Na biblioteca da faculdade, arranjei um namorado



Bom dia a todos,
Quero contar uma história que aconteceu comigo há um tempo atrás, meu nome é Mariana, mas todos me chamam de Mari, sou morena, minha idade já está no meu nick mas já estou para comemorar mais um ano de vida mês que vem, tenho mais ou menos 1,75, magra e com ótimos atributos que chamam atenção dos homens e adoro deixar meu cabelo longo, para que possam puxar bem meu cabelo.
Apesar de ser bem moleque sou uma garota extrovertida e que gosta de sensualizar os homens, gosto de ser a atração principal e desde que perdi meu cabaço tenho sempre buscado mais aventuras. Esse conto é com o meu amigo de faculdade, faço contabilidade em uma faculdade particular e esse menino sempre jogava umas indiretas para mim e o pior que ele sabe muito das matérias o que acabava fazendo com que eu recorresse a ele e houve um sábado que tirei para ir na faculdade com ele para estudarmos para as provas da A1 e eu tava muito ferrada pois não sabia nada..
Eu sabia que ele ia tentar algo, e sabia que ele era um amor de pessoa e que fazia tudo que eu pedia e então pensei, caso tentasse algo, iria deixar rolar até porque ele é um garoto sério, estudioso e bem apessoado. Chegando o dia, a faculdade funcionava e tinha bastante gente, pois funcionava de manhã a turma de pós-graduação da faculdade.
Cheguei lá pra causar, fui com uma camisa meio transparente branca, com um sutiã branco e um short que só esconde o bumbum, no estilo que muitas meninas usam e com a minha bolsa somente. Cheguei lá e ele tava até muito bonito e então fomos a biblioteca que estava vazia, só tinha a senhora que trabalhava na administração. Fomos estudando e depois de uns 20,30 minutos ele solta uma pergunta. “Não sei você, mas eu faria sexo aqui na biblioteca. E vc faria?” eu gaguejei mas disse que sim, faria, mas dependeria da pessoa.
Então eu REBATI a pergunta dele, “e você, é sempre tarado assim? Com todas as garotas?” E ele respondeu que não e disse que só é assim comigo, pois eu tinha uma péssima fama. Ai eu sempre muito curiosa já questionei que fama era essa e ele contou o que o pessoal dizia de vez em quando e para a surpresa dele não neguei nenhuma, pois de fato sou uma amante do sexo e sim já dei para 1 ou outro aluno e sei que sou boa no que faço.
E ele completou “resumindo, dizem que você dá muito por ai pela faculdade e eu quero mais que isso, quero você só pra mim...” não vou mentir que fiquei um pouco caída pela pequena declaração, mas eu já tava bem molhada com as histórias e então seguir ir adiante e fiz uma proposta. “Ok, fique comigo, porém nos meus moldes...” ele abriu um largo sorriso e veio me dar um beijo e logo recuei e fui andando em direção a parte de trás da biblioteca onde tem 2 estantes enormes e que não dava como o pessoal da administração vê. Fui para lá e ele logo me seguiu e quando chegamos lá fui atacada por ele, onde me beijou fervorosamente, me deixando bem molhada a mão dele era grande e pesada, fazendo com que me envolvesse em seus braços, a mão dele logo desceu para minha bunda e eu envolvida por ele, tratei de tirar a mão dele na minha bunda e botar em minha buceta...
Sentir que o pau dele ficou duro na mesma hora, não dava pra esconder o volume, me abaixei olhando sempre para ele e dei um leve sorriso, passei a língua de forma leve por cima da bermuda dele e depois tirei o pau dele pra fora e comecei a mamar nele. Sentir que ele respirou fundo com o meu boquete e logo ele foi se soltando pegando em meus cabelos e fazendo o vai e vem.
Eu logo, subi e pedir pra ele me comer que tava doida pela pica dele, então ele me virou e me chamou de puta, abaixou meu short e botou minha calcinha de lado e começou a meter na minha buceta, ele metia forte demais e eu apertava o braço dele para não gritar de dor. Após ter recebido muita pica dele, ele queria gozar e logo pedir pra que gozasse na boca para que não houvesse rastros e assim, abaixei denovo e abrir minha boca, ele gozou muito na minha boca, e ainda tinha um gozo caindo pelo saco e logo fiz questão de passar a língua e limpar todinho e depois tasquei um beijo nele com a porra na boca.
Após isso, saímos de lá e voltamos a estudar e nos transamos mais 2 vezes e decidimos namorar, fiz as provas e passei em todas e com um namorado nerd só iria me dar melhor ainda nas provas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vine

vine Comentou em 30/07/2016

Adorei o seu comto é uma delicia

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 11/07/2016

Muito bom seu relato! E que safadinha vc e rsrs e ele agora seu nerd corninho?

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2016

Adorei seu conto. Muito gostoso. Votei e recomendo a todos os leitores.

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 08/07/2016

Muito bom o conto Votado

foto perfil usuario fernando193

fernando193 Comentou em 08/07/2016

excelente gata se quiser estudar te levo na biblioteca la de casa

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/07/2016

Faculdade, ôh que tempo bom! Delícia de atrevida! Betto

foto perfil usuario marcosesafado

marcosesafado Comentou em 06/07/2016

Q dlc de conto em safada muito safada vc

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 05/07/2016

Adorei

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 05/07/2016

Otimo conto, votado e vc deve ser bem puta ate hj neh.

foto perfil usuario contadorj

contadorj Comentou em 05/07/2016

Que delicia de conto hein




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87593 - Alemanha 7x1 Brasil - Na casa do namorado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
86450 - No banheiro da boate GLS - Categoria: Lésbicas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil marii95
marii95

Nome do conto:
Na biblioteca da faculdade, arranjei um namorado

Codigo do conto:
85741

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/07/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0