peito que tem seu pelos cuidadosamente aparados com barbeador. Me inclino sobre ele e o beijo com desejo, forçando levemente para que ele agora se deite. Já deitado, continuo o beijo alisando seu corpo, passo a mão pela sua barriga descendo ate a virilha e dou um apertão que o faz se contrair. Com cuidado e delicadeza passo a mão de leve do saco ate a extensão do seu pau. Percebo que ele se preparou para aquele momento pois estava com toda essa área depilada. Sinto um arrepio e uma vontade de descer com aquele beijo e me deliciar la em baixo. E assim faço.
Começo mordiscando de leve, dando beijos secos so para descobrir e provocar, abro um pouco mais suas pernas e agora já estou entre elas de quatro com o corpo inclinado e minha cabeça entre suas pernas. Num impulso de desejo passo minha língua quente e molhada do saco ate seu pau gostoso. Dou atenção aos dois me deliciando chupando e beijando com muito prazer. Ele geme e começo a massagear seu pau ao mesmo tempo que chupo. Faço uma pausa e troco de posição. Fico por cima dele, porem de costas para que ele tenha a visão de meu bumbum. Olho discretamente para trás e passo a língua entre meus dedos e começo a massagear seu pau com as duas mãos enquanto rebolo discretamente na sua barriga. O meu rebolar desliza na sua pelo por conta da minha umidade. Adoro fazer isso. Me inclino novamente e continuo com movimentos de vai e vem circulares beijando ao mesmo tempo. Paro de massagear e seguro firme, enfio ele o máximo que posso na boca, ele entra todinho e sinto ele entrar deliciosamente bem no fundo da minha garganta. Ele geme novamente. Sinto com minhas partes já completamente úmidas de tanto tesao sua barria se contrair a cama gemido. Deixo ele lá dentro por alguns segundos, quando solto dou um gemido recuperando o ar, mordiscando e beijando delicadamente a pontinha do seu pau.
Ele suplica por uma pausa. Obedeço imediatamente. Saio de cima dele sento na cama e ele se levanta. Vai ate a janela com as mãos na cintura. Levanto-me admirando a cena do seu corpo nu contra a meia luz noturna que entrava pela vidraça. Passo minha mão nas suas costas e pregunto se esta tudo bem. Ele se vira, segura firmemente com uma mão minha cintura e a outra delicadamente meu queixo. –Eu estava a ponto de explodir, não tens noção da sensação. Dou uma risadinha orgulhosa e o beijo. Ele puxa meu corpo contra o seu encaixando seu pau entre minhas pernas. E a deixa pra mim. Adoro sentir o pau deslizando nas minhas partes completamente molhadas, cruzo as pernas e brinco um pouquinho naquela posição. Ele me vira de costas e cola por trás. Ele não sabe onde esta se metendo. Essa área e perigosa. Deixo seu pau propositalmente para cima e deslizo o bumbum pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo... Ele envolve meus cabelos em seu dedos e puxa aproximando meu ouvido da sua boca. Isso foi na verdade bem excitante. –Sonhei algumas vezes com essa marquinha sabia. Mas ela e bem melhor pessoalmente. Viro meu rosto e dou uma risadinha lambendo seus lábios. Ele me posiciona de quatro, passa as mãos dos meus ombros ate meu bumbum o apertando e suspirando com tom de desejo. Enfia seu pau lentamente dentro de mim segurando meu quadril, isso me faz gemer de tesão junto com ele. –Hum estais toda dilatada e quentinha... Es uma delicia. Ele se mexe e não para. Segurando com firmeza meu quadril, geme e arrisca um tapa. –Desculpa, não controlei. Achei a ação deliciosamente ousada. Vou mexendo também meu quadril encontrando o dele. Ele vai acelerando o ritimo e continua o vaivém , mais depressa, implacável, num ritmo incessante, e eu o acompanho, respondendo aos seus estímulos. Ele ergue meu tronco e fico ajoelha na beira da cama, sentindo seu corpo todo colado ao meu. Ainda metendo ele segura meus seios –Me beija! Diz em tom de ordem. Obedeço. Ele me beija forte, os dentes puxam meu lábio inferior. Ele acelera ainda mais o ritmo. Sinto algo crescendo dentro de mim, começo a enrijecer a medida que ele mete com mais vontade. Meu corpo estremece coberto por nosso suor e então caio novamente de quatro gemendo e agarrando os lençóis macios e brancos. –Goze pra mim, Linda! Murmura ele já sem folego, e obedeço explodindo de tanto prazer em volta dele. Em seguida, quando goza, chama meu nome gemendo e se esvaziando deliciosamente dentro de mim...
Deitamos entrelaçados. Tento acalmar minha respiração, meu coração disparado e meus pensamentos tumultuados. –Nossa, isso foi incrível! Abro meus olhos e ele esta o rosto colado ao meu com os olhos fechados e respiração ofegante. –Amigo, tudo bem; Ele abre os olhos e sorri com uma expressão meiga e leve, acaricia de vagar meu rosto, beija carinhosamente a minha testa. –estou ótimo, foi indescritível. Obrigado
Tomamos um delicioso banho de banheira. E nos aninhamos na cama, onde caímos em sono profundo com os corpos ainda despidos.
Acordo assustada com a campainha da porta. Já era noite. Levanto rapidamente para atender, e ao me levantar percebo que estou vestida, o que não fez nenhum sentido. Ainda desnorteada antes de abrir a porta ouço Lindo. –Estais pronta amor< Olho entao para tras e percebo estou ali no quarto sozinha. Ao abrir a porta ele diz:
-Maravilhosaa! Bem como imaginei! Vamos entao<
-Amor, acho que cai num sono profundo. Cheguei a sonhar... Ele passa a mao por dentro do meu vestido, aperta minha bunda e me toca por dentro da calcinha. Estou toda molhadinha por conta do sonho.
-Ah eh...estais toda lambuzada...E o que tu andou sonhando hein safada!<
-Se eu te contar, não vais acreditar....
-Então não conta. Escreve mais um conto daqueles que eu adoro!
Foto 1 do Conto erotico: O amigo dele teve a sorte grande comigo..

Foto 2 do Conto erotico: O amigo dele teve a sorte grande comigo..

Foto 3 do Conto erotico: O amigo dele teve a sorte grande comigo..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72325 - Duas coelhas com uma paulada só - Categoria: Fantasias - Votos: 5
70079 - Ela foi desafiada a punhetar um frentista do posto - Categoria: Masturbação - Votos: 25
68443 - Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar - Categoria: Fantasias - Votos: 56
68210 - E não é que o 3 desafio rolou mesmo... - Categoria: Fantasias - Votos: 24
65838 - Bem feito pra mim, quem mandou eu desafia-la! - Categoria: Fantasias - Votos: 36
65426 - Cara de Sorte - O DESAFIO - Categoria: Fetiches - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil desafiosc
desafiosc

Nome do conto:
O amigo dele teve a sorte grande comigo..

Codigo do conto:
85414

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
28/06/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3